Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Renovação da Fazenda Gurmê

11737

Comentários

  • AnimeManiac001AnimeManiac001 Postagens: 9
    editado 02.04.2014
    Norbdo escreveu: »
    Um acidente!

    Que azar. O transportador que trazia uma encomenda para o hospital veterinário sofreu um acidente em frente a sua fazenda. Infelizmente os produtos foram espalhados por todo o local e se estragaram.
    Pode me ajudar?

    Doe os produtos necessários
    Produza estes bens para que eu possa levá-los ao hospital veterinário.

    Produtos requeridos:
    587 rações de galinha (58 sacos + 7 unidades)
    285 rações de porco (28 sacos + 5 unidades)

    recompensa : (ou o que eles acham que é recompensa)
    Este bônus te dá pontos de experiencia para a produção em estábulos.
    24h de +1exp (acredito que seja por cada vez que produzir nos estábulos)


    Entendo como ESTÁBULO apenas o ESTÁBULO DE BURRO.
    Mas mesmo que seja para qualquer viveiro.

    SÉRIO MESMO QUE ELES ACHAM QUE ISSO É ALGUMA VANTAGEM?
    DOAR TANTOS RECURÇOS PARA GANHAR 1x EXP POR PRODUÇÃO??

    estão de brincadeira with me cara! SÓ PODE!!

    mas alguém recebeu essa VERGONHA DE MISSÃO OPCIONAL???

    Eu sim, recebi e NÃO vou fazer.... gastar toda essa ração que CUSTA a juntar? É para doidos mesmo! Não vou fazer podem ter a certeza!

    E o prime de hoje não é melhor... a aproveitarem- se da nossa falta de dinheiro para tentar nos sacar 30.000 ouros?! Isso é 15euros por amor de deus! (Não sei quantos reais são, mas decerto que os jogadores brasileiros podem esclarecer essa duvida) Estão a gozar com a nossa cara! Depois deste zoo nos updates ainda ponhem o Prime como se estivessem a fazerem-nos um favor! Haja paciencia de santa! E santa é coisa que não sou!

    Agora tudo o que quero ver é como é que este lamaçal de confusão vai ser resolvido, porque deixou de ser justo o segundo que foi implementado... nem sequer adianta demolir a Padaria porque além de nos ser devolvido apenas uma fração do que investimos (coisa que já estava a espera, sempre foi assim) ainda perdemos definitivamente todos os produtos que ainda estiverem na padaria, não serão repostos, serão apagados!
    Que confusão pegada que aqui vai, não tem jeito nenhum.
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Isso é um evento, um evento antigo. Aparece às vezes. :)

    eu sei, mas você viu vantagem nele??
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    AnimeManiac001 escreveu: »
    Eu sim, recebi e NÃO vou fazer.... gastar toda essa ração que CUSTA a juntar? É para doidos mesmo! Não vou fazer podem ter a certeza!

    E o prime de hoje não é melhor... a aproveitarem- se da nossa falta de dinheiro para tentar nos sacar 30.000 ouros?! Isso é 15euros por amor de deus! (Não sei quantos reais são, mas decerto que os jogadores brasileiros podem esclarecer essa duvida) Estão a gozar com a nossa cara! Depois deste zoo nos updates ainda ponhem o Prime como se estivessem a fazerem-nos um favor! Haja paciencia de santa! E santa é coisa que não sou!

    Agora tudo o que quero ver é como é que este lamaçal de confusão vai ser resolvido, porque deixou de ser justo o segundo que foi implementado... nem sequer adianta demolir a Padaria porque além de nos ser devolvido apenas uma fração do que investimos (coisa que já estava a espera, sempre foi assim) ainda perdemos definitivamente todos os produtos que ainda estiverem na padaria, não serão repostos, serão apagados!
    Que confusão pegada que aqui vai, não tem jeito nenhum.

    Pois é, eu perdi produções que eu tinha na fazenda gourme anterior!


    essa nova gourme está muito cara!!!
    tudo é caro, tudo é de mais!! x,x
  • Avanir Ferreira2Avanir Ferreira2 Postagens: 1
    editado 02.04.2014
    A nova padaria da fazenda Gurmê é inviável de ser usada, pois o custo operacional é muito maior do que o preço arrecadado da fabricação das receitas, não tem logica.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 02.04.2014
    Como anunciado a Padaria será modificada o mais breve possível :o

    Miss Pepper escreveu: »
    Revisão Padaria
    Comunicámos com a equipa responsável pelo equilíbrio de jogo, durante o dia de hoje e eles indicáram-nos que apresentariam informações concretas, potencialmente até um gráfico com os ganhos provenientes da Padaria! Isto foi ótimo, sabem? Porque à medida que eles trabalhavam na imagem referida acima, foram-se apercebendo mais e mais das razões por trás do vosso feedback, até termos acordado em efetuar alterações nos valores referidos! Não podemos desde já disponibilizar números, apenas queremos que saibam que o feedback não foi de todo ignorado! Foi tratado e analisado por nós - até podermos estar agora numa posição em que podemos finalmente efetuar modificações!

    As modificações serão então, pelo que pudémos compreender serão potencialmente as seguintes:
    - A nível do XP proveniente da Padaria
    - A nível do dinheiro proveniente da mesma
    - E finalmente a nível das produções.

    Uma vez mais um grande obrigado de toda a equipa por nos ajudarem a chegar ao cerne desta questão e por trabalharem connosco para um jogo melhor através das nossas plataformas comunitárias!

    Grande abraço e obrigada por toda o vosso feedback,

    A Equipe
  • florusflorus Postagens: 1
    editado 02.04.2014
    Boas pessoal, épa acho que esta ai um grande erro na padaria, os lucros sao muito baixos mas mesmo muito.... já fizeram as contas?
    Cumprimentos
  • LpFlick (BR1)LpFlick (BR1) Postagens: 2,019
    editado 02.04.2014
    Norbdo escreveu: »
    eu sei, mas você viu vantagem nele??

    Não é vantagem, eu próprio não o faria.

    Mas lembre-se que os jogadores de níveis mais elevados querem xp para manter-se lá.

    E eles podem disponibiizar a ração, sem problema algum.

    Mas, como todo evento, este é opcional, cada um deve aproveitá-lo -ou não- conforme sua estratégia de jogo.
  • fakee1fakee1 Postagens: 44
    editado 02.04.2014
    Estou achando que essa mudança da fazenda Gurmê é coisa do demonio, depois dessa mudança os trabalhadores começaram a andar de costas como se tivessem possuídos kkkkkkkkkkkk

    Calma moderadores, só uma brincadeira para descontrair, sem me banir por favor rsrsrsrs
  • Lorhna2Lorhna2 Postagens: 21
    editado 02.04.2014
    Também acho.. kkkk... poxa, por mais que pesquiso não vejo nada de lucrativo no fazendão do Burro, por favor mudem o nome, já não é mais gourmet... kkkkkk....Coloquem de volta o restaurante gente... sejam sensatos... nos devolvam o restaurante!!! Please!!!!
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 02.04.2014
    AnimeManiac001 escreveu: »
    E o prime de hoje não é melhor... a aproveitarem- se da nossa falta de dinheiro para tentar nos sacar 30.000 ouros?! Isso é 15euros por amor de deus! (Não sei quantos reais são, mas decerto que os jogadores brasileiros podem esclarecer essa duvida) Estão a gozar com a nossa cara! Depois deste zoo nos updates ainda ponhem o Prime como se estivessem a fazerem-nos um favor! Haja paciencia de santa! E santa é coisa que não sou!

    Esse pacote no Brasil sai por uns R$ 30,00 ou mais eu acho. Nunca dou muita bola para prime days pois acho que não compensa. Prefiro os prime time de 50%.
    Quer dizer, preferia, porque já há algum tempo que não comprei ouro. Estou apenas usando o que tinha guardado.
  • fabicalazansfabicalazans Postagens: 20
    editado 02.04.2014
    A nova padaria da fazenda Gurmê é inviável de ser usada, pois o custo operacional é muito maior do que o preço arrecadado da fabricação das receitas, não tem logica.

    Concordo completamente, e ainda por cima não dá experiência produzir nada lá.
    Pelo menos a antiga padaria e restaurante me dava exp.
    Que raiva, viu!!!!!!!
  • TheBigguedes (BR1)TheBigguedes (BR1) BR1 Postagens: 5
    editado 02.04.2014
    não gostei da remodelação... da fazenda gurme... não é rentável... gasta-se mais no que se ganha nas vendas.... por isso não invisto mais nessa fazenda vai ficar assim pa sempre...
  • kangaritoskangaritos Postagens: 5
    editado 02.04.2014
    Fico feliz por estarem levando o feedback em consideração. :)
    Espero que venhamos a ter boa noticias e que elas venham a recussitar a motivação de investir na fazenda gurmê, que para muitos, inclusive para mim, tinha morrido.
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    AnnaPaulllaa escreveu: »
    E o silo, e a usina de compostagem, parece que estamos regredindo. Porque já fizemos isso na fazenda principal, e acredito que não é interessante pra ninguém refazer a mesma coisa, com um formato diferente e com a mesma utilidade.

    fora que eles demoram mais para produzir o adubo ou silo por um pouquinho menos.
    não vi vantagens nisso.

    prefiro produzir na principal e usar lá, se for o caso!
  • jezielejeziele Postagens: 2
    editado 02.04.2014
    QUERO MINHA GURMÊ ANTIGA DEVOLTAAAAAAA....NOTA ZERO PRA ESSAS MUDANÇASSSS...:mad::mad:
  • jezielejeziele Postagens: 2
    editado 02.04.2014
    Que Decepção nova gurmê !!:(
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 02.04.2014
    Norbdo escreveu: »
    eu sei, mas você viu vantagem nele??
    Desculpa a demora, sim. Quando meu nível era um pouco menor era difícil doar tanto e ainda ter para gastar e ganhar. Mas agora estoques lotados, vendo centenas por dia. E XP ficou difícil conseguir. Então acaba compensando. É colido em tudo que tem animais das 3 fazendas, até nos apiários. Mas não dá tanto XP assim ao todo não. Então depende de cada um esse evento.
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    jeziele escreveu: »
    Que Decepção nova gurmê !!:(


    só estou produzindo ração para a cabra (que é o mais facil na gurmê)
    mas não estou produzindo nada na padaria!
    estou esperando para ver o que eles vão fazer!!
    mas espero que não sumam com minhas produções!!!
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    lanwis3 escreveu: »
    Desculpa a demora, sim. Quando meu nível era um pouco menor era difícil doar tanto e ainda ter para gastar e ganhar. Mas agora estoques lotados, vendo centenas por dia. E XP ficou difícil conseguir. Então acaba compensando. É colido em tudo que tem animais das 3 fazendas, até nos apiários. Mas não dá tanto XP assim ao todo não. Então depende de cada um esse evento.



    Obrigado pela resposta! ;)

    agora que dei uma olhadinha, vi que realmente depois de um tempo irei produzir uma boa quantidade =]
  • pallomam2pallomam2 Postagens: 12
    editado 02.04.2014
    aff pra que serve evoluir a padaria ? porque o tempo da produção não diminui e nem aumenta a quantidade de itens produzidos. que lixo essa padaria. pra que mesmo serve a aprimoração dela ?
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    pallomam2 escreveu: »
    aff pra que serve evoluir a padaria ? porque o tempo da produção não diminui e nem aumenta a quantidade de itens produzidos. que lixo essa padaria. pra que mesmo serve a aprimoração dela ?

    Pois é Paloma, e nem da vantagem, pois diminui quase nada nos recursos requeridos para produção!! :(
  • alexdocasa (BR1)alexdocasa (BR1) Postagens: 18
    editado 02.04.2014
    Eles colocaram um anuncio que vão alterar os valores. Aí sim vi vantagem.
  • NorbdoNorbdo Postagens: 16
    editado 02.04.2014
    alexdocasa escreveu: »
    Eles colocaram um anuncio que vão alterar os valores. Aí sim vi vantagem.

    Aguardarei para ver o resultado!
    até lá, irei me abastecer de produtos para produção! :D
  • canforacanfora Postagens: 12
    editado 02.04.2014
    li a postagem sobre revisão da padaria fico aguardando aciosa para ver sua melhoria ^^
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    editado 02.04.2014
    Já temos notícias de quando vai ser feito o update à PADARIA ?
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    editado 02.04.2014
    Precisamos definir a estratégia para evoluir a nova GURMET !!! Agradecemos rápida informação sobre este assunto.

    Obrigado.
    KYT
  • NJquintasNJquintas Postagens: 11
    editado 02.04.2014
    Eu não esperaria grandes alterações no lucro da Padaria, só mesmo o suficiente para "calar" alguns jogadores.

    Parece-me clara a intenção da GGS em tornar os dolares mais dificeis de conseguir (talvez para aumentar a compra de dolares a ouro). Começou com a alteração da satisfação que aumentou os custos de produção, passa agora pela demolição total da gurmet com novos items que demoram uma imensidão de tempo a produzir e dão muito pouco lucro e não tenho muitas duvidas que se seguirá a fazenda das flores pois neste momento é uma fonte muito grande de dolares para jogadores avançados.

    Na minha gourmet mantenho as amendoas porque servem na fazenda das flores, as cabras porque já as tinha, fiz um viveiro de patos para ver como era, fiz o moinho por causa da ração para as cabras e os jardins para plantar as sementes.
    E fiz a padaria a pensar que valeria a pena. Mas para já serve como elemento decorativo. E para já tirando a evolução das amendoas e jardins, não faço mais nada lá.

    Para jogadores em nivel mais baixo, temo que o jogo tenha perdido bastante do seu interesse.
  • hugommfhugommf Postagens: 31
    editado 02.04.2014
    nao sei como esta gente vai resolver o assunto, mas no caso dos patos que poem ovos, compensa colocar mais 1 galinheiro na principal e pelo mesmo periodo quase que triplica o numero de ovos, isto os 2 ao mesmo nivel. Nao fiz as contas aos burros que estao no restaurante nem as cabras que dao leite de vaca, mas deve ser a mesma coisa, nao vale a pena ter
    nao tem qualquer sentido esta fazenda, nem tao pouco deveria existir, nao encontrei 1 situacao que a justifique ter, era preferivel colocar as amendoas na principal e acabar com a gourmet
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 02.04.2014
    Kytumba escreveu: »
    Já temos notícias de quando vai ser feito o update à PADARIA ?

    Olá Kytumba,

    Cremos que as otimizações à Padaria ocorram durante a próxima semana. Estamos a trabalhar o mais rapidamente possível nas correções necessárias.

    Grata pela vossa paciência desde já!

    Alexandra
  • big friend (PT1)big friend (PT1) Postagens: 664
    editado 02.04.2014
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Kytumba,

    Cremos que as otimizações à Padaria ocorram durante a próxima semana. Estamos a trabalhar o mais rapidamente possível nas correções necessárias.

    Grata pela vossa paciência desde já!

    Alexandra

    E até lá? Vamos ter de aguentar com o prejuízo?
Este tópico está fechada.