Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: Pincéis, Pipas e eventos remodelados! (Atualização 06/12)

2»

Comentários

  • jocar (BR1)jocar (BR1) BR1 Postagens: 11
    Gostaria de comprar mais vacarias doces, não quero pipas, e graças a não sei quem, que não as tenho, mas deveriam ocorrer promoções, já que aparecem como favoritas e, não vejo porque e para quem são favoritas, as minhas favoritas são as vacarias doces, pomar de maçãs também deveriam entrar nas promoções já que ganhar é quase impossível então poderia também serem vendidos, prefiro receber esta promoção das vacarias doces ou o sabor que tiverem como minhas favoritas, se vou pagar com ouro  como minha favorita por favor. Obrigado Jocar
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.12.2018
    jocar (BR1) 

    As ofertas favoritas são aquelas que aparecem no jogo desta forma:



    Se você não quer pipas basta não as adquirir.

    As suas sugestões serão encaminhadas para os desenvolvedores do jogo.
  • jocar (BR1)jocar (BR1) BR1 Postagens: 11
    Por favor ! quero muitas vacarias doces, estarei aguardando, obrigado pela sua atenção. Jocar
  • RPL1960 (BR1)RPL1960 (BR1) BR1 Postagens: 8
    Boa noite! Conforme foi divuldado que receberíamos a nova pipa com as alterações decorrentes do numero de pipas. Eu tinha 4 pipas e não recebi nenhuma, muito menos com os bônus anunciado. Sofia Vitor
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 09.12.2018
    hayd (BR1) disse:

    Essa pessima equipe da GGS errou na hora de incrementar as pipas,errou em retira-las e agora esta errando em ajusta-las!
    Essa mudança que acontecerá amanhã é mais uma prova de que eles estão pouco se lixando para os jogadores...vão limitar as porcentagens das pipas só ate 100%...ai eu pergunto:o que vale 100% de bonus?NADA...100% equivale a duas pipas atuais e quem tem duas pipas atuais de 50% sabe que não melhora quase nada nos pontos ganhos em missões...quem gastou milhões de ouros com elas sairá muito prejudicado e podem ter certeza que ninguem comprará essas novas pipas viu GGS!
    Vários jogadores que gastavam muito neste jogo já pararam e os poucos que restaram vão parar ou pelo menos repensar se irão gastar dinheiro em um jogo que so trás prejuizo!
    Milhões gasto em pipas para agora não valerem nada
    Milhões gasto em ilhas doces para agora estarem vendendo as vacarias a preço de banana(5 mil miseros ouros)
    É...estão caminhando para o fracasso!
    Eu se for roubado como eles afirmam que vai acontecer vou me igualar aos parasitas do jogo e não gastar nada e reclamar muito!!!
    É mesmo, afinal de contas, voce ajuda a coop em muita coisas como em doações de ouros...
    0 moedas doadas...
    foi pro fenix...
    Post edited by Viniciu18Gamer (BR1) on
  • RPL1960 (BR1)RPL1960 (BR1) BR1 Postagens: 8
    Boa tarde! Foi avisado que hoje receberiamos as pipas no hotfix. As minhas 4 não chegaram. Gostaria de uma atenção especial à minha solicitação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Boa tarde! Foi avisado que hoje receberiamos as pipas no hotfix. As minhas 4 não chegaram. Gostaria de uma atenção especial à minha solicitação.

    Olá Sofia Vitor (BR1) 

    Já verificou no seu inventário de decorações?
  • NewtonCB (BR1)NewtonCB (BR1) BR1 Postagens: 6
    Boa noite, atualização da qui, atualização dali, e nada das minhas pipas no meu inventario, porque?
  • Héstia (BR1)Héstia (BR1) BR1 Postagens: 6
    Olá! boa noite! Minha única pipa acrobática sumiu da minha farm principal, já faz vários dias. E, até agora, não apareceu no meu inventário pra que eu possa recolocá-la no lugar. Já reclamei no suporte, mas até agora não resolveram.  Poxa, custei pra conseguir aquela pipa e eu quero ela de volta. Pqe vcs tiraram ela do lugar? gastei dinheiro na época pra comprá-la, viu!    
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.12.2018
    NewtonCB (BR1) 

    Boa noite a ambos. A última informação oficial sobre as pipas está aqui Hotfix 10/12. Verifiquem por favor no vosso inventário de decorações.
    Se elas não foram creditadas aqui no fórum não serão certamente pois só o suporte técnico pode fazê-lo.

    Edição: falei com uma das pessoas responsáveis pelo suporte técnico que me assegurou que os vossos pedidos não foram esquecidos.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá Sophie, eu não sabia onde colocar esse comentário já que não encontrei nenhum tópico com o evento do Calendário do Papai Noel. Peço desculpas se estou comentando no lugar errado. Quando abri o calendário hj não consegui receber o presente. Diz na imagem que devo ler o capítulo do conto especial de Natal mas não sei que conto é esse, já que na imagem ao lado não aparece nenhuma barra de rolagem assim como acontece em outros dias. Vc poderia por favor me esclarecer o que eu devo fazer?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá anna_farm (BR1)  :)

    O comentário deveria ter sido postado aqui Dificuldades no recebimento de ouro e prémios

    A informação que temos é que se estiver a jogar em HTML e mudar para FLASH já consegue recolher o seu prémio, por isso tente, por favor, efetuar esse procedimento. 
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá anna_farm (BR1)  :)

    O comentário deveria ter sido postado aqui Dificuldades no recebimento de ouro e prémios

    A informação que temos é que se estiver a jogar em HTML e mudar para FLASH já consegue recolher o seu prémio, por isso tente, por favor, efetuar esse procedimento. 
    Ok! Obrigada pelos esclarecimentos!
  • Zóiudo (BR1)Zóiudo (BR1) BR1 Postagens: 42
    Ola, atraves dos amigos de coop fiquei sabendo q teve hotfix no dia 10/12 pra dar as pipas pra quem ainda nao tinham recebido So nao reclamei antes pq nao pude entrar no jogo, porem nao recebi pipa nenhuma ate agora. Ai fica dificil jogar viu, ja estamos cansados disso viu, espero q quem nao recebeu ainda receba logo, pq desse jeito ta sendo uma falta de respeito com quem nao recebeu. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 12.12.2018
    Olá Chuchu07 (BR1) 

    O último hotfix que aconteceu foi este 
    Hotfix 10/12.

    Se já verificou no seu inventário de decorações e as suas pipas ainda não foram entregues é necessário abrir um ticket de reclamação ao 
    suporte técnico e aguardar pacientemente a resposta. 
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    se tiraram as pipas o evento do chines  tb deveria ser retirado, pois quem ganhar o 1 lugar ganha o cc sozinho
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 15.12.2018
    Este jogo está virando uma piada!

    --//--
    Comentário editado: textos apenas em maiúsculas são considerados spam!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Fernandinha (BR1)Fernandinha (BR1) BR1 Postagens: 24
    editado 16.12.2018
    se tiraram as pipas o evento do chines  tb deveria ser retirado, pois quem ganhar o 1 lugar ganha o cc sozinho
    Eu já acho que deveria acabar com o jogo, ia ser tão divertido, já pensou não ter que comprar ouro, cartão de crédito vir zerado.

    --//--

    Comentário editado: retirado excesso de letras isoladas (spam). 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • dina martins (PT1)dina martins (PT1) PT1 Postagens: 6
    editado 16.12.2018

    Boa Noite. É com muita pena minha, que ao verificar a minha conta não tenha ainda a minha pipa acrobática que me foi retirada abrutadamente e sem explicação. Tanto ouro me custou. Eu que tenho comprado imenso mas que com tudo isto tenho perdido a vontade de investir. Poderia explicar me o motivo de ainda não ter acesso a minha?

    Agradeço resposta já que da primeira reclamação não tive direito a ela.

    --//--

    Comentário editado: retirado excesso de pontuação (spam).



    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 16.12.2018
    Hikari (BR1) 

    Ninguém a obriga a vir ao jogo nem a gastar dinheiro real com ele, logo reclamar de algo que faz de sua livre e expontânea vontade, provavelmente não fará muito sentido  ;)

    dina martins (PT1) 

    A sua questão já foi respondida aqui



    Respostas às suas reclamações é com o suporte técnico.
  • Bryan Fury (BR1)Bryan Fury (BR1) BR1 Postagens: 6
    se tiraram as pipas o evento do chines  tb deveria ser retirado, pois quem ganhar o 1 lugar ganha o cc sozinho
    Eu já acho que deveria acabar com o jogo, ia ser tão divertido, já pensou não ter que comprar ouro, cartão de crédito vir zerado.

    --//--

    Comentário editado: retirado excesso de letras isoladas (spam). 
    Só tirar os parasitas já volta o jogo ao normal...Nea Vini.
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 28.12.2018
    se tiraram as pipas o evento do chines  tb deveria ser retirado, pois quem ganhar o 1 lugar ganha o cc sozinho
    Eu já acho que deveria acabar com o jogo, ia ser tão divertido, já pensou não ter que comprar ouro, cartão de crédito vir zerado.

    --//--

    Comentário editado: retirado excesso de letras isoladas (spam). 
    Só tirar os parasitas já volta o jogo ao normal...Nea Vini.
    Fenix, vc passou mais de 6 meses na coop e nao fez a doaçao de 1 moeda de ouro (retirada expressão agressiva e acusatória).
    eu em compensação ja estou próximo dos 1. 5 milhao de ouro doado, e nesse ultimo cc fui o 2 melhor jogador de todo campeonato, isso sem ficar rodando a roda.
    Digo e repito, nao fico 1 minuto na mesma coop que vc.

    --//--
    Comentário editado: Não faça spam ou trolling agredindo explicita ou veladamente outros utilizadores deste espaço.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • olá ouço falar das pipas acrobáticas, como consegui-las?

















  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 02.01.2019
    olá ouço falar das pipas acrobáticas, como consegui-las?


     Leia, por favor, as informações que já lhe foram enviadas por mensagem privada. Recomendo igualmente que consulte Pipas acrobáticas: mais informações sobre as próximas alterações e É um pássaro? Um avião? Não, é uma pipa acrobática!.
  • WILDMOUNTAIN (BR1)WILDMOUNTAIN (BR1) BR1 Postagens: 1
    editado 21.11.2019
    Gostaria de comprar mais vacarias doces, não quero pipas, e graças a não sei quem, que não as tenho, mas deveriam ocorrer promoções, já que aparecem como favoritas e, não vejo porque e para quem são favoritas, as minhas favoritas são as vacarias doces, pomar de maçãs também deveriam entrar nas promoções já que ganhar é quase impossível então poderia também serem vendidos, prefiro receber esta promoção das vacarias doces ou o sabor que tiverem como minhas favoritas, se vou pagar com ouro  como minha favorita por favor. Obrigado Jocar
    Acabo de comprar a minha segunda PIPA com as moedas do Campeonato Mundial e foram mais 8.000  moedas postas fora!!! Simplesmente a PIPA não veio novamente!!!!! Assim fica difícil jogar! Espero pelas minhas duas pipas ou o retorno de 16.000 moedas ok?

    --//--
    Os seus 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1; não faça spam ao multiplicar comentários, se quer acrescentar algo mais ao seu post anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 21.11.2019
    Acabo de comprar a minha segunda PIPA com as moedas do Campeonato Mundial e foram mais 8.000  moedas postas fora!!! Simplesmente a PIPA não veio novamente!!!!! Assim fica difícil jogar! Espero pelas minhas duas pipas ou o retorno de 16.000 moedas ok?


    Se você não recebeu algo que comprou ou um prémio a que tinha direito, vir reclamar apenas ao fórum não lhe adianta de nada pois esse tipo de assuntos têm de ser resolvidos pelo suporte técnico; abra um ticket e reclame o que tem direito.
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Ola bom dia 
    Acabei de adquirir a pipa acrobática que me ajuda em 25% da pontuação nos campeonatos, mas não vejo onde aparece essa pontuação extra, achei que fosse aparecer la na loja de melhorias, lá onde aparece o efeito total das melhorias, só aparece os 20% de melhoria da cooperativa, coloquei a pipa na fazenda principal, se puderem me ajudar agradeço, 
    Fernanda Baliza
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ola bom dia 
    Acabei de adquirir a pipa acrobática que me ajuda em 25% da pontuação nos campeonatos, mas não vejo onde aparece essa pontuação extra, achei que fosse aparecer la na loja de melhorias, lá onde aparece o efeito total das melhorias, só aparece os 20% de melhoria da cooperativa, coloquei a pipa na fazenda principal, se puderem me ajudar agradeço, 
    Fernanda Baliza

    Tal como pode ver na imagem, a bonificação de 25% incide sobre os pontos de reputação.




  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    Boa noite. Usei 8000 fichas do campeonato para aprimorar a pipa acobratica e a mesma noa atulalizou do nivel 27%para 28% e agora estou sem fichas .
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 31.10.2020
    Boa noite. Usei 8000 fichas do campeonato para aprimorar a pipa acobratica e a mesma noa atulalizou do nivel 27%para 28% e agora estou sem fichas .

     Contacte o suporte técnico e solicite uma avaliação à sua conta.
Sign In to comment.