Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Desafio da Velocidade, novas mudanças nos eventos temáticos e muito mais!

2

Comentários

  • Cabe alertar que o novo evento só funciona se vc fizer o evento antigo num dos 3 ultimos niveis de dificuldade, nos niveis faceis nao abre o novo evento.
    Pois é mas, eu estou no nível 315 já fiz várias vezes todos os eventos, em todos os níveis e etapas, como podem confirmar acedendo à minha fazenda,e vendo que estão lá as decorações e para mim o que veio foi o evento antigo, não é justo e até agora ainda não obtive resposta , porquê?

    manuela
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    fazendeiro2 (PT1) 

    Tal como já solicitámos mais acima, os jogadores que não estejam a conseguir ultrapassar as dificuldades do jogo com as dicas que foram dadas, devem postar aqui capturas de tela com esse problemas para os reportarmos.
    Isso é igualmente válido para quem verifique comprovadamente, ou seja que consigam provar que antes e depois das colheitas, os itens não estão a ser contabilizados no evento.
  • Moderadora Sophie  com todo o devido respeito, e que me desculpe, gostava de ter resposta à minha pergunta o porquê de ter o evento antigo?

    manuela
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    PlayaLuisar1963 (PT1) 

    Você leu o extenso comentário que postei na página 1 deste tópico com informações sobre os problemas que estão a acontecer no jogo?
  • PlayaLuisar1963 (PT1) 

    Você leu o extenso comentário que postei na página 1 deste tópico com informações sobre os problemas que estão a acontecer no jogo?
    quer que poste uma captura de tela é isso?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    PlayaLuisar1963 (PT1)

    Exatamente! 

    Porém durante o fim de semana, como já sabe, o suporte está encerrado contudo poderemos reportar as situações de bugs do jogo reforçando assim as queixas dos nossos jogadores.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    rafael1111 (BR1) 

    O seu tópico foi anexado a este onde estamos a concentrar todas as informações de eventuais anomalias e/ou questões sobre as alterações nos eventos temáticos.

    Como pode ler no anúncio oficial Desafio da Velocidade, novas mudanças nos eventos temáticos e muito mais! os eventos temáticos têm novas 7 tarefas especiais para alguns jogadores que mais rapidamente terminarem os níveis mais difíceis do evento. 

    Porém se a sua questão tem a ver apenas com os itens a coletar para o passo 5 do evento, estes foram alterados há pelo menos 1 ano, os itens corretos são os da imagem mais à esquerda e o seu comentário deveria ter sido postado no tópico correto ou seja aqui: "Tudo sobre" - Evento: Ásia Misteriosa.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 10.03.2018
    Olá Comunidade,

    Os jogadores que já tenham, em edições anteriores, concluído com sucesso o 7º nível do evento Ásia Misteriosa, podem verificar que encontram as etapas seguintes ligadas às novas tarefas do Desafio da Velocidade, na barra de tarefas da fazenda principal localizada à esquerda do écran, a qual surge após clicarem no evento, como é habitual.

      

    Recomendamos aos jogadores que se certifiquem se têm acesso ao ícon situado na barra com as novas tarefas e os que verifiquem que têm condições para aceder ao Desafio da Velocidade e não estão a conseguir ter acesso a ele após passarem o écran que surge em inglês, postem aqui capturas de tela para que possamos ir reportando as contas sem acesso ao novo desafio.

    Se, ao clicarem no evento aparecer a tela da imagem abaixo, cliquem em  e a tela desaparece. É provavel que isto bloqueie o jogo, nessa altura façam refresh à pagina do jogo e voltem a entrar.

    Quando voltarem a entrar no jogo cliquem na tenda do evento Ásia e o problema fica ultrapassado.


    Os jogadores que tenham apenas acesso ao evento "Conto de Fadas" da semana passada no parque de estacionamento dos eventos da fazenda e não apareça o novo evento "Ásia Misteriosa", nem no parque nem na barra de tarefas, recomendamos o mesmo: tirem capturas de tela e postem-nas aqui.

    Obrigada desde já pela vossa colaboração.
    Ainda estou a completar a 6a tarefa, mas ja finalizei esse evento no max em outra edição e nao apareceu nada pra mim no ecrã. Mas, após o fiasco do Ano Novo Chinês em que o bug dos fogos ficou por isso mesmo e não adiantou nada as reclamações e prints,mesmo com empenho da moderação em ajudar o servidor BR, vou sentar e esperar a regularização, ja que stress não adianta, continua a GGS a soltar eventos bugados e não ter plantão de fds, uma hora quem sabe quando, eles regularizam, se e qdo quiserem.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Pattylilian (BR1)  :)

    Apenas alguns jogadores por servidor terão acesso à extensão do evento regular e estes serão os que o terminaram com sucesso mais rapidamente nesta edição.

    No servidor PT o número de jogadores elegíveis é este:


  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 11.03.2018
    BR diz serem 100 e que restam 90 vagas, mas vai saber se está certo,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs, abriu do nada aqui, uma mensagem doida, quando sai e voltei.(10/3)

    11/03
    Passei para o desafio, após alguns bugs consegui abrir 
    1a tarefa, 100 jogadores; 2a tarefa, 80 jogadores; 3a tarefa ,55 ; 4a tarefa,  40; 5a tarefa ,25, 6a, 10, 7a, 3
    Mas, não diz se ja fecharam a ultima ou não, nem qtos estão no desafio com vc, vc pode ir fazendo e ser "barrado" a qualquer momento, achei isso muito ruim, vc pode gastar e chegar e ser barrado, deveria ir informando as vagas restantes como fazia antes de chegar nessa etapa, ou pelo menos se a proxima tarefa ja tem completo o numero de jogadores.

    Post edited by Pattylilian (BR1) on
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Olha como fica o meu jogo quando recolho algum duende totalmente travado isso foi ontem e hoje
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 11.03.2018


    como posso resolver esse problema acima?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Viniciu18Gamer (BR1) 

    As instruções encontram-se na primeira página deste tópico.
  • olá gostaria  que olhassem as imagens, se terminei na 3ª posição e só os 3 primeiros entram na ultima fase, então porque não entrei? Mandei para o suporte e hoje aparece que fiquei entre os 10 primeiros somente. nem ao menos me responderam estou bem chateado com isso. Alguém consegue explicar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.

    Foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado).
  • PEDRO PERIOTO (BR1)PEDRO PERIOTO (BR1) Postagens: 14
    editado 13.03.2018
    PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.

    Foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado).
    A ultima etapa não foi liberada e a indicação do prêmio veio referente a etapa 6 e eu não sei tirar captura de tela, sem contar que estava usando um computador do meu trabalho. E sim li o post citado por você, e consta a indicação de que os 3 primeiros teriam acesso ao ultimo desafio o que no caso a foto em questão mostra que fui o terceiro a chegar e a ultima etapa não foi liberada.
  • Carolnanda (BR1)Carolnanda (BR1) BR1 Postagens: 7
    Terminei entre os 3. Mas não recebi a decoração. Como fazer??
  • Carolnanda (BR1)Carolnanda (BR1) BR1 Postagens: 7
    PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Se nesse écran que mostra é indicado que ganhou o prémio não percebemos exatamente qual é a sua dúvida pois parece ter concluído todas as tarefas extra, e o ideal seria ter tirado uma captura de tela e não uma foto.

    Foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado).
    A ultima etapa não foi liberada e a indicação do prêmio veio referente a etapa 6 e eu não sei tirar captura de tela, sem contar que estava usando um computador do meu trabalho. E sim li o post citado por você, e consta a indicação de que os 3 primeiros teriam acesso ao ultimo desafio o que no caso a foto em questão mostra que fui o terceiro a chegar e a ultima etapa não foi liberada.
    Esse jogo parece estar sendo administrado por pessoas em estado de total negligência e falta de respeito com os jogadores do Brasil. Nunca foi tão difícil joga-lo sem ser entrando em desacordo com o suporte. Tuuuuudo bugado. Compramos ouro, gastamos dólares, ficamos conectados na esperança de nos divertirmos e acabamos nos irritando. Foi-se o tempo em que tudo funcionava nos conformes!. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.03.2018
    Terminei entre os 3. Mas não recebi a decoração. Como fazer??

    Como já foi mencionado várias vezes, foi publicado um esclarecimento no dia 09.03.2018 sobre o não recebimento imediato dos prémios aqui Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado), agradecemos que consulte a informação.
  • A dúvida é se cheguei em 3º porque a ultima etapa não se abriu pra mim se ela era para os 3 primeiros? E a indicação é que ganhei a decoração da etapa 6.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Você apenas completou 3 das etapas do Desafio da Velocidade e recebeu a indicação que estava a ganhar a decoração final do evento?
  • PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Você apenas completou 3 das etapas do Desafio da Velocidade e recebeu a indicação que estava a ganhar a decoração final do evento?
    Não, eu completei 6 etapas sendo a sexta mais de 21 mil óleos de áloe vera. A indicação que recebi é de que ganhei a decoração referente a sexta etapa. E que somente os 3 primeiros poderiam prosseguir para a sétima etapa, Mas também recebi a informação de que havia chegado em terceiro lugar, o que me daria o direito de participar da sétima etapa. Na foto do post que coloquei está claramente escrito esta informação.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 13.03.2018
    PEDRO PERIOTO (BR1) 

    A situação neste evento é a seguinte: o evento é de velocidade, ou seja, você entra no evento e vai passando as tarefas se for mais rápido que os que estiverem a competir consigo nelas.

    Se você chega à etapa 3, por exemplo, e a etapa seguinte só tem lugar para, digamos 20 jogadores, e você chega ao final da etapa 3 em 21º lugar já não passa para a etapa 4 e só ganha o/os prémios correspondentes à etapa concluída, neste caso,a 3ª etapa.

    Além disso, apenas alguns jogadores que concluam a 7ª etapa com sucesso vão receber a decoração final e não todos, mesmo que tenha terminado essa etapa e isso está claramente explicado no anúncio oficial.

    Quanto à informação que recebeu a indicar que tem direito à decoração da etapa final, o que recebeu, ou vai receber, é uma versão da decoração da etapa 7 adaptada à etapa que concluiu.

    Quanto a indicar que está claramente visível isso nas suas fotos tal não acontece até porque a parte direita do écran não é mostrada por completo (imagem 1) e era essencial termos uma maior panorâmica.

    Já agora, caso queira aprender a tirar capturas de tela e a colocá-las nos comentários pode consultar este tópico 
    Como adicionar prints aos comentários.

    Muitos parabéns por ter concluído as etapas todas do desafio da velocidade  :)
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • PEDRO PERIOTO (BR1) 

    A situação neste evento é a seguinte: o evento é de velocidade ou seja você entra no evento e vai passando as tarefas se for mais rápido que os que estiverem a competir consigo nelas.

    Se você chega à etapa 3 e a etapa seguinte só tem lugar para, digamos 20 jogadores, e você chega ao final da etapa 3 em 21º lugar já não passa para a etapa 4 e só ganha o/os prémios correspondentes à etapa concluída, ou seja a 3ª etapa.

    Além disso, apenas alguns jogadores que concluam a 7ª etapa com sucesso vão receber a decoração final e não todos, mesmo que tenha terminado essa etapa e isso está claramente explicado no anúncio oficial.

    Quanto à informação que recebeu a indicar que tem direito à decoração da etapa final, o que recebeu, ou vai receber, é uma versão da decoração da etapa 7 adaptada à etapa que concluiu.

    Quanto a indicar que está claramente visível isso nas suas fotos tal não acontece até porque a parte direita do écran não é mostrada por completo (imagem 1).

    Já agora, caso queira aprender a tirar capturas de tela e a colocá-las nos comentários pode consultar este tópico Como adicionar prints aos comentários.
    As regras eu entendi perfeitamente.
    Somente 3 jogadores poderiam participar da ultima etapa, ficou claro na descrição.
    mas como pode ver na foto, ela indica a minha colocação ao término da sexta etapa, tendo ficado na terceira colocação e portanto, sendo 3 equivalente a terceiro, isso deveria ter liberado a execução da sétima e ultima etapa. 
    Se ainda não me compreendeu sou obrigado a rir, ironicamente e ir para a escola trabalhar, pois trabalho na área da educação e nunca vi tanta dificuldade para alguém compreender uma simples colocação.
    Mas obrigado assim mesmo pela vossa atenção. 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    PEDRO PERIOTO (BR1) 

    Muito bem, só lhe resta então enviar a sua reclamação ao suporte técnico talvés consiga obter melhores esclarecimentos do que aqueles que tentámos dar-lhe aqui, baseados numa fotografia sem panorâmica que poderia perfeitamente ter sido substituída por uma captura de tela.
  • Eu terminei o evento temático do Havaí , apareceu o desafio de velocidade , porém não veio a opção de escolher qual decoração eu queria que sempre aparece após o evento ser completado . A decoração aparecerá no final do evento para eu escolher ou eu devo recorrer ao suporte?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Wesley1931Gamer (BR1) 

    Se clicar na tenda do evento não lhe aparece a opção de escolher a sua decoração final do evento regular?
  • Ola Sophie , eu terminei o evento regular e não me apareceu a opção de escolher uma decoração somente iniciou o desafio de velocidade . Mas ao logar em outro navegador eu pude pegar a decoração normalmente
    Obrigado pela atenção  :)
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 19.03.2018
    O Desafio da Velocidade no evento Asia foi divertido, me empolguei , fui ate ao final; agora, no evento Hawai parece que erraram a mão,as  qtdes são absurdas e todas as fases cansativas ao extremo.
    Não gostei, estou na 4a etapa, colher ceras, 20 mil na fase mais facil (nv 5) e parei, vou fazendo o que der, qdo der, não estou me divertindo mais, cansei. Achando muito ruim. 
    Post edited by Pattylilian (BR1) on
Sign In to comment.