Comentários: Reforma nos gráficos do jogo, Comunidade de Patos e muito mais! (Atualização 29/10)

Olá Comunidade,
Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre Atualização 29/10 - Reforma nos gráficos do jogo, Comunidade de Patos e muito mais!
Podem igualmente utilizar este tópico para comentar o AO sobre Feliz 7º aniversário, Big Farm!
Obrigada desde já pela vossa participação
Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre Atualização 29/10 - Reforma nos gráficos do jogo, Comunidade de Patos e muito mais!
Podem igualmente utilizar este tópico para comentar o AO sobre Feliz 7º aniversário, Big Farm!
Obrigada desde já pela vossa participação

"They tried to bury me, but didn't know that I'm a seed." - Mexican proverb

Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas

Post edited by Sophie Zee Catz on
0
Sign In to comment.
Comentários
As fichas do balão são para utilizar na nova roda da fortuna
Em breve vamos ter mais novidades sobre a 2ª nova moeda do jogo
Obrigada pelo vosso feedback
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Hoje, dia 29.10.2019, às 17:45 hora,s horário do Brasil, tentei trocar CARMAS por TREVOS no Centro de Comércio
e não foi possível. Tenho 21 carmas... poderia trocar por 7 trevos de 15%...procedi como de costume, mas não se concretizou
a troca.
Solicito informações sobre esse problema. Obrigada.
O centro de comércio não permite de momento a troca de pontos de carma por outros presentes porém a situação, que ocorreu no seguimento da atualização, já foi reportada e encontra-se em análise e deverá ficar resolvida durante o dia de amanhã.
Obrigada pelo seu feedback.
Parabéns Bigfarm!!!
Ficou muito bom o mercado. Show
Estou um pouco perdida com as fichas que sei que são para rodar na roda do balão, mas onde conseguir fichas para rodar no balão?
E as moedas do peixe dourado? Tem que aguardar o retorno do evento Resgate do Peixe Dourado para consegui-las?
As fichas especiais para a roda do balão têm de ser adquiridas na roda desta forma:
Relativamente ás moedas do peixe dourado ainda não temos muitas informações sobre o assunto, apenas sabemos que estão relacionadas com o evento resgate do peixinho dourado, mas assim que nos derem mais detalhes, o que irá acontecer em breve, informaremos os jogadores.
Obrigada pelo feedback de ambos
Os novos gráficos são lindinhos, poderiam também melhorar os gráficos do vilarejo.
Acredito que deveria ter menos itens, assim ficaria com um visual mais suave, acho muito carregado!
Fico ali o mínimo de tempo possível, pois, cansa- me as vistas!
Obrigada pelo seu feedback irei passar a sugestão à equipa
Não sabemos ainda.
http://prntscr.com/pqvyzm
As fichas do balão são adquiridas exatamente da mesma maneira que as fichas das outras rodas e já publiquei aqui em comentários acima que a forma de as comprar é igual às demais.
Ao girar a roda, um dos prémios é exatamente fichas da roda do balão e esta é a única forma alternativa de as receber sem ser comprar.
Porém se a sua observação tem a ver com a possibilidade delas serem oferecidas em eventos ou de qualquer outra forma no jogo, também já informei anteriormente que nada se sabe ainda sobre isso.
Esta questão não pertence a este tópico e deveria ter sido publicada aqui Dificuldades gerais com o jogo.
Pelo que observo da imagem que anexou ao seu comentário, o relógio estar a zeros não significa que haja um problema pois isto acontece quando as fábricas são postas a aprimorar e já existia uma produção a decorrer na fábrica daquele jogador e que entretanto terminou; o aprimoramento da fábrica prossegue normalmente e só termina depois de desaparecer a imagem dos andaimes à volta.
Assim sendo, o que você precisa de fazer primeiro é ver com todos os outros colegas da sua coop se isto está a acontecer a todos em simultâneo, o que duvido, mas caso esteja mesmo a acontecer a todos, vir deixar o pedido no fórum para ser resolvido não adianta pois resolver problemas técnicos do jogo é da responsabilidade do suporte técnico e é a ele que devem recorrer.
Obrigada pelo comentário, Irei passar o seu feedback.
Não sei qual foi o assunto tratado por si junto do suporte porque os moderadores não têm acesso ao suporte, mas caso tenha sido alguma situação ligada a itens não recebidos isso só pode ser resolvido por eles e não aqui no fórum.
Quanto a você considerar que as atualizações a prejudicam a si isso é muito vago; se quiser especificar exatamente em quê você considera que está a ser prejudicada eu transmitirei o seu feedback aos desenvolvedores.
Suponho que a sua expressão "reativar a produção" vai no sentido de saber como pode alimentar as vacarias ou os pateiros que estão dentro das respetivas comunidades.
Se for essa a sua questão, vou exemplificar com o edifício comunidade bovina pois funcionam ambos da mesma forma.
É necessário então selecionar a "porta" que aparece no menu de anel do edifício, selecionar de seguida em cada uma das vacarias a ração que pretende usar e está concluído o processo de alimentar as vacas.
Depois basta apenas aguardar que a produção se conclua para poder colher a mesma
--//--
Comentário editado: não coloque qualquer identificação pessoal como o seu nome pois isso não é permitido por questões de confidencialidade.
A grande vantagem destas construções comunitárias é libertar espaço nas fazendas para construir outros edifícios.