Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12833

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, tenho notado que o jogo está muito lento essa semana em todas as fazendas, incluindo a fazenda dos sonhos. Quando vou plantar ou colher demora alguns segundos para concluir a ação. Já fiz a limpeza de cache e cookies, reiniciei o computador e nada de resolver o problema. Tenho que contactar o suporte técnico?

    Obrigada por reportar a situação, vou imediatamente passar a informação aos gestores de comunidade, não é necessário contactar o suporte :)
    O problema foi resolvido, as colheitas estão bem mais rápidas. Obrigada!
     Obrigada por deixar aqui esse detalhe sobre o seguimento da situação reportada :smiley:
  • Dahan (BR1)Dahan (BR1) BR1 Postagens: 1
    Srs., Bom Dia

    Fiquei algum tempo sem entrar no jogo pois precisei fazer uma cirurgia, hoje fui entrar e pediram para trocar o nome pois outro já estava usando, troquei en entrei, só que quando entrei ganhei uma fazenda novinha, não quero uma fazenda nova, quero a minha, investi nela e quero continuar usando a mesma e não começar tudo de novo, isso é ridículo. Por favor resolvam isto e devolvam minha fazenda que por sinal estava bem desenvolvida. Aguardo retorno
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Srs., Bom Dia

    Fiquei algum tempo sem entrar no jogo pois precisei fazer uma cirurgia, hoje fui entrar e pediram para trocar o nome pois outro já estava usando, troquei en entrei, só que quando entrei ganhei uma fazenda novinha, não quero uma fazenda nova, quero a minha, investi nela e quero continuar usando a mesma e não começar tudo de novo, isso é ridículo. Por favor resolvam isto e devolvam minha fazenda que por sinal estava bem desenvolvida. Aguardo retorno

    Situações deste tipo são da exclusiva competência do suporte técnico e é a essa equipa que deve dirigir o seu pedido de esclarecimentos.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Boa tarde
    Como posso ter acesso a esta  fazenda usando o facebook?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.08.2020
    Boa tarde
    Como posso ter acesso a esta  fazenda usando o facebook?

      
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia
    Quando faço isso, não aceita o nome RuiPlayer. Eu queria jogar via facebook com a fazenda que já tenho.
    Não dá?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.08.2020
    Bom dia
    Quando faço isso, não aceita o nome RuiPlayer. Eu queria jogar via facebook com a fazenda que já tenho.
    Não dá?

    Você registou-se no jogo inicialmente pelo Facebook?

    Se o seu registo inicial não foi feito dessa forma, então existe um tutorial aqui no fórum a esclarecer como é feito o acesso pelo Facebook: 

    Como fazer login no Big Farm usando o Facebook

    Sugiro que siga esses passos. Caso não consiga dessa forma, contacte o suporte técnico.
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Bom dia
    Quando faço isso, não aceita o nome RuiPlayer. Eu queria jogar via facebook com a fazenda que já tenho.
    Não dá?

    Você registou-se no jogo inicialmente pelo Facebook?

    Se o seu registo inicial não foi feito dessa forma, então existe um tutorial aqui no fórum a esclarecer como é feito o acesso pelo Facebook: 

    Como fazer login no Big Farm usando o Facebook

    Sugiro que siga esses passos. Caso não consiga dessa forma, contacte o suporte técnico.
    Bom dia
    Não consegui entrar usando esses passos e contactei o suporte no dia 8/8 e até à data não me responderam.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não consegui entrar usando esses passos e contactei o suporte no dia 8/8 e até à data não me responderam.


    O suporte técnico não funciona ao fim de semana, provavelmente irão responder-lhe nos dias mais próximos.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, estou com dúvida em como funciona o laguinho do vilarejo. Como faz para ter peixes lá? É necessário aprimorar a construção para que os peixes apareçam? Os membros da minha cooperativa e eu sempre fazemos doações de grãos para peixes e eles nunca aparecem. Eu já vi os tutoriais do vilarejo mas nenhum esclarece o funcionamento do laguinho.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, estou com dúvida em como funciona o laguinho do vilarejo. Como faz para ter peixes lá? É necessário aprimorar a construção para que os peixes apareçam? Os membros da minha cooperativa e eu sempre fazemos doações de grãos para peixes e eles nunca aparecem. Eu já vi os tutoriais do vilarejo mas nenhum esclarece o funcionamento do laguinho.

    Olá anna_farm (BR1)

    Esta questão deveria ter sido postada neste tópico dedicado ao vilarejo Questões relacionadas com o vilarejo

    Respondendo à sua questão: os peixes não estão visíveis, apenas se consegue ver a felicidade gerada pelos peixes e o aumento de pontos de experiência do vilarejo.

    Assim sendo, o aumento do índice de felicidade do vilarejo que é gerado pelo lago (ver imagem abaixo) aumenta igualmente conforme a sua cooperativa vai aprimorando o lago, e quanto maior for o seu nível mais peixes ele poderá conter e mais alimento poderá doar.

    Se não aumentar a capacidade do lago ele acaba por se esgotar e perde a possibilidade de aumentar o índice de felicidade do vilarejo.


                                                                              (lago de nível 2)

    Além disso, você pode ver quanto é consumido do alimento que é doado no índice de consumo por hora (consumo real de grãos para o nível que o seu lago tem).

    Se o quadro de doação estiver a cinzento é sinal que a sua doação individual foi feita e só pode voltar a doar depois de consumido o alimento.



    Fica aqui uma tabela informativa para aprimoramento do laguinho e respetivos materiais

                                    Legenda
                


  • Adriel AR (BR1)Adriel AR (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite, estou com problema em colocar ouro ou comprar qualquer pacote pelo cartão de crédito, da erro! esta assim a 1 semana quase, já mandei no suporte mas nenhum retorno ainda. 
    ouro.png 196.3K
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.08.2020
    Boa noite, estou com problema em colocar ouro ou comprar qualquer pacote pelo cartão de crédito, da erro! esta assim a 1 semana quase, já mandei no suporte mas nenhum retorno ainda. 

     Já dei reportei a anomalia mas pode enviar-me, por favor, por mensagem privada o nº do ticket que enviou para o suporte técnico e a respetiva data?

    Entretanto tente efetuar a operação de compra novamente mas só depois de ter limpo todo o histórico, cookies e cache do seu navegador.

    Edição: O suporte técnico informou que respondeu ao seu pedido de ajuda na semana passada, verifique, pois, a secção de spam do seu email pois a resposta pode ter ido para lá.
    Se qualquer forma, as recomendações foram exatamente as mesmas que postei à pouco; caso a anomalia continue, por favor, informe-nos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    editado 27.08.2020
    Olá, obrigada pela resposta e desculpe por postar a questão no tópico errado. Mas é que esse consumo de grãos nunca apareceu.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, obrigada pela resposta e desculpe por postar a questão no tópico errado. Mas é que esse consumo de grãos nunca apareceu.


    Pelo que verifico ao visitar o seu vilarejo da cooperativa é que o lago está no nível 1, ou seja, a sua coop nunca desenvolveu esta característica do vilarejo



    Isto significa que você nunca doou nenhuma comida aos seus peixes ou simplesmente deixou de os alimentar



    Se não alimentar os seus peixes naturalmente o indicador de consumo vai permanecer as zeros



    Você tem de fabricar grãos para os peixes no moinho de vento da fazenda principal ou no moinho d'água da fazenda gurmê 



    E alimentar os seus peixes 



    Para recolher mais informações aceda a Questões relacionadas com o vilarejo onde pode obter esclarecimentos sobre assuntos ligados ao vilarejo.
    Não poste, por favor, estas questões aqui pois existe um tópico próprio aberto para o efeito.
  • khalista (BR1)khalista (BR1) BR1 Postagens: 0
    gente, pelo amor de deus ne! eu amo esse jogo! mas o tempo das construções acabam desmotivando até mesmo os maiores fãs do game, ainda mais com esse lance de anúncio... pessima escolha! de coração! 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.09.2020
    gente, pelo amor de deus ne! eu amo esse jogo! mas o tempo das construções acabam desmotivando até mesmo os maiores fãs do game, ainda mais com esse lance de anúncio... pessima escolha! de coração! 

    Você está a reclamar exatamente do quê? 
    Que anúncio é esse a que se refere?
    Qual é o tempo de construção de que está a falar?

    É realmente necessário explicar melhor o que quer dizer pois adivinhar ainda não está nas nossas competências   ;)
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    gente, pelo amor de deus ne! eu amo esse jogo! mas o tempo das construções acabam desmotivando até mesmo os maiores fãs do game, ainda mais com esse lance de anúncio... pessima escolha! de coração! 

    Você está a reclamar exatamente do quê? 
    Que anúncio é esse a que se refere?
    Qual é o tempo de construção de que está a falar?

    É realmente necessário explicar melhor o que quer dizer pois adivinhar ainda não está nas nossas competências   ;)
    Olá, o tempo de aprimoramento dos edifícios é realmente muito longo. Acabo de colocar uma fábrica para aprimorar no vilarejo e vou ter que esperar 35 horas para o término da construção!!!! Na fazenda gourmet o tempo para aprimorar a padaria do nível 5 para o 6 são 37 horas. É um pouco cansativo sim. Até nas fazendas temporárias, que temos apenas um mês, o tempo muito longo de construção e também de produção nas oficinas acaba prejudicando o desenvolvimento das fazendas. O tempo mais curto pode ser um atrativo para que as pessoas persistam no jogo e invistam mais nele! Pensem com carinho nessa possibilidade de redução, os jogadores agradecem!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.09.2020
    Olá, o tempo de aprimoramento dos edifícios é realmente muito longo. Acabo de colocar uma fábrica para aprimorar no vilarejo e vou ter que esperar 35 horas para o término da construção!!!! Na fazenda gourmet o tempo para aprimorar a padaria do nível 5 para o 6 são 37 horas. É um pouco cansativo sim. Até nas fazendas temporárias, que temos apenas um mês, o tempo muito longo de construção e também de produção nas oficinas acaba prejudicando o desenvolvimento das fazendas. O tempo mais curto pode ser um atrativo para que as pessoas persistam no jogo e invistam mais nele! Pensem com carinho nessa possibilidade de redução, os jogadores agradecem!

    A sugestão de diminuição do tempo de construção dos edifícios do jogo tem sido apresentada recorrentemente desde há vários anos, sem resposta positiva por parte da GGS. 
    Aliás, a  GGS defende que estes tempos longos de construção dos edifícios têm por finalidade reproduzir a realidade onde tudo demora também a ser construído.
    Para minorar esse lado menos positivo do jogo, têm vindo a ser introduzidos vários impulsionadores que são ganhos como recompensa em eventos e que reduzem o tempo de construção para metade, os quais devem ser aproveitados ao máximo.
    Fora isso, os impulsionadores de construção podem ser adquiridos a ouro nas ofertas favoritas, nos primes e como parte integrante dos pacotes de assinaturas mensais.
    As fichas de construção, que são oferecidas como recompensa em número considerável em vários eventos, permitem também construir 2 edifícios ao mesmo tempo.
    Quanto aos edifícios do vilarejo, estes são comuns a toda cooperativa e não  apenas seus, sendo que os seus custos e materiais são suportados por todos.
    Tratando-se de fábricas com vários níveis, é muito normal que os respetivos tempos de aprimoramento sejam longos. O pacote de cooperativa, por exemplo, ajuda bastante a reduzir o tempo de construção dos edifícios do vilarejo.
    Como vê, várias soluções alternativas foram já disponibilizadas e o melhor que há a fazer é tirar o melhor partido possível delas.
  • Maria Gomes73 (PT1)Maria Gomes73 (PT1) PT1 Postagens: 18
    Boa tarde
    iniciei agora a fazenda boreal não me deixa semear qualquer produto, dá sempre informação de erro; mas permitiu trocar dólares e consegui construir um campo.
    Alguém me pode ajudar nesta situação?
    obrigada

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde
    iniciei agora a fazenda boreal não me deixa semear qualquer produto, dá sempre informação de erro; mas permitiu trocar dólares e consegui construir um campo.
    Alguém me pode ajudar nesta situação?
    obrigada


    Antes de mais recomendo que execute os seguintes procedimentos:

    - refresque a página do jogo
    - limpe o histórico, cookies e cache do seu navegador 
    - verifique se a anomalia desapareceu 
    - se necessário mude de navegador

    Caso a anomalia permaneça mesmo depois destes procedimentos é necessário contactar o suporte técnico para a sua conta ser verificada.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, só para deixar registrado que minha fazenda boreal tbm está com anomalia e mesmo limpando o histórico não resolveu o problema. Assim como indicado em um outro tópico, construir um novo campo foi a solução momentânea, agora consigo fazer a semeadura no campo novo.
  • helucasca (BR1)helucasca (BR1) BR1 Postagens: 0
    Não consigo plantar nele. Aprimorei ele e continua nao aceitando ser plantado. As vez dá um sinal de advertência dizendo que está ocupado. Vou ter que demolir para construir outro funcional!!!!!!!!! Um absurdo!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.10.2020
    Olá, só para deixar registrado que minha fazenda boreal tbm está com anomalia e mesmo limpando o histórico não resolveu o problema. 

    A informação da imagem abaixo foi publicada logo após o hotfix no respetivo anúncio oficial.
    Tenha em mente que a anomalia é geral para todos os jogadores de todos os servidores do jogo porém, se quer registar a sua queixa pessoal recomendo que o faça junto do suporte técnico


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não consigo plantar nele. Aprimorei ele e continua nao aceitando ser plantado. As vez dá um sinal de advertência dizendo que está ocupado. Vou ter que demolir para construir outro funcional!!!!!!!!! Um absurdo!

    Existe, desde esta manhã, bastante informação para você consultar sobre esse assunto, recomendo que fique a par dela pois a solução para a anomalia já foi divulgada.

    Se pretender registar a sua queixa pessoal recomendo que o faça junto do suporte técnico.
  • guga250 (BR1)guga250 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Ao tentar realizar a compra de mais tempo para a melhoria no evento trabalho esforçado na cooperativa, eu possuo dinheiro porém da erro de que não possuo ouro, porém estou tentando aumentar uma hora do ativo com doláres e não com ouro! Segue fotos! Possuo 141.383 doláres na cooperativa e custa 52.500 doláres para comprar para mais uma hora!

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.10.2020
    Ao tentar realizar a compra de mais tempo para a melhoria no evento trabalho esforçado na cooperativa, eu possuo dinheiro porém da erro de que não possuo ouro, porém estou tentando aumentar uma hora do ativo com doláres e não com ouro! Segue fotos! Possuo 141.383 doláres na cooperativa e custa 52.500 doláres para comprar para mais uma hora!


    Obrigada por ter reportado a anomalia, passei a situação aos CM's para podermos tentar solucionar o problema mas só terei alguma resposta amanhã.

    Edição: Recebi a informação que a anomalia que comunicou aqui é mesmo um bug :( o pedido de resolução já foi encaminhado para o suporte técnico, resta-nos aguardar que seja resolvido.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • guga250 (BR1)guga250 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Ao tentar realizar a compra de mais tempo para a melhoria no evento trabalho esforçado na cooperativa, eu possuo dinheiro porém da erro de que não possuo ouro, porém estou tentando aumentar uma hora do ativo com doláres e não com ouro! Segue fotos! Possuo 141.383 doláres na cooperativa e custa 52.500 doláres para comprar para mais uma hora!


    Obrigada por ter reportado a anomalia, passei a situação aos CM's para podermos tentar solucionar o problema mas só terei alguma resposta amanhã.

    Edição: Recebi a informação que a anomalia que comunicou aqui é mesmo um bug :( o pedido de resolução já foi encaminhado para o suporte técnico, resta-nos aguardar que seja resolvido.
    Apenas para informar que o bug continua existindo em todos os modos que tenha que comprar melhorias na cooperativa. O bug para ser melhor informado é o seguinte:
    - Primeiramente temos em conta na cooperativa 140.000 dólares
    - Após realizar a compra de por exemplo 15% de melhoria por 1h, que custa 105.000 dólares
    - Sobrariam 35.000 dólares, porém o valor demonstrado fica de 125.000 dólares.
    Ou seja este valor demonstrado esta errado, o que ocasiona o problema na compra de mais melhorias. Sendo necessário atualizar a página para ficar no valor correto e poder comprar mais tempo de melhoria.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Apenas para informar que o bug continua existindo em todos os modos que tenha que comprar melhorias na cooperativa.

    Obrigada pelo seu feedback que irei transmitir.
  • Rosa Negra (BR1)Rosa Negra (BR1) BR1 Postagens: 4
    verifiquem minhas horas de xps não esta computando, só sumindo obgd
Sign In to comment.