Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Pincéis, Pipas e eventos remodelados! (Atualização 06/12)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Estimada Comunidade,

Está disponível o tópico de Atualização 06/12 - Pincéis, Pipas e eventos remodelados!

Obrigada desde já pelo vosso feedback, opiniões e questões.


Post edited by Sophie Zee Catz on
«1

Comentários

  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    editado 05.12.2018
    Essa pessima equipe da GGS errou na hora de incrementar as pipas,errou em retira-las e agora esta errando em ajusta-las!
    Essa mudança que acontecerá amanhã é mais uma prova de que eles estão pouco se lixando para os jogadores...vão limitar as porcentagens das pipas só ate 100%...ai eu pergunto:o que vale 100% de bonus?NADA...100% equivale a duas pipas atuais e quem tem duas pipas atuais de 50% sabe que não melhora quase nada nos pontos ganhos em missões...quem gastou milhões de ouros com elas sairá muito prejudicado e podem ter certeza que ninguem comprará essas novas pipas viu GGS!
    Vários jogadores que gastavam muito neste jogo já pararam e os poucos que restaram vão parar ou pelo menos repensar se irão gastar dinheiro em um jogo que so trás prejuizo!
    Milhões gasto em pipas para agora não valerem nada
    Milhões gasto em ilhas doces para agora estarem vendendo as vacarias a preço de banana(5 mil miseros ouros)
    É...estão caminhando para o fracasso!

    --//--
    Comentário editado para retirar frase de excessiva agressividade.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Bryan Fury (BR1)Bryan Fury (BR1) BR1 Postagens: 6
    editado 05.12.2018
    hayd (BR1) disse:

    Essa pessima equipe da GGS errou na hora de incrementar as pipas,errou em retira-las e agora esta errando em ajusta-las!
    Essa mudança que acontecerá amanhã é mais uma prova de que eles estão pouco se lixando para os jogadores...vão limitar as porcentagens das pipas só ate 100%...ai eu pergunto:o que vale 100% de bonus?NADA...100% equivale a duas pipas atuais e quem tem duas pipas atuais de 50% sabe que não melhora quase nada nos pontos ganhos em missões...quem gastou milhões de ouros com elas sairá muito prejudicado e podem ter certeza que ninguem comprará essas novas pipas viu GGS!
    Vários jogadores que gastavam muito neste jogo já pararam e os poucos que restaram vão parar ou pelo menos repensar se irão gastar dinheiro em um jogo que so trás prejuizo!
    Milhões gasto em pipas para agora não valerem nada
    Milhões gasto em ilhas doces para agora estarem vendendo as vacarias a preço de banana(5 mil miseros ouros)
    É...estão caminhando para o fracasso!
    Eu se for roubado como eles afirmam que vai acontecer vou me igualar aos parasitas do jogo e não gastar nada e reclamar muito!!!
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Olá,
    Concordo com os colegas acima, foi investido muito dinheiro real para adquirir Pipas.
    Penso que o correto seria devolverem o equivalente em moedas do CM das Pipas que cada jogador tem, de posse das moedas todos entrariam na nova regra, 1a Pipa 25% e as demais 1% até o limite de 100%.
    Ainda restaria ao jogador decidir comprar Pipas ou outro produto de aquisição com as moedas do CM.
    Acredito de desta forma seria justo com todos os jogadores, começar o uso das Pipas na nova regra, seria também uma forma de  ressarcir o investimento em dinheiro real feito por cada um.

    Tayada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Tayada (BR1) 

    Irei, como faço sempre, transmitir as reflexões e sugestões dos jogadores no relatório semanal de moderação além de passar a informação direta aos nossos gestores de comunidade.
  • Gloria.carvalho (BR1)Gloria.carvalho (BR1) BR1 Postagens: 18
    Na época mandei inúmeras msgs  ao suporte dizendo o quanto as pipas desequilibrariam o jogo, nem me responderam, nos fizeram comprar pipas em função disso ou a opção de pararmos de jogar, agora chegaram a uma conclusão obvia só q tarde demais, sei q para muitos isso é uma solução , mais eticamente falando estamos sendo lesados.
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Erraram no planejamento das pipas mas deixaram aí a torto e a direito pra quem quisesse comprar a vontade, quem podia investiu muito, aí só depois que o povo gastou fortunas nisso e se acostumaram a jogar com elas vão tirar,? quer dizer que o jogo erra e só quem paga o pato são os jogadores? isso era pra ter sido feito desde o início, agora os jogadores que investiram muito vão sair prejudicados na história.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Gloria.carvalho (BR1) 
    glicinha (BR1) 
    hayd (BR1) 

    Já passei hoje o vosso feedback aos gestores de comunidade.
    Obrigada pelas vossas opiniões.
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) BR1 Postagens: 42
    O que aconteceu depois da atualizaçao sobre a remodelaçao das pipas?
    Eu tinha 3, elas sumiram, ate ai nao teria nenhum problema, so que eu deveria receber uam nova de 50% e mais 2 de 1% ne?
    So que nao recebi nada, fui reclamar pro suporte, e nem sequer consigo mandar a minha reclamaçao pq fica dando erro,e agora como vai ficar essa situçao? E olha q etnho coleags da coop q estao com o mesmo problema
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2018
    Olá Chuchu07 (BR1) 

    Antes de mais aconselho que limpe a cache, cookies e histórico do seu navegador pois pode ser apenas um erro de apresentação do jogo e mude de versão se necessário, pois nenhuma das pipas foram retiradas aos jogadores e todos os jogadores que já as possuam irão receber uma nova que irá receber as novas características.

    Verifique igualmente se as pipas se encontram no seu inventário.

    Pode, se precisar, enviar o seu ticket usando o link do Suporte técnico: https://support.goodgamestudios.com/?g=15&lang=pt
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) BR1 Postagens: 42
    Ja fiz isso e de nada adiantou
    e agora como vai ficar?

  • hayd (BR1) disse:

    Essa pessima equipe da GGS errou na hora de incrementar as pipas,errou em retira-las e agora esta errando em ajusta-las!
    Essa mudança que acontecerá amanhã é mais uma prova de que eles estão pouco se lixando para os jogadores...vão limitar as porcentagens das pipas só ate 100%...ai eu pergunto:o que vale 100% de bonus?NADA...100% equivale a duas pipas atuais e quem tem duas pipas atuais de 50% sabe que não melhora quase nada nos pontos ganhos em missões...quem gastou milhões de ouros com elas sairá muito prejudicado e podem ter certeza que ninguem comprará essas novas pipas viu GGS!
    Vários jogadores que gastavam muito neste jogo já pararam e os poucos que restaram vão parar ou pelo menos repensar se irão gastar dinheiro em um jogo que so trás prejuizo!
    Milhões gasto em pipas para agora não valerem nada
    Milhões gasto em ilhas doces para agora estarem vendendo as vacarias a preço de banana(5 mil miseros ouros)
    É...estão caminhando para o fracasso!
    Eu se for roubado como eles afirmam que vai acontecer vou me igualar aos parasitas do jogo e não gastar nada e reclamar muito!!!
    Não concordo, acho sim que a GGS deve continuar a vender as vacarias doces sejam elas, doces ou tropicais, todos tem o mesmo direito de as ter e comprar, até porque quem conseguia construir uma ilha, tinha  que gastar muito ouro e eram sempre os mesmos, tinham os inventários a abarrotar de vacarias doces e tropicais para que outros não conseguissem, puro egoísmo, ou mostra de ostentação. 
    Desta forma todos podem pelo menos ter uma vacaria doce, eu própria as comprarei, se elas voltarem a aparecer. É a minha opinião!

    Cumprimentos

    Manuela

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2018
    Ja fiz isso e de nada adiantou
    e agora como vai ficar?

    Já verificou, por favor, se as pipas estão no seu inventário (das decorações) como lhe pedi?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Os jogadores que já possuíam pipas acrobáticas peço por favor, caso estas tenham aparentemente desaparecido das vossas fazendas, que verifiquem no vosso inventário das decorações pois elas vão estar lá.

    Caso isso não se verifique por favor contactem o suporte técnico.
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) BR1 Postagens: 42
    Ja fiz isso e de nada adiantou
    e agora como vai ficar?

    Já verificou, por favor, se as pipas estão no seu inventário (das decorações) como lhe pedi?
    sim ja verifiquei isso, e nada recebi nada no inventario. Nao sou so eu q estou com esse problema
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ja fiz isso e de nada adiantou
    e agora como vai ficar?

    Já verificou, por favor, se as pipas estão no seu inventário (das decorações) como lhe pedi?
    sim ja verifiquei isso, e nada recebi nada no inventario. Nao sou so eu q estou com esse problema

    Obrigada por verificar vou reportar a situação.
  • ivo000 (BR1)ivo000 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Não concordo em nada com esta mudanças das pipas alem de não ter nenhuma e sei tbm que e um absurdo esta mudança porque quem tem 40 pipas ou mais foram pagas e bem com dinheiro real e não moeda de cm,,,
    em relação a sua abordagem de falar ai em " parasitas " espero que esteja a falar de si porque aqui quem arruinou o jogo foram jogadores como vc com a loucura de tudo se fazer a ouro ….so tem realmente mesmo o que merecem
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2018
    Olá Comunidade,

    Vamos correr um hotfix no jogo dentro de alguns minutos e os jogadores que reportaram não ter recebido as suas pipas, ou mesmo estas terem desaparecido, vão receber um aviso no jogo a indicar que estas foram atribuídas e que se encontram nos respetivos inventários de decoração.

    Caso alguns jogadores ainda assim não recebam as suas pipas, esta situação será corrigida na próxima atualização pois existe uma lista com todos os donos de pipas que existem no jogo e a quantidade de pipas que cada um tem, por isso nada será perdido.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Karlos01 (BR1)Karlos01 (BR1) BR1 Postagens: 1
    hayd (BR1) disse:

    Eu se for roubado como eles afirmam que vai acontecer vou me igualar aos parasitas do jogo e não gastar nada e reclamar muito!!!
    Antes de mais nada, respeito ao outros jogadores, seria muito bom.  Você já parou para pensar nos jogadores que entraram no jogo após pipa ????
    Fique tranquilo, com as mudanças que teve,  os jogadores que não tem pipas, continuarão não tendo, pois só quem possuem essas pipas que vocês ostentam tanto, conseguiram obter a quantidade de moeda  a que elas estão sendo  trocadas.
    O jogo continuará igual, com os jogadores com pipas esperando os outros jogadores colherem primeiro, para então administrar o quanto devem colher e ganhar sempre.
    Na minha opinião deveria existir uma divisão no campeonato, quem tem pipa disputar com quem  tem. 
    As outras cooperativas que disputassem entre si, assim  o jogo seria justo e vocês não se sentiriam lesados e não seriam obrigados a disputar com os tais parasitas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Esta é a informação oficial por parte dos nossos gestores de comunidade:

    "Como você deve ter notado, tivemos alguns problemas com a mudança das pipas, o que deveria ter acontecido com a atualização de hoje. Alguns jogadores receberam as suas pipas logo após a atualização e outros jogadores ainda não as receberam. 
    Para aqueles poucos jogadores que ainda não receberam no seu inventário a sua nova pipa com a percentagem adicional de bónus, você receberá a pipa na próxima atualização e também vamos refletir sobre o inconveniente de não as terem recebido imediatamente quando prometido. Houve um problema inesperado durante essa atribuição que acabou por bloquear o processo de creditação. 
    Lamentamos profundamente que isso tenha acontecido e garantimos que você vai receba aquilo a que tem direito!

    Atenciosamente,

    Sua Equipa de Gestores da Comunidade "
  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24
    Boa tarde 
    Eu tinha 21 pipas  so recebi uma com 70% de reputação
     e as outras 20?
     nao eram para virar decoraçao?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2018
    Gian07 (BR1) 

    Tem 2 informações sobre o assunto mesmo acima do seu comentário, sugiro que faça o favor de as ler.
  • Gian C. (BR1)Gian C. (BR1) BR1 Postagens: 24
    repetindo a pergunta caso não tenha lido
    as pipas restantes eram pra virar decoração?
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Minhas pipas não estão na minha farm e nem no inventário, gostaria de saber se aguardo a atualização ou reclamo no suporte?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2018
    repetindo a pergunta caso não tenha lido
    as pipas restantes eram pra virar decoração?

    Já existe informação disponível para responder à sua questão:



    Resumindo: Para o seu caso particular vai permanecer com 1 pipa que terá as percentagens das bonificações (70%; 50% para a primeira pipa mais 1% para cada uma da 20 pipas restantes) e as outras pipas serão removidas. Já está a ser trabalhada uma solução para os índices de felicidade perdidos (FN e FV).

    Espero ter conseguido clarificar a sua dúvida da melhor forma. Qualquer questão adicional, disponha.

    Hikari (BR1) 

    A sua questão também já foi respondida acima:



    Espero também ter conseguido esclarecer a sua questão Hikari (BR1).
  • Bryan Fury (BR1)Bryan Fury (BR1) BR1 Postagens: 6
    hayd (BR1) disse:

    Eu se for roubado como eles afirmam que vai acontecer vou me igualar aos parasitas do jogo e não gastar nada e reclamar muito!!!
    Antes de mais nada, respeito ao outros jogadores, seria muito bom.  Você já parou para pensar nos jogadores que entraram no jogo após pipa ????
    Fique tranquilo, com as mudanças que teve,  os jogadores que não tem pipas, continuarão não tendo, pois só quem possuem essas pipas que vocês ostentam tanto, conseguiram obter a quantidade de moeda  a que elas estão sendo  trocadas.
    O jogo continuará igual, com os jogadores com pipas esperando os outros jogadores colherem primeiro, para então administrar o quanto devem colher e ganhar sempre.
    Na minha opinião deveria existir uma divisão no campeonato, quem tem pipa disputar com quem  tem. 
    As outras cooperativas que disputassem entre si, assim  o jogo seria justo e vocês não se sentiriam lesados e não seriam obrigados a disputar com os tais parasitas.
    Exato, cada qual na sua condição!!!
    se eu não posso comer bife,vou culpar quem pode???
    Abraço.
  • Boa noite,
    eu também tenho o problema do desaparecimento das pipas... nem no inventário estão!!!!
    Eu sei que já houve uma informação sobre a sua reposição, mas lembro que estou a ter um enorme prejuízo com a sua ausência não só neste CC mas também na satisfação da quinta!!!
    Espero que este problema não demore muito tempo para ser corrigido. pois quando vai ser a próxima atualização!
    Uma nota mais quando abri o jogo recebi uma informação que tinha aquirido uma assinatura???? Mas eu não adquiri nada!!! Uma confusão
    Continuo a não preceber tantos erros, estamos a falar de programadores já muito experientes!!!

    cps

    nogardeulb
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá nogardeulb (PT1) 

    Consulte por favor esta informação 
    Revisão da informação do dia
  • dina martins (PT1)dina martins (PT1) PT1 Postagens: 6

    Boa noite. Apercebi me que me foi retirado a minha pipa, que tanto me custou a comprar. Já não tinha sido suficiente, apos a ter comprado não ter usufruído praticamente dela já que foi retirado por vos o bónus da mesma. Pergunto, acham justo? Gastei ouro a comprar moedas, e no fim é me retirada. Efetivamente, é complicado continuar a ter motivação para jogar, para gastar dinheiro, que não nos é assegurado nada num futuro. Quero a minha pipa de volta, acho no mínimo ser justo. Agradeço resposta. Obrigado.

  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    Sim respondeu, só que estamos em pelo CC  e conforme entendi eu teria 50% + 1%, haja vista que eu tenho 02 pipas, e meu bonus nas missões, fico sem?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Hikari (BR1) 

    Se não tem as pipas ainda o seu bónus não está ativo é necessário aguardar que elas lhe sejam creditadas.

    dina martins (PT1) 

    Já respondi aqui várias vezes a estas perguntas, peço-lhe que consulte, por favor, não só as respostas já existentes aqui no tópico mas também a informação já disponibilizada até ao momento no fórum.
Sign In to comment.