Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Campeonatos de Cooperativas

11113

Comentários

  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Não  é  tão  chocante  assim  como  vc  diz....rsrs
    O  que  é  chocante  e  toda  semana  ter  esse  campeonato,  ja  sabendo  quem  são os  ganhadores.
    Quando  isso  mudará,  quem  sabe quando  paramos  de  jogar.
    Bom  jogo  para  quem  quiser jogar  esse  campeonato...rsrs

  • Sr. Juca (BR1)Sr. Juca (BR1) Postagens: 8
    Verdade, existem muitas pessoas deixando de jogar. Dizendo que estão descontentes com tanta mudança e nada de jogo coerente com os níveis. Sou novo, comecei a jogar em fevereiro de 2018 e percebo agora a falta de critérios justo no CC. Por exemplo. No funil, prêmios repetitivos. Pouco interesse por parte dos desenvolvedores. Campeonatos com pouco espaço de tempo entre um e outro. Festival do vilarejo não gostei, muito complexo. Prefiro a antiga Liga das Cooperativas.
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    Verdade.Muito cansativo estes ccs.Diz que duram 3 dias, passam uma semana repetindo - 2 dias...Não entendo o tempo do big.
  • Theodora (BR1)Theodora (BR1) BR1 Postagens: 15
    Gostaria de saber quais serão os prêmios distribuídos no CC.
    Se essa vacaria nova será ofertada aos cinco primeiros classificados
    ou somente a quem jogar no modo mais difícil (40%)?
    Obrigada
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Gostaria de saber quais serão os prêmios distribuídos no CC.
    Se essa vacaria nova será ofertada aos cinco primeiros classificados
    ou somente a quem jogar no modo mais difícil (40%)?
    Obrigada
    Olá Theodora (BR1)  

    Ainda não sabemos detalhes por isso vamos ter de aguardar pelo próximo CC. O que sabemos está no anúncio oficial de hoje que diz o seguinte:
    -  Os estábulos gigantes de vacas e os viveiros gigantes de patos serão recompensas de escolha nos CC. Os jogadores decidem o que querem receber e escolhem entre um ou outro.

    Logo que nos seja facultada mais informação transmitiremos à comunidade :)
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    É Tanto evento de coop.Desse jeito vcs vão acabar com as cooperativas.Principalmente as pequenas!
  • franci78 (BR1)franci78 (BR1) Postagens: 2
    Ola! Gosto do Jogo participo ativamente nele, mas acho que O Campeonato entre Cooperativas a cada 15 ou 20 dias se torna um pouco cansativo. Quando comecei a jogar era uma vez por ou ate mesmo a cada 02 meses. Dava tempo de se preparar tranquilamente. Outra coisa quando se tinha o mesmo campeonato no máximo se tinha um evento temático agora vocec tem que escolher em qual participa. Como disse gosto do jogo, mas ele esta se tornando cansativo invés de ser agradável como era a pelo menos 04 anos atrás. Enfim acho que deveria ser um pouco mais pensado sobre este assunto.
  • spr770 (BR1)spr770 (BR1) BR1 Postagens: 5
    Além de ser curtíssimo o tempo de intervalo de um para o outro,ainda dura a semana inteira. Haja saco!
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    eu estou zerando nessa cc
  • Também acho muito errado este número excessivo de cc por mês, era bem melhor mensalmente, Com prêmios melhores, que dê valor e espírito de competitividade,sem gastar horrores para ganhar a mesma coisa sempre... 
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    xi, o jogo realmente está perdendo a graça. não podemos nem mais expressar nossas ideias e opinioes nesse forum, só se ver anuncio de moderadores.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Ola :)
    tambem acho q chegava uma vez por mes ter cc para nao perder a vontade de participar...
  • spr770 (BR1)spr770 (BR1) BR1 Postagens: 5
    E lá vem mais um cc. Não vai demorar muito e será todos os dias.Quanto mais se reivindica melhorias , pior fica.
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Vem nao mais um mas mais 3 deste mes :disappointed:

    Alguem nos ajude para poder descansar um pouco por favor...
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    eu também estou nessa, o interesse pelo campeonato esta minimo, cansa demais e a gente tem que trabalhar e viver. isso é pra ser um entretenimento. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Comunidade,

    Enviei, mais uma vez, as vossas queixas quanto à quantidade mensal de CC's. Este pedido de redução é, como podem calcular, partilhada pela maioria dos jogadores do BF e todos os moderadores estão a reportar a mesma solicitação de redução aos nossos CM's. Esta foi a resposta obtida:

    "Prometemos uma redução geral na quantidade total de CC's, isso significa que às vezes ainda pode haver três num mês, mas o valor total tem tendência a cair. Também garantimos a passagem do vosso feedback para o novo agendador de eventos"

    Vamos, pois, aguardar que este nosso pedido constantemente repetido seja finalmente atendido.

    Obrigada pelo feedback de todos.
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Shinkei vs CC - Mais uma asneira da GGs o que não é de espantar, nem a atitude tomada em que se estão borrifando para os utilizadores
  • Caro jogador do Big Farm, o objetivo deste Post é abordar alguns pontos que talvez vocês também compartilhem.

    Como muitos de vocês eu também tenho uma grande insatisfação com o rumo que os campeonatos tem tido ultimamente.

    Não há na verdade um campeonato já que os vitoriosos sempre são os mesmos.

    Vejam a disparidade de resultado neste último, onde o vencedor obteve o dobro de pontos do 2º colocado e o triplo do 5º colocado.

    É desanimador tentar ganhar essa competição.

    Sabemos que o uso de ouro é um grande diferencial no resultado, aliás a venda do ouro é na verdade o negócio da GGS, que é uma empresa de jogos online e que tem seus objetivos financeiros aos quais não cabem comentários. Estou no jogo porque quero!

    No entanto isso coloca um obstáculo intransponível para muitos daqueles que não podem comprá-lo principalmente em grandes quantidades para fazer frente a um pequeno número de pessoas que pode comprar ouro em grandes quantidades. Também aqui não cabem comentários aos que podem ou não comprá-lo, mas sim que o ouro faz uma grande diferença.

    Neste cenário listo algumas ideias tentando equilibrar as condições de jogo durante o campeonato as quais busco seu apoio:

      1. Intervalo dos Campeonatos

    Aumentar o intervalo de entres os campeonatos, visto ser impossível fazer sementes especiais em quantidades suficientes para a competição sem que use Ouro ou se fique 24h00 online para fazê-las.

      2. Sementes especiais

    Aumentar a quantidades de sementes especiais produzidas na estufa, ou reduzir o tempo de produção.

      3. Água

    Por mais que se plante e colha nos campos a água nunca é suficiente para produzir as sementes especiais, comprar a água com ouro para produzir, é um custo absurdamente elevado. Minha sugestão é ter um POÇO D’ÁGUA, como as outras construções para a produção, ou reduzir o uso de água para a produção das sementes.

      4. Tempo das Missões

    As missões no campeonato demoram 30 minutos, um tempo longo para competir, creio que 15 minutos seriam suficientes. Além disso, a espera nunca é dentro do prazo previsto e em muitas situações o jogador acaba vindo sozinho na missão, mais uma perda de tempo.

      5. Coleta não feita

    Em muitas missões os jogadores não fazem a coleta porque já coletaram aquele item ou simplesmente porque conhecem ou analisaram as fazendas dos adversários e sabem que não terão chance de ganhar. Proponho que se crie a possibilidade de desistência da missão com uma pequena penalidade.  E que os jogadores que permanecerem na missão tenham os seus pontos computados normalmente como se estivessem em disputa

              6. Pontuação do Campeonato

    A pontuação geral de todas as Cooperativas durante o Campeonato deveria ser aberta e em tempo real, assim como acontece com a pontuação dos jogadores na própria Cooperativa, isso mostraria mais transparência a todos os Farmers do BF e seria possível realinhar as estratégias do jogo.

     

    Este Post não visa fazer críticas a quem pode ou não comprar o Ouro, mas sim tentar colocar em pé de igualdade o Campeonato, que a meu ver tende cada vez mais reduzir o número de participantes.

    Como os estoques de produtos, sementes e etc... são iguais para todos, a diferença realmente seria o jogador pular o tempo de produção com o uso de ouro e neste caso, aqueles que podem comprar mais levarão vantagem sobre os outros, o que faz parte do jogo.

    Conto com seus comentários.

    Tayada

    Nós da COOPERFOZ tbm achamos injusto o campeonato, pois só se consegue colocação através de ouro,
    injusto tbm a aquisição de artifícios para fazer mais pontos que tbm tem que se adquirir ouro, penso que as colheitas deveriam ser o que vc tem na fazenda e nada mais sem poder adiantar produções sendo assim as farms vão competir com o que realmente possuem "se quiser ter mais estrume que eu faça mais vacarias" e assim por diante, mas infelizmente a grana impera sempre, talvez se não jogassemos seria uma maneira de melhorarem, mas é difícil pois em uma competição que resolvemos não participar tive de excluir membros por não aceitarem a decisão, agora imaginem no jogo inteiro.A gente tem que ficar brigando para ser segundo colocado,kkkkkk.Na verdade somos uns bobos que comemos no prato que nos dão....

  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 22.11.2018
    Os que organizam estes ccs,não devem tá entendendo as reivindicações.Devem falar grego.
    Pois a cada dia diminuem os intervalos de um para o outro.Terminou  segunda dia 19/11/2018 e amanhã sexta dia 22 já começa outro.Escrevam aí: Este negócio irá passar para todos os dias.

    --//--
    Comentário editado para retirar o excesso de letras isoladas (está a fazer spam) que em nada importam para o bom entendimento da mensagem. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá ESKISITINHA (BR1) 

    Irei passar o seu feedback novamente para os desenvolvedores. 
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 22.11.2018
    HUM!
    Nossa fiquei tão desnorteada.Falei amanhã ser sexta.Ainda é quinta gentem.

    Obrigada Sophie.Você é um amor.

    --//--
    Post editado para reunir os dois comentários em apenas um; utilize o editar para acrescentar o que quiser ao post anterior não os multiplique (está a fazer spam) .


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • kkamila (BR1)kkamila (BR1) BR1 Postagens: 37
    editado 22.11.2018
    ha mais campeonato das cooperativa não faz nem 4 dias que acabo um

    tem gente ate saindo da coop pq não quer mais faze missão

    acho que devia ter um tempo entre os campeonatos da nem tempo de junta sementes especiais nem nada
  • Sr. Juca (BR1)Sr. Juca (BR1) Postagens: 8
    editado 29.11.2018
    Olá,
    Gostaria de uma explicação convincente por parte dos desenvolvedores deste jogo. Por que nos campeonatos da cooperativa, disputamos com outros jogadores com níveis quase 7 vezes maiores que eu. (nível 96)?
    Fica impossível de pontuar. Esse último campeonato, todas as missões que realizei caí com jogadores acima do nível 150 em diante.
    Estou perdendo o interesse do jogo e no campeonato.
    Por que?

    --//--
    Comentário editado para retirar excesso de pontuação (está a fazer spam) pois não necessita disso para expôr a sua opinião.

  • O campeonato iniciou com as pontuações acumulado do campeonato anterior.

    Resumindo uma continuação do anterior

  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Nossa  cooperativa  também  esta  com a  tela  que  terminou  o  ultimo campeonato.
    Aguardo resposta!
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    O Cc iniciou com a pontuação do último cc, como vai Ficar fazemos ou não esse Cc
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 06.12.2018
    Edilly (BR1) 

    Por favor, não abram novos tópicos quando já existe algum aberto para tratar os assuntos ligados a um tema ou a um evento pois isso é contra as normas de comportamento e postagem do fórum.

    A resposta às vossas questões pode ser consultada aqui Ranking do CC - Servidor BR
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    Nem os premios normais do CC estão sendo creditados, o que fazer no caso de já ter premios do campeonato anterior que ainda nao recebemos e nesse até gota de agua estão prendendo.

    http://prntscr.com/lrjot9
  • plsc (BR1)plsc (BR1) BR1 Postagens: 11
    Agradeço a breve resposta sobre os rankings do atual Cc
    Os premios não estão sendo atribuidos, virão em data futura?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    plsc (BR1) disse:
    Agradeço a breve resposta sobre os rankings do atual Cc
    Os premios não estão sendo atribuidos, virão em data futura?

    Os prémios vão ser todos atribuídos mediante o desempenho de cada jogador como é normal em qualquer CC. Este apenas tem a particularidade da lista de rankings que está a ser usada é a do CC anterior, mas todos os pontos realizados agora serão contabilizados.

    Caso verifique que os prémios individuais não estão a ser creditados na altura devida por favor informe-me de imediato para poder reportar a situação.
Este tópico está fechada.