Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Feedback: Missões de sonho e um novo evento (Atualização de julho)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade,

Deixem os vossos comentários sobre a nova atualização aqui neste tópico.

Obrigada.

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia
    A fazenda dos sonhos que inicia hoje não abre
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia
    A fazenda dos sonhos que inicia hoje não abre

    Como tivemos uma atualização, recomendo que atualize a sua versão de jogo e tente de novo :smile:

  • kingafrica (PT1)kingafrica (PT1) PT1 Postagens: 1
    Não recebi os prémios do mundo dos sonhos hoje
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não recebi os prémios do mundo dos sonhos hoje

    Antes de mais atualize a sua página do jogo porque a atribuição dos prémios do MS podem não acontecer logo de imediato após o evento encerrar.
    Recomendamos também que limpe o histórico e cookies do seu navegador.
    Porém, se os prémios continuarem sem aparecer após correr estes procedimentos é necessário contactar o suporte técnico.
  • Rafael J (PT1)Rafael J (PT1) PT1 Postagens: 1
    i also did not receive rewards, i got all rewards in the game and got nothing in my main farm after the event.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    i also did not receive rewards, i got all rewards in the game and got nothing in my main farm after the event.

    Siga, por favor, as instruções da resposta já dada a kingafrica (PT1) 

    Não recebi os prémios do mundo dos sonhos hoje

    Antes de mais atualize a sua página do jogo porque a atribuição dos prémios do MS podem não acontecer logo de imediato após o evento encerrar.
    Recomendamos também que limpe o histórico e cookies do seu navegador.
    Porém, se os prémios continuarem sem aparecer após correr estes procedimentos é necessário contactar o suporte técnico.

  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    bom dia ! não recebi o prêmio do evento de pontos global, teria direito ao chiqueiro.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Bom dia Sandra!

    Aconteceu o mesmo comigo. Eu também fiz o registro no chiqueiro.

    O evento Pontos Global terminou e não apareceu nada do término nas notificações de recompensas e consequentemente os prêmios de ranking não foram depositados.

    Já entrei em contato com o suporte técnico.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 13.08.2021
    Olá!

    Gostaria de informar que os meus prêmios de ranking apareceram agora, mas continuo sem saber em que posição fiquei.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    bom dia ! não recebi o prêmio do evento de pontos global, teria direito ao chiqueiro.
    Bom dia Sandra!

    Aconteceu o mesmo comigo. Eu também fiz o registro no chiqueiro.

    O evento Pontos Global terminou e não apareceu nada do término nas notificações de recompensas e consequentemente os prêmios de ranking não foram depositados.

    Já entrei em contato com o suporte técnico.

    Obrigada pelo vosso feedback, existiu efetivamente uma anomalia com a atribuição dos prémios do evento mas a situação já se encontra resolvida.

    Se voltar a surgir o problema, por favor, avisem-nos.
  • Old Dutch (BR1)Old Dutch (BR1) BR1 Postagens: 1
    Bom dia, recebi um email para participar desse novo evento de pontos global, porem tento me inscrever no botão la e não acontece nada, tem que ir em algum local especifico da fazenda para ativar ?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Bom dia, recebi um email para participar desse novo evento de pontos global, porem tento me inscrever no botão la e não acontece nada, tem que ir em algum local especifico da fazenda para ativar ?
    Olá!

    Tens de clicar na construção que queres ganhar. Deve aparecer-te assim:



    E já está!

    Bom evento!

    BB




  • _SMAB_ (BR1)_SMAB_ (BR1) BR1 Postagens: 0
    Uma sugestão para a greta,ter a opção de retirar jogador encostado,que só entra por a farm e não colabora com nada.
    Mas no final ganha os diamantes e prêmios iguais aos que se esforçam ,ou fazer a distribuição dependendo da pontuação,afinal cooperativa já diz tudo,todos se ajudando,não esse pessoal folgado que quer ganhar em cima dos outros.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.11.2021
    Uma sugestão para a greta,ter a opção de retirar jogador encostado,que só entra por a farm e não colabora com nada.
    Mas no final ganha os diamantes e prêmios iguais aos que se esforçam ,ou fazer a distribuição dependendo da pontuação,afinal cooperativa já diz tudo,todos se ajudando,não esse pessoal folgado que quer ganhar em cima dos outros.
    Olá Violeta.70 (BR1)  :smile:

    Não é possível fazer expulsões de membros no Mundo dos Sonhos, porque nem sempre é o líder que dá início à coop nestes eventos.

    Porém,  se alguém não estiver a colaborar de forma repetida, e sem um bom motivo seja em que evento for, cabe à liderança da coop decidir se essa pessoa deve continuar a fazer parte do grupo ou não.
Sign In to comment.