Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12733

Comentários

  • carlavalverde (PT1)carlavalverde (PT1) PT1 Postagens: 2
    editado 18.05.2020
    Boa Noite

    Não consigo entrar no celeiro dos cavalos para fazer venda de produtos. Aparece em branco o armazenamento e não consigo produzir nada porque não consigo vender…. Aparece tudo em branco!!!

    Aguardo resolução porque não consigo produzir nem avançar.

    Obrigada,
    Recomendo que refresque a página do jogo carregando em F5. Deve também limpar a cache, cookies e histórico do seu navegador e depois voltar a entrar no jogo para verificar se a situação está resolvida.
    Muito Obrigada :)
    Vou tentar fazer isso.
    Cumprimentos,
    Carla valverde

    :)<3 RESOLVIDO!!!
    Muito obrigada pela atenção.
    Cumprimentos,
    Carla Valverde

    --//--
    Comentário editado:os 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    :)<3 RESOLVIDO!!!
    Muito obrigada pela atenção.
    Cumprimentos,
    Carla Valverde


    Ainda bem que está ultrapassada a anomalia.

    Obrigada pelo seu feedback :)
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida e não sabia onde postar a pergunta, por isso mando aqui mesmo. Notei que o nível de satisfação do vilarejo é diferente entre os membros da cooperativa. Para mim aparece que o custo de produção é de -81% e para outro membro é de +230%. É assim mesmo, a satisfação é individualizada ou está errado e todos deveriam ter o mesmo nível de satisfação?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.05.2020
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida e não sabia onde postar a pergunta, por isso mando aqui mesmo. Notei que o nível de satisfação do vilarejo é diferente entre os membros da cooperativa. Para mim aparece que o custo de produção é de -81% e para outro membro é de +230%. É assim mesmo, a satisfação é individualizada ou está errado e todos deveriam ter o mesmo nível de satisfação?

    O nível de satisfação do vilarejo é medido pelo nível de felicidade do vilarejo das decorações que o jogador colocou nas suas fazendas.

    Nas fazendas "normais" quanto maior for o índice de felicidade, menores serão os custos de produção; acontece o mesmo com o vilarejo. 

    Para mais informações [Tutorial] - O Vilarejo da Cooperativa - Passos Básicos 
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida e não sabia onde postar a pergunta, por isso mando aqui mesmo. Notei que o nível de satisfação do vilarejo é diferente entre os membros da cooperativa. Para mim aparece que o custo de produção é de -81% e para outro membro é de +230%. É assim mesmo, a satisfação é individualizada ou está errado e todos deveriam ter o mesmo nível de satisfação?

    O nível de satisfação do vilarejo é medido pelo nível de felicidade do vilarejo das decorações que o jogador colocou nas suas fazendas.

    Nas fazendas "normais" quanto maior for o índice de felicidade, menores serão os custos de produção; acontece o mesmo com o vilarejo. 

    Para mais informações [Tutorial] - O Vilarejo da Cooperativa - Passos Básicos 
    Obrigada pela resposta! Eu achava que a felicidade do vilarejo era compartilhada, igual para todos os membros da cooperativa. Vou repassar essa informação para os membros da minha cooperativa.  :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.05.2020
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida e não sabia onde postar a pergunta, por isso mando aqui mesmo. Notei que o nível de satisfação do vilarejo é diferente entre os membros da cooperativa. Para mim aparece que o custo de produção é de -81% e para outro membro é de +230%. É assim mesmo, a satisfação é individualizada ou está errado e todos deveriam ter o mesmo nível de satisfação?

    O nível de satisfação do vilarejo é medido pelo nível de felicidade do vilarejo das decorações que o jogador colocou nas suas fazendas.

    Nas fazendas "normais" quanto maior for o índice de felicidade, menores serão os custos de produção; acontece o mesmo com o vilarejo. 

    Para mais informações [Tutorial] - O Vilarejo da Cooperativa - Passos Básicos 
    Obrigada pela resposta! Eu achava que a felicidade do vilarejo era compartilhada, igual para todos os membros da cooperativa. Vou repassar essa informação para os membros da minha cooperativa.  :)

    A felicidade é realmente partilhada, porém a contribuição para ela pode ser diferente entre os jogadores :)

    Cada jogador contribuí para o nível geral de felicidade do vilarejo da sua coop e isso reflete-se, por exemplo, num maior ou menor custo ao produzir itens nos edifícios, consoante a felicidade de vilarejo que conseguiu atingir. 
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, gostaria de tirar uma dúvida e não sabia onde postar a pergunta, por isso mando aqui mesmo. Notei que o nível de satisfação do vilarejo é diferente entre os membros da cooperativa. Para mim aparece que o custo de produção é de -81% e para outro membro é de +230%. É assim mesmo, a satisfação é individualizada ou está errado e todos deveriam ter o mesmo nível de satisfação?

    O nível de satisfação do vilarejo é medido pelo nível de felicidade do vilarejo das decorações que o jogador colocou nas suas fazendas.

    Nas fazendas "normais" quanto maior for o índice de felicidade, menores serão os custos de produção; acontece o mesmo com o vilarejo. 

    Para mais informações [Tutorial] - O Vilarejo da Cooperativa - Passos Básicos 
    Obrigada pela resposta! Eu achava que a felicidade do vilarejo era compartilhada, igual para todos os membros da cooperativa. Vou repassar essa informação para os membros da minha cooperativa.  :)

    A felicidade é realmente partilhada, porém a contribuição para ela pode ser diferente entre os jogadores :)

    Cada jogador contribuí para o nível geral de felicidade do vilarejo da sua coop e isso reflete-se, por exemplo, num maior ou menor custo ao produzir itens nos edifícios, consoante a felicidade de vilarejo que conseguiu atingir. 
    Agora ficou muito claro! Obrigada pela explicação  ;)
  • O bote inflavel não esta indo para pesca. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    O bote inflavel não esta indo para pesca. 

    Como não indica se aparece alguma mensagem de erro ou não, recomendo carregar em F5 para refrescar a página do jogo. De seguida, limpar o histórico, cache e cookies do seu navegador.
    Se depois destes procedimentos a anomalia permanecer, é preciso contactar o suporte técnico e reportar a situação. 
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Boa tarde está difícil jogar, está lento, o festival do Vilarejo a pontuação não entra, não consigo ver se está decorrer um desafio, aqui na coop á vários jogadores com o mesmo problema.
    Agradeço que resolvam o problema.

    Atenciosamente.

    Olga
  • Gouveia (PT1)Gouveia (PT1) PT1 Postagens: 3
    jogo esta sempre a parar não se consegue ver o fim dos desafios

     já atualizei varias vezes e volta sempre o mesmo problema
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.06.2020
    Boa tarde está difícil jogar, está lento, o festival do Vilarejo a pontuação não entra, 

    Recomendo que carregue no botão assinalado em baixo para ir atualizando os pontos 



    Para ver a página do desafio que está a decorrer carregue no botão "Mostre-me"



    não consigo ver se está decorrer um desafio

    É necessário abrir a aba retrátil do evento (lado direito da tela do jogo), 

    Se ela estiver recolhida é necessário "puxar" para fora.

       
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jogo esta sempre a parar não se consegue ver o fim dos desafios


    Agradecia que explicasse, por favor, exatamente o que quer dizer com " não se consegue ver o fim dos desafios"?

  • Boa noite vendi varios itens entre peixes e cepas, os itens sumiram mais o dinheiro também pois não foi para meu jogo. um dos itens que eu tinha bastante cheguei a vender por 1.950.000,00.
    Já atualizei a pagina limpei historio e caches e nada.
    Alguém pode me ajudar.

    Obrigada 

    Fabiola
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite vendi varios itens entre peixes e cepas, os itens sumiram mais o dinheiro também pois não foi para meu jogo. um dos itens que eu tinha bastante cheguei a vender por 1.950.000,00.
    Já atualizei a pagina limpei historio e caches e nada.
    Alguém pode me ajudar.

    Obrigada 

    Fabiola
    Este tipo de assuntos só pode ser tratado pelo suporte técnico porque no fórum não temos acesso às contas dos jogadores para resolver este tipo de coisas.
  • LecaMorena (BR1)LecaMorena (BR1) BR1 Postagens: 23
    Ola. boa noite!
    gostaria de saber se consigo trocar meu email no jogo...
    pois estou com o antigo perdido, por nao usar a mto tempo...
    só usava p jogo e nunca o acessava.

    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola. boa noite!
    gostaria de saber se consigo trocar meu email no jogo...
    pois estou com o antigo perdido, por nao usar a mto tempo...
    só usava p jogo e nunca o acessava.

    Obrigada

    É necessário contactar o suporte técnico e solicitar a troca do email.
  • garotinho17 (BR1)garotinho17 (BR1) BR1 Postagens: 0
    nao aparece nada para mim, nao tem como colher e produzir com a colheterira utomatica
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    nao aparece nada para mim, nao tem como colher e produzir com a colheterira utomatica

    Infelizmente com tão pouca informação não é possível ajudar pois não dá para adivinhar o que se está a passar na sua conta.
  • -Gix (BR1)-Gix (BR1) BR1 Postagens: 1
    Senhores.
    Na fazenda dos cavalos, quando recebo um desafio e ganho, não estou recebendo a pontuação prometida.
    Só recebo os pontos dos desafio que eu faço e ganho.
    Isso é normal?
    Agradeço desde já.
    -Gix
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    -Gix (BR1) disse:
    Senhores.
    Na fazenda dos cavalos, quando recebo um desafio e ganho, não estou recebendo a pontuação prometida.
    Só recebo os pontos dos desafio que eu faço e ganho.
    Isso é normal?
    Agradeço desde já.
    -Gix

    Se lhe parece que algo está errado solicite ajuda ao suporte técnico, pois no fórum não temos acesso à contas dos jogadores.
    Recomendo que explique de forma mais clara exatamente o que está a acontecer e adicione captura de tela, pois a informação que indica é insuficiente para ser feita uma análise correta. 
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Esse ETE de pesca deveria ser totalmente reformulado juntamente com a área de pesca. O primeiro peixe a ser pescado para o evento é arenque, mas não tenho nenhuma piscina de arenque disponível. Se eu quiser prosseguir no evento tenho que gastar ouro para ficar pulando as caixas para os peixes que estão disponíveis no momento. Porque não deixar todos os peixes disponíveis o tempo todo ao invés de ficar trocando de piscina? Isso deixa também o evento um pouco mais justo assim como é o ETE das fazendas.
  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Boa tarde. Não posso enviar emails meu email do jogo está bloqueado, botão enviar está cinza. Porque?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde. Não posso enviar emails meu email do jogo está bloqueado, botão enviar está cinza. Porque?

    Suponho que o que está a indicar é não consegue enviar mensagens da sua caixa de email dentro do jogo, será isso?

    Você pode não ter a  versão correta do jogo - ontem tivemos um hotfix e a versão do jogo alterou - corra os procedimentos de limpeza do navegador (cache, cookies e histórico) e atualização do jogo (F5) que são recomendadas sempre que há atualizações ou hotfix.

    Se, depois desta operação, a anomalia permanecer é necessário contactar o suporte técnico.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Esse ETE de pesca deveria ser totalmente reformulado juntamente com a área de pesca. O primeiro peixe a ser pescado para o evento é arenque, mas não tenho nenhuma piscina de arenque disponível. Se eu quiser prosseguir no evento tenho que gastar ouro para ficar pulando as caixas para os peixes que estão disponíveis no momento. Porque não deixar todos os peixes disponíveis o tempo todo ao invés de ficar trocando de piscina? Isso deixa também o evento um pouco mais justo assim como é o ETE das fazendas.
    As piscinas de peixes da àrea de pesca de alto mar aparecem de forma aleatória e isso é algo que, muito provavelmente, nunca irá mudar.
    Esta àrea do jogo já tem a promessa muito antiga de ser reformulada, sem previsão quando isso acontecerá.
    Quanto à necessidade de estar disponível no mar, pelo menos uma piscina de arenque quando o ETE pescas começa, é algo que irei transmitir no relatório semanal de feedback dos jogadores.
    Obrigada pela sua opinião.
  • ser6 (BR1)ser6 (BR1) BR1 Postagens: 2
    esta complicada a solicitações  de vizinho  pois ninguem novo q jogar...poderia ter outra forma de add vizinhos pois desiatirei de joga
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ser6 (BR1) disse:
    esta complicada a solicitações  de vizinho  pois ninguem novo q jogar...poderia ter outra forma de add vizinhos pois desiatirei de joga

    O convite de vizinhos não é nenhuma tarefa do jogo que seja obrigatório cumprir.
    Os jogadores são livres de iniciar o jogo ou de terminar as suas participações quando quiserem, porém desistir de jogar pelo motivo que indica, parece que faz pouco sentido.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, tenho notado que o jogo está muito lento essa semana em todas as fazendas, incluindo a fazenda dos sonhos. Quando vou plantar ou colher demora alguns segundos para concluir a ação. Já fiz a limpeza de cache e cookies, reiniciei o computador e nada de resolver o problema. Tenho que contactar o suporte técnico?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.07.2020
    Olá, tenho notado que o jogo está muito lento essa semana em todas as fazendas, incluindo a fazenda dos sonhos. Quando vou plantar ou colher demora alguns segundos para concluir a ação. Já fiz a limpeza de cache e cookies, reiniciei o computador e nada de resolver o problema. Tenho que contactar o suporte técnico?

    Obrigada por reportar a situação, vou imediatamente passar a informação aos gestores de comunidade, não é necessário contactar o suporte :)
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    editado 22.07.2020
    Olá, tenho notado que o jogo está muito lento essa semana em todas as fazendas, incluindo a fazenda dos sonhos. Quando vou plantar ou colher demora alguns segundos para concluir a ação. Já fiz a limpeza de cache e cookies, reiniciei o computador e nada de resolver o problema. Tenho que contactar o suporte técnico?

    Obrigada por reportar a situação, vou imediatamente passar a informação aos gestores de comunidade, não é necessário contactar o suporte :)
    O problema foi resolvido, as colheitas estão bem mais rápidas. Obrigada!
Sign In to comment.