Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Penso que seja bug

xXxNuvemxXx (PT1)xXxNuvemxXx (PT1) Postagens: 30
editado 10.03.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
Bom dia

http://prntscr.com/6ey8jo

estava no nível 119

carreguei para desafiar e ganhei ele passa para o nível 120 e o relógio começa a contar

depois ainda aparece a tecla em verde para desafiar e só ganhando de novo ou seja para nível 121 e que quando o relógio acaba de contar o botão de desafiar fica assim

aconteceu isso nos 3 personagens

para mim mais um menos um desafio não e grave e só uma questão de saber se e para acabar no nível 120 ou 121

cumprimentos
Post edited by xXxNuvemxXx (PT1) on

Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 10.03.2015
    Neste tópico diz que o nível máximo das personagens é 120, por isso penso que não é bug.

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?130678-Update-Expans%C3%A3o-do-Rancho

    Mais Torneios

    Para que os seus cavalos sejam treinados de forma eficiente, adicionámos muito conteúdo aos torneios! O Lester, o George e a Tessa esperam-no com desafios ainda mais difíceis!
    Os cavalos do Lester, do George e da Tessa podem atingir agora nível 100, os personagens podem atingir até nível 120 (estrela azul)
    Os cavalos dos jogadores podem atingir nível 100
  • xXxNuvemxXx (PT1)xXxNuvemxXx (PT1) Postagens: 30
    editado 10.03.2015
    bom dia

    entao pq e q depois de ter chegado aos 120 ele me pede para o desafiar de novo visto o botao se manter verde

    cumprimentos
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 10.03.2015
    xXxNuvemxXx escreveu: »
    bom dia

    entao pq e q depois de ter chegado aos 120 ele me pede para o desafiar de novo visto o botao se manter verde

    cumprimentos

    Essa parte deve ser bug mesmo :p

    Para mim não vejo vantagem nenhuma em desafiar os personagens pois a única coisa que se ganha são ferraduras de competição, as quais tenho que chegue e sobre.
Sign In to comment.