Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

Doações para o aprimoramento das construções do Vilarejo

Bom dia. Uma duvida me surgiu hoje. Gostaria de saber se os membros de minha cooperativa tem que ser representantes para fazerem as doações para as construçoes do vilarejo. Ou se tem um nivel especifico para começar a doar os materiais.Pois um membro da minha coop tem o material e nao pode doar pois o botão de doações estava cinza. 

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.04.2019
    Olá Marcio Adriano (BR1) 

    Todos os membros das cooperativas podem doar materiais para as construções do vilarejo os quais vão ficando acumulados no armazém até que existam quantidades suficientes para ser dado início a uma qualquer melhoria de construção.

    Se o membro em questão tem o botão de doação a cinzento o mais normal para isso acontecer é ele/a não ter materiais suficientes para ser feita a doação que deseja ou o armazém também pode estar cheio desse material sendo necessário aprimorar o armazém para receber mais doações daquele item específico. Outra forma de esvaziar o armazém de um item ou itens específicos é aprimorar uma construção que precise dele/s.

    O aprimoramento dos edifícios do vilarejo, como certamente sabe, é iniciada assim que todos os votos estiverem reunidos ou quando os líderes/representantes começarem essa construção sem serem necessários os votos dos restantes membros.

    Consegue encontrar mais informação sobre o vilarejo e a sua mecânica aqui [Tutorial] - O Vilarejo da Cooperativa - Passos Básicos e aqui Vilarejo e suas Funcionalidades.

  • IvoneEnovi (BR1)IvoneEnovi (BR1) BR1 Postagens: 5
    Boa noite!

    Gostaria de saber como faço para utilizar os dólares do vilarejo para comprar materiais para adiantar os aprimoramentos. O ouro e os dólares normais já aparecem no vilarejo mas os dólares do vilarejo não. Já entrei no armazém diz que temos que votar e temos direito a comprar somente três tipos de materiais.  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 17.05.2019
    Olá IvoneEnovi (BR1) 

    Os materiais do vilarejo não podem ser comprados de nenhuma forma, têm de ser produzidos nas fábricas e doados ao armazém ou diretamente em cada edifício abrindo o menu de anel e fazendo a doação. Significa que você pode gastar dólares, mas não para comprar materiais para si próprio.

    No caso dos aprimoramentos dos edifícios apenas o/a líder e os representantes podem usar os dólares do vilarejo da conta da cooperativa para preencher a solicitação do que falta doar, como mostra a imagem:


  • IvoneEnovi (BR1)IvoneEnovi (BR1) BR1 Postagens: 5
    Então eu já tentei fazer isso, mas não abre essa janela, 
    Sou a líder, já pedi para os representantes tentarem, nada também.
    Prestando bem atenção em sua explicação, você menciona aprimorar
    edifícios, estamos aprimorando o lago, será esse o motivo?  
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 19.05.2019
    Olá IvoneEnovi (BR1) 

    Edifício é a designação genérica para tudo o que existe no jogo e pode ser aprimorado.

    Na verdade o lago é uma espécie de decoração gigante interativa e que se consegue evoluir cuja função é fornecer felicidade ao vilarejo para diminuir os custos de produção; é mesmo a única deco que o vilarejo pode ter  ;)

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • IvoneEnovi (BR1)IvoneEnovi (BR1) BR1 Postagens: 5
    Tá entendi, mas porque não abre a janela para eu usar os dólares do vilarejo?
    Com quem tenho que falar para verificar o que acontece?

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá IvoneEnovi (BR1) 

    A janela de doação dos dólares do vilarejo (ver imagem) só pode ser usada 3 vezes por edifício (construção), ou seja, se você já usou esta opção anteriormente por 3 vezes ela desaparece daquele edifício específico pois não é permanente, continuando a aparecer nos restantes edifícios até ser esgotada essa opção. No caso da sua coop o lago já está no nível 4 provavelmente já terão usado essa opção todas as vezes possíveis para esta construção.




    Se não estiver a responder concretamente à sua pergunta faça o favor de adicionar uma captura de tela para que eu possa identificar melhor o problema. 
  • IvoneEnovi (BR1)IvoneEnovi (BR1) BR1 Postagens: 5
    Boa Noite!
    Você esta respondendo corretamente meus questionamentos.
    Olha com certeza nunca usamos essa função em nenhuma construção.
    Digo isso, porque tenho um valor auto de doações e não sei como usa-los,
    por isso resolvi perguntar..

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa noite IvoneEnovi (BR1) 

    Bem então o melhor você contactar o suporte técnico pedindo ajuda ácerca desta situação.
  • IvoneEnovi (BR1)IvoneEnovi (BR1) BR1 Postagens: 5
    Obrigada, vou faze-lo.
Este tópico está fechada.