Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Novo Rancho dos Cavalos (atualizações a 31/03 e 22/04)

2»

Comentários

• Melyssa8888 (BR1)Melyssa8888 (BR1) BR1 Postagens: 0
    Bom dia, por favor ajudem - me estou com problemas na disputas com os cavalos eu estava para passar para a fase ouro... voltou para ao início da fase prata.
    Não está notificando meus prêmios do evento (Trabalho Forçado).

Obrigada Melyssa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 5,183
    Bom dia, por favor ajudem - me estou com problemas na disputas com os cavalos eu estava para passar para a fase ouro... voltou para ao início da fase prata.
    Não está notificando meus prêmios do evento (Trabalho Forçado).

Obrigada Melyssa.

Tivemos um hotfix hoje no jogo, é necessário atualizar a sua versão do jogo e limpar os dados do seu navegador, com está aqui indicado.

Se após estes procedimentos verificar que as anomalias permanecem é necessário contactar o suporte técnico para ba sua conta ser verificada.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)
     "They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum  | Suporte Técnico  | Tutoriais e Dicas

• joaonelas1 (PT1)joaonelas1 (PT1) PT1 Postagens: 6
    https://prnt.sc/t7h9rz
    https://prnt.sc/t7ha0i
     tenho o meu cavalo a nivel 41, e perde para um cavalo lvl 1 !!! Se nao for bug isto é o que?? 0.000000001 de chance? 
    Jogo desde 2013 na mesma conta, e parei precisamente de jogar quando sairam os cavalos, entretanto voltei em Agosto de 2018 e tudo bem, e agora acontece me isto ... Acho ridiculo os cavalos, por favor consertem essas probabilidades.. ou bugs, seja lá o que for.
    As screenshots falam por si! 
    https://prnt.sc/t7h9rz
    https://prnt.sc/t7ha0i
     tenho o meu cavalo a nivel 41, e perde para um cavalo lvl 1 !!! Se nao for bug isto é o que?? 0.000000001 de chance? 
    Jogo desde 2013 na mesma conta, e parei precisamente de jogar quando sairam os cavalos, entretanto voltei em Agosto de 2018 e tudo bem, e agora acontece me isto ... Acho ridiculo os cavalos, por favor consertem essas probabilidades.. ou bugs, seja lá o que for.
    As screenshots falam por si! 

Não se trata de nenhum bug. As probabilidades de ganhar ou perder desafios nas temporadas de cavalos foram alteradas desde a introdução do Novo Rancho.
    Visto não ser totalmente claro de que forma essas probabilidades estão a funcionar nos desafios dos cavalos, estamos a reportar todos as reclamações feitas pelos jogadores.
    Há jogadores que obtêm bons resultados quando utilizam equipamentos nos cavalos, outros nem assim conseguem ganhar desafios independentemente do seu cavalo ser, aparentemente, mais forte que o do oponente.

Dicas:
    • Equipe os seus cavalos o melhor possível, sempre que tiver de disputar desafios para que as suas probabilidades de ganhar aumentem.
    • Leve os seus cavalos ao prado do vilarejo para aumentar as suas características de reprodução.
    • Tente perceber em qual modalidade o seu cavalo é mais forte e aposte mais nessa.

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

• Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Bom dia 
    Realmente e infelizmente a questao dos cavalos está completamente inviável de fazer e de entender.Falta um tutorial muito bom  e alguem que entenda de verdade como é o mecanismo dos cavalos. Como vou equipar meu cavalo correntamente se nao entendo como ele funciona. Li e reli tutoriais no forum varias vezes os mesmos sao confusos e errados ou somente copiam a tradução do inglês, pois li e reli em português e inglês varias vezes e os mesmos são completamente resumidos e contem erros tbem. O que está atrapalhando mais ainda, alem da gente nao entender é esse "sorte" de ganhar o que destroi qualquer esforço de deixar seu cavalo mais forte. Muito muito mesmo frustrado com tudo isso.
    Bom dia 
    Realmente e infelizmente a questao dos cavalos está completamente inviável de fazer e de entender.Falta um tutorial muito bom  e alguem que entenda de verdade como é o mecanismo dos cavalos. Como vou equipar meu cavalo correntamente se nao entendo como ele funciona. Li e reli tutoriais no forum varias vezes os mesmos sao confusos e errados ou somente copiam a tradução do inglês, pois li e reli em português e inglês varias vezes e os mesmos são completamente resumidos e contem erros tbem. O que está atrapalhando mais ainda, alem da gente nao entender é esse "sorte" de ganhar o que destroi qualquer esforço de deixar seu cavalo mais forte. Muito muito mesmo frustrado com tudo isso.
    Os manuais são aqueles que nos foram disponibilizados pela GGS e são transversais a todos a fóruns, mas se você quiser pode produzir um manual melhor, mais esclarecedor e percetível que teremos todos o gosto de ler e aprender com ele  ;)

assinatura de 
    farmerjohn 22 (US1)

Sign In to comment.