Início Portuguese Anúncios oficiais

Atualização de agosto - Organize-se!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 17.09.2021 em Anúncios oficiais
2021 August Update

Olá Fazendeir@s
Uma nova atualização está a caminho da sua fazenda! Embora não exista regresso às aulas no Big Farm, esta atualização vai ajudá-lo a manter-se organizado, a permitir que você tenha uma melhor visão geral das suas missões e listas de tarefas e muito mais. Vamos abrir os nossos livros didáticos e dar uma olhada. 
                                     

O novo Livro de Missões está disponível!

                                                                        2021 August Update

Cansado de clicar nas muitas missões que você assumiu ao longo de sua jornada no Big Farm? Você não gostaria de tê-los todos em um só lugar e organizados? O Livro de Missões será seu novo melhor amigo. Projetado como um prático e elegante bloco de notas, todas as suas missões são organizadas de forma ordenada e estrategicamente colocadas ali, fáceis de serem encontradas.
Você pode encontrar o Livro de Missões onde as suas missões costumavam estar e clicar nele para dar uma olhada dentro. Lá você tem diferentes categorias de missões como diária, evento, recomendado e específico para esta fazenda.

                                                                          2021 August Update

Os favoritos dentro do Livro de Missões podem ser usados para marcar missões nas quais você deseja ficar de olho o tempo todo. Você pode marcar como favoritas duas missões por fazenda. Essas missões favoritas serão exibidas por baixo do Livro de Missões na lateral da tela durante as colheitas.
O Livro de Missões será uma grande ajuda para os seus empreendimentos agrícolas e foi criado para tornar a sua vida mais fácil. É uma ótima sensação estar perfeitamente organizado!

                                  

Troque pela ciência!

                                                                    2021 August Update

A mudança está a chegar ao laboratório das fazendas. Para facilitar a sua vida ao usar o laboratório, vamos introduzir a troca de catalisadores. Este recurso permite trocar catalisadores de nível superior por catalisadores de nível inferior e vice-versa. Às vezes, você simplesmente não tem a raridade correta para o seu projeto de laboratório, mas tem catalisadores em outro nível que não deseja usar atualmente ou não pode usar porque ainda não desbloqueou este estágio do laboratório. A troca do catalisador irá ajudá-lo com isso! Você pode trocar para catalisadores de nível inferior imediatamente, mas para trocar para catalisadores de nível superior, você precisa estar habilitado a usar o catalisador primeiro no laboratório.
Você pode encontrar a troca de catalisador numa guia recém-adicionada no seu laboratório da fazenda e usá-la como quiser!

                                  

A localização é tudo!

                                                                      2021 August Update

O estacionamento da sua fazenda é muito movimentado e o restaurante de peixes fica muito longe da costa? Bem, olhe de novo! A partir de agora, o caminhão de cavalos não aparecerá mais no estacionamento, mas em vez disso, terá o seu lugar próprio na fazenda principal e, quando você clicar nele, você será imediatamente transportado para a janela da temporada de cavalos, onde poderá montar os seus cavalos até a vitória !
O restaurante Baía das Sereias passará agora a ser visível também na região de pesca. É igual ao restaurante original, mas localizado na região de pescas de alto mar. Isso torna mais fácil para você gerir o local de comida marítima favorito de todos e mais perto dos peixes.

E é tudo para a atualização de hoje! Certamente, você não pode esperar para organizar suas missões no livro de missões e trocar alguns frascos no laboratório da fazenda. Aproveite!
Atenciosamente, Tessa de Big Farm

                               

                                     

  • Padaria - Corrigido um problema que impedia que os ingredientes da receita de dólares do vilarejo não fossem exibidos
  • Padaria/Leiteria - Corrigido um problema que impedia a leiteria e a padaria de iniciar a produção através do botão semeadeira veloz, quando estes são os únicos edifícios a serem reiniciados
  • Evento Global dos Pontos  - Resolvido o problema do impulsionador do Jardim da Praia

                       

 A atualização será realizada a 30/08 às 09:30 CEST
 O tópico de comentários está disponível AQUI

  Após a atualização não se esqueça de atualizar a versão do jogo e de limpar cache, cookies e histórico do navegador

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.