Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Doação de itens coleccionáveis

milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
Olá.

Não sei se isso já foi discutido, mas em uma breve pesquisa pelo fórum não vi nada nesse sentido.
Portanto, resolvi criar o tópico.

Mas bom, tomando como norte que a Cooperativa tem por principal função o trabalho em equipe, sugiro uma forma de contribuição nesse mesmo sentido, quanto aos itens de coleção.
Digo, os projetos são realizados em equipe, por que na hora de doar itens de coleção, isso também não pode ser feito em grupo? Tem certos projetos que precisam de mais de 1000 itens de coleção, o jogador X poderia doar 100, o jogador Y poderia doar 10... E por ai vai.

Já vi sugestões de integrar as cooperativas quanto à comercialização dos produtos da fazenda e coisas do tipo. Mas penso que também seria um ótimo aliado para as cooperativas os membros se ajudarem nesse quesito dos itens de coleção. Seria uma divisão de responsabilidades.
Post edited by milgrau4 (BR1) on
«1

Comentários

  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 16.12.2014
    Gostaria que fosse facultado ao líder da cooperativa usar o ouro da mesma para comprar itens de projetos.
    Muitas cooperativas já concluíram todas as pesquisas, tem ouro em caixa, recentemente passaram a ganhar ouro ao subir de nível mas os cooperados precisam usar o ouro de suas contas para comprar itens.
    Se fosse facultado ao líder utilizar o ouro da cooperativa para compra de itens para projetos os cooperados que não tem condições de comprar itens poderiam colaborar com o caixa da cooperativa dentro de sua disponibilidade e toda cooperativa sairia ganhando.
    Post edited by WinnerAnnelise (BR1) on
  • clvs2clvs2 Postagens: 5
    editado 31.07.2014
    Uma optima ideia
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 31.07.2014
    Obrigada pela sugestão Annelise, isso dará mais opções para que o líder possa administrar melhor o ouro destinado a cooperativa como também resolver o problema das cooperativas que já terminara as pesquisas.
    A sugestão foi enviada e estamos aguardando a aprovação.
  • Waltencyr (BR1)Waltencyr (BR1) Postagens: 8
    editado 31.07.2014
    sempre falei sobre este ouro da cooperativa bloqueado. é como um investimento em que você não pode mexer; passa-se fome e com dinheiro em caixa. este ouro lá deveríamos ter a oportunidade de utilizar em projetos que para a cooperativa. vocês deveriam já que estão fazendo updates no big farm fazer com que este ouro fosse utilizado de maneira consciente. analisem da melhor maneira possível.:D
  • aventureiro 10 (BR1)aventureiro 10 (BR1) Postagens: 11
    editado 31.07.2014
    concordo com a ideia sim!
  • Leandropassos2Leandropassos2 Postagens: 1
    editado 31.07.2014
    apóio também esta idéia !!!

    Vai ajudar muito.
  • janda9 (BR1)janda9 (BR1) BR1 Postagens: 16
    editado 31.07.2014
    Isso seria ótimo, eu já havia reclamado, sobre
    isso, quando era membro de uma coop...
    e tinhamos muito ouro em caixa....
    janda9
  • Neto_07UserNeto_07User Postagens: 1
    editado 31.07.2014
    Apoio esta idéia vai ajudar muito
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 31.07.2014
    Olha a dificil minha ta sem objetos e tamo emprovisando pra poder subir de nivel tenho 40 mil moedas e sme objetos nossa
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 01.08.2014
    Oxala a ideia seja aprovada :) seria bom, sim!
  • estevinho32estevinho32 Postagens: 3
    editado 01.08.2014
    apoio essa ideia espero que de certo..
  • Charii (BR1)Charii (BR1) Postagens: 2,151
    editado 01.08.2014
    Acho muito válido. A minha não tem ouro, nem os objetos dos projetos, mas quando tiver será de grande valia dessa forma.
  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    editado 01.08.2014
    É uma excelente ideia, minha coop ainda não chegou nessa fase, onde todas as pesquisas estão concluídas, mas espero que vossa sugestão tenha sido aceita, pq deve ser realmente muito chato, ter ouro em caixa, parado e não ter como iniciar projetos por falta de itens, como foi dito, "é passar fome com dinheiro guardado".
  • nandoLima3nandoLima3 Postagens: 8
    editado 02.08.2014
    Parou, pensou, analisou a situação da coop, partiu, paradinha, bateu, é goooooooooooooooool!
    Excepcional, direto ao ponto Annelise, apoiada!
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 04.08.2014
    É uma sugestão muito boa! Gostei.
  • Rodrigo_solitar (BR1)Rodrigo_solitar (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 04.08.2014
    adoraria ver a resposta da pergunta....me interressei muito pelo asunto.....
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 01.09.2014
    Volto ao assunto pois temos bastante ouro na cooperativa, ganhamos mais ao subir de nível, já completamos as pesquisas, precisamos usar o ouro da conta pessoal para comprar itens para projetos quando conforme sugeri, deveria ser permitido ao líder usar o ouro para comprar itens que faltam. Nossa cooperativa realiza mais de um projeto ao dia então nem sempre temos os objetos colecionáveis necessários. Esta minha idéia também permitiria que os que não dispõe da quantidade total de ouro colaborassem dentro de suas possibilidades depositando no caixa da cooperativa.
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 01.09.2014
    Olá Anne,

    Esta sugestão já foi passada e temos consciência que as cooperativas precisam de novos estímulos. Sabemos que no futuro terão novidades relativamente a esta funcionalidade, mas não podemos garantir que sejam exatamente dentro destes módulos.

    Grata pela compreensão,

    Alexandra
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
    editado 16.10.2014
    Olá Mil :)

    Penso que de facto já foi feita esta sugestão, mas vou passar ao resto da equipa assim como a Miss Pepper :D
    Qualquer coisa, passo de novo aqui, ou mesmo a Miss Pepper, para "finalizar" melhor a tua questão ;)

    Obrigado pela tua excelente participação aqui no forum!
    Seja em sugestões, jogos ou criticas construtivas, tens merecido nota 10!

    Bom vicio ^^
    Cump's
    Bub's
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 16.10.2014
    O_Bubbles escreveu: »
    Olá Mil :)

    Penso que de facto já foi feita esta sugestão, mas vou passar ao resto da equipa assim como a Miss Pepper :D
    Qualquer coisa, passo de novo aqui, ou mesmo a Miss Pepper, para "finalizar" melhor a tua questão ;)

    Obrigado pela tua excelente participação aqui no forum!
    Seja em sugestões, jogos ou criticas construtivas, tens merecido nota 10!

    Bom vicio ^^
    Cump's
    Bub's

    Bub's, muito obrigado pelo esclarecimento! De fato já imaginei não ser algo inédito, mas gostaria muito de saber um pouco mais a respeito. Ficarei de olho no tópico para qualquer nova informação.

    E também muito obrigado pelo comentário sobre minha participação no fórum. Venho para somar! :D
  • Dr. Mod.Dr. Mod. Postagens: 174
    editado 17.10.2014
    De facto, já foi algo sugerido várias vezes...

    O problema é que para avançar a ideia, se se mantivessem os valores actuais ficaria fácil DEMAIS, ou seja, eles seriam substancialmente aumentados!!!

    Portanto a verdadeira escolha passa por manter como está, ou permitir doação de vários jogadores mais duplicar ou triplicar os itens! Isto é o que EU PENSO!!!
  • milgrau4 (BR1)milgrau4 (BR1) Postagens: 463
    editado 17.10.2014
    Dr. Mod. escreveu: »
    De facto, já foi algo sugerido várias vezes...

    O problema é que para avançar a ideia, se se mantivessem os valores actuais ficaria fácil DEMAIS, ou seja, eles seriam substancialmente aumentados!!!

    Portanto a verdadeira escolha passa por manter como está, ou permitir doação de vários jogadores mais duplicar ou triplicar os itens! Isto é o que EU PENSO!!!

    Seu raciocínio faz todo sentido, Mod! Eu não havia pensado desse jeito!
    Talvez eu esteja me assustando com a necessidade de tantos itens por ainda estar num nível baixo...
  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    editado 13.11.2014
    Isso seria o paraíso, mas infelizmente isso já foi sugerido muitas vezes e me parece que não tem chance de ser feito, uma pena, pois isso ajudaria a todos, seria algo que todos agradeceriam.
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 13.11.2014
    Isso seria o paraíso, mas infelizmente isso já foi sugerido muitas vezes e me parece que não tem chance de ser feito, uma pena, pois isso ajudaria a todos, seria algo que todos agradeceriam.

    Todas as cooperativas sofrem com isso!! Sei lá eles falam de tantas sugestões individuais. Sugestões para cada membro. Mas também não podem se esquecer das cooperativas. Pois é isso que também move as fazendas para frente. São elas que nos ajudam crescer. E isso seria uma única mudança que tanto pedimos que nos ajudaria de mais, mais que qualquer outra mudança tenho certeza.!!
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 14.11.2014
    Bom, temos sofrido um pouco em relação aos itens de coleção que doamos para podermos realizar os projetos. Pois demora bastante tempo para que uma única pessoa consiga completar a quantidade necessária de cada objeto doado. Ou seja assim teremos e temos poucas opções de projetos. A minha sugestão é que os objetos fossem acumuláveis. Pois por exemplo: Temos o projeto X para completa-lo e precisamos de 100 Y 200 W e 500 Z para poder coletar o projeto, e ai o membro Fulano tem 50 Y o membro Ciclano tenha 80 W e assim por diante, e poderem ir depositando conforme a quantidade que possuem. Pois ai realmente TODOS os membros sem exceção poderiam cooperar. Porque as vezes a pessoa é de nível mais baixo ai ela custa poder doar porque a quantidade q ela consegue coletar é bem inferior aos outros. Ou até uma pessoa que é de nível maior, ai ela acaba de doar todos objetos para um projeto e outro projeto precisa também do mesmo item, ai acho que poderiam ser por nós decidida a quantidade a ser doada. Sei lá eu acho que isso seria mais que uma ajuda.

    Taí minha humilde sugestão. Espero que gostem :rolleyes::rolleyes:;)
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 14.11.2014
    tataejean escreveu: »
    Bom, temos sofrido um pouco em relação aos itens de coleção que doamos para podermos realizar os projetos. Pois demora bastante tempo para que uma única pessoa consiga completar a quantidade necessária de cada objeto doado. Ou seja assim teremos e temos poucas opções de projetos. A minha sugestão é que os objetos fossem acumuláveis. Pois por exemplo: Temos o projeto X para completa-lo e precisamos de 100 Y 200 W e 500 Z para poder coletar o projeto, e ai o membro Fulano tem 50 Y o membro Ciclano tenha 80 W e assim por diante, e poderem ir depositando conforme a quantidade que possuem. Pois ai realmente TODOS os membros sem exceção poderiam cooperar. Porque as vezes a pessoa é de nível mais baixo ai ela custa poder doar porque a quantidade q ela consegue coletar é bem inferior aos outros. Ou até uma pessoa que é de nível maior, ai ela acaba de doar todos objetos para um projeto e outro projeto precisa também do mesmo item, ai acho que poderiam ser por nós decidida a quantidade a ser doada. Sei lá eu acho que isso seria mais que uma ajuda.

    Taí minha humilde sugestão. Espero que gostem :rolleyes::rolleyes:;)

    esta sugestão já foi feita, todas as cooperativas ativas sofrem de falta crônica de itens colecionáveis pois concluímos os projetos numa velocidade superior ao aparecimento dos itens colecionáveis, realmente seria muito bom se tivessemos uma espécie de 'caixinha' para ir depositando os itens e todos contribuiriam. Mas duvido que qualquer idéia nesse sentido seja aprovada por que assim como está muitos cooperados custeiam com ouro os itens para manter a cooperativa avançando, e o objetivo da GGS é que compremos e gastemos ouro.
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 14.11.2014
    WinnerAnnelise escreveu: »
    esta sugestão já foi feita, todas as cooperativas ativas sofrem de falta crônica de itens colecionáveis pois concluímos os projetos numa velocidade superior ao aparecimento dos itens colecionáveis, realmente seria muito bom se tivessemos uma espécie de 'caixinha' para ir depositando os itens e todos contribuiriam. Mas duvido que qualquer idéia nesse sentido seja aprovada por que assim como está muitos cooperados custeiam com ouro os itens para manter a cooperativa avançando, e o objetivo da GGS é que compremos e gastemos ouro.

    Eu fico triste porque cada vez mais percebo que, todas aquelas sugestões que damos que mechem com o "bolso deles" ou seja diminua nossa compra no ouro não é bem vinda. Não é aceita, muito menos apoiada. Ai me leva a crer que o jogo cada vez mais preza nossa compra pelo no ouro e não nosso entretenimento e diversão. Eu sempre comprei ouro e não deixaria de comprar por causa disso. E acho q não afetaria nenhum pouco minha compra de ouro pelo simples fato da gnt ganhar esta simples ajuda na cooperativa. Que vejo todos sofrendo com isso. Todos sem exceção!!
  • suy.suy (BR1)suy.suy (BR1) BR1 Postagens: 50
    editado 14.11.2014
    tataejean escreveu: »
    Eu fico triste porque cada vez mais percebo que, todas aquelas sugestões que damos que mechem com o "bolso deles" ou seja diminua nossa compra no ouro não é bem vinda. Não é aceita, muito menos apoiada. Ai me leva a crer que o jogo cada vez mais preza nossa compra pelo no ouro e não nosso entretenimento e diversão. Eu sempre comprei ouro e não deixaria de comprar por causa disso. E acho q não afetaria nenhum pouco minha compra de ouro pelo simples fato da gnt ganhar esta simples ajuda na cooperativa. Que vejo todos sofrendo com isso. Todos sem exceção!!

    A empresa visa o lucro realmente, não é uma caridade, são negócios. Negócios que seriam mais se visasse o equilíbrio entre entretenimento e diversão e lucros para a empresa. Pode ser que estejam fazendo isso com as promessas de melhorias no rancho, ilha e o planejamento e futura implementação do tão misterioso mercado (o que pra mim poderia dar recompensas de alguns "zilhões" de dólares -tanto para os níveis altos que têm fazendas mais desenvolvidas quanto para os níveis baixos que ainda estão com fazendas em construção- pra depois gastarmos um montante na ilha chupa-dólares - se tivesse algo no jogo que me desse muitíssimos dólares como recompensa, em 2 dias, por exemplo, eu teria a coragem de montar a ilha todinha o máximo que eu pudesse;) ).

    Eu gostei da sugestão, só não sabia que ela já tinha sido feita... É uma pena que pode ser que mexa com o financeiro da GGS, se não fosse assim, implantariam e seria muito bom :)
  • tataejean (BR1)tataejean (BR1) Postagens: 887
    editado 14.11.2014
    Verdade suy suy, sei sim que são negócios e não caridade afinal de contas é o emprego deles!! Mas somos seus clientes. E no meu ver os quanto mais satisfeitos mais lucro eles terão. E não acho que mexeria tanto no bolso deles para eles poderem ter tanto medo de implementar esta ajuda a ponto de nem mesmo dar atenção a esta idéia.
  • WinnerAnnelise (BR1)WinnerAnnelise (BR1) Postagens: 707
    editado 14.11.2014
    A verdade é que algumas atitudes são um tiro no pé, há muito pedimos que haja uma confirmação do uso do ouro, poderia ser com ativar/desativar como o aviso de missões, mas não implementam, o resultado é que recentemente gastei uma grande quantia num aprimoramento que não queria fazer no momento, qual foi a consequência primeira disto? saí correndo comprar mais ouro? Não, vou esperar o máximo que puder antes de voltar a comprar porque não posso gastar algo que não esteja no jogo. Para mim a regra é simples, gasto no que me dá prazer e não invisto um vintém no que me aborrece. As promessas de melhorias futuras já não me cativam pois a começar pela ilha, passando pela supressão do botão de compras e a implementação do rancho nada deste projeto 2014 agradou realmente.
Sign In to comment.