Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Big Farm em outras plataformas !

Alan PossamaiAlan Possamai Postagens: 1
Quem nunca foi na Play Store ou na App Store para procurar o jogo Big Farm para baixar? Pois é a maioria dos jogadores já quis esse aplicativo para Android ou iOS, só que não existe! Vamos lá pessoal vamos repassar essa ideia, todos seriam beneficiados se houvesse um aplicativo da BigFarm que pudéssemos levar pra todo o lugar! Que acham? :rolleyes:
Post edited by Alan Possamai on
«1

Comentários

  • ana19922ana19922 Postagens: 6
    editado 21.11.2013
    Confesso que já fui à procura :)

    Dava muito jeito, sou a favor!
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 21.11.2013
    Alan Possamai escreveu: »
    Quem nunca foi na Play Store ou na App Store para procurar o jogo Big Farm para baixar? Pois é a maioria dos jogadores já quis esse aplicativo para Android ou iOS, só que não existe! Vamos lá pessoal vamos repassar essa ideia, todos seriam beneficiados se houvesse um aplicativo da BigFarm que pudéssemos levar pra todo o lugar! Que acham? :rolleyes:

    Olá Alan,

    Obrigada pela sua sugestão.

    Iremos analisar e discutir essa possibilidade. :)

    Abraço,

    Alexandra
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    editado 24.11.2013
    ana19922 escreveu: »
    Confesso que já fui à procura :)

    Dava muito jeito, sou a favor!

    Eu também já fui à procura, rsrsrrs, tal é o vicio rsrsrrs
  • Ritavianna (BR1)Ritavianna (BR1) Postagens: 2
    editado 24.11.2013
    eu tambem ja tentei acho que deveriam disponibilizar em iphone.
  • Diego NaturalDiego Natural Postagens: 2
    editado 29.11.2013
    boa tarde,estou aqui para perguntar porque não tem big farm,para app de android...meu celular e um s3 mini..ate suporta abrir o jogo em flash..mais fecha toda hora,nao e bom...espero respostas sobre isso,pois tem muitos jogos de fazendia que tem,o app para o android....grato Diego.pelo menos fazer a colheita das coisas e repor.ja era suficiente.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 29.11.2013
    já foram feitas sugestões semelhantes e estão esperando por avaliação.
  • Diego NaturalDiego Natural Postagens: 2
    editado 29.11.2013
    ok grato..e que no celular pesa muito abrir em flash,sem contar que fecha toda hora.
  • Wallauer2Wallauer2 Postagens: 1
    editado 25.12.2013
    Ta faltando um aplicativo para android né? ficaria massa. e teria muito mais pessoas jogando! #sóacho
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 25.12.2013
    Essa sugestão já foi feita e comentada AQUI.

    Por este motivo o tópico será encerrado, obrigada e bom jogo.
  • Flávia_Vieira (BR1)Flávia_Vieira (BR1) Postagens: 43
    editado 27.07.2014
    Olá!!Eu queria sugerir que,deveria haver o APP do jogo Big Farm(esse jogo),já que o GoodGame Imperio tem um app,o Big Farm também deveria ter!Seria muito mais pratico para todos,administrarem a sua fazenda na ponta dos dedos!!Ficaria muito mais divertido,já que a maioria das pessoas tem celulares,tablets com androids!!Bem essa é minha sugestão!! Beijos e obrigado pela compreensão!
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 27.07.2014
    Kkkkkk pensei nisso seria d+ pq assim nos viajariamos e poderiamos jogar pelo celular assim eu posso pegar o celular deitar e cuidar sempre nossa se eles fizerem isso minha mãe é capas de me quebrar por causa do meu vicio
  • Flávia_Vieira (BR1)Flávia_Vieira (BR1) Postagens: 43
    editado 27.07.2014
    kkkkkkk,mas ficaria muito mais pratico e divertido!!
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 27.07.2014
    Seria tipo esse jogos de fazendas no google play teria o mesmo formato so que para o celular so isso
  • Flávia_Vieira (BR1)Flávia_Vieira (BR1) Postagens: 43
    editado 27.07.2014
    Isso...Seria legal!
  • AppleBigManAppleBigMan Postagens: 216
    editado 29.07.2014
    uma app para smartphones (no Brasil: celulares (acho eu)') e também para tablets!!
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 30.07.2014
    Desde k venho ao forum plo telemovel k penso no quao prático seria poder jogar tb ;) a meio da noite colectar algo para projetos....enfim...tb gostaria ..mas tal cm a karina falou...ia alimentar o vicio lol :);):)
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 30.07.2014
    É ne pq se podemos entrar aqui no celular poderia no jogo tambem assim tem coisa pra colher acorda colhe dorme
  • Charii (BR1)Charii (BR1) Postagens: 2,151
    editado 30.07.2014
    kcabral escreveu: »
    ...assim tem coisa pra colher acorda colhe dorme

    App? Melhor não...

    kkkkkkkkkkk
    Maria Fazenda4 escreveu: »
    ia alimentar o vicio lol :);):)
  • Flávia_Vieira (BR1)Flávia_Vieira (BR1) Postagens: 43
    editado 30.07.2014
    kkkkkk Só controlar o vicio,tipo,depois de um tempo,você ia cansar!!
  • kcabralkcabral Postagens: 2,860
    editado 30.07.2014
    kkkk eu vo acordar a qualquer hora
  • Flávia_Vieira (BR1)Flávia_Vieira (BR1) Postagens: 43
    editado 30.07.2014
    kkkkkkkkkk
  • Charii (BR1)Charii (BR1) Postagens: 2,151
    editado 30.07.2014
    Fico tranquilo, já que nem tenho como instalar app algum rsrs

    Attachment not found.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 30.07.2014
    kcabral escreveu: »
    kkkk eu vo acordar a qualquer hora

    Eu tb iria.... :o viciados é mm assim....fazer o quê? Lol
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 30.07.2014
    Esta é uma sugestão antiga, novamente fiz a sugestão mas não há nada para agora, talvez em um futuro não tão breve, estão a trabalhar em outras funcionalidades no momento.

    Ainda sim o pedido não será esquecido :o
  • Flávia_Vieira (BR1)Flávia_Vieira (BR1) Postagens: 43
    editado 30.07.2014
    O jeito é espera esse dia!!:o:o
  • LEOLOLLEOLOL Postagens: 1
    editado 01.09.2014
    Já faz um tempo que jogo big farm, porem eu parei um certo tempo pois eu adorava jogar mais sempre eu tinha um limite do jogo. Pois eu sempre tinha que esperar chegar em casa pra abrir o pc e começar a jogar sendo que eu tenho um tablet e um celular que são bons e tem internet e que eu poderia jogar em qualquer lugar que eu esteja !

    Agora eu voltei a jogar achando que a equipe do Big Farm já tinham conseguido o jogo em outras plataformas..

    POR FAVOR EQUIPE GOODGAMES nós jogadores de BIG FARM precisamos do jogo nos nossos celular e tablets !

    Será que alguem pode me informar se isso será possivel ou não ?!
  • Davi de Almeida (BR1)Davi de Almeida (BR1) BR1 Postagens: 30
    editado 01.09.2014
    LEOLOL escreveu: »
    Já faz um tempo que jogo big farm, porem eu parei um certo tempo pois eu adorava jogar mais sempre eu tinha um limite do jogo. Pois eu sempre tinha que esperar chegar em casa pra abrir o pc e começar a jogar sendo que eu tenho um tablet e um celular que são bons e tem internet e que eu poderia jogar em qualquer lugar que eu esteja !

    Agora eu voltei a jogar achando que a equipe do Big Farm já tinham conseguido o jogo em outras plataformas..

    POR FAVOR EQUIPE GOODGAMES nós jogadores de BIG FARM precisamos do jogo nos nossos celular e tablets !

    Será que alguem pode me informar se isso será possivel ou não ?!


    Relativamente a dispositivos móveis, a ideia continua lá, mas de momento a GGS encontra-se focada em outro projeto para dispositivos móveis (Shadow Kings). Quem sabe no futuro... Mas creio que esteja um pouco longe, no entanto.
    Mais informaçoe acesse:http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?125861-Tablet
    Espero ter ajudado !!!!
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 01.09.2014
    Relativamente a dispositivos móveis, a ideia continua lá, mas de momento a GGS encontra-se focada em outro projeto para dispositivos móveis (Shadow Kings). Quem sabe no futuro... Mas creio que esteja um pouco longe, no entanto.
    Mais informaçoe acesse:http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?125861-Tablet
    Espero ter ajudado !!!!

    Oi Leo,

    Confirmo a informação facultada pelo Davi.
    Mas agradecemos por demonstrarem interesse na existência de um Big Farm para dispositivos móveis. :) Quem sabe no futuro.

    Abraço,

    Alexandra
  • katiiinhakatiiinha Postagens: 482
    editado 10.09.2014
    ainda não tem app, mas da pa jogar no tablet.. so precisa ser um pouco manhoso (;P) mas da..
    passo algumas (consideráveis) horas em transportes (gasolina ta muito cara) e o big farm e sem duvida a minha melhor companhia! :D
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 10.09.2014
    Olá Pessoal,

    Obrigada a todos pela força!

    Creio que já disse noutro tópico é uma ideia que não descartamos para o futuro! :) Mas para já ainda não temos. Caso a equipa mergulhe nesse projeto serão os primeiros a saber. ^^

    Abraço,
    Alexandra
Sign In to comment.