Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

132

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia!
    Eu fiz a confirmação do e-mail no game, mas não recebi o prêmio e a tarefa continua em aberto. Como posso solucionar?


    Olá HeyCJ (BR1) 

    Você não indica em que data é que isso que falou aconteceu, logo não sabemos quanto tempo passou desde a sua confirmação.

    De qualquer forma, o que você tem de fazer é esperar por resposta do suporte técnico, que é responsável pela gestão do jogo, e não estar a repetir o mesmo pedido vezes sucessivas.


    Consegui reenviar o e-mail de confirmação e completar a tarefa. Ou algum moderador reenviou o e-mail. Obrigado!


    Os moderadores não reenviam coisa alguma pois não temos acesso às contas dos jogadores, só o suporte técnico e o próprio jogador é que têm acesso a elas.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Bug notado no evento, vários jogadores ao iniciarem o evento de hoje começaram com pontuação do evento anterior.
  • Tikara (BR1)Tikara (BR1) BR1 Postagens: 9
    editado 11.05.2022
    Esse evento está bugado, e não tem como competir com pessoas que começaram com pontuação inicial de milhões sendo que o meu começou do zero que seria o normal para ser uma competição justa. Quando tentei entrar de manhã às 7:30 o sistema estava em manutenção, e quando consegui entrar  os 3 primeiros colocados na liga dos fazendeiros já estavam com alguns milhões na pontuação, não sei para que serviu a manutenção.
    Post edited by Tikara (BR1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.05.2022
    Roberto Guedes (BR1) & Tikara (BR1) 

    Situação reportada, obrigada por avisarem 
    :) 

    não sei para que serviu a manutenção.

    Essa informação você verifica aqui. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Gostaria de saber como conseguir a pipa acrobática?
    Obrigado
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 25.05.2022
    Gostaria de saber como conseguir a pipa acrobática?
    Obrigado

    A pipa acrobática pode sair como prémio de evento ou, eventualmente, ser encontrada no centro de comércio, na aba das moedas do campeonato mundial. 

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Quando abro as caixas de surpresa, ganho húmus roxo, porém não aparece quando clico na plantação. Por quê??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.07.2022
    Quando abro as caixas de surpresa, ganho húmus roxo, porém não aparece quando clico na plantação. Por quê??

    Olá Ilha da laranja (BR1)  :)

    Antes de mais aconselhamos a limpar a cache e os cookies do seu navegador para refrescar a informação da página do jogo.

    Certifique-se também que está a usar a última versão do Big Farm que é esta aqui:



    Se, após estas verificações, concluir que ainda assim os itens que refere permanecem desaparecidos, é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada e, se for o caso, os itens creditados manualmente.

    A abrir o ticket para o suporte deve selecionar corretamente o seu servidor, escolher "perda" em assunto, e indicar exatamente o que desapareceu e quando; se tiver imagens anexe.

    Aguarde pacientemente a resposta  ;)


  • Cybele (BR1)Cybele (BR1) BR1 Postagens: 0
    editado 26.07.2022
    Não estou entendendo o cruzamento dos cavalos, que somem. Justo os de maior valor
    Cruzei meu cavalo de valor 33 e ele sumiu. Apareceu outro com valor menor r comecei tudo dr novo. Não sei como aumentar um valor que me aparece como 1. Não sei o que é isso e nas tarefas me pedem para subir esse valor. Por favor, alguem que entenda dessa chatura dos cavalos pode me dar algumas dicas? Tambem, meu cavalo do prado, mesmo quando envho os corações para cruzamento, não acho nenhum para cruzar ou a fulaninha que lá aparece me cobra dolares pra arrumar um e não dá em nada, tenho que começar tudo outrs vex. Eita chatura!  acho que vou acabar desistindo da fazenda de cavalos. O site não explica nada e a gente fica se cansando dessa chatura

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não estou entendendo o cruzamento dos cavalos, que somem. Justo os de maior valor
    Cruzei meu cavalo de valor 33 e ele sumiu. Apareceu outro com valor menor r comecei tudo dr novo. Não sei como aumentar um valor que me aparece como 1. 

    Olá Cybele (BR1) :)

    Vou responder por partes para ser mais fácil você assimilar as explicações:

    Tenha em atenção que o seu cavalo deve estar já suficientemente desenvolvido e treinado para aproveitar o cruzamento  com outro que tenha, de preferência, características superiores. Veja mais sobre o assunto aqui Guia para o Novo Rancho dos Cavalos.

    Pelo que pude observar, você tem um nível de jogo muito baixo (73) e tem apenas 1 cavalo. Logo, antes de pensar em cruzá-lo com outro, deve primeiro aumentar as suas características, o que pode conseguir treinando o cavalo no Prado dos Cavalos, situado no vilarejo da cooperativa. Deve também ter mais cavalos para ir treinando quer no Rancho, quer no Prado.

    Os cavalos quando são cruzados, surge sempre um novo (filho) no lugar dos anteriores (pais), logo você está a reclamar de algo que faz inteiramente parte do jogo. 

    Não sei como aumentar um valor que me aparece como 1. Não sei o que é isso e nas tarefas me pedem para subir esse valor. 

    Você não especifica qual é  "o valor 1 do cavalo" a que se está a referir pois esse valor pode ser 2 coisas distintas. 



    Se for o de cor verde, normalmente só os cavalos de nível acima de 100 têm valor de competidor acima de 1 e esse valor vai aumentando com as competições em que o cavalo participa, quer nas temporadas de cavalos quer competindo com os personagens do jogo.

    Se está a referir-se ao de baixo (coração) esse mede o valor de cruzamento do cavalo; também são necessários vários bons cruzamentos para o cavalo aumentar este valor, o que raramente acontece no início.

    Isto significa que não vai conseguir aumentar nem um valor nem outro da noite para o dia. Se quiser prosperar no rancho é preciso ter paciência e perseverança.

    Por favor, alguem que entenda dessa chatura dos cavalos pode me dar algumas dicas? 
    Normalmente é dentro da própria cooperativa falando com colegas que já têm o rancho bem desenvolvido, que recorremos para as primeiras questões e dúvidas. Comece por aí.

    O site não explica nada e a gente fica se cansando dessa chatura


    Os jogadores têm toda a vantagem em serem autodidatas e procurar aprender com os tutoriais do forum.

    Esses tutoriais já existem há muito tempo e você pode encontrá-los na secção de Índice de FAQs/Truques & Dicas.

    Pode também consultar os tópicos de comentários do forum sobre o assunto cavalos, como esse aqui Comentários: Novo Rancho dos Cavalos (atualizações a 31/03 e 22/04).

    A informação já está disponível, não podemos é ler por si.

    Tambem, meu cavalo do prado, mesmo quando envho os corações para cruzamento, não acho nenhum para cruzar ou a fulaninha que lá aparece me cobra dolares pra arrumar um e não dá em nada, tenho que começar tudo outrs vex. 


    Mas que fulaninha é essa que você está a falar???!!...

    No Prado dos Cavalos não existe rigorosamente nada a cobrar dólares ou qualquer outro tipo de moeda.

    Como desconheço completamente do que possa estar a falar não consigo ajudar nesta questão. Reveja a mesma e retorne como dados mais específicos.

    Além disso você não envia corações para o prado, você envia cavalos.

    O coração amarelo que aparece no lado esquerdo do cavalo, indica quantas vezes ele já foi ao prado e reproduziu com um dos 3 cavalos que são disponibilizados pelo jogo, pertencentes a outros jogadores que procuram cruzar os seus próprios cavalos no prado.

    O cavalo da imagem, por exemplo, já foi enviado 5 vezes ao prado.



    acho que vou acabar desistindo da fazenda de cavalos. O site não explica nada e a gente fica se cansando dessa chatura


    Esteja ciente que nenhum jogador é obrigado a jogar seja o que for no Big Farm.

    No caso específico dos cavalos, que é uma área do jogo complexa e que exige conhecimentos e paciência, normalmente só deve ser jogado depois de adquirir os conhecimentos necessários para tal e não antes.

    Cybele (BR1) disse:

    Não sei o que é isso e nas tarefas me pedem para subir esse valor. 


    Se existem tarefas que pedem um desenvolvimento maior do que aquele que você possui de momento ou consegue atingir, provavelmente o melhor é deixá-las para mais tarde pois elas não são obrigatórias e podem ser cumpridas depois.

    Espero ter ajudado, se precisar de colocar questões use o tópico já existente sobre os cavalos que pode encontrar aqui  o qual se encontra disponível desde 2020.
  • mlopes (BR1)mlopes (BR1) BR1 Postagens: 1
    Oi eu me tornei líder de uma cooperativa 

    Mas não sei o que devo fazer

    Alguém por favor pode me ajudar explicando quais as minhas funções e como eu as executo
  • joanacr (PT1)joanacr (PT1) PT1 Postagens: 1
    alguem sabe se e possivel mudar de servidor ( dos estados unidos para portugal) sem perder nivel de jogo e rankings?
    obrigada pela ajuda
    joanacr
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    alguem sabe se e possivel mudar de servidor ( dos estados unidos para portugal) sem perder nivel de jogo e rankings?
    obrigada pela ajuda
    joanacr

    Olá joanacr (PT1)

    Mudar de servidor implica começar tudo de novo no jogo já que a transferência não é tecnicamente possível de fazer. 
  • iJoy (BR1)iJoy (BR1) BR1 Postagens: 1
    Olá,

    Há muito tempo estou com uma missão para cumprir, que diz que preciso "Ter 3 estábulos nível 3 na fazenda" e junto com a missão tem a figura de um chiqueiro, mas todas as minhas construções estão no mínimo no nível 3, e mesmo assim aparece como se eu não tivesse nem um estábulo nível 3. Estou muito confusa. o que seria um estábulo então? e como vou cumprir esta missão?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, iJoy!

    E o que diz quando passas o rato por cima do ponto de interrogação?

    Terás de ter 3 estábulos iguais, em nível 3.

    Se é o caso e continuas com a tarefa por cumprir, será melhor contactares o suporte para que te ajudem.


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    iJoy (BR1) disse:
    Olá,

    Há muito tempo estou com uma missão para cumprir, que diz que preciso "Ter 3 estábulos nível 3 na fazenda" e junto com a missão tem a figura de um chiqueiro, mas todas as minhas construções estão no mínimo no nível 3, e mesmo assim aparece como se eu não tivesse nem um estábulo nível 3. Estou muito confusa. o que seria um estábulo então? e como vou cumprir esta missão?

    Olá iJoy (BR1) :)

    Pelo que pude verificar o seu nível de jogo é 37 e tem efetivamente 3 estábulos já evoluídos até ao nível 3: 1 vacaria e 2 chiqueiros com o nível requerido para terminar a tarefa que menciona porém ela permanece incompleta.



    Neste caso específico o símbolo do ponto de interrogação não devolve nenhuma informação útil :(



    Muitas vezes, nestes níveis ainda iniciais do jogo, existem muitas tarefas que estão dependentes umas das outras, mesmo que isso não seja óbvio de imediato.

    O que pode fazer é marcar esta tarefa como favorita e seguir com as outras tarefas que existem no jogo para cumprir pois a não conclusão desta parece não interferir com o andamento das outras todas.



    Como esta questão também já foi mencionada por outros jogadores, vou tentar saber junto da GGS se existe algum motivo para a tarefa permanecer em aberto, mesmo depois de ter sido concluído o que é pedido nela e, logo que tenha uma resposta, informo aqui :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    iJoy (BR1) disse:
    Olá,

    Há muito tempo estou com uma missão para cumprir, que diz que preciso "Ter 3 estábulos nível 3 na fazenda" e junto com a missão tem a figura de um chiqueiro, mas todas as minhas construções estão no mínimo no nível 3, e mesmo assim aparece como se eu não tivesse nem um estábulo nível 3. Estou muito confusa. o que seria um estábulo então? e como vou cumprir esta missão?

    Olá iJoy (BR1)  :)

    Já tenho uma resposta para lhe dar:

    1 - Apesar do layout da tarefa não indicar claramente, o estábulo que é importante para a concluir é efetivamente o chiqueiro, ou seja, é preciso aprimorar 3 chiqueiros até ao nível 3;

    2 - Porém só contam para a conclusão da tarefa, os chiqueiros que forem aprimorados para o nível pedido depois da tarefa ser recebida (se for antes não conta).

    Esta situação não é nova e já recebemos várias questões de jogadores com a mesma dúvida que você expôs e reforçámos de novo o pedido de tornar esta tarefa mais clara para os jogadores.

    Obrigada por ter postado a sua questão, espero ter ajudado :)
  • CSHF (PT1)CSHF (PT1) PT1 Postagens: 1
    editado 22.10.2022
    Boa tarde,

    estou a fazer o projeto de cooperativo Vida selvagem, onde preciso de fazer 280 adubos e apanhar 41500 flores silvestres. No entanto não está a contabilizar todos os adubos feitos. Tem vezes que nem um adubo é contabilizado e assim é dificil completar a missão.
    Já vos aconteceu??
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Oi eu me tornei líder de uma cooperativa 

    Mas não sei o que devo fazer

    Alguém por favor pode me ajudar explicando quais as minhas funções e como eu as executo

    Olá mlopes (BR1) :)

    Existe um tutorial dedicado a esse tema que pode consultar aqui Guia para Líder/Representante de cooperativa.

    Veja também a secção Cooperativas - Mecânica do Índice de FAQs/Truques & Dicas para recolher mais informações.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    CSHF (PT1) disse:
    Boa tarde,

    estou a fazer o projeto de cooperativo Vida selvagem, onde preciso de fazer 280 adubos e apanhar 41500 flores silvestres. No entanto não está a contabilizar todos os adubos feitos. Tem vezes que nem um adubo é contabilizado e assim é dificil completar a missão.
    Já vos aconteceu??

    Olá CSHF (PT1) :)

    No forum não temos acesso à sua conta de jogador e só o suporte técnico pode averiguar se existe algum tipo de anomalia relativamente à situação que descreve.
  • Fredd Oliveira (BR1)Fredd Oliveira (BR1) BR1 Postagens: 4
    Aparece essa mensagem quando tento coletar produtos. Já troquei de navegador e não resolveu nada! Já mandei várias mensagens para o suporte (faz dias que mando) e até agora nada foi feito.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Para já, aconselhamos que limpe o histórico, a cache e os cookies do navegador que está a usar e tente, de novo, realizar a operação.

    Tenha em mente que, estar a abrir tickets para o suporte técnico com o mesmo assunto uns atrás dos outros, resulta que todos serão anulados.

    O procedimento correto é enviar o ticket, anexando a imagem que colocou aqui, e aguardar pela resposta automática que o informa que o seu pedido foi recebido.

    De seguida aguarde o tratamento da situação que apresentou e a resposta. Se tiver algo mais a acrescentar sobre o assunto, deve sempre utilizar o email que recebeu e não abrir novos tickets.

    Note que deve usar o email com que está registado no jogo e não outro qualquer; confirme também se a resposta do suporte não está na caixa de Spam do seu email.
  • Fredd Oliveira (BR1)Fredd Oliveira (BR1) BR1 Postagens: 4
    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Para já, aconselhamos que limpe o histórico, a cache e os cookies do navegador que está a usar e tente, de novo, realizar a operação.

    Tenha em mente que, estar a abrir tickets para o suporte técnico com o mesmo assunto uns atrás dos outros, resulta que todos serão anulados.

    O procedimento correto é enviar o ticket, anexando a imagem que colocou aqui, e aguardar pela resposta automática que o informa que o seu pedido foi recebido.

    De seguida aguarde o tratamento da situação que apresentou e a resposta. Se tiver algo mais a acrescentar sobre o assunto, deve sempre utilizar o email que recebeu e não abrir novos tickets.

    Note que deve usar o email com que está registado no jogo e não outro qualquer; confirme também se a resposta do suporte não está na caixa de Spam do seu email.
    Bom dia! 
    O problema persiste. Até agora o problema não foi resolvido. 
    E agora não consigo mais acessar o e-mail que foi usado para minha conta Big Farm pois é antigo e não tenho mais acesso a ele (nem estou conseguindo trocá-lo). 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Para já, aconselhamos que limpe o histórico, a cache e os cookies do navegador que está a usar e tente, de novo, realizar a operação.

    Tenha em mente que, estar a abrir tickets para o suporte técnico com o mesmo assunto uns atrás dos outros, resulta que todos serão anulados.

    O procedimento correto é enviar o ticket, anexando a imagem que colocou aqui, e aguardar pela resposta automática que o informa que o seu pedido foi recebido.

    De seguida aguarde o tratamento da situação que apresentou e a resposta. Se tiver algo mais a acrescentar sobre o assunto, deve sempre utilizar o email que recebeu e não abrir novos tickets.

    Note que deve usar o email com que está registado no jogo e não outro qualquer; confirme também se a resposta do suporte não está na caixa de Spam do seu email.
    Bom dia! 
    O problema persiste. Até agora o problema não foi resolvido. 
    E agora não consigo mais acessar o e-mail que foi usado para minha conta Big Farm pois é antigo e não tenho mais acesso a ele (nem estou conseguindo trocá-lo). 

    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Se você não comunicou ao suporte técnico que mudou de e-mail, as respostas são enviadas para aquele que está registado na sua ficha de jogador. 

    O que tem de fazer, antes de qualquer outra coisa, é comunicar ao suporte o novo endereço de e-mail e aproveitar para apresentar a informação da anomalia.
  • Fredd Oliveira (BR1)Fredd Oliveira (BR1) BR1 Postagens: 4
    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Para já, aconselhamos que limpe o histórico, a cache e os cookies do navegador que está a usar e tente, de novo, realizar a operação.

    Tenha em mente que, estar a abrir tickets para o suporte técnico com o mesmo assunto uns atrás dos outros, resulta que todos serão anulados.

    O procedimento correto é enviar o ticket, anexando a imagem que colocou aqui, e aguardar pela resposta automática que o informa que o seu pedido foi recebido.

    De seguida aguarde o tratamento da situação que apresentou e a resposta. Se tiver algo mais a acrescentar sobre o assunto, deve sempre utilizar o email que recebeu e não abrir novos tickets.

    Note que deve usar o email com que está registado no jogo e não outro qualquer; confirme também se a resposta do suporte não está na caixa de Spam do seu email.
    Bom dia! 
    O problema persiste. Até agora o problema não foi resolvido. 
    E agora não consigo mais acessar o e-mail que foi usado para minha conta Big Farm pois é antigo e não tenho mais acesso a ele (nem estou conseguindo trocá-lo). 

    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Se você não comunicou ao suporte técnico que mudou de e-mail, as respostas são enviadas para aquele que está registado na sua ficha de jogador. 

    O que tem de fazer, antes de qualquer outra coisa, é comunicar ao suporte o novo endereço de e-mail e aproveitar para apresentar a informação da anomalia.
    Já faz dias que mandei mensagem para o suporte sobre o problema (bug na Fazenda Gurmê e a troca do e-mail) e até agora nada foi feito. 
    Não há outro meio de resolver isso?? 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.12.2022
    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Para já, aconselhamos que limpe o histórico, a cache e os cookies do navegador que está a usar e tente, de novo, realizar a operação.

    Tenha em mente que, estar a abrir tickets para o suporte técnico com o mesmo assunto uns atrás dos outros, resulta que todos serão anulados.

    O procedimento correto é enviar o ticket, anexando a imagem que colocou aqui, e aguardar pela resposta automática que o informa que o seu pedido foi recebido.

    De seguida aguarde o tratamento da situação que apresentou e a resposta. Se tiver algo mais a acrescentar sobre o assunto, deve sempre utilizar o email que recebeu e não abrir novos tickets.

    Note que deve usar o email com que está registado no jogo e não outro qualquer; confirme também se a resposta do suporte não está na caixa de Spam do seu email.
    Bom dia! 
    O problema persiste. Até agora o problema não foi resolvido. 
    E agora não consigo mais acessar o e-mail que foi usado para minha conta Big Farm pois é antigo e não tenho mais acesso a ele (nem estou conseguindo trocá-lo). 

    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Se você não comunicou ao suporte técnico que mudou de e-mail, as respostas são enviadas para aquele que está registado na sua ficha de jogador. 

    O que tem de fazer, antes de qualquer outra coisa, é comunicar ao suporte o novo endereço de e-mail e aproveitar para apresentar a informação da anomalia.
    Já faz dias que mandei mensagem para o suporte sobre o problema (bug na Fazenda Gurmê e a troca do e-mail) e até agora nada foi feito. 
    Não há outro meio de resolver isso?? 

    Olá Fredd Oliveira (BR1) 

    Você seguiu todas as minhas instruções?  ;)

    Resumindo:

    1 - Comunicar primeiro ao suporte técnico a sua alteração de email e aguardar resposta pois a sua identidade precisa ser verificada.

    --> Se você já comunicou a alteração de email ao suporte, recebeu alguma resposta para validar os seus dados de jogador?
    --> Olhou a sua caixa de spam ou lixo para verificar se a resposta está lá?

    2 - Sem cumprir o passo um não consegue avançar e ver a sua questão resolvida.
    3 - Depois de ter sido assumida pelo suporte a sua alteração de email, então, nessa altura, você deve apresentar o seu pedido de ajuda APENAS UMA VEZ e aguardar resposta automática.
    4 - De seguida, e após a situação ser analisada pelo suporte, vai receber a sua resposta final.

    Se você tiver o número do ticket de resposta do suporte técnico, me mande por mensagem privada para eu tentar verificar a situação. 

    Espero ter sido clara e ter ajudado  :)
  • Fredd Oliveira (BR1)Fredd Oliveira (BR1) BR1 Postagens: 4
    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Para já, aconselhamos que limpe o histórico, a cache e os cookies do navegador que está a usar e tente, de novo, realizar a operação.

    Tenha em mente que, estar a abrir tickets para o suporte técnico com o mesmo assunto uns atrás dos outros, resulta que todos serão anulados.

    O procedimento correto é enviar o ticket, anexando a imagem que colocou aqui, e aguardar pela resposta automática que o informa que o seu pedido foi recebido.

    De seguida aguarde o tratamento da situação que apresentou e a resposta. Se tiver algo mais a acrescentar sobre o assunto, deve sempre utilizar o email que recebeu e não abrir novos tickets.

    Note que deve usar o email com que está registado no jogo e não outro qualquer; confirme também se a resposta do suporte não está na caixa de Spam do seu email.
    Bom dia! 
    O problema persiste. Até agora o problema não foi resolvido. 
    E agora não consigo mais acessar o e-mail que foi usado para minha conta Big Farm pois é antigo e não tenho mais acesso a ele (nem estou conseguindo trocá-lo). 

    Olá Fredd Oliveira (BR1)

    Se você não comunicou ao suporte técnico que mudou de e-mail, as respostas são enviadas para aquele que está registado na sua ficha de jogador. 

    O que tem de fazer, antes de qualquer outra coisa, é comunicar ao suporte o novo endereço de e-mail e aproveitar para apresentar a informação da anomalia.
    Já faz dias que mandei mensagem para o suporte sobre o problema (bug na Fazenda Gurmê e a troca do e-mail) e até agora nada foi feito. 
    Não há outro meio de resolver isso?? 

    Olá Fredd Oliveira (BR1) 

    Você seguiu todas as minhas instruções?  ;)

    Resumindo:

    1 - Comunicar primeiro ao suporte técnico a sua alteração de email e aguardar resposta pois a sua identidade precisa ser verificada.

    --> Se você já comunicou a alteração de email ao suporte, recebeu alguma resposta para validar os seus dados de jogador?
    --> Olhou a sua caixa de spam ou lixo para verificar se a resposta está lá?

    2 - Sem cumprir o passo um não consegue avançar e ver a sua questão resolvida.
    3 - Depois de ter sido assumida pelo suporte a sua alteração de email, então, nessa altura, você deve apresentar o seu pedido de ajuda APENAS UMA VEZ e aguardar resposta automática.
    4 - De seguida, e após a situação ser analisada pelo suporte, vai receber a sua resposta final.

    Se você tiver o número do ticket de resposta do suporte técnico, me mande por mensagem privada para eu tentar verificar a situação. 

    Espero ter sido clara e ter ajudado  :)
    Infelizmente não tenho nenhum número, pois não recebi nenhum e-mail no meu novo endereço (o qual eu pedi para ser colocado como novo). 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Infelizmente não tenho nenhum número, pois não recebi nenhum e-mail no meu novo endereço (o qual eu pedi para ser colocado como novo). 

    Olá :smile:

    Tentarei saber alguma informação depois do Natal porque neste momento a GGS está com muitos funcionários de férias.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, acho que aconteceu algum bug na minha fazenda. Na fazenda principal estão faltando algumas decorações. Eu tinha mais de um Fortaleza de Areia e Castelo de Areia e agora tenho só um, mais de um Palácio de Areia e agora não aparece mais nenhum! Já verifiquei no inventário e elas não estão lá e não demoli nenhuma dessas decorações. Na fazenda doce meu banco aprimorou sem que eu iniciasse o aprimoramento.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, acho que aconteceu algum bug na minha fazenda. Na fazenda principal estão faltando algumas decorações. Eu tinha mais de um Fortaleza de Areia e Castelo de Areia e agora tenho só um, mais de um Palácio de Areia e agora não aparece mais nenhum! Já verifiquei no inventário e elas não estão lá e não demoli nenhuma dessas decorações. Na fazenda doce meu banco aprimorou sem que eu iniciasse o aprimoramento.

    Olá anna_farm (BR1) 

    O suporte técnico é o único que pode ajudar neste tipo de situação pois no forum não temos qualquer acesso à sua conta, abra um ticket e explique detalhadamente a situação caso não o tenha feito ainda e aguarde resposta.
Sign In to comment.