Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Banco da ilha

24

Comentários

  • CátiaFernandes1CátiaFernandes1 Postagens: 2
    editado 26.09.2014
    no mesmo computador, a minha irmã consegue trabalhar na farm dela sem qualquer tipo de problema. so na minha acontece isto! :/
  • baubabauba Postagens: 1
    editado 26.09.2014
    mesmo problema aqui! limpeza de cache nao resolveu!
    Attachment not found.
  • Miche49Miche49 Postagens: 1
    editado 26.09.2014
    Não estou conseguindo trocar o dinheiro por dólares no banco da ilha.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 26.09.2014
    Olá todos!

    O suporte já foi informado:

    Miss Pepper escreveu: »
    Pois a equipa está a par do bug de câmbio no banco da ilha.
    Lamentamos pelo inconveniente e queremos que saibam que a equipa está totalmente concentrada na resolução dos bugs relacionados com o último update.


    Cumprimentos,
    Alexandra

  • katialuiz2katialuiz2 Postagens: 2
    editado 26.09.2014
    Tb estou com o mesmo problema, não consigo trocar, o tempo está correndo e estou sem a ilha ainda.....
  • katialuiz2katialuiz2 Postagens: 2
    editado 27.09.2014
    Estou tendo esse mesmo problema, não consigo fazer a troca do dinheiro, o tempo está correndo e eu ainda não tenho a ilha, tento entrar no suporte e tb não abre onde tenho que colocar meus dados e falar sobre o ocorrido, parece que o jogo ta todo travado.......Não é problema do meu computador isso acontece somente com o jogo. POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!
  • fazendeiro_7 (BR1)fazendeiro_7 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 27.09.2014
    Eu tambem tenho problemas em acessar a ilha. Naum consigo trocar dolares
  • _Delmar_2_Delmar_2 Postagens: 1
    editado 27.09.2014
    Boa noite. Tenho um problema idêntico ao de alguns: - não consigo aceder à ilha. Tampouco esta me aparece no menú do lado direito na rubrica "Próximas colheitas".
    Obrigado
  • DANIELLE332 (BR1)DANIELLE332 (BR1) Postagens: 8
    editado 27.09.2014
    Hoje uma moÇa que faz parte da minha cooperativa me procurou pedindo ajuda pois desde que a ilha voltou ela nao conseguiu entrar la. O banco dela esta com bug e aparece com as letras todas embaralhadas e sÓ aparece a opÇao pra trocar 100 dolares e mesmo assim nao troca nada. Tenho a senha dela e sei que nao É no computador dela o problema pois no meu aparece do mesmo jeito. Mas o meu banco esta normal. Entao o caso É de bug no banco dela e pelo jeito de algumas outras pessoas tambem que eu ja li reclamaÇoes. Por favor o que podemos fazer a respeito para podermos resolver o problema ?
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 27.09.2014
    DANIELLE332 escreveu: »
    Hoje uma moÇa que faz parte da minha cooperativa me procurou pedindo ajuda pois desde que a ilha voltou ela nao conseguiu entrar la. O banco dela esta com bug e aparece com as letras todas embaralhadas e sÓ aparece a opÇao pra trocar 100 dolares e mesmo assim nao troca nada. Tenho a senha dela e sei que nao É no computador dela o problema pois no meu aparece do mesmo jeito. Mas o meu banco esta normal. Entao o caso É de bug no banco dela e pelo jeito de algumas outras pessoas tambem que eu ja li reclamaÇoes. Por favor o que podemos fazer a respeito para podermos resolver o problema ?

    É proibido compartilhar senha de jogo
  • DANIELLE332 (BR1)DANIELLE332 (BR1) Postagens: 8
    editado 27.09.2014
    kcabral escreveu: »
    É proibido compartilhar senha de jogo

    pode atÉ ser , mas a senha É dela e ela compartilhou porque quis. Cada um faz como quer. E obrigado por nada.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 27.09.2014
    Miche49 escreveu: »
    Não estou conseguindo trocar o dinheiro por dólares no banco da ilha.
    katialuiz2 escreveu: »
    Tb estou com o mesmo problema, não consigo trocar, o tempo está correndo e estou sem a ilha ainda.....
    katialuiz2 escreveu: »
    Estou tendo esse mesmo problema, não consigo fazer a troca do dinheiro, o tempo está correndo e eu ainda não tenho a ilha, tento entrar no suporte e tb não abre onde tenho que colocar meus dados e falar sobre o ocorrido, parece que o jogo ta todo travado.......Não é problema do meu computador isso acontece somente com o jogo. POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!
    fazendeiro_7 escreveu: »
    Eu tambem tenho problemas em acessar a ilha. Naum consigo trocar dolares

    Olá Miche, Katia, Fazendeiro :)

    Coloquei os vossos posts junto com os outros relatos do mesmo problema que vocês indicaram.

    Tal como podem ver, o suporte já foi informado:

    anry3 escreveu: »
    Olá todos!

    O suporte já foi informado:
    Miss Pepper escreveu: »
    Pois a equipa está a par do bug de câmbio no banco da ilha.
    Lamentamos pelo inconveniente e queremos que saibam que a equipa está totalmente concentrada na resolução dos bugs relacionados com o último update.


    Cumprimentos,
    Alexandra



    Obrigado por reportarem também ;)


    Cump's
    Bub's
  • Toycota2Toycota2 Postagens: 2
    editado 27.09.2014
    Tal como alguns fazendeiros que já aqui deixaram o seu testemunho, não posso aceder à ilha porque não me permite trocar dinheiro. Obrigado.
  • Farmer Saylor2Farmer Saylor2 Postagens: 1
    editado 27.09.2014
    Pensando tratar-se de um bug, que vejo confirmar-se, tenho aguardado a resolução do mesmo. Não tenho acesso ao banco, logo não consigo aceder à ilha. Obrigado.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 27.09.2014
    Olá Danielle!

    O suporte já foi informado e estamos aguardando a correção desta anomalia:

    Miss Pepper escreveu: »
    Pois a equipa está a par do bug de câmbio no banco da ilha.
    Lamentamos pelo inconveniente e queremos que saibam que a equipa está totalmente concentrada na resolução dos bugs relacionados com o último update.


    Cumprimentos,
    Alexandra

    Sobre a partilha de senha, se um dos jogadores envolvidos receber uma denuncia ambos poderão ter a conta bloqueada por violar as regras descritas nos termos de utilização:



    "4.2.5
    De modo algum o usuário tem o direito de usar os dados de login de outro usuário, a não ser que as regras do jogo prevejam exceções."


    Mais informações em "Termos e Condições | GoodGame Studios".
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 27.09.2014
    Estou com o mesmo problema, e acabo sendo prejudicado no tempo de evolução
  • ProfGonn2ProfGonn2 Postagens: 2
    editado 27.09.2014
    minha tarefa pra trocar dolares por dolares da ilha está com bug, aparece muitos numeros e não me deixa trocar os 40000 dolares, e por isso nem consigo ir á ilha, podem ver o que se passa? bom jogo
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 27.09.2014
    Olá ProfGonn,

    O suporte já esta a par da situação, estamos aguardando a correção deste bug:
    Miss Pepper escreveu: »
    Pois a equipa está a par do bug de câmbio no banco da ilha.
    Lamentamos pelo inconveniente e queremos que saibam que a equipa está totalmente concentrada na resolução dos bugs relacionados com o último update.


    Cumprimentos,
    Alexandra
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 28.09.2014
    DANIELLE332 escreveu: »
    pode atÉ ser , mas a senha É dela e ela compartilhou porque quis. Cada um faz como quer. E obrigado por nada.

    Só digo isso pq tão tendo ondas de sumiços de coisas e supostos hackeamentos e o que vc falo pd ser usado contra vc
  • Jdai9Jdai9 Postagens: 1
    editado 28.09.2014
    Olá! Também não consigo nem transferir os dólares para a ilha nem acessar a fazenda da ilha... o problema é que estamos perdendo dias para o cumprimento das tarefas... espero que solucionem isso logo... obrigada!
  • verasalvador (PT1)verasalvador (PT1) PT1 Postagens: 4
    editado 28.09.2014
    Ola! eu tb não consigo fazer o cambio. Já perdi alguns dias... sinto-me bastante prejudicada por não conseguir chegar a ilha.

    Cumprimentos
    vera
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 28.09.2014
    Já reperaram que nós não conseguimos digitar o valor a doar como paara uma doação a coop?
  • cfgemcfgem Postagens: 2
    editado 28.09.2014
    Olá, estou tendo problemas com o cambio e entrada na fazenda da ilha, quando começou o evento correu tudo bem agora, não consigo ir até a ilha, no cambio não consigo efetuar a troca de moedas,
    Na 1 vez que veio não tive problemas nenhum, agora quero acessar mas não consigo
    com a agravante de que sempre que tento, a minha farm bloqueia!
    Podem ajudar-me?
    Cumprimentos
    cfgem
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 28.09.2014
    cfgem escreveu: »
    Olá, estou tendo problemas com o cambio e entrada na fazenda da ilha, quando começou o evento correu tudo bem agora, não consigo ir até a ilha, no cambio não consigo efetuar a troca de moedas,
    Na 1 vez que veio não tive problemas nenhum, agora quero acessar mas não consigo
    com a agravante de que sempre que tento, a minha farm bloqueia!
    Podem ajudar-me?
    Cumprimentos
    cfgem

    Olá, estamos aguardando a resposta do suporte para a correção dessa anomalia:
    Miss Pepper escreveu: »
    Pois a equipa está a par do bug de câmbio no banco da ilha.
    Lamentamos pelo inconveniente e queremos que saibam que a equipa está totalmente concentrada na resolução dos bugs relacionados com o último update.


    Cumprimentos,
    Alexandra
  • Brunex1234 (PT1)Brunex1234 (PT1) Postagens: 4
    editado 28.09.2014
    Ola a todos. Tb nao consigo trocar dolares, por isso ainda nao consegui entrar na ilha fazenda.

    Abraço, que resolvam este problema depressa
  • ninaninaninanina Postagens: 1
    editado 28.09.2014
    Oi! Comigo está acontecendo a mesma coisa! O ruim é que todo mundo tem 1 mês para garantir os prêmios, enquanto nós vamos ter poucos dias (a partir da data em que o problema se resolva)! =/
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 29.09.2014
    Olá Pessoal,

    Observem por favor se o problema se mantém nas vossas ilhas de momento.

    Ficarei a aguardar pelo vosso feedback.

    Grata pela cooperação,
    Alexandra
  • Kikas 64 (PT1)Kikas 64 (PT1) PT1 Postagens: 6
    editado 29.09.2014
    Olá já consegui chegar á ilha!!!! mas ao fazer as tarefas bloqueia !!!! e novamente não deixa fazer nada...

    obrigada
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 29.09.2014
    Kikas 64 escreveu: »
    Olá já consegui chegar á ilha!!!! mas ao fazer as tarefas bloquei e novamente não deixa fazer nada...

    obrigada

    Olá Kikas,

    Mas recebe alguma mensagem de erro? O que ocorre em particular?

    Abraço,
    Alexandra
  • Kikas 64 (PT1)Kikas 64 (PT1) PT1 Postagens: 6
    editado 29.09.2014
    sim recebo uma mesg. de erro mas que não entendo !!!!
    fica sobreposta não dá para entender!!!
Sign In to comment.