Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Discussão: Inverno e Festividades

16

Comentários

  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 03.12.2013
    LpFlick5 escreveu: »
    É anry...
    Minha expectativa está no processamento...

    Silo, usina e moinho estão a andar, claro.
    Volto para dizer resultados.
    no moinho n da quase nada !
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 03.12.2013
    esse evento natalino é facil ja tenho 80 presentes xD!
  • pittys22pittys22 Postagens: 196
    editado 03.12.2013
    facil pra vc pq eu to o dia todo jogando e so tenho 21 kkkkkkkkkkk O.o
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 03.12.2013
    pittys22 escreveu: »
    facil pra vc pq eu to o dia todo jogando e so tenho 21 kkkkkkkkkkk O.o

    kkkkk vdd jogo de 2 da manha as 8 da manha ai fica facil xD!
  • Alice8704 (BR1)Alice8704 (BR1) Postagens: 450
    editado 04.12.2013
    Eu só tenho 43 kkkkk
    Mas tem os que me roubaram né...
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 04.12.2013
    Alice8704 escreveu: »
    Eu só tenho 43 kkkkk
    Mas tem os que me roubaram né...

    nem fala me roubaram tbm ja era pra mim ta com 140 mais ainda to nos 90 xD!
  • MarishellMarishell Postagens: 1
    editado 04.12.2013
    Uma vez que não posso postar em lado nenhum, vai aqui. Há semanas que não recebo os XP ou recompensas de cada login. E mais, vou deixar de fazer missões, pq não recebo nada!!!
  • Celina S (BR1)Celina S (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 04.12.2013
    O que acontece com o suporte doa Big Farm. Os e-mails retornam e não temos a satisfação de respostas às dúvidas. Jogo traz alegria e algumas frustrações em bugs e prejuízos. Pagamos para jogar, não se esqueçam. Esperamos ajustes e RECOMPENSAS de Natal.
  • pittys22pittys22 Postagens: 196
    editado 04.12.2013
    Alice8704 escreveu: »
    Eu só tenho 43 kkkkk
    Mas tem os que me roubaram né...

    kkkkkkkk no pude resisti o jeito q vc comento me soou muito engraçado kkkkkkkk

    tbm fui roubadaaaaaaaa
  • Farmer52Farmer52 Postagens: 34
    editado 04.12.2013
    Acho a satisfação da árvore um bocado ridícula. Deviam dar mais valor ao Natal. Nem que seja só pelo facto de ser a festa da família. As decorações a mim também não saem em todas as colheitas, mas isso também já acontece há muito com os itens utilizados nos projectos, onde há edifícios de produção que simplesmente deixaram de dá-los.
    E acho que devem começar a entender que o jogo são as fazendas e não o fórum, para perderem tão pouco tempo a planear o evento de Natal, do jogo, e estarem a perder tempo a planear eventos para realizar no fórum. Quando apenas uma ínfima parte dos jogadores acede ao fórum, e muitos fazem-no apenas para ficarem a par dos updates que são efectuados ao jogos e as novidades introduzidas nas fazendas.
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.12.2013
    Olá a todos,

    Antes de mais queremos pedir novamente desculpas pelos problemas que surgiram ontem. Após o problema com o ranking das cooperativas, que não foi de todo antecipado por nós, tivemos todas as atribulações ligadas à perda adicional dos materiais do evento natalício e queremos, claro, compensar-vos pelo sucedido.

    Como vos dissémos ontem, necessitámos de um dia para compilar toda a informação acerca das perdas dos jogadores afetados e agora, sim poderemos apresentar as nossas soluções para hoje:

    - Todos os jogadores que participaram no evento, terão creditados na sua conta 30 materiais natalícios, do evento de inverno.
    - Todos os jogadores que compraram esses materiais com ouro, entre as 11:30 CET e as 14:44 CET de ontem (hora em que se deu a anomalia técnica), receberão o seu ouro de volta.

    (Isto será um processo automático que ocorrerá durante o dia de hoje e apenas têm que aguardar.)

    Trabalharemos arduamente para consertar os bugs que permanecem no jogo. Pedimos toda a vossa paciência e compreensão. Queremos mesmo compensar-vos pelo sucedido ontem.

    Uma vez mais, um grande pedido de desculpas por qualquer inconveniente causado por este bug. Esperamos que continuem a ter um ótimo Inverno e aproveitem este evento Natalício.

    Boa sorte e um grande abraço,

    A Equipe Big Farm
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 04.12.2013
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá a todos,

    Antes de mais queremos pedir novamente desculpas pelos problemas que surgiram ontem. Após o problema com o ranking das cooperativas, que não foi de todo antecipado por nós, tivemos todas as atribulações ligadas à perda adicional dos materiais do evento natalício e queremos, claro, compensar-vos pelo sucedido.

    Como vos dissémos ontem, necessitámos de um dia para compilar toda a informação acerca das perdas dos jogadores afetados e agora, sim poderemos apresentar as nossas soluções para hoje:

    - Todos os jogadores que participaram no evento, terão creditados na sua conta 30 materiais natalícios, do evento de inverno.
    - Todos os jogadores que compraram esses materiais com ouro, entre as 11:30 CET e as 14:44 CET de ontem (hora em que se deu a anomalia técnica), receberão o seu ouro de volta.

    (Isto será um processo automático que ocorrerá durante o dia de hoje e apenas têm que aguardar.)

    Trabalharemos arduamente para consertar os bugs que permanecem no jogo. Pedimos toda a vossa paciência e compreensão. Queremos mesmo compensar-vos pelo sucedido ontem.

    Uma vez mais, um grande pedido de desculpas por qualquer inconveniente causado por este bug. Esperamos que continuem a ter um ótimo Inverno e aproveitem este evento Natalício.

    Boa sorte e um grande abraço,

    A Equipe Big Farm

    ótimo, mas e qto a satisfação ridícula da arvore não vão mudar? isso é serio mesmo? não precisa nem mudar essa, mas uma semana antes do natal vcs ainda podem fazer um evento temático de verdade com espirito natalino, uma que de um decoração realmente boa, criatividade para natal é o q não falta, a não ser dentro da ggs

    tem como aumentarem a satisfação da arvore, ou fazerem outro evento melhor?
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.12.2013
    ótimo, mas e qto a satisfação ridícula da arvore não vão mudar? isso é serio mesmo? não precisa nem mudar essa, mas uma semana antes do natal vcs ainda podem fazer um evento temático de verdade com espirito natalino, uma que de um decoração realmente boa, criatividade para natal é o q não falta, a não ser dentro da ggs

    tem como aumentarem a satisfação da arvore, ou fazerem outro evento melhor?

    Olá Rafael,

    Não, já expliquei as nossas razões anteriormente. Este é o evento de Natal do ano 2013, caso não esteja satisfeito não precisa participar do mesmo, nem colocar a árvore na sua fazenda - Se não considera interessante para a sua estratégia de jogo. :)

    No ano seguinte haverá oportunidade para pensar em situações diferentes.

    Como sempre analisaremos o resultado das nossas decisões e o desempenho dos eventos.

    Agradecemos pelo vosso interesse.

    Cumprimentos,

    Alexandra
  • Rafael Tenente (BR1)Rafael Tenente (BR1) Postagens: 230
    editado 04.12.2013
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Rafael,

    Não, já expliquei as nossas razões anteriormente. Este é o evento de Natal do ano 2013, caso não esteja satisfeito não precisa participar do mesmo, nem colocar a árvore na sua fazenda - Se não considera interessante para a sua estratégia de jogo. :)

    No ano seguinte haverá oportunidade para pensar em situações diferentes.

    Como sempre analisaremos o resultado das nossas decisões e o desempenho dos eventos.

    Agradecemos pelo vosso interesse.

    Cumprimentos,

    Alexandra

    tomara q no ano qm vem sejam mais solidários com satisfação, bem, na fazenda principal realmente ela não servira pra nada, ´pois só quero decoração de evento bom nela, já tenho nela a casa dos passarinhos, por se tratar de uma copia dela, não ficaria boa ´li, vou colocar na segunda fazenda, caso eu a ganhe, mas espero q anote realmente a nossa indignação pela baixa satisfação, pois não fui o único q reclamou
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 04.12.2013
    Boa tarde fazendeiros (as)
    Gostaria de saber como se dará o retorno dos objetos, pois, não tenho como conferir tempo todo quanto objeto tenho para saber se já retornaram, visto que para conferir tem que abri o ícone do evento ou ser máquina calculadora para ficar contabilizando a cada colheita.
    Alguém sabe dizer?
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 04.12.2013
    Olá Nice,

    Infelizmente ainda não nos foi possível creditar o pacote compensatório que referimos ainda. Estamos a trabalhar para o fazer o mais rapidamente possível, dentro da estrutura de recursos que temos de momento.

    Pedimos um pouco mais de paciência e lamentamos pela demora do pacote prometido. Mas ele virá para quem sofreu com o bug! ;)

    Cumprimentos,

    Alexandra
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 04.12.2013
    Miss Pepper escreveu: »
    Olá Nice,

    Infelizmente ainda não nos foi possível creditar o pacote compensatório que referimos ainda. Estamos a trabalhar para o fazer o mais rapidamente possível, dentro da estrutura de recursos que temos de momento.

    Pedimos um pouco mais de paciência e lamentamos pela demora do pacote prometido. Mas ele virá para quem sofreu com o bug! ;)

    Cumprimentos,

    Alexandra

    Tudo bem miss Pepper
    Quanto ao tempo tudo bem e entendo que requer um grande trabalho e esforço só estava com dúvida em relação a como saberemos se já foi creditado, pois eu não estou mais conferindo pq é chato e nem fico contabilizando, mas sei que está saindo e isto é bem legal. Quanto a demora ok, vamos esperar pacientemente afinal o que quero mesmo é minha arvore e bandeira.
    :o
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 04.12.2013
    Eu gostei do evento e da árvore de natal, se depois do dia de reis achar que não combina deixar a árvore enfeitando uma das fazendas sempre posso guardá-la até o próximo natal. Também não vejo motivo para reclamar do fato de uma decoração 4x4 ter 40 pontos de satisfação ela é gratuita, para obtê-la só preciso fazer o que sempre faço: produzir na minha fazenda. Por isso obrigada por este evento.
    ;)
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 05.12.2013
    tinha que aqui deixar os meus parabéns pela decoração do prime day, a fonte natural. é simplesmente linda linda!:)
  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 05.12.2013
    Maria Fazenda4 escreveu: »
    tinha que aqui deixar os meus parabéns pela decoração do prime day, a fonte natural. é simplesmente linda linda!:)
    Old Farmer escreveu: »
    Eu gostei do evento e da árvore de natal, se depois do dia de reis achar que não combina deixar a árvore enfeitando uma das fazendas sempre posso guardá-la até o próximo natal. Também não vejo motivo para reclamar do fato de uma decoração 4x4 ter 40 pontos de satisfação ela é gratuita, para obtê-la só preciso fazer o que sempre faço: produzir na minha fazenda. Por isso obrigada por este evento.
    ;)

    Olá Maria e Farmer,

    Obrigada por ambos os vossos elogios. ^^

    Desejando continuação de bom jogo,

    Alexandra
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 05.12.2013
    Aff sinceramente está complicado o fim de ano da fazendinha
    Estou me esforçando aprimorando, comprando, doando pq gostaria muito, muito mesmo de completar o evento à Natureza mas tá complicado os bug estão por toda parte, é na não contabilização de esterco, arvore da cooperativa, nos projetos da cooperativa, decoração de natal... Sei que chato ficar só falando do que não tá legal e creio que equipe tá dando o máximo, porém, quando vc observa que tem que produzir rações de bovino que demora pra chuchu e toda hora algo atrapalhando e tempo correndo vc fica no mínimo desanimado pra não falar que fica parecendo Fred na hora do pesadelo, zumbi quando acha um mané de vacilo... De boa isso esgota, fato que jogo é criativo, legal, amo jogar, fico super empolgada durmo tarde jogando pq é uma coisa que amo fazer ultimamente . Então força na peruca equipe big farm ajuda a galera viciadona neste jogo que não tá mais aguentando estas zicas, rsrsrs.
    Mas não vou ser cruel e sinceramente parabéns, pois, apesar dos pesares o jogo term uma ótima aceitação pq é bom, reforçador ou não teria tanta gente reclamando, reclamando, reclamando mas jogando. Bjos
    :o
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 05.12.2013
    eu q sou um viciado ja to na ultima tarefa xD!
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 05.12.2013
    ederkira3 escreveu: »
    eu q sou um viciado ja to na ultima tarefa xD!
    kkk vc não vale é viciado top 10
    E sua fazenda tá anos luz da minha rsrsrs estou no nível 41
    :o
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 05.12.2013
    rsrsrs tavo vendo sua fazenda ta bem legal apesar de ta meio bagunçada rsrs mais tbm nem da pra arrumar vc compra as terras igual eu kkkk!
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 05.12.2013
    ederkira3 escreveu: »
    rsrsrs tavo vendo sua fazenda ta bem legal apesar de ta meio bagunçada rsrs mais tbm nem da pra arrumar vc compra as terras igual eu kkkk!
    kkkk bagunçada não está excêntrica, original kkk Tá fiz péssima escolha de compra de terreno :o
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 05.12.2013
    nice_ba escreveu: »
    ...quando vc observa que tem que produzir rações de bovino que demora pra chuchu


    Realmente a ração bovina é demorada, por isso costumo deixa-la por ultimo, para mim pediram para produzir 20 vezes (que são 200 rações), por sorte meu moinho é nível 6 e faz exatamente 200 rações! :p
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 05.12.2013
    nice_ba escreveu: »
    kkkk bagunçada não está excêntrica, original kkk Tá fiz péssima escolha de compra de terreno :o

    mais eu tbm comprava assim rsrs ainda bem q ja completei todas as terras xD!
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 05.12.2013
    ederkira3 escreveu: »
    mais eu tbm comprava assim rsrs ainda bem q ja completei todas as terras xD!
    Um dia eu chego lá!!!
    ;)
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 05.12.2013
    anry3 escreveu: »
    [/COLOR]

    Realmente a ração bovina é demorada, por isso costumo deixa-la por ultimo, para mim pediram para produzir 20 vezes (que são 200 rações), por sorte meu moinho é nível 6 e faz exatamente 200 rações! :p
    Meu é nível 3 produz 90, tive que vender ração para produzir pq estava com excedente e é um dia produzindo, além das de galinha e suíno que vai demorar mais outro dia, provavelmente fator tempo X tarefa vai pesar de modo significativo, com boa possibilidade de fracasso ou não conclusão das tarefas exigida
    :(
  • E_cabedoGamer2E_cabedoGamer2 Postagens: 3
    editado 05.12.2013
    Old Farmer escreveu: »
    Eu gostei do evento e da árvore de natal, se depois do dia de reis achar que não combina deixar a árvore enfeitando uma das fazendas sempre posso guardá-la até o próximo natal. Também não vejo motivo para reclamar do fato de uma decoração 4x4 ter 40 pontos de satisfação ela é gratuita, para obtê-la só preciso fazer o que sempre faço: produzir na minha fazenda. Por isso obrigada por este evento.
    ;)

    Puxa,que legal...kkkk
Este tópico está fechada.