Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

o DINHEIRO NÃO ENTRA NA CONTA!

JANETEGARMER92JANETEGARMER92 Postagens: 1
editado 26.01.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Quando o silo estÁ cheio e efetua-se a venda o dinheiro nÃo aparece na conta! Para onde foi, posso recuperÁ-lo?
Post edited by JANETEGARMER92 on

Comentários

  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    bom dia,, acho que não da para vender os estrume do silo.. ele so pode ser transformado e adubo para os pomares!!!

    se for oque eu entendi acho que isso :confused:
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.01.2015
    JANETEGARMER92 escreveu: »
    Quando o silo estÁ cheio e efetua-se a venda o dinheiro nÃo aparece na conta! Para onde foi, posso recuperÁ-lo?
    Re_Ayumi escreveu: »
    bom dia,, acho que não da para vender os estrume do silo.. ele so pode ser transformado e adubo para os pomares!!!

    se for oque eu entendi acho que isso :confused:

    Oie... Re dá pra vender os adubos antes de colocar o silo a porduzir se vc tem o estoque cheio, quando aperta para produzir ele da uma mensagem assim:
    UxFNnSn.jpg
    Essa é de ração pq meu silo ta ocupado....
    Dai vc aperta em sim ele da uma mensagem de venda e o valor dos produtos.
    x2rVQb8.jpg
    Os 864 dólares vão para minha conta...
    Foi isto que tentou fazer Janete? Se sim somente o suporte pode te ajudar... mas veja o valor é bem pequeno e as vezes não percebemos... mas se realmente tem certeza que o dinheiro não foi creditado em sua conta entra em contato com o suporte assim: Como entrar em contato com suporte

    PRONTO RE e MOON ALTERAÇÕES REALIZADAS! Desculpa a bagunça Janete, mas até nós discutimos para tentar te ajudar. Espero que entenda...
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    não girl.. nas rações na realidade o dinheiro sai da conta e não entra.
    Ja no estrume acho que não tem limite.. talvez de para vender o adubo o estrume não
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.01.2015
    Vixi... eh vdd acabei de fazer isso realmente o dinheiro SAI da conta... então qndo acontece com adubo tb sai da conta... a gente gasta para vender!!!
    E vc ta certa! Vou editar o post acima! Me expressei mal e troquei td os nomes!! kkk
    Mas já esta arrumado!
    O que seria de mim sem vc! Obrigada Re!
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    não tem de que!!! rsrrs

    mais oque eu entendi pela duvida da janete e que ela falou que o o silo esta cheio... mais como ja disse acho que não tem limete no estrume!!!
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.01.2015
    rsrs... a msg que da qndo o silo ta cheio é igual de ração quer dizer que temos mto adubo e ele não produz dai... pq realmente o estrume não tem limite...
    ou seja vc tem estrume para produzir mas tem mto adubo no seu estoque.
    Acho que foi isso q aconteceu com ela... dai acabou vendendo os adubos e saiu dinheiro da conta dela. foi isso que eu entendi!
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    foi isso mesmo.... agora espero que a janete entenda... tentamos ajudar. rsrsrs
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 26.01.2015
    Estão enganadas, não se paga para vender, quando se vende excesso de rações ou adubo recebe-se uma pequena quantia, no caso das rações essa quantia é menor do que teria conseguido vendendo o produto(trigo,milho, repolho cevada...etc.) usado para fazer as rações. Acho que o custo referido se deve provavelmente ao facto que o valor a que se vende ser menor do que o custo de produção do adubo e das rações vendidas.
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    MoonBlossom escreveu: »
    Estão enganadas, não se paga para vender, quando se vende excesso de rações ou adubo recebe-se uma pequena quantia, no caso das rações essa quantia é menor do que teria conseguido vendendo o produto(trigo,milho, repolho cevada...etc.) usado para fazer as rações

    não não moo.. se voce ver o prtscn da girl.. voce vai ver na menssagens se diz " ESSA AÇÃO TERA UM PREÇO" e eu mesmo ja vendi para ver e realmente o dinheiro sai da conta..
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.01.2015
    Ai meu deus.... eh vdd moon o dinheiro entra fiz de volta e anotei os valores dessa vez! tinha 5.436.000 dólares, vendi 144 rações a 1296 dólares fiquei com 5.437.280 agora pq de 16 dólares a menos não sei. mas sim o dinheiro entra na conta... vou arrumar meu post. A janete precisa entrar em contato com o suporte então... Tomara que ela entenda nossas discussões...
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 26.01.2015
    Re_Ayumi escreveu: »
    não não moo.. se voce ver o prtscn da girl.. voce vai ver na menssagens se diz " ESSA AÇÃO TERA UM PREÇO" e eu mesmo ja vendi para ver e realmente o dinheiro sai da conta..

    Ayumi veja o que eu acrescentei ao meu post, esse preço deve-se provavelmente ao facto do custo de produção ser maior que o preço de venda, mas tenho a certeza que se recebe sempre.

    O texto é enganador, devia haver uma explicação suplementar.
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    desculpa meninas eu fiz agora e realmente acrescentou na conta.. mais ja tinha feito isso antes quando veio o evento que tem que doar rações e o dinheiro saiu da minha conta.. agora ate eu fiquei confusa!!! :confused:
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.01.2015
    Eu não tinha feito isso antes, mas qndo vendi pra tirar o print tb achei q saiu, acho que fiz as contas erradas, o valor eh pqno mesmo perto de se formos vender o milho e etc... dai a confusão.... mas editei de novo o post e espero que a Janete entenda agora... dps de tudo essas discussões nossas! Agora ta td certo e esclarecido! kkk
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    e mas agora eu tambem não entendi.. porque tenho certeza que no evento que eu falei o dinheiro SAIU da conta... por isso que eu nunca mais vendi... mais agora eu fiz de novo e o valor entro... ficou meio confuso pra mim...
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 26.01.2015
    Re fiz de novo... o dinheiro entrou de novo, tb não sei pq saiu a vez q vc fez no evento... tb me confundiu um pouco. mas esta provado matematicamente... estava com 5.436.530 vendi de novo 144 rações a 1.296 fiquei com 5.437.810 dólares. As vezes tb não entendo esse jogo!
  • Re_Ayumi (BR1)Re_Ayumi (BR1) Postagens: 4,195
    editado 26.01.2015
    eu tambem fiz de novo e o dinheiro entro.. deve ter sido um bug da epoca.. mas como faz tanto tempo nem vale apena reclamar.. mais e melhor a Janete entrar em contato com suporte ja que o dela e recente.. masi como a Moo disse o texto tinha quer ser explicado melhor.. Brigada Moo e Girl..
Sign In to comment.