Início Portuguese Anúncios oficiais

Bem-vindo à temporada de inverno na nova fazenda Viking!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 02.11.2019 em Anúncios oficiais

Farma Wikingw 2019

Caros Fazendeir@s,
Quando você está na sua fazenda, as suas mãos ficam congeladas se estiver sem luvas, então você percebe que o inverno está lentamente a caminho, assim como nossa aventura na neve: a Fazenda Viking.
Nils Nordson aguarda a sua chegada à recém reformada Fazenda Viking! Você verá todo tipo de mudanças fantásticas, como novas recompensas no ranking, mais recompensas por atividade e novas receitas de produção. Há muito mais para descobrir!

       Viking Farm Line

Recompensas de Top Ranking

Winter Cottage

Casa de Inverno: O agricultor número um ganhará uma nova casa temática de inverno

Versatile fruit plantation

Plantação de frutas versátil

Os cinco primeiros classificados terão a possibilidade de obter uma nova “plantação de frutas versátil” que pode produzir frutas cítricas ou azeitonas na fazenda das flores.
Isso não é emocionante !? Vista-se com roupas mais quentes e prepare-se para a aventura de inverno!
A nova fazenda Viking começará HOJE!

A Sua Equipa Big Farm
Viking Farm Line

Detalhes de alterações e correções:

  • As recompensas do ranking foram melhoradas, e mais jogadores os níveis das recompensas foram estendidos. Agora, os mil principais jogadores têm a chance de ganhar recompensas únicas no ranking.
  • A linha de recompensa da atividade foi estendida. Agora, existem cinquenta limiares. Incluindo pontos do campeonato mundial, você tem 53 limites no total.
  • As missões diárias serão introduzidas. As tarefas em cada missão variam de acordo com o nível da sua fazenda. A conclusão de cada missão diária fornecerá vários itens úteis que ajudam a progredir no evento mais rapidamente.
  • As missões do capítulo foram ajustadas, de modo que a última missão de cada capítulo oferecerá decorações de recompensa (por exemplo o navio humilde do dragão) com novos valores.
  • O slot de construção da fazenda Viking é desbloqueado desde o início.
  • A colheitadeira turbo e a semeadeira veloz estão disponíveis.
  • As duas rodadas da “Roda da fortuna da fazenda da noite de inverno” oferecerão a possibilidade de ganhar itens premium e outros recursos.
  • Toda a economia da produção agrícola foi reformulada para criar uma cadeia mais envolvente dos produtos agrícolas existentes. A nova economia de produção deve ser mais fácil de entender em termos de números, mas também mais fácil de expandir.
  • O número de produtos do campo de inverno, cada tipo de estábulo e pomar aumentou e o tempo de produção foi reduzido. Além disso, sementes especiais para cada edifício estarão disponíveis a partir desta edição.
  • Os livros da biblioteca para os produtos agrícolas da Viking foram aprimorados para se alinhar com a nova economia e resultado da produção.
Viking Farm Line

Tópico relacionado: Comentários: Nova Fazenda Viking!
Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.