Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Calendário Mensal de Eventos

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Comunidade,

Fica à disposição de todos este tópico de comentários para recolha do vosso feedback sobre os Calendários Mensais de Eventos. 

Podem comentar sobre todos os aspetos dos eventos que estão a decorrer ou que já decorreram para que se possa recolher e avaliar a opinião de todos os jogadores sobre este assunto.

O calendário do mês de junho pode ser encontrado AQUI

Obrigada, desde já, pelos vossos comentários  :)

Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • sandra mara arg (BR1)sandra mara arg (BR1) BR1 Postagens: 31
    boa noite !!!

    desculpa, mas da minha parte o evento parque da alegria não agradou ... a pontuação pra ganhar o prêmio máximo é surreal e também poderiam mesclar mais os eventos, é  muito CC  o que já acabou a graça porque os prêmios são sempre os mesmos ... cadê a oktoberfest ?

    abraços
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.05.2019
    Olá sandra mara arg (BR1) boa noite

    O Oktoberfest costuma vir em outubro. O ano passado a GGS falou que iria criar mais alguns eventos sazonais tipo Oktoberfest mas entretanto o único que saiu parecido foi o parque da alegria e mais nada... veremos o que acontece até outubro que vem.

    Obrigada pelo feedback  :)
  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    Boa tarde,
    Realmente o calendário esta um pouco cansativo, pois faltam novidades que atraiam a atenção dos jogadores, o que motiva esse jogo são as novidades, podem observar que quando tem novidades os jogadores gastam mais, ou seja geram muito mais lucro.

    Sugestôes:
    * Que tal pensar em acrescentar alguns eventos de época, tipo festa junina, colônia de férias etc,  que poderia ser com uma dinâmica parecida com a Oktoberfest; 
    * Que venha breve a Fazenda Vulcão; 
    * Repaginada na Pesca em alto mar, com lagoas fixas;
    * Diminuam o tempo de demolição dos edifícios, para demolir os edifícios o tempo  deve ser no máximo 1/3 do tempo de construção; pois quando vamos destruir algo é bem mais fácil.

    Att Denise
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Detox (BR1) 

    São ótimas as suas sugestões e tentarei encaminhá-las da melhor forma aos desenvolvedores do jogo, porém o que queremos neste tópico é que se comente sobretudo os eventos existentes e o que fazer para melhorá-los;  as sugestões fora deste âmbito pode publicar, numa próxima vez, no tópico já disponibilizado para esse efeito Próximos Destaques 2018/2019

    Relativamente à Fazenda Vulcão, infelizmente isso foi mesmo adiado definitivamente devido a não existirem, de momento, possibilidades de fazer avançar o projeto. Ver mais detalhes aqui Próximos lançamentos - Segundo trimestre de 2019 e mais além

    Quanto às Pescas em Alto Mar já está previsto introduzir melhorias nesta parte do jogo, como pode ver também aqui Próximos lançamentos - Segundo trimestre de 2019 e mais além

    Obrigada pelo seu feedback.
  • QUARTZ (BR1)QUARTZ (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa tarde!

    Concordo com as opiniões acima. O parque da alegria não cria nenhuma motivação aos jogadores. O mesmo necessita de maior criatividade para atrair nossa atenção. Como falou muito bem nossa amiga a pontuação é inatingível para garantir a premiação.
    Acredito também que a quantidade de cc esta pra lá de cansativa já que os prêmios continuam os mesmos e nada nele esta atrativo. Queremos novos prêmios para motivar a jogabilidade do mesmo e haver disputa por algo novo. 
    Em minha opinião seria interessante motivar os jogadores menores também com prêmios melhores na divisão das ligas, afinal todos nós necessitamos e desejamos incentivo para jogar.
    Seria muito viável adequarem ao jogos novos eventos como disse nossa amiga acima.
    Opino também por criar um evento da Festa das Nações com comidas tipicas de cada país e bebidas em estilo de jogabilidade do oktoberfest.

    Atte,
    Quartz

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá QUARTZ (BR1) 

    Mais um lote de boas ideias que irei transmitir aos desenvolvedores, oxalá muitas das que têm aqui sido apresentadas venham a ser adotadas.

    Quanto ao feedback do CC e da Praça da Alegria tenho semanalmente transmitido o desagrado de todos nós como jogadores, especialmente quanto aos CC's, porém está difícil de dobrar este cabo das tormentas, mas não vamos desistir de tentar  ;)

    Obrigada pelas suas opiniões.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Os prêmios do cc tem que ser revisado, coloque um grande premio para o 1 lugar do cc, algo que motive, 
    exemplo: 10 mil moedas do cm a coop que ganhar o 1 lugar, 5 para a segunda, 2 para a terceira.
  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Boa tarde.
    Gostaria de sugerir que o tempo das fazendas temporais fossem de 3 meses cada. Pois 1 mes nao da pra construirmos o que queremos. Ou seja 1 mes nao da pra aproveitar ao maximo o que se tem pra fazer nas fazendas. Gosto muito delas mas nao da pra usufruir do que elas oferecem em 1 mes.
  • helazfer (BR1)helazfer (BR1) BR1 Postagens: 30
    editado 11.06.2019
    Boa noite.
    Desculpas se estiver entrando em lugar errado.
    Já reparei que o calendário para o Brasil não confere. Acho que é feito um só para todos os países e não levam em conta o fuso horário.
    Ontem, dia 9/6 entrei no CC e vi que estava na liga AMADORA.    Estranhei...
    Hoje, 10/06, ao entrar estava na liga BRONZE (que é a correta!) e meus pontos de ontem sumiram. Fiquei ZERADA !!!!!
    Alguma explicação?
    Hoje, já não dá para printar nada de ontem. Por favor, não me peçam documentos.
    Ontem cheguei a conversar com uma adversária, pois estávamos na mesma missão e ela foi sensacional ao me dar brilho mesmo sendo adversário. Não vou citar o nome dela, pois não tenho autorização.

    Ontem ao entrar no CC estava na liga AMADORA que não é a minha. A minha é BRONZE. Hoje ao entrar estava na liga certa BRONZE, mas nenhuma missão está sendo computada

    --//--
    Os seus dois comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao multiplicar comentários no fórum
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá helazfer (BR1) 

    Há mais de um ano que os eventos não iniciam segundo o fuso horário de cada servidor, o fuso que é utilizado é o da casa mãe do jogo ou seja a Alemanha.
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    Concordo plenamente com os jogadores  Detox e Quartz acima.   O jogo esta ficando cada vez mais cansativo e desmotivado.  Estou chegando a conclusão,  que não precisamos perder tempo em evoluir a fazenda e nem tão pouco nos preocuparmos em fazer missões. Somente focarmos na Roda da Fortuna, pois tem cooperativas com somente um jogador ou com fazendas  de  níveis bem baixo que estão conseguindo altos pontos somente utilizando a roda.   Isso é justo???????
  • helazfer (BR1)helazfer (BR1) BR1 Postagens: 30
    Oi Sophie.
    Obrigada pela resposta, embora eu já soubesse dela. Realmente quem não é Alemão tem que se virar nos 30, como dizemos aqui no Brasil.
    Mas como fica o meu CC? Vc não respondeu!
    Já enviei para o suporte e nada . O CC irá acabar e aí?
    O que escrevi foi: "Ontem, dia 9/6 entrei no CC e vi que estava na liga AMADORA.    Estranhei...
    Hoje, 10/06, ao entrar estava na liga BRONZE (que é a correta!) e meus pontos de ontem sumiram. Fiquei ZERADA !!!!!"
    Hoje, 12/06 ao entrar, estou novamente na liga AMADORA e, com certeza, com muito menos pontos que tinha feito. 
    Vou ficar mudando todo dia de liga?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.06.2019
    Olá helazfer (BR1)

    Quanto à situação do CC é necessário contactar o apoio técnico para que isso seja verificado pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores. Se já contactou é preciso aguardar uma resposta.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    ETE Cooperativas: 19/06 a 23/06

    Hoje 17/06 encerrou-se o Festival do Vilarejo e logo de seguida iniciou-se o ETE Normal.... sem aviso prévio....

    Foi engano ou foi sem aviso prévio?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    ETE Cooperativas: 19/06 a 23/06

    Hoje 17/06 encerrou-se o Festival do Vilarejo e logo de seguida iniciou-se o ETE Normal.... sem aviso prévio....

    Foi engano ou foi sem aviso prévio?

    Não tivemos qualquer aviso prévio.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    O calendário deste mês foi alterado hoje 17/06 pela 10ª vez, por favor verifiquem as alterações em Calendário: Eventos junho/19 - Atualizado X

    Estas alterações estão a ser indicadas em cima da hora e existem eventos que foram removidos ou acrescentados; coloquei a data à frente de cada modificação para ficar mais claro o que foi alterado e para quando.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Relativamente ao ETE Normal que decorre agora sem aviso prévio...

    Eu penso que existe algum bug, pois em 30min ninguém consegue fazer 1Milhao sem bonus sem nada...

    Digo isso pois estou a observar um jogador desde as 10h desta manhã e sempre com 1Milhao quase 2

    Solicito que verifiquem isso...

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Relativamente ao ETE Normal que decorre agora sem aviso prévio...

    Eu penso que existe algum bug, pois em 30min ninguém consegue fazer 1Milhao sem bonus sem nada...

    Digo isso pois estou a observar um jogador desde as 10h desta manhã e sempre com 1Milhao quase 2

    Solicito que verifiquem isso...


    A situação já foi reportada e encontra-se em análise.
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Ainda nao publicaram o calendario relativamente aos eventos do mês de julho...

    Tamos a acabar o mês..

    Tentem anunciar com antecedência
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ainda nao publicaram o calendario relativamente aos eventos do mês de julho...

    Tamos a acabar o mês..

    Tentem anunciar com antecedência

    Já foi solicitado o calendário para julho estamos a aguardar resposta  :)
  • domdeivi (BR1)domdeivi (BR1) BR1 Postagens: 7
    Olá sandra mara arg (BR1) boa noite

    O Oktoberfest costuma vir em outubro. O ano passado a GGS falou que iria criar mais alguns eventos sazonais tipo Oktoberfest mas entretanto o único que saiu parecido foi o parque da alegria e mais nada... veremos o que acontece até outubro que vem.

    Obrigada pelo feedback  :)
    Me desculpas o evento parque da alegria e um absurdo os itens pedido e os bônus que recebemos em troca.Realmente e surreal o esforço para pontuar e muito alto e ganhos mínimos e custos muito alto e assim achei um espaço sem utilidade na fazenda que poderia ser uma expansão da fazenda principal teria uma utilidade melhor!!!
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Ola 

    Li o artigo que a CM publicou e eu não acho que irá dar muito resultado, pois não sei se vai aparecer antes de logar na conta como costuma...

    Muitos não ligam  a isso...

    Mas sempre experimentamos
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 29.06.2019
    Olá WhiteFire (PT1) 

    Vai ser mesmo preciso logar na conta para receber os avisos pois a partir de julho deixa de ser publicado aqui o calendário de eventos como vinha sendo habitual.
    Em alternativa esteja atento ao twitter do forum e à página do Facebook da GGS :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • vvcvccv (BR1)vvcvccv (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 30.06.2019
    Por isso o Big Farmer George fez algumas mudanças. O calendário de eventos não será mais compartilhado com a Comunidade com antecedência, e agora os seus dedicados Gerentes de Comunidade (CMs) estarão fazendo as rondas e deixando todos vocês saberem quando os eventos irão começar, atravez de pop-ups dentro do jogo, Facebook e Twitter. Yippee! Então, no dia em que os eventos tiverem o seu início, você será o primeiro a saber.


    Pelo que entendi vamos ficar no vácuo.. quando logarmos aparecerá uma janela dizendo "começou tal evento" é isso mesmo?

    Se for é péssimo. Não tem como se preparar pra nada.

    Ps. atravez ou através?

    Para exemplificar isso, imagine vc entrar e colher todos os barcos e logo após aparecer um popup dizendo.. começou o ETE de pesca.

    --//--
    Comentário editado - os seus 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1. Se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior use o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Por isso o Big Farmer George fez algumas mudanças. O calendário de eventos não será mais compartilhado com a Comunidade com antecedência, e agora os seus dedicados Gerentes de Comunidade (CMs) estarão fazendo as rondas e deixando todos vocês saberem quando os eventos irão começar, atravez de pop-ups dentro do jogo, Facebook e Twitter. Yippee! Então, no dia em que os eventos tiverem o seu início, você será o primeiro a saber.


    Pelo que entendi vamos ficar no vácuo.. quando logarmos aparecerá uma janela dizendo "começou tal evento" é isso mesmo?

    Se for é péssimo. Não tem como se preparar pra nada.

    Ps. atravez ou através?

    Para exemplificar isso, imagine vc entrar e colher todos os barcos e logo após aparecer um popup dizendo.. começou o ETE de pesca.

    --//--
    Comentário editado - os seus 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1. Se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior use o editar.
    Realmente concordo com o(a) jogador(a) indicada a cima pois não vai dar resultado...

    Sinceramente isso de avisar antes de logar na conta ninguém liga... muitos players colocam no "Não mostrar mais" logo não irão ver nada..

    Indiretamente a GGS está a deixar-nos no vacuo como foi dito a cima ...

    Façam um esforço e não mudem o que já estava otimo :)
  • jnadsilva2 (BR1)jnadsilva2 (BR1) BR1 Postagens: 28
    quando será publicado o calendário do mês de julho?
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Não concordo de maneira alguma com o facto de deixarmos de ter acesso ao calendário atempadamente...
    Acho mais uma falta de respeito para com os jogadores...

    Os pop-ups que têm aparecido são a maior parte das vezes fora de tempo, nem toda a gente tem twitter ou facebook.

    Enfim mais uma argolada, como tantas que têm vindo a ser cometidas
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Não concordo de maneira alguma com o facto de deixarmos de ter acesso ao calendário atempadamente...
    Acho mais uma falta de respeito para com os jogadores...

    Os pop-ups que têm aparecido são a maior parte das vezes fora de tempo, nem toda a gente tem twitter ou facebook.

    Enfim mais uma argolada, como tantas que têm vindo a ser cometidas
    Concordo plenamente o que disse em cima e não sei se leu os meus comentários mas estou de acordo...

    O pior é que eu até tenho Twitter e Facebook e sigo eles só que eles até agora não postaram nada...

    Deixam-nos no vácuo, sem resposta e aviso prévio...


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    WhiteFire (PT1) 

    Os pop ups de permanência constante só desaparecem se limpar os cookies do navegador, caso contrário eles permanecem lá e ficam visíveis a cada login.
  • vvcvccv (BR1)vvcvccv (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 30.06.2019
    Acho que alguns ou muitos não entenderam essa comunicação..

    "O calendário de eventos não será mais compartilhado com a Comunidade com antecedência."

    Foi noticiado como se fosse uma coisa boa.. mas é claro que não é.

    Pra quem não entendeu.. só vamos saber o que vai acontecer no dia em que for acontecer. 

    Poderiam fazer como fazem com o CC e colocarem um relógio avisando qdo vai acontecer tal evento.. mas pelo visto não querem.
Sign In to comment.