Início Portuguese Arquivo - Entretenimento

Goodgame farmer

lucas_c_llucas_c_l Postagens: 3
editado 11.11.2014 em Arquivo - Entretenimento
olá pessoal usei este tópico apenas para falar que eu gostava mais quando era o goodgame farmer, alguem ai lembra? eu achava mais divertido que o goodgame big farmer, pois no outro dava pra ir em outras fazendas, fazer brincadeiras dentro do próprio jogo, conversar pelo chat, eu achava mais divertido assim, pena que retiraram ele :'(
alguem ai jogava ele? deixe sua opinião ai.
Attachment not found. Attachment not found.
Attachment not found.
Post edited by lucas_c_l on

Comentários

  • lis 35lis 35 Postagens: 16
    editado 18.05.2014
    lucas_c_l escreveu: »
    olá pessoal usei este tópico apenas para falar que eu gostava mais quando era o goodgame farmer, alguem ai lembra? eu achava mais divertido que o goodgame big farmer, pois no outro dava pra ir em outras fazendas, fazer brincadeiras dentro do próprio jogo, conversar pelo chat, eu achava mais divertido assim, pena que retiraram ele :'(
    alguem ai jogava ele? deixe sua opinião ai.
    Attachment not found. Attachment not found.
    Attachment not found.

    oi Lucas concordo com vc ,tenho saudades daquele tempo. Bom saber que mais pessoas sentem falta da antiga fazenda.realmente era muito bom!
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 18.05.2014
    Não cheguei a conhecer o Farmer, mas pelas imagens que você postou, achei muito parecido com um jogo de fazenda da Vostu. Não gosto desse tipo de jogo por causa dos campos e árvores terem de ser colhido um a um, e além disso quando você olha a qualidade gráfica, o BF é superior, além de ser inovador com suas várias construções, com o ciclo de produção da principal e principalmente com a dinâmica dos cooperativas.

    Já joguei uns 4 ou 5 jogos de fazenda. O único que não joguei é aquele que é super famoso no facebook, pois não tenho facebook, então não sei avaliá-lo. Mas de todos os que eu já joguei, quando à apresentação e o ideal do jogo, o Big Farm foi o que mais me surpreendeu e agradou. Tem quase um ano que jogo, e apesar das trapalhadas da GGS nos últimos meses terem me desanimado um pouco, ainda gosto muito daqui. Foi o primeiro e único jogo que eu já tive coragem até hoje de colocar parte do meu pouquíssimo dinheiro da vida real.

    Acho só que quem tinha fazendas avançadas no outro jogo deve ter se sentido prejudicado ao ter que começar tudo do zero :(
  • King Johnnata (BR1)King Johnnata (BR1) Postagens: 19
    editado 07.08.2014
    Ha eu quero que volte o goodgame Farmer é 100000000000000000000000000000000000000 vezes melhor q o big farmer
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 07.08.2014
    Oi , muuito bom dia a tds!!!
    Tbem jogava o good farmer, de fato era demais de bom :)
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 28.08.2014
    Eu nunca joguei mais pela qualidade de imagem n curti

    Eu espero q o Big seja eterno
  • MelzinhaFarmerMelzinhaFarmer Postagens: 370
    editado 11.11.2014
    Triste, eu nunca joguei... mas parece ser bom!
Sign In to comment.