Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

[Bug] Anomalia serv. PT

135

Comentários

  • opedrasopedras Postagens: 12
    editado 16.01.2015
    Anabela S2 escreveu: »
    Tornei agora a eliminar os cookies e os cache e o jogo começou a dar, finalmente...
    estou farto de fazer isso e nada, antes ainda aparecia a imagem de fundo, mas agora fica só verde e nada mais.
  • Extremus (PT1)Extremus (PT1) PT1 Postagens: 9
    editado 16.01.2015
    Eu já consegui entrar...
  • Joana CoutinhoJoana Coutinho Postagens: 1
    editado 16.01.2015
    Eu continuo sem conseguir entrar.
  • cfmp4cfmp4 Postagens: 4
    editado 16.01.2015
    Bom dia!

    Mandei ontem uma mensagem ao suporte a explicar a situação e hoje mandaram-me esta mensagem:
    Olá,

    um novo ticket foi criado e será processado o mais rapidamente possível.

    A fim de nos ajudar a resolver o problema o mais rápido que pudermos, certifique-se de que todas as informações fornecidas no formulário de Suporte estejam corretas. Se algum dos dados apresentados não foram totalmente corretos, por favor, responda a este e-mail e nos forneça as informações corretamente; incluindo o nome do jogo, o servidor (mundo), o seu nome de jogador e do site que você joga. Tais informações podem ser encontrada em sua tela de login ou no seu e-mail de boas vindas que você recebeu quando criou a sua conta do jogo.

    Se você tiver novas informações acerca deste caso, por favor, responda a este e-mail (ticket).

    Caso não queira esperar por uma resposta, você pode juntar-se com outros jogadores, verificar as últimas atualizações e discutir os nossos jogos no nosso fórum oficial:

    http://www.goodgamestudios.com/forums/

    Alguém me pode explicar o que é que isto significa?


    Sua equipa Goodgame Studios
  • isadomingues (PT1)isadomingues (PT1) PT1 Postagens: 3
    editado 16.01.2015
    Continuo sem conseguir entrar no jogo, quer no Explorer, no FireFox e no Chrome. Até quando isto se vai manter assim?
    Já limpei tudo o que havia para limpar e nada!!!!!!
  • cfmp4cfmp4 Postagens: 4
    editado 16.01.2015
    Continuo a não perceber o que é para fazer ou se há alguma coisa a fazer......:confused:
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 16.01.2015
    Eu sempre consegui entrar com o Comodo Dragon, embora ontem não conseguisse com o Chrome, hoje voltei a limpar aos dados de navegação do Chrome fechei o browser e voltei a abrir, depois consegui aceder ao jogo normalmente.
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    editado 16.01.2015
    Ainda não consegui entrar no jogo desde ontem de manhã. Alguém me sabe dizer quando será reparada a anomalia?
  • cfmp4cfmp4 Postagens: 4
    editado 16.01.2015
    mandei agora a resposta ao email que a goodgames me enviou, vamos ver se obtenho uma resposta que me ajude a entender o que se passa, o que eu posso fazer ou se ainda há alguma coisa a fazer......
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 16.01.2015
    cfmp4 escreveu: »
    Bom dia!

    Mandei ontem uma mensagem ao suporte a explicar a situação e hoje mandaram-me esta mensagem:
    Olá,

    um novo ticket foi criado e será processado o mais rapidamente possível.

    A fim de nos ajudar a resolver o problema o mais rápido que pudermos, certifique-se de que todas as informações fornecidas no formulário de Suporte estejam corretas. Se algum dos dados apresentados não foram totalmente corretos, por favor, responda a este e-mail e nos forneça as informações corretamente; incluindo o nome do jogo, o servidor (mundo), o seu nome de jogador e do site que você joga. Tais informações podem ser encontrada em sua tela de login ou no seu e-mail de boas vindas que você recebeu quando criou a sua conta do jogo.

    Se você tiver novas informações acerca deste caso, por favor, responda a este e-mail (ticket).

    Caso não queira esperar por uma resposta, você pode juntar-se com outros jogadores, verificar as últimas atualizações e discutir os nossos jogos no nosso fórum oficial:

    http://www.goodgamestudios.com/forums/

    Alguém me pode explicar o que é que isto significa?


    Sua equipa Goodgame Studios


    Olá, cfmp!

    Essa mensagem significa apenas que a sua mensagem chegou e qual o número que a identifica. Assim que seja analisada, o suporte enviará nova mensagem com a resolução ou pedindo mais informações (se for caso disso).

    Caso passe muito tempo sem resposta, em vez de criar novo ticket, deve enviar mensagem referindo o número que lhe foi fornecido (e que, muito bem, omitiu da mensagem que postou).

    De momento, deve aguardar por uma resposta. Espero ter ajudado.
  • cfmp4cfmp4 Postagens: 4
    editado 16.01.2015
    haaa........ ok.
    Muito obrigada BusyBee.
    Vou aguardar então.
    Tenha um bom dia.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 16.01.2015
    newcarochinha escreveu: »
    Ainda não consegui entrar no jogo desde ontem de manhã. Alguém me sabe dizer quando será reparada a anomalia?

    O problema está relacionado com o provedor de base de dados e está a ser resolvido ainda.

    Pelos relatos, alguns jogadores já estão a conseguir aceder quer através de navegadores alternativos, quer através dos que normalmente utilizam. Outros, como é o meu caso, por exemplo, não estão a ter essa sorte...

    Teremos de aguardar pela resolução do problema...
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    editado 16.01.2015
    Certo, aguardemos então que nos permitam entrar.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    editado 16.01.2015
    newcarochinha escreveu: »
    Certo, aguardemos então que nos permitam entrar.

    Também tivemos muitos problemas na cooperativa! :(

    Tenta limpar o histórico, tudo, cookies, etc...

    Sim, alguns jogadores já estão a começar a conseguir aceder... felizmente.
  • opedrasopedras Postagens: 12
    editado 16.01.2015
    O navegador para android "Puffin Free" também funciona bem, só que na minha opinião pessoal não é pratico para este tipo de jogo, mas na falta de melhor, chega bem.
  • O Sabio (PT1)O Sabio (PT1) Postagens: 2
    editado 16.01.2015
    Olá Boas
    desde a actualização de ontem que não consigo entrar na minha conta.

    sexta dia 16-jan.- 2015 pt.
  • Anabela S2Anabela S2 Postagens: 27
    editado 16.01.2015
    opedras escreveu: »
    estou farto de fazer isso e nada, antes ainda aparecia a imagem de fundo, mas agora fica só verde e nada mais.

    a mim ontem também era assim... e hoje de manhã também, mas tentei eliminar os cookies e o cache e deu.... mas está esquisito o jogo.... no barco havia de aparecer água e aparece tudo verde.... no rancho também está esquisito e noutras coisas também....
    Mas pelo menos já dá para jogar....
  • mayafarm (PT1)mayafarm (PT1) PT1 Postagens: 7
    editado 16.01.2015
    ainda não consegui entrar :(
  • Iakim (PT1)Iakim (PT1) Postagens: 15
    editado 16.01.2015
    Iakim3 escreveu: »
    Estou desde o final da manhã sem conseguir aceder ao jogo, já tentei tudo, tenho um projecto a decorrer para o qual não estou a contribuir, não sei se os restantes membros da minha coop conseguem aceder pois não tenho outra forma de contactar com eles. Gostava de saber como estão a pensar compensar este tempo perdido.

    Continuo sem conseguir aceder, já reportei ao suporte, já fiz várias limpezas ao histórico e nada, com isto já vão 24 horas
  • mayafarm (PT1)mayafarm (PT1) PT1 Postagens: 7
    editado 16.01.2015
    uma vergonha!!!!
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 16.01.2015
    Quem ainda não tentou, tentem o browser Comodo Dragon
  • mayafarm (PT1)mayafarm (PT1) PT1 Postagens: 7
    editado 16.01.2015
    como faço isso?

    obrg, já consegui entrar no bigfarm, mas infelizmente , já acabou o campeonato de cooperativas.....assim não dá mesmo ....
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 16.01.2015
    Vá este site faça download dele.

    https://www.comodo.com/home/browsers-toolbars/browser.php

    Existem outros sites para fazer download do browser mas eu prefiro os sites oficiais, são geralmente mais seguros.
    mayafarm escreveu: »
    obrg, já consegui entrar no bigfarm, mas infelizmente , já acabou o campeonato de cooperativas.....assim não dá mesmo ....

    Ainda não acabou, ainda faltam 6 dias para acabar.
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 16.01.2015
    Vão para o suporte pois aqui sem CM vão ficar dias e mais dias sem logar
  • Lady than HellLady than Hell Postagens: 4
    editado 16.01.2015
    Continuo sem conseguir abrir o jogo no chrome ou firefox. Já limpei os cookies... E nada...
    O que eu acho é que o meu namorado consegue abrir o jogo no firefox, é estranho.
    Tanto tempo para arranjar um bug??
  • mayafarm (PT1)mayafarm (PT1) PT1 Postagens: 7
    editado 16.01.2015
    vai ao comodo dragon e já vai dar... eu consegui... é uma alternativa.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 16.01.2015
    há d efacto um problema e a ligação está sempre a cair e prejudica bastante as missões, quer para o evento quer as da cooperativa. Tem sido muito complicado e estamos com um atraso imenso devido à quantidade de tempo que o acesso não se consegue fazer.
    Espero que sejamos compensados deste tempo, pois investimos em bónus e tudo para as missões.:(
    Eu ainda vou conseguindo acessar mas a ligação hoje já caiu seis vezes.
    Esperemos que o problema seja resolvido em breve.

    PS: e enquanto escrevia aqui, caiu de novo.:-(
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 16.01.2015
    Boa tarde

    Está muito complicado conseguir fazer missões com o jogo sempre a desconectar já perdi umas quantas missões devido a este problema,é que depois só consigo logar passado uns 10,15 minutos e quando regresso a missão terminou e estive a tentar nada porque não ganho nada.:(
  • Sexy Lady (PT1)Sexy Lady (PT1) Postagens: 8
    editado 16.01.2015
    eu consegui no comodo dragon, mas digo 1 coisa ñ chega aos calcanhares do chrome. é 1 lentindão. sempre k há manutenções ultimamente funciona mal o jogo. arranjem isso pff
  • Orlanda.Correia (PT1)Orlanda.Correia (PT1) Postagens: 3
    editado 16.01.2015
    Idem idem tb nada nem no Chrome nem no Mozilla nem no Maxthon nem no Explorer só consegui instalando o Comodo Dragon sem necessidade nenhuma tendo eu tantos navegadores e é lentoooooooooo nem vos conto... e aproveito para dizer tb que podiam inventar mais eventos realmente já chateia ser sempre os mesmo já temos decoraçoes desses eventos a mais .... Muito Obrigada Landa
Sign In to comment.