Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais! (atualização 24/01)

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá Fazendeir@s

Podem discutir todos os assuntos ligados ao evento neste tópico e agradecemos desde já o vosso feedback. 

 O anúncio oficial pode ser consultado em Atualização 24/01 - Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais!

Divirtam-se muito com os eventos  ;)

                                
Post edited by Sophie Zee Catz on
«134

Comentários

  • Alex (BR1)Alex (BR1) BR1 Postagens: 102
    Ta horrivel esse jogo

    Esse modo html esta pessimo
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.01.2019
    hayd (BR1) disse:
    Ta horrivel esse jogo

    Esse modo html esta pessimo

    A comutação definitiva para HTLM5 vai acontecer hoje e o processo de desligamento do acesso ao jogo usando a versão de FLASH já começou como foi anunciado. Porém, até a atualização acontecer será normal surgirem algumas dificuldades que esperamos sejam resolvidas após o processo estar concluído. 

    Para podermos reportar as suas dificuldades, informar apenas que o HTML "está péssimo" não é de grande ajuda logo se puder especificar exatamente o que está a acontecer seria melhor  ;)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    A mudança definitiva para o HTML5 acabou de se completar e não está mais disponível a possibilidade de comutação entre as duas versões.

    Aguardamos que nos reportem todas as dificuldades e anomalias que possam estar a sentir para que, de imediato, possamos passá-las às equipas de gestão do jogo e suporte técnico.

    Obrigada, desde já, pela vossa colaboração  :)
  • Fatimafs.cePlay (BR1)Fatimafs.cePlay (BR1) Postagens: 18
    editado 24.01.2019
    hayd (BR1) disse:
    Ta horrivel esse jogo

    Esse modo html esta pessimo

    ta horivel  msm se continuar assim eu desisto trava toda vez que migro de uma fazenda para outra 

    --//--
    Comentário editado: os 2 posts foram reunidos em apenas 1. Multiplicar posts seguidos é fazer spam; se quer acrescentar mais alguma coisa ao seu comentário inicial utilize o editar e grave as alterações.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Plcarmo (BR1)Plcarmo (BR1) Postagens: 2
    Demorou mas conseguiram acabar com o jogo, como sempre muito ruim no meio do cc para variar
  • LecaMorena (BR1)LecaMorena (BR1) BR1 Postagens: 23
    Meu Deus!!! horrivel  esse  jogo!!!
    nao consigo colocar  melhoria pessoal  no CC.
    trava direto.
    nao  consegui pegar  o barco da  cooperativa.
    ja estou sabendo q varios jogadores antigos vão parar, de jogar!!!
  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    Parabéns!!!! Estragaram o jogo, testei a opção de remover as decorações e na primeira vez funcionou, na segunda para minha surpresa sumiram todas e foram para o inventário, agora terei de esperar pelo tempo de reconstrução de cada uma? Se é pra mexer que façam direito e não prejudiquem os jogadores, nós gastamos dinheiro com o jogo e esperamos ao menos um pouco de respeito por parte dos administradores, programadores, enfim, qualquer um que seja o responsável pelo mesmo.



    Bug ou falta de experiência dos programadores?
    A cada patch um erro maior que o outro.
    TOTALMENTE INSATISFEITO COM O BIGFARM.
  • Lofthel (BR1)Lofthel (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 24.01.2019
    Depois da atualização e inclusão do modo layout no menu, no lugar da opção de mover/rotacionar, não consigo mais mover os locais de produção (campos, estábulos, etc) sem realizar a colheita para, assim, abrir o círculo com a opção do modo mover/girar. Preciso esperar que o slot de construção esteja vazio (diferente do que foi anunciado) para reconstruir algumas construções.
  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    Não gostei do modo layout. Depois da atualização e inclusão dele no menu no lugar da opção de mover/rotacionar, não consigo mais mover os locais de produção (campos, estábulos, etc) sem realizar a colheita para, assim, abrir o círculo com a opção do modo mover/girar.
    O mesmo aqui comigo, detestei essa atualização!!!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.01.2019
    Obrigada Fatimafs.cePlay (BR1) e LecaMorena (BR1) por adicionarem detalhes sobre os problemas que estão a ocorrer; já passei as informações aos responsáveis  :) 

    A atualização foi anunciada atempadamente Plcarmo (BR1) portanto você já sabia que isso ia acontecer durante o CC. Porém o evento não foi afetado de forma relevante pois o tempo de paragem foi muito reduzido, mas o seu feedback também foi transmitido.

    Oganza (BR1) se as decos a que se refere têm felicidade do vilarejo estas têm sempre tempo de reconstrução logo não se trata de nenhum bug.

    Lofthel (BR1)  é efetivamente possível colocar edifícios com produções a decorrer ou já completas no modo layout como pode ver pela imagem abaixo. Se você não está a conseguir poderá, eventualmente, ser do navegador que está a usar, caso seja possível mude de navegador. 



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • centimo (PT1)centimo (PT1) PT1 Postagens: 1
    Está horrível o HTML5, completamente desfocado.
    Quem tem dificuldade em ver, quase não consegue ler assim como eu.
  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    Obrigada Fatimafs.cePlay (BR1) e LecaMorena (BR1) por adicionarem detalhes sobre os problemas que estão a ocorrer; já passei as informações aos responsáveis  :) 

    A atualização foi anunciada atempadamente Plcarmo (BR1) portanto você já sabia que isso ia acontecer durante o CC. Porém o evento não foi afetado de forma relevante pois o tempo de paragem foi muito reduzido, mas o seu feedback também foi transmitido.

    Oganza (BR1) se as decos a que se refere têm felicidade do vilarejo estas têm sempre tempo de reconstrução logo não se trata de nenhum bug.

    Lofthel (BR1)  vou questionar a equipa quanto à situação que colocou e logo que tenha uma resposta posto aqui.
    Sobre as decorações, como eu comentei, na primeira utilização do novo recurso TODAS FORAM RECOLOCADAS SIMULTANEAMENTE SEM TEMPO DE ESPERA, agora tenho de esperar que todas e qualquer uma independente do modelo da decoração sejam reconstruídas.
  • Plcarmo (BR1)Plcarmo (BR1) Postagens: 2
    Não estou me referindo ao tempo de paragem e sim do jeito que esta o jogo todo bugado , todo em ingles e não é só o meu.
    Foi amplamente divulgado é verdade por isso mesmo deu tempo pra fazer certo, mas é normal isso né
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Oganza (BR1) 

    Quando o modo layout apareceu pela primeira vez a 08.08.2016 não existia vilarejo nem felicidade do vilarejo por isso é natural que nenhuma decoração necessitasse de tempo de reconstrução pois isso não existia na altura.
  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    Estou com dificuldade na estufa das flores, o circulo aparece muito abaixo do prédio e não dá para colocar em funcionamento.
    Desde já Grata ;))
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Plcarmo (BR1) o seu jogo está todo em inglês? Recomendo que limpe o histórico, cookies e cache do seu navegador e volte a entrar no jogo.
    Caso não resolva por favor avise-me e se possível junte prints da situação.

    centimo (PT1)  já reportei o seu feedback :) 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.01.2019
    Olá Detox (BR1) acontece-me o mesmo a mim e a outras pessoas, já reportei a situação  ;)  

    O menu de anel está deslocado do lugar mas se puxar o jogo todo para o lado direito consegue aceder a ele e colocar a estufa a funcionar.


  • Oganza (BR1)Oganza (BR1) BR1 Postagens: 8
    Estou com dificuldade na estufa das flores, o circulo aparece muito abaixo do prédio e não dá para colocar em funcionamento.
    Desde já Grata ;))
    O mesmo aqui, resolvi temporariamente com o zoom e pude utilizar, mas é um defeito que antes não havia!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Estou com dificuldade na estufa das flores, o circulo aparece muito abaixo do prédio e não dá para colocar em funcionamento.
    Desde já Grata ;))
    O mesmo aqui, resolvi temporariamente com o zoom e pude utilizar, mas é um defeito que antes não havia!

    Obrigada Oganza (BR1) pela dica  ;) tem razão o zoom ajuda. 
  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    Olá Fazendeir@s

    Podem discutir todos os assuntos ligados ao evento neste tópico e agradecemos desde já o vosso feedback. 

     O anúncio oficial pode ser consultado em Atualização 24/01 - Uma grande mudança e muitas notícias sobre animais!

    Divirtam-se muito com os eventos  ;)

                                    
    Esse modo HMTL está pessimo

    Digo isso pois ja tiveram um ticket meu quando no inicio disso da versão HMTL e eu reclamei 

    Tenho problemas de visão podiam pelo menos manter a forma de mudar. Mas gostei do resto da atualização Parabéns!
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    WhiteFire (PT1) obrigada também pelo seu feedback que irei transmitir  ;)  porém a alteração para o HTML5 é definitiva não tem volta pois o FLASH é uma linguagem descontinuada mas estou certa que os reports que os moderadores estão agora a transmitir aos desenvolvedores e técnicos são muito importantes e o jogo será melhorado. 
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    editado 24.01.2019
    Boa tarde,

    No meu caso as anomalias que detecto são ao nível de visualização das letras e números. O aspecto geral da imagem também perdeu o brilho e parece meio embaciado. De resto está tudo desconfigurado, muito grande, os números piscam parecendo luzes de uma árvore de Natal, e chegando mesmo a haver itens em que não se consegue perceber as suas características/tamanhos, pois os números aparecem cortados :( 



    O moinho quando pronto a colher, aparece com o item a uma distância enorme:



    Em missões, os números da colheita surgem fora do quadro e as letras estão grandes e cortadas:



  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    Alguns membros de minha Coop. relatam estar travando para passar da Farm principal para Gurme em missoes do CC. Favor verificar
    Desde já GRATA
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    FarmerNana (PT1) também já reportámos o que mencionou no seu post  :)


    Detox (BR1), a Fatimafs.cePlay (BR1) já havia mencionado a mesma situação e já foi reportado.

    Obrigada a ambos pelo vosso feedback :)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 24.01.2019
    Olá Comunidade,

    A equipa de gestores da comunidade disponibilizou um ficheiro especial para os moderadores dos fóruns poderem reportar todo o feedback dos nossos jogadores o qual será entregue amanhã para ser apresentado aos responsáveis e técnicos do jogo por forma a estes poderem resolver todas as situações prementes para o bom funcionamento do jogo.

    Visto ter deixado de existir alternativa para a jogabilidade decorrer de forma agradável para todos, acreditamos que rapidamente estas questões serão analisadas e resolvidas.

    Apesar de estarmos a enfrentar, como jogadores, situações nada agradáveis neste jogo que todos adoramos, quero saudar-vos pelo vosso enorme civismo e pela forma clara e correta com que, desde logo, se prontificaram a partilhar as vossas observações e experiências no fórum.

    Agradeço a todos que continuem a postar aqui as vossas queixas e comentários, pois tudo aquilo que foi aqui dito por vocês são experiências e dificuldades também sentidas por todos os jogadores de todos os servidores.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Lofthel (BR1)Lofthel (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 24.01.2019
    Obrigada Fatimafs.cePlay (BR1) e LecaMorena (BR1) por adicionarem detalhes sobre os problemas que estão a ocorrer; já passei as informações aos responsáveis  :) 

    A atualização foi anunciada atempadamente Plcarmo (BR1) portanto você já sabia que isso ia acontecer durante o CC. Porém o evento não foi afetado de forma relevante pois o tempo de paragem foi muito reduzido, mas o seu feedback também foi transmitido.

    Oganza (BR1) se as decos a que se refere têm felicidade do vilarejo estas têm sempre tempo de reconstrução logo não se trata de nenhum bug.

    Lofthel (BR1)  vou questionar a equipa quanto à situação que colocou e logo que tenha uma resposta posto aqui.
    Sobre as decorações, como eu comentei, na primeira utilização do novo recurso TODAS FORAM RECOLOCADAS SIMULTANEAMENTE SEM TEMPO DE ESPERA, agora tenho de esperar que todas e qualquer uma independente do modelo da decoração sejam reconstruídas.

    Obrigada Sophie. Tenho que admitir que o problema era comigo. Novidades e modificações são sempre difíceis de aceitar e entender de imediato. Só fiquei chateada com o tempo necessário para reconstrução dos enfeites. Sua explicação ajudou e já consigo rearrumar tudo sem problemas. :D

    Ops... Acabei citando no comentário errado. Peço desculpas pela minha inexperiência.

  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19

    Estas alterações são para fazer os jogadores deixarem de jogar?!!!

    É impossível se jogar agora

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Lofthel (BR1) as atualizações ultimamente põem toda a gente com os nervos em franja pois é frequente serem acompanhadas de muitos erros ou bugs. Muito obrigada pelo seu feedback  ;)


    RuiPlayer (BR1) a situação está realmente complicada agora, é verdade, mas todas as vossas observações foram passadas aos responsáveis e técnicos do jogo e sinceramente acredito que alguma coisa será feita rapidamente para mudar o estado atual das coisas. Obrigada pelo seu feedback :)
  • Big Mikas (PT1)Big Mikas (PT1) PT1 Postagens: 1

    Boa noite, hoje já tinha estado a jogar depois da actualização e estava tudo bem, desliguei o computador, agora quando iniciei o jogo, vi que tenho o inventário vazio, desapareceram quase todas as decorações todos os itens de colecção, de equipamento , presentes, bandeiras, construções temáticas, etc. agradecia que resolvessem o problema logo que possível e quer me fosse restituído tudo o que lá estava, visto este estar bem recheado.

  • WhiteFire (PT1)WhiteFire (PT1) PT1 Postagens: 52
    WhiteFire (PT1) obrigada também pelo seu feedback que irei transmitir  ;)  porém a alteração para o HTML5 é definitiva não tem volta pois o FLASH é uma linguagem descontinuada mas estou certa que os reports que os moderadores estão agora a transmitir aos desenvolvedores e técnicos são muito importantes e o jogo será melhorado. 


    Espero apenas que tentem colocar menos embaçado e que facilitem quando estivermos em missoes ver o perfil dos outros jogadores como dantes.Claro tambem se pudessem diminuir um pouco do tamanho da letra pois nem tds veem bem. 
Sign In to comment.