Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

1333

Comentários

  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Não consigo novamente me conectar depois da atualização de hoje. O mesmo problema sempre se repete. :(


      O meu entrou sem problemas acho que é só com alguns jogadores
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Oi Breno!

    É só com alguns jogadores sim, por isso fica muito mais complicado  resolver. :/
    Há muito tempo que tenho "sofrido" com este problema e toda atualização para mim é motivo de desânimo. Ainda mais que estas atualizações acontecem justamente em dias de campeonato e como gosto de participar.... fico bem angustiada mesmo.

  • Olá ...
    Hoje estou tendo um problema sério para acessar a minha fazenda.
    Estou no nível 46 do jogo e quando consigo entrar, ainda estou no nível 13.ta
    Já enviei uma mensagem ao suporte, mas até agora  não tive nenhuma resposta para solucionar o problema.
    O que devo fazer?
    Meu nome de usuária é: Cristina309.
    Grata.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Cristina309 (BR1) 

    A situação tem de ser verificada pelo suporte técnico, aguarde a resposta ao seu pedido de ajuda pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Olá, hoje o jogo não entra. A página do Big Farm não carrega....
    Consegui agora a pouco entrar, depois de ficar quase uma hora atualizando a página.  :o:/:'(
  • Jairo da Rosa (BR1)Jairo da Rosa (BR1) BR1 Postagens: 8
    Por favor, técnicos, engenheiros e donos e acionistas desse jogo. O setor de manutenção de vocês deveria ser totalmente trocado. Não há uma manutenção que vocês façam que o resultado é piora nas condições de jogo. Se vocês não tem suporte para entregar um jogo com campeonatos mundiais e locais simultâneos e com vários outros eventos acontecendo simultaneamente, por favor, não ofereçam, não coloquem à venda. Sei que esse jogo é de origem alemã, e, nós, aqui do Brasil, temos a imagem da Alemanha, referente a organização e idoneidade dos produtos que oferecem, em altíssima conta. Não abalem essa imagem...
    É quase que impossível entrar no jogo quando vocês fazem manutenção pré-campeonato.
    Passou da hora de vocês consertarem isso.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Por favor, técnicos, engenheiros e donos e acionistas desse jogo. O setor de manutenção de vocês deveria ser totalmente trocado. Não há uma manutenção que vocês façam que o resultado é piora nas condições de jogo. Se vocês não tem suporte para entregar um jogo com campeonatos mundiais e locais simultâneos e com vários outros eventos acontecendo simultaneamente, por favor, não ofereçam, não coloquem à venda. Sei que esse jogo é de origem alemã, e, nós, aqui do Brasil, temos a imagem da Alemanha, referente a organização e idoneidade dos produtos que oferecem, em altíssima conta. Não abalem essa imagem...
    É quase que impossível entrar no jogo quando vocês fazem manutenção pré-campeonato.
    Passou da hora de vocês consertarem isso.

     As situações que descreve já foram reportadas porém a empresa encerra ao fim de semana daí não termos forma de aligeirar a resolução deste tipo de problemas.

    Pode, caso queira, abrir um ticket de reclamação dirigido ao suporte técnico para deixar registada a sua reclamação.
  • brunajogaron (BR1)brunajogaron (BR1) BR1 Postagens: 5
    Boa noite, fui tentar entrar no bigfarm agora a noite e só fica na tela de carregar e o jogo não entra, tentei em diversos navegadores e acontece a mesma coisa, gostaria de saber se isso esta acontecendo com mais alguém e como soluciono e qual o motivo disto. Desde já agradeço a atenção
    Eu tbm não estou cnseguindo, você solucionou o seu problema?
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    jogo nem entra, estamos no meio de um campeonato
  • brunajogaron (BR1)brunajogaron (BR1) BR1 Postagens: 5
    está dando este erro e tem hora que não entra no jogo, está tendo atraso na entrega das minhas colheitas e dinheiro. Já verifiquei outro navegador, limpei ficheiros etc, está todo bugado e vocês não respondem nem resolve. É uma falta de respeito com quem investe no jogo todo mês.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    brunajogaron (BR1) 

    Já recebeu vários avisos para não multiplicar a publicação de tópicos pelo fórum especialmente se os assuntos que refere já tiverem disponível um tópico para acolher as questões dos jogadores. Foi igualmente avisada para não repetir os mesmos comentários em tópicos diferentes exatamente com a mesma informação pois isso também é fazer spam.

    Além de estar a cometer infrações às regras de utilização e comportamento neste fórum, com essa atitude acaba por se dispensar, pois nos locais corretos é onde concentramos as informações de que dispomos até ao momento para orientar os jogadores.
  • liagui (BR1)liagui (BR1) Postagens: 1
    editado 10.03.2018
    o servidor das fazendas está Alemanha

    problemas técnicos vários

    Faz 3 dias que está muito difícil jogar
    Nada funciona e o servidor é Alemanha,,  e não Brasil

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faça spam ao multiplicar comentários pois pode acrescentar o que quiser ao anterior utilizando o editar.
  • emiliaa (BR1)emiliaa (BR1) Postagens: 2
    alfredokonig (BR1) 

    Antes de mais leia as várias respostas já dadas neste tópico para questões idênticas às suas, pois pelo que é dado a perceber não está a utilizar a versão mais recente do jogo.



    O que tem a fazer é o que já foi aconselhado aos seus colegas jogadores: limpe o navegador que está a utilizar, cookies, histórico e cache, atualize o flash player e volte a tentar aceder e, caso não consiga, mude de navegador e verifique se este assume a versão atualizada do jogo e tente fazer login.

    Oi Sophie,

    Não estou conseguindo logar há dois dias já, fica sempre na tela de loading, bem demorado "aquelas mensagens aparecendo, de colhendo trigo, experimentando o leite etc rsrs ", ou quando abre essa tela de login realmente aparece uma versão diferente desta que você postou. Acredito que não está atualizando a versão. Já tentei o sugerido acima. Atualizei tudo, limpei navegador e caches. Até instalei um outro navegador para experimentar, mas mesmo no navegador novo, recém instalado, aparece essa versão antiga.

    Imagino que pelo tanto de visualização que o post está tendo, não seja só eu.

    Fica o registro.

    Triste :'(

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    liagui (BR1) 

    Se você joga no servidor alemão deve reportar no respetivo fórum as dificuldades sentidas, postá-los no fórum PT/BR não faz muito sentido.

    Além disso o seu tópico foi anexado a este pois, neste fórum, abrir tópicos quando já existe um para tratar o assunto que quer falar é expressamente proíbido.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    emiliaa (BR1) 

    Além dos procedimentos que realizou faça reiniciar no seu computador para assumir a nova versão do jogo no navegador recentemente instalado. Depois disso, à partida e após algumas horas, todos os navegadores atualizam a versão.
  • katiama (BR1)katiama (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 10.03.2018
    Olá ...
    Hoje estou tendo um problema sério para acessar a minha fazenda.
    Estou no nível 46 do jogo e quando consigo entrar, ainda estou no nível 13.ta
    Já enviei uma mensagem ao suporte, mas até agora  não tive nenhuma resposta para solucionar o problema.
    O que devo fazer?
    Meu nome de usuária é: Cristina309.
    Grata.
    Também estou desde ontem sem acesso à minha fazenda e o Campeonato rolando .

    Estou desde ontem ás 21horas sem conseguir entrar no jogo. tudo isso em pleno Campeonato de Cooperativas. Sei e outros membros que também não estão tendo acesso.Quem me garante que minha coop. não vai descer de nível? Isso é desanimador. Já me reportei ao Suporte mas já fiz tudo que é possível fazer tecnicamente. Katiama.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    katiama (BR1) 

    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não multiplique os seus posts, se quer acrescentar alguma outra ideia ao seu comentário anterior utilize o editar.

    O suporte encontra-se encerrado aos fins de semana por isso não conseguiremos obter mais informações antes de segunda feira de manhã.
  • WilsonPlayer64 (BR1)WilsonPlayer64 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Sei q problemas do mesmo tipo e pra nao postar, porem quero dizer que nao consigo jogar a mais de 48hs.
    O que vai acontecer com a minha farm.

    Olha ai a tela que nao entra.
    Help please
    Abraços
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    WilsonPlayer64 (BR1) 

    O seu jogo está com a edição desatualizada e, neste tópico, já foram dadas várias indicações de como o atualizar (ver pág.1). 

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    emiliaa (BR1) 

    Tem aqui também algumas dicas para facilitar a resolução do problema de navegação no jogo Navegação Incógnita ou em Privado.
  • Não aparece mais a recompensa diária também
  • Boa noite !!
    Estou na mesma dificuldade q todos... porém eu qndo vou abrir minha BF eu simplesmente abro uma aba ao lado do navegador e deixo a BF carregando em qnto estou nas outras redes sociais e qndo volto... logo em seguida para o BF ele já esta aberto.
    Único problema q tenho mesmo e na lentidão que esta o game dentro dele, esta mt lento tanto para plantar qnto para colher, fora os desconect que mal entendo, pois minha internet esta ótima.

    Att: 
    Colheita Feliz
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 11.03.2018
    Não aparece mais a recompensa diária também

    A recompensa diária continua a ser oferecida como certamente pode comprovar se sair e voltar a entrar no jogo na altura em que o jogo faz o reset diário.

    Este foi o que eu recebi hoje:


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Para mim não aparece mais, infelizmente.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Para mim não aparece mais, infelizmente.

    Se não aparece para si tem de reclamar junto do suporte técnico para a sua conta ser verificada, pois no fórum não temos acesso às contas dos jogadores.
  • Obrigada, Sophie.
  • Litha (BR1)Litha (BR1) Postagens: 1
    editado 11.03.2018
    Anyyee (BR1) 

    O que quer dizer com não entra? Se fôr mais específica ou se colocar aqui o print do erro que aparece talvés possamos ajudar.

    Entretanto limpe histórico, cookies e cache do seu navegador(s), atualize o flash player se necessário.
    Fica carregando infinitamente. Não abre a fazenda. Desde hoje a tarde não consigo jogar. Já limpei cookies, historico e atualizei o flash, não resolveu.
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    jogo hoje não entrou de maneira nenhumaa
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá!

    Eu ainda estou tendo dificuldade para entrar no jogo, mas descobri um macete que tem me ajudado bastante esses dias desde a última atualização.

    Eu salvo a minha senha e abro mais duas ou três páginas com a senha salva. Desta forma , o jogo está entrando de uma forma mais rápida, mas mesmo assim é preciso ter paciência. Se eu não salvo a senha, o jogo não entra de jeito algum. :(

    Tomara que a GGS consiga arrumar logo uma solução para este problema que já se arrasta há aproximadamente um ano sempre após uma atualização. 
  • mievictor (BR1)mievictor (BR1) Postagens: 12
    editado 12.03.2018
    graças a Deus consegui gente obrigada sophie obrigada a todos ja tava me desesperando estou dias sem jogar fiqueei atualizando a pagina depois de muitas tentativas cosegui digitar meu login obrigada voces sao demais.
    oi gente boa noite to com o mesmo problema de novo. não consigo digitar meu login e senha a versao nao consigo mudar ja apaguei cookies ja fiz tudo que fiz da outra vez e nada nossa to arretada to perdendo o campeonato sem querer cliquei em sair da tela e nao consigo digitar na caixinha de login e senha por favor de novo esse problema da outra vez fiquei dias sem jogar. por favor vê se me ajuda de novo...

    olha como o nome fica apagado do login e senha


    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.