Início Portuguese A Prancheta de Desenho

Oktoberfest 2018 - Novidades no evento!

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
editado 04.04.2020 em A Prancheta de Desenho
                                                          


Muitos de vocês apreciaram bastante o nosso evento Oktoberfest do ano passado, e nós vamos tê-lo novamente este ano para celebrar o festival mais alemão ao estilo Big Farm!

                                                                               

Algumas alterações foram feitas este ano com base no feedback do último evento. Como com qualquer assunto desta secção do fórum, as coisas podem ser um pouco diferentes no momento em que vamos iniciar o evento, contudo fica aqui uma ideia antecipada das mudanças que podem vir a ser implementadas:
  • Não há mais produtos da Fazenda dos Doces! E não há mais itens do Alto Mar também. Em vez disso, os produtos de peixe vêm do Oleg e os itens da Fazenda dos Doces foram trocados por algumas sementes especiais que são exclusivas para este evento!
  • Vão existir algumas mudanças nos diálogos para tornar as informações mais facilmente visíveis e mais compreensíveis.
  • Cada bancada da feira do Oktoberfest oferece desta vez apenas uma receita em vez de duas, para facilitar a localização do que você precisa.
  • Agora você pode coletar as moedas do 'Rei Ludwig', que permitirá que você atualize as barracas de comida e tire ainda mais proveito delas do que antes.
O Oktoberfest e as novas mudanças virão em breve, até lá comece por aumentar a felicidade do vilarejo para iniciar o evento com mais vantagem e esperamos vê-los a todos no salão do evento Oktoberfest!

                                                                                 

 

Regras da Prancheta de Desenho: Leia antes de publicar

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.