Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Reforma nos gráficos do jogo, Comunidade de Patos e muito mais! (Atualização 29/10)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade,

Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre Atualização 29/10 - Reforma nos gráficos do jogo, Comunidade de Patos e muito mais!

Podem igualmente utilizar este tópico para comentar o AO sobre Feliz 7º aniversário, Big Farm!

Obrigada desde já pela vossa participação  

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Fiou bem legal essa reforma nos gráficos. Reparei que apareceu na aba equipamentos a moeda do peixe dourado, como ela funciona? Não consegui encontrar o local para comprar as fichas do balão e a loja para comprar decorações. 
  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Boa tarde. Ficou muito show o mercado e muito bonito. E como a Anna falou sim, onde encontram essas fichas? A voces tiraram o caderno de gerenciamento da fazenda e colocaram um celeiro. Eu particularmente prefiro o caderno acho mais bonitinho e tem tudo a ver com organização. No mais está legal.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.10.2019
    Boa tarde. Ficou muito show o mercado e muito bonito. E como a Anna falou sim, onde encontram essas fichas? A voces tiraram o caderno de gerenciamento da fazenda e colocaram um celeiro. Eu particularmente prefiro o caderno acho mais bonitinho e tem tudo a ver com organização. No mais está legal.

    Fiou bem legal essa reforma nos gráficos. Reparei que apareceu na aba equipamentos a moeda do peixe dourado, como ela funciona? Não consegui encontrar o local para comprar as fichas do balão e a loja para comprar decorações. 

    As fichas do balão são para utilizar na nova roda da fortuna



    Em breve vamos ter mais novidades sobre a 2ª nova moeda do jogo  ;)



    Obrigada pelo vosso feedback
  • Marivieira (BR1)Marivieira (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa tarde

    Hoje, dia 29.10.2019, às 17:45 hora,s horário do Brasil, tentei trocar CARMAS por TREVOS no Centro de Comércio
    e não foi possível. Tenho 21 carmas... poderia trocar por 7 trevos de 15%...procedi como de costume, mas não se concretizou
    a troca.

    Solicito informações sobre esse problema. Obrigada.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.10.2019
    Boa tarde

    Hoje, dia 29.10.2019, às 17:45 hora,s horário do Brasil, tentei trocar CARMAS por TREVOS no Centro de Comércio
    e não foi possível. Tenho 21 carmas... poderia trocar por 7 trevos de 15%...procedi como de costume, mas não se concretizou
    a troca.

    Solicito informações sobre esse problema. Obrigada.


    O centro de comércio não permite de momento a troca de pontos de carma por outros presentes porém a situação, que ocorreu no seguimento da atualização, já foi reportada e encontra-se em análise e deverá ficar resolvida durante o dia de amanhã. 
    Obrigada pelo seu feedback.
  • Ledaelo (BR1)Ledaelo (BR1) BR1 Postagens: 3
    Olá Sophie,

    Parabéns Bigfarm!!!

    Ficou muito bom o mercado. Show

    Estou um pouco perdida com as fichas que sei que são para rodar na roda do balão, mas onde conseguir fichas para rodar no balão?
    E as moedas do peixe dourado?  Tem que aguardar o retorno do evento Resgate do Peixe Dourado para consegui-las?
  • Sel (BR1)Sel (BR1) BR1 Postagens: 0
    Alguém sabe como consigo moedas para a roda da fortuna do balão ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 30.10.2019
    Olá Sophie,

    Parabéns Bigfarm!!!

    Ficou muito bom o mercado. Show

    Estou um pouco perdida com as fichas que sei que são para rodar na roda do balão, mas onde conseguir fichas para rodar no balão?
    E as moedas do peixe dourado?  Tem que aguardar o retorno do evento Resgate do Peixe Dourado para consegui-las?

    Sel (BR1) disse:
    Alguém sabe como consigo moedas para a roda da fortuna do balão ?

    As fichas especiais para a roda do balão têm de ser adquiridas na roda desta forma:

     
                               

    Relativamente ás moedas do peixe dourado ainda não temos muitas informações sobre o assunto, apenas sabemos que estão relacionadas com o evento resgate do peixinho dourado, mas assim que nos derem mais detalhes, o que irá acontecer em breve, informaremos os jogadores.

    Obrigada pelo feedback de ambos  :)


  • RozangelaPlayer (BR1)RozangelaPlayer (BR1) BR1 Postagens: 13
    Top este grande mercado!
    Os novos gráficos são lindinhos, poderiam também melhorar os gráficos do vilarejo.
    Acredito que deveria ter menos itens, assim ficaria com um visual mais suave, acho muito carregado!
    Fico ali o mínimo de tempo possível, pois, cansa- me as vistas!
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Só tenho uma questão, as fichas do balão poderão a vir em recompensas de eventos como as normais, em caixas etc?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Top este grande mercado!
    Os novos gráficos são lindinhos, poderiam também melhorar os gráficos do vilarejo.
    Acredito que deveria ter menos itens, assim ficaria com um visual mais suave, acho muito carregado!
    Fico ali o mínimo de tempo possível, pois, cansa- me as vistas!

    Obrigada pelo seu feedback irei passar a sugestão à equipa :)

    Só tenho uma questão, as fichas do balão poderão a vir em recompensas de eventos como as normais, em caixas etc?

    Não sabemos ainda.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Era bom que as fichas do balão viessem como as normais, o relógio do Vilarejo das fazendas da cooperativa Arco--Íris está com bug tudo o que se coloca a aprimorar não marca o tempo, peço que resolvam o problema por favor, assim nunca sabemos o tempo de aprimoramento das fabricas e dos outros edifícios.

    http://prntscr.com/pqvyzm
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.11.2019
    Era bom que as fichas do balão viessem como as normais


    As fichas do balão são adquiridas exatamente da mesma maneira que as fichas das outras rodas e já publiquei aqui em comentários acima que a forma de as comprar é igual às demais.



    Ao girar a roda, um dos prémios é exatamente fichas da roda do balão e esta é a única forma alternativa de as receber sem ser comprar.



    Porém se a sua observação tem a ver com a possibilidade delas serem oferecidas em eventos ou de qualquer outra forma no jogo, também já informei anteriormente que nada se sabe ainda sobre isso.

     o relógio do Vilarejo das fazendas da cooperativa Arco--Íris está com bug tudo o que se coloca a aprimorar não marca o tempo, peço que resolvam o problema por favor, assim nunca sabemos o tempo de aprimoramento das fabricas e dos outros edifícios.

    Esta questão não pertence a este tópico e deveria ter sido publicada aqui Dificuldades gerais com o jogo.

    Pelo que observo da imagem que anexou ao seu comentário, o relógio estar a zeros não significa que haja um problema pois isto acontece quando as fábricas são postas a aprimorar e já existia uma produção a decorrer na fábrica daquele jogador e que entretanto terminou; o aprimoramento da fábrica prossegue normalmente e só termina depois de desaparecer a imagem dos andaimes à volta. 

    Assim sendo, o que você precisa de fazer primeiro é ver com todos os outros colegas da sua coop se isto está a acontecer a todos em simultâneo, o que duvido, mas caso esteja mesmo a acontecer a todos, vir deixar o pedido no fórum para ser resolvido não adianta pois resolver problemas técnicos do jogo é da responsabilidade do suporte técnico e é a ele que devem recorrer.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Bom dia, obrigada
  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Depois dessa atualização,o lugar de comprar melhorias no monumento ficou horrível


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    hayd (BR1) disse:
    Depois dessa atualização,o lugar de comprar melhorias no monumento ficou horrível



    Obrigada pelo comentário, Irei passar o seu feedback.
  • Elisbrites2012 (BR1)Elisbrites2012 (BR1) BR1 Postagens: 2
    essas atualizações só prejudicam o jogador, a do dia 29/10 só me prejudicou, e ainda por cima no suporte não respondem meu email, mas mensagens pra encher com novidades banais mandam. jogo a anos e exijo respeito!!!!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    essas atualizações só prejudicam o jogador, a do dia 29/10 só me prejudicou, e ainda por cima no suporte não respondem meu email, mas mensagens pra encher com novidades banais mandam. jogo a anos e exijo respeito!!!!!!

    Não sei qual foi o assunto tratado por si junto do suporte porque os moderadores não têm acesso ao suporte, mas caso tenha sido alguma situação ligada a itens não recebidos isso só pode ser resolvido por eles e não aqui no fórum.
    Quanto a você considerar que as atualizações a prejudicam a si isso é muito vago; se quiser especificar exatamente em quê você considera que está a ser prejudicada eu transmitirei o seu feedback aos desenvolvedores.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Alguém pode me informar como funciona o mecanismo de colher e reativar a produção nesses prédios para armazenar vacarias e patarias?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.11.2019
    Alguém pode me informar como funciona o mecanismo de colher e reativar a produção nesses prédios para armazenar vacarias e patarias?

    Suponho que a sua expressão "reativar a produção" vai no sentido de saber como pode alimentar as vacarias ou os pateiros que estão dentro das respetivas comunidades.
    Se for essa a sua questão, vou exemplificar com o edifício comunidade bovina pois funcionam ambos da mesma forma.
    É necessário então selecionar a "porta" que aparece no menu de anel do edifício, selecionar de seguida em cada uma das vacarias a ração que pretende usar e está concluído o processo de alimentar as vacas.

      

    Depois basta apenas aguardar que a produção se conclua para poder colher a mesma





    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • jujuevovo (BR1)jujuevovo (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 03.02.2020
    Coloquei a comunidade bovina em minha farm e fiquei extremamente decepcionado por ser algo caro deveria ser algo que melhoraria a produção de leite mas alem de não proporcionar melhora alguma a não ser muito pouco a mais de terras nem bonzinhos pode receber, voce se esforça pra conquistar diamantes e quando gasta tudo que recebeu  em algo fica chateado com o recurso que poderia ser algo muito bom mas não é.

    --//--
    Comentário editado: não coloque qualquer identificação pessoal como o seu nome pois isso não é permitido por questões de confidencialidade.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.02.2020
    Coloquei a comunidade bovina em minha farm e fiquei extremamente decepcionado por ser algo caro deveria ser algo que melhoraria a produção de leite mas alem de não proporcionar melhora alguma a não ser muito pouco a mais de terras nem bonzinhos pode receber, voce se esforça pra conquistar diamantes e quando gasta tudo que recebeu  em algo fica chateado com o recurso que poderia ser algo muito bom mas não é.


    Os edifícios do tipo da comunidade bovina apenas servem para armazenar, neste caso, as vacarias, e não adicionam absolutamente mais nenhuma influência ou melhoria na produção.
    A grande vantagem destas construções comunitárias é libertar espaço nas fazendas para construir outros edifícios.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.