Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

12233

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    deixei mais de 90 fichas para jogar hoje, quando abri o jogo haviam sumido quase todas, gostaria de saber o por quê?

    1 - carregue em ctrl+F5 para refrescar a sua página do jogo ou limpe cookies, cache e histórico do seu navegador
    2 - se ainda assim as fichas não aparecerem tem de contactar o suporte técnico pois aqui no fórum não temos acesso à sua conta para saber o que aconteceu.
  • Big Mikas (PT1)Big Mikas (PT1) PT1 Postagens: 1
    A pontuação não está correcta na liga dos fazendeiros, estão a receber medalhas, jogadores que nem tão pouco estão a jogar no funil e que quando começou a liga, ficaram logo com uma pontuação muito acima. Como estou a ser prejudicada, gostava de ver a situação resolvida. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    A pontuação não está correcta na liga dos fazendeiros, estão a receber medalhas, jogadores que nem tão pouco estão a jogar no funil e que quando começou a liga, ficaram logo com uma pontuação muito acima. Como estou a ser prejudicada, gostava de ver a situação resolvida. 

    Os jogadores não estão todos nos mesmos grupos da Liga do Fazendeiro e você só tem acesso aos que estão no seu grupo, contudo se você acha que está a ser prejudicada deve contactar o suporte técnico pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    Sophie o que foi relatado acima esta correto quando começou reparei que já tinha jogador com mais de milhão e quando o jogador entrava no jogo serrava a pontuação e se o jogador não entrou no jogo ganhou a medalha sem jogar. Pois as medalhas ganha na primeira disputa se esta somando com esta.  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Josecarlossanch (BR1) 

    Tal como respondi anteriormente a situação deve ser reportada ao suporte técnico
  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    Boa tarde,

    Estou aqui, só para que fique registado o meu desagrado em relação à manutenção de hoje,  feita sem aviso prévio. A decorrer o evento TE é sabido que temos horas para colher e alimentar o funil atempadamente. O meu ficou parado e perdi as colheitas a ele destinadas. É inadmissível e mais não digo.
    Bom jogo a todos


  • mariafrancisco (PT1)mariafrancisco (PT1) PT1 Postagens: 1
    Desde a ultima atualização de hoje não consigo entrar no jogo. Diz que "A conexão ao servidor falhou. Por favor tente reconectar-se"

    Com um evento a decorrer onde o funil deve estar em andamento quando é que pretendem resolver isto que dura à horas????
  • rodimo (PT1)rodimo (PT1) PT1 Postagens: 14
    Desde as 18 horas que não consigo entrar no jogo . Dá sempre reconecte-se.
    O que se passa?
  • FAPT (PT1)FAPT (PT1) PT1 Postagens: 2
    tento reiniciar o jogo e não consigo porque a resposta é o servidor falhou consecutivamente não consigo jogar
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    Boa Tarde

    O mesmo estava acontecendo comigo, atualizei o navegador e funcionou
    Espero que ajude
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.10.2019

    Não existiu qualquer manutenção hoje, alguns servidores estiveram simplesmente desconectados durante algum tempo mas a situação encontra-se já ultrapassada.

    A Equipa do Big Farm apresenta desculpas a todos os jogadores por esta situação.
  • fait (BR1)fait (BR1) BR1 Postagens: 3
    bom dia!hj cedo quando entrei no jogo<percebi que tem um probleminha em comerciante de runas,la percebi que tem vendas que esta com zero de ouro.e quando vamos efetuar a comprar o jogo trava...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fait (BR1) disse:
    bom dia!hj cedo quando entrei no jogo<percebi que tem um probleminha em comerciante de runas,la percebi que tem vendas que esta com zero de ouro.e quando vamos efetuar a comprar o jogo trava...

    Não parece haver qualquer problema com o comerciante de runas, está a falar exatamente de que oferta que aparece com o ouro a zeros?
  • Eleita (BR1)Eleita (BR1) BR1 Postagens: 6
    Pessoal, não consigo entrar no jogo. Tenho mais de uma hora tentando logar...Aparece a tela com meu nome e senha, porém não conecta de jeito nenhum. A conexão ao servidor falhou...é o segundo problema comigo esses dias.
  • SandraPlayer74 (BR1)SandraPlayer74 (BR1) BR1 Postagens: 6
    O horário das tarefas está adiantado em uma hora, indicado pelo horário de verão. Como este não está ocorrendo, podemos ter problemas na conclusão das tarefas, visto estarmos em plena competição.
    Podem verificar o ocorrido.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 22.10.2019
    Eleita (BR1) 

    Não parece haver qualquer problema de acesso nos servidores como tal recomendo que mantenha o seu navegador limpo (histórico, cookies e cache) e, se necessário, mudar de navegador e tentar o acesso de novo.

    SandraPlayer74 (BR1) 

    O horário que é transversal a todo o jogo é o CEST indexado à hora da Alemanha onde está a sede da empresa proprietária do jogo logo é de esperar que existam desfasamentos entre a sua hora local e a hora do jogo.
    O horário de inverno ou CET só entra em vigor no dia 27 de outubro.
  • adrifontoura (BR1)adrifontoura (BR1) BR1 Postagens: 1
    Evento halloween não liberou no dia de hoje as coletas das abóboras, ontem eu coletei todas e hoje não aparecem para mim.

  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Evento halloween não liberou no dia de hoje as coletas das abóboras, ontem eu coletei todas e hoje não aparecem para mim.

    Estou com o mesmo problema, até agora não foi liberada a coleta de abóboras
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    adrifontoura (BR1) 
    anna_farm (BR1) 

    Antes de mais experimente limpar o histórico e a cache dos vossos navegadores e tentem de novo para ver se o problema fica resolvido, de qualquer forma já reportei a anomalia.

  • Azr vonV (BR1)Azr vonV (BR1) BR1 Postagens: 1
    adrifontoura (BR1) 
    anna_farm (BR1) 

    Antes de mais experimente limpar o histórico e a cache dos vossos navegadores e tentem de novo para ver se o problema fica resolvido, de qualquer forma já reportei a anomalia.

    Shophie ,também estou com o mesmo problema, limpei o histórico, tentei outro navegador e não resolve
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Azr vonV (BR1) 

    Obrigada pelo seu feedback bem como dos outros jogadores que o fizeram antes de si ; informo que já reportei a anomalia aos CM's.
  • RedAdriana (BR1)RedAdriana (BR1) BR1 Postagens: 5
    quando será resolvido o problema?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    quando será resolvido o problema?


    Não sabemos ainda mas logo que tenha mais informações postarei no fórum.
  • helenafilipe (PT1)helenafilipe (PT1) PT1 Postagens: 0
    Boa Tarde,

    Eu já ia no nível 13 da minha fazenda e já investi nela. Agora cada vez que faço login remete-me para uma fazenda de inicio, nível 1. Podem explicar-me o que se passa?

    Helena Filipe
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa Tarde,

    Eu já ia no nível 13 da minha fazenda e já investi nela. Agora cada vez que faço login remete-me para uma fazenda de inicio, nível 1. Podem explicar-me o que se passa?

    Helena Filipe

    Antes de mais certifique-se que está a efetuar o login escolhendo o seu servidor de forma correta (Qual meu mundo/servidor?).
    É importante limpar a cache, cookies e histórico do seu navegador e tentar novamente o acesso usando um outro navegador se necessário.
    Caso ainda assim a anomalia persista contacte o suporte técnico.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Tenho o meu stock de flores de ouro completo, e queria vender algumas para plantar mais sementes que tenho em armazem.
    no entanto não consigo realizar esta operação.
    como se pode despachar flores de ouro de forma a libertar o stock armazenado? nem o barco, nem o mercado alguma vez me solicitaram flores de ouro, pelo que cheguei a um impasse.

    desde já os meus agradecimentos


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.10.2019
    Tenho o meu stock de flores de ouro completo, e queria vender algumas para plantar mais sementes que tenho em armazem.
    no entanto não consigo realizar esta operação.
    como se pode despachar flores de ouro de forma a libertar o stock armazenado? nem o barco, nem o mercado alguma vez me solicitaram flores de ouro, pelo que cheguei a um impasse.

    desde já os meus agradecimentos



    Certamente a situação que explicou já se encontra ultrapassada pois não tive qualquer dificuldade em vender flores de ouro.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • chafic (BR1)chafic (BR1) BR1 Postagens: 13
    editado 07.11.2019
    Onde encontro sementes de rosas arco-iris ?
    As rosas aparecem no inventário, mas ainda não apareceram !
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Onde encontro sementes de rosas arco-iris ?
    As rosas aparecem no inventário, mas ainda não apareceram !

    De momento essas sementes não estão ligadas a nenhum evento nem podem ser adquiridas em lado nenhum; quando isso acontecer informaremos os jogadores.
  • JOICESTEIN (BR1)JOICESTEIN (BR1) BR1 Postagens: 17
    O ranking da Liga dos Fazendeiros do qual minha fazenda participa está parado desde a última premiação de medalhas. Continuo colhendo para o trabalho esforçado do George mas sem avançar na liga. 

    O defeito está apenas na minha fazenda? Já mudei de servidor e não adiantou. O que vai acontecer?

    Obrigada, Joice
Sign In to comment.