Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Desafio da Velocidade, novas mudanças nos eventos temáticos e muito mais!

AnryAnry Guest Postagens: 4,043
Olá a todos!

Essa semana teremos muitas novidades, caso queira podes acessa-las clicando aqui!
Comentem o que acharam de forma construtiva e calma, todas as sugestões, elogios e críticas construtivas serão bem vindas! 



«13

Comentários

  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Estou bastante animado com essa atualização principalmente com o evento de São Patrício :p
  • brunajogaron (BR1)brunajogaron (BR1) BR1 Postagens: 5
    Muito boa essas mudanças!
  • stoorm (PT1)stoorm (PT1) PT1 Postagens: 42
    Fico contente por terem alterado as etapas dos eventos temáticos das fazendas gourmet e flores. Obrigada por terem feito chegar a GGS o nosso descontentamento e assim fazendo com que colocassem os eventos mais acessíveis :)
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Fico contente por terem alterado as etapas dos eventos temáticos das fazendas gourmet e flores. Obrigada por terem feito chegar a GGS o nosso descontentamento e assim fazendo com que colocassem os eventos mais acessíveis :)
    sim, agora só falta arrumar um jeito de equilibrar os pontos de reputações de quem tem pipa e de quem não tem.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Fico contente por terem alterado as etapas dos eventos temáticos das fazendas gourmet e flores. Obrigada por terem feito chegar a GGS o nosso descontentamento e assim fazendo com que colocassem os eventos mais acessíveis :)

    Passamos sempre o feedback dos jogadores aos desenvolvedores; muitas das sugestões/críticas encontram-se já em análise para serem implementadas ou estudada a melhor maneira de fazer a sua integração no jogo, por forma a satisfazer o mais possível os jogadores. 

    Obrigada pelo seu feedback.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Quando vai começar o evento de São Patrício?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.03.2018
     Quando vai começar o evento de São Patrício?

    Que tal manter-se mais a par das novidades consultando estas informações aqui: Calendário dos eventos para março  ;)
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Quando vai começar o evento de São Patrício?

    Que tal manter-se mais a par das novidades consultando estas informações aqui: Calendário dos eventos para março  ;)
      Vish erro meu tinha visto lá e não tinha enxergado o evento o:)
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Não tem mal nenhum brenobom10 (BR1)  ;) 
    Aproveito para lhe desejar boa sorte no evento e a todos os outros utilizadores do fórum  :)
  • olá boa tarde

    estou desiludida e furiosa, pois na minha quinta continuo com o antigo  evento da Ásia. Levei o dia a fazer o evento, gastei ouro, para terminar mais depressa e quando cheguei ao fim nada aconteceu, nada de etapas novas. Falando com o resto da minha cooperativa verifiquei que o aspecto do evento deles era diferente.
    Gostava que me esclarecessem o porquê disto acontecer e como posso ser compensada, pois sinto-me enganada e estou bastante revoltada!
    Manuela
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    PlayaLuisar1963 (PT1) 

    Este tipo de questões, que requerem a verificão e análise da conta de um jogador em específico são da exclusiva competência do suporte técnico, aconselhamos pois a abrir um ticket de reclamação e aguardar a respetiva resposta.
  • Até aí tudo bem Sophie, mas gostava de saber se sou  eu que tenho o evento antigo? é um bug?
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Até aí tudo bem Sophie, mas gostava de saber se sou  eu que tenho o evento antigo? é um bug?
      Para mim também não apareceu o novo acho que pelo nível de dificuldade que no meu está baixo
  • A minha quinta está no nível 315, e eu já fiz várias vezes todos os eventos, desde o menos ao mais difícil e tenho na minha cooperativa, quintas com níveis mais baixos e todas com o evento novo.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 10.03.2018
    A minha quinta está no nível 315, e eu já fiz várias vezes todos os eventos, desde o menos ao mais difícil e tenho na minha cooperativa, quintas com níveis mais baixos e todas com o evento novo.
      Então é um bug na sua e na minha fazenda

     É verdade Sophie eu li o tópico que você fez e me reconheci na hora que falou da mensagem mas não consegui traduzi-la é dos erros da missão de velocidade nos eventos temáticos ou é outra coisa? Pois agora fiquei curioso

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não multiplique, por favor, os seus posts pois está a fazer spam. Se deseja acrescentar algo mais ao postado anteriormente utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    brenobom10 (BR1) 

    Aparentemente são coisas diferentes mas também não conseguimos confirmar se estão relacionadas pois o suporte técnico encerra, como sabe, ao fim de semana, contudo já reportei a situação de alguns jogadores não estarem a conseguir aceder ao novo evento temático regular, pois o desafio da velocidade fica apenas acessível a jogadores que tenham completado mais rapidamente o nível 7 do evento Ásia Misteriosa.

    Consulte, por favor, a informação completa que foi publicada aqui Desafio da Velocidade, novas mudanças nos eventos temáticos e muito mais! nomeadamente esta parte:


  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    editado 10.03.2018
    Boas Comunidade 
    É só mesmo para dar a conhecer que quando se tenta abrir o menu do evento temático ,além de aparecer em inglês ,que acaba pos ser o mal menos ,posteriormente não deixa abrir de novo sem que yenha de desligar o pc !! 
    Gostaria de ver esta situação resolvida para o bem de quem está a ser lesado 
    Bem haja 

    Fazendeiro2

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar todos os assuntos da nova atualização. Assim sendo, não abra novos tópicos pois está a fazer spam.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 10.03.2018
    Cabe alertar que o novo evento só funciona se vc fizer o evento antigo num dos 3 ultimos niveis de dificuldade, nos niveis faceis nao abre o novo evento.
  • Nas minhas fazendas não aparecem os anões do evento de São Patricio.
    O evento Asia está com bug também.
    Gostaria que vcs dessem uma olhada no jogo.
    Muito grata - Vania
  • Kikas 64 (PT1)Kikas 64 (PT1) PT1 Postagens: 6
    Boas Comunidade 
    É só mesmo para dar a conhecer que quando se tenta abrir o menu do evento temático ,além de aparecer em inglês ,que acaba pos ser o mal menos ,posteriormente não deixa abrir de novo sem que yenha de desligar o pc !! 
    Gostaria de ver esta situação resolvida para o bem de quem está a ser lesado 
    Bem haja 

    Fazendeiro2


    Bom dia

    Estou com o mesmo problema do fazendeiro2  desde ontem:(  , o que se torna bastante aborrecido ainda mais por estar a decorrer o cc.

    Por favor corrijam o que está originar este bug.

    Obrigado


  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fazendeiro2 (PT1)
    Kikas 64 (PT1)  

    A situação já foi reportada e será resolvida com a brevidade possível, tal como é indicado aqui: Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado)
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    editado 10.03.2018
    Todo  vez  que  termina  uma etapa,  vem  escrito  em  Ingles,  e  trava  o  jogo.
    Otimo  final  de  semana  para  todos!

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar todos os assuntos da nova atualização. Assim sendo, não abra novos tópicos pois está a fazer spam.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Edilly (BR1) 

    Leia a informação que já se encontra disponível neste tópicos e neste AO Problemas técnicos no Desafio da Velocidade (Reportado)

    O problema do evento Ásia está interligado com a introdução das novas etapas dedicadas ao Desafio da Velocidade, como tal não há qualquer necessidade de abrir novos tópicos para reportar a anomalia pois isso já foi feito.

    Mantenha-se a par das informações que possam vir a ser publicadas sobre este assunto.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    Olá Comunidade,

    Os jogadores que já tenham, em edições anteriores, concluído com sucesso o 7º nível do evento Ásia Misteriosa, podem verificar que encontram as etapas seguintes ligadas às novas tarefas do Desafio da Velocidade, na barra de tarefas da fazenda principal localizada à esquerda do écran, a qual surge após clicarem no evento, como é habitual.

      

    Recomendamos aos jogadores que se certifiquem se têm acesso ao ícon situado na barra com as novas tarefas e os que verifiquem que têm condições para aceder ao Desafio da Velocidade e não estão a conseguir ter acesso a ele após passarem o écran que surge em inglês, postem aqui capturas de tela para que possamos ir reportando as contas sem acesso ao novo desafio.

    Se, ao clicarem no evento aparecer a tela da imagem abaixo, cliquem em  e a tela desaparece. É provavel que isto bloqueie o jogo, nessa altura façam refresh à pagina do jogo e voltem a entrar.

    Quando voltarem a entrar no jogo cliquem na tenda do evento Ásia e o problema fica ultrapassado.


    Os jogadores que tenham apenas acesso ao evento "Conto de Fadas" da semana passada no parque de estacionamento dos eventos da fazenda e não apareça o novo evento "Ásia Misteriosa", nem no parque nem na barra de tarefas, recomendamos o mesmo: tirem capturas de tela e postem-nas aqui.

    Obrigada desde já pela vossa colaboração.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Adri (PT1)Adri (PT1) Postagens: 34
    Boas :)
    Sera q sou a unica de ter dificuldades no evento asia?
    Sao os seguintes:
    -impossivel ver o meu processo,qd carrego ai,meu ecra fica preto :(  (ai preciso de sair e entrara de novo)
    -coletei os produtos nessessarios mas NAO CONSIGO AVANÇAR PARA A  PROXIMA ETAPA
    -carregando no processo ja apareceu texto em almao e ingles :D

    Acho que e tudo,espero que vou poder continuar o evento em breve...
    Obrigada

  • brunajogaron (BR1)brunajogaron (BR1) BR1 Postagens: 5
    Dificuldade em entrar no jogo porque fica travado na tela de carregamento, mas as vezes entra e minhas coleitas atrasam a entrega, a aba que mostra o objetivo do evento fica bugado em ingles, sem imagem. Já atualizei o Flas player, mudei de navegador, limpei cookies e cache.
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    meu indioma do big ta doido e tudo misturado alguem sabe o que foi isso? tem partes em ingles , espanhol e uma mistura de simbolos em cada missão. sem contar que toda vez que concluo uma etapa de qualquer evento ou missão o jogo trava
  • Be16 (PT1)Be16 (PT1) Postagens: 2
    O meu esta a dar exatamente o mesmo erro.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 10.03.2018
    Adri (PT1) 
    aockennex (BR1) 
    Be16 (PT1) 

    Já existem várias informações neste tópico sobre as anomalias que estão a reportar, leiam, por favor, as informações já disponíveis.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    editado 10.03.2018
    O evento tá pondo os cabelinhos em pé !! 
    Após terminar o 2º passo não foi facil abrir o 3º ,só após umas 7 ou 8 tentativas foi possivel abrir !! Estando com imensa dificuldade em abrir colhi os produtos que devia adicionar ao 3º passo ,resumindo não contabilizaram !! 
    Tá mais que na hora de interromperem este evento até que seja resolvido para que não lesione mais membros !! 
    É sabido que cada novidade ( novos eventos ou eventos alterados ) apresentada pela GGS é sempre um desastre técnico inicialmente !! 
    Estes erros são impagaveis pelo esforço de quem participa gastando seu tempo e recursos  !! 
    Sem mais espero brevidade para porem termo a estas falhas ou interroperem o evento até ficar devidamente estabilizado !!
    Fazendeiro2

    --//--
    É expressamente proíbido abrir novos tópicos quando já existe algum aberto para esse efeito. Assim sendo o seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar o assunto do seu comentário.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.