Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

[Tutorial] Ilha Fazenda

2

Comentários

  • Masca (PT1)Masca (PT1) PT1 Postagens: 18
    editado 30.08.2014
    Demais, obrigado, és uma querida
  • Ana14798 (PT1)Ana14798 (PT1) Postagens: 3
    editado 01.09.2014
    Parabéns! Ótimo trabalho!
  • lanwis (BR1)lanwis (BR1) Postagens: 5,385
    editado 02.09.2014
    Oi pessoal, agradeço muito a todos os elogios e incentivos.

    Faltam menos de dois dias para o fim da ilha e sei que muitos estão chateados por não terem conseguido conquistar tudo.

    Quando eu ouço que a ilha é possível ou impossível, eu penso "Com base em que referencial?" Como aprendemos na física a afirmação pode estar certa ou errada dependendo do referencial.

    Então vejamos alguns:
    É possível conquistar os três capítulos sem ouro? Sim.
    É possível conquistar os três capítulos e todas as tarefas secundárias sem ouro? Não.
    É possível conquistar os três capítulos sem ouro gastando menos de 200 milhões? Não.
    É possível conquistar os três capítulos sem ouro entrando apenas uma vez por dia? Não.

    Quem só pode jogar um pouquinho por dia e não tem ouro, não fique triste ao se comparar com alguém que joga o dia inteiro, ou com alguém que tem muito ouro para gastar. Temos que ter em mente a nossa capacidade, e desenvolver uma meta de acordo com ela. Para quem não quer gastar ouro é possível conseguir? Sim, é possível, mas tem que estar ciente que custa muitos dólares e é necessário entrar umas três vezes por dia. Ex. Quem joga meia hora por dia. Compensa mais entrar 3 vezes de 10 minutos, do que uma vez de 30 minutos. Contudo sei que na prática devido a tantas atividades do cotidiano é difícil seguir um planejamento.


    Mas o que vim e quero dizer aqui é que estou desenvolvendo uma planilha totalmente automatizada que funcionará como um mini-aplicativo de planejamento, será para os que tem muita dificuldade em fazer contas. Algumas pessoas ficam me perguntando quais são as contas e como fazê-las, então estou elaborando esse recurso, estará disponível em breve. Vai demorar alguns dias ainda pois conto com pouco tempo, então faço um pouquinho por dia.

    Também estou desenvolvendo um pequeno tutorial com o passo a passo de como conseguir conquistar todos os capítulos sem ouro. Com dicas que funcionaram para mim, e quem sabe muitas delas possam ser aproveitas por outros jogadores também.

    E novamente agradeço a todos que tem me mandado mensagens carinhosas e ajuda :D
  • Masca (PT1)Masca (PT1) PT1 Postagens: 18
    editado 30.09.2014
    Olá, a tarefa nr 5 do capitulo 1 foi alterada em relação à primeira ilha
    Neste tutorial, continua errada.
    Na ilha atual tem de se produzir/criar 15.000 pavões e não vender como está neste tutorial.
    É uma grande diferença e trocou-me totalmente as voltas.
    Obrigado
    Bart
  • Victor.edusousa ()Victor.edusousa () Postagens: 32
    editado 22.11.2014
    Charii escreveu: »
    A Lanwis sempre com ótimas iniciativas. E tudo muito bem explicado.

    Pode até der bom mas precisa ser muito e muito rico no jogo para ter a ilha fazenda completando isso tudo. Mas no meu nível eu acho impossível completar isso tudo em um mês.
  • butterflingbutterfling Postagens: 1
    editado 18.04.2015
    Não consigo visualizar algumas das imagens deste tutorial. Aparecem uns quadradinhos pequenos, conforme a imagem abaixo:


    Alguém pode ajudar, sff?
    Obrigada
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 19.04.2015
    butterfling escreveu: »
    Não consigo visualizar algumas das imagens deste tutorial. Aparecem uns quadradinhos pequenos, conforme a imagem abaixo:


    Alguém pode ajudar, sff?
    Obrigada

    Eu também não as consigo visualizar. O fórum recentemente foi vítima de um ataque e tiraram a função de upload de imagens do fórum. As imagens (e acho que algumas do tutorial estão incluídas) que estão hospedadas diretamente no fórum (e não num site de hospedamento de imagens, como o imgur.com ou imageshack.us) desapareceram.

    Pelo menos acho que foi isso. Ou então as imagens foram hospedadas num site que expirou, por exemplo...
  • larissa estherlarissa esther Postagens: 1
    editado 04.06.2015
    tambem concordo!!!!!!!!!!!!!:cool:
  • daffeenny3daffeenny3 Postagens: 5
    editado 13.06.2015
    estabulo prmeiro é que você deve estár no nivel 16 você ganha um cavalo chamado de qualquer nome tipo brilhante ou brilhante de novo só que em englês de vários tipos tem do lado o menu você escolhe o nome ou já vem o nome do cavalo ai pede para colocar o nome iai você escolhe também tem arvore genealógica tipo os pais os pais ja recebem o nome epode criar 2 cavalos ou mais só pode desbloquear como o nivel de treinamento você pode desafiar tessa lester george você também pode ganhar ferradura de ouro claro e escuro você também pode treinar vigor força e agilidade e uma estrelinha a cada treinamento que termina divirta-se tomara que tenha ajudado abraço <3 !!! ;) amigas e amigos e boa sorte espero na fazenda big farm você !!!
  • veramell (BR1)veramell (BR1) Postagens: 1
    editado 23.06.2015
    Como eu faço p iniciar um evento na ilha Fazenda
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 23.06.2015
    veramell deve estar no nível 30 em sua farm. dai consegue iniciar o evento se ele estiver ativo no momento. agora estamos com a ilha de doces ativa! dai para iniciar o evento precisa seguir algumas tarefas que se clicar no aeroporto consegue visualizar... e tb vai aparecendo na barra ao lado esquerdo na farm.
  • Vatchy (PT1)Vatchy (PT1) Postagens: 9
    Oi! Tenho uma duvida, se deixar de fazer as ilhas temporárias o barco continuará a pedir os frutos relacionados com essas ilhas? 
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 24.11.2016
    Oi! Tenho uma duvida, se deixar de fazer as ilhas temporárias o barco continuará a pedir os frutos relacionados com essas ilhas? 

    Olá Vatchy,
    Sim. Após aberta uma ilha temporária o barco sempre pedirá as sementes daquela ilha para fechar todos os 6 slots.

    Trouxe este post que também explica sua dúvida:
    Se não fizeres a próxima o barco vai continuar a pedir frutos da última ilha/fazenda temporária em que participaste, se iniciares a próxima ilha/fazenda temporária pedirá frutos da que iniciaste, uma vez desbloqueada essa parte das encomendas do barco não é possível voltar atrás.
     
    disponível em:

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/139435/a-ilha-temporaria-acabou-mas-o-barco-continua-a-pedir-frutos-da-ilha-help#latest


  • fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
    Eles reduziram os dias para 24 e disseram que reduziriam em mais de 40% dos produtos pedidos e não foi o que aconteceu, os dias foram reduzidos mas a quantidade permaneceu, pois continuam pedindo a mesma quantidade de produtos nos capítulos. Conferi a quantidade de uvas no fórum antigo e vi que não alterou.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    fazendex (BR1)

    O anuncio oficial que informa as alterações que se vão refletir nas fazendas temporárias especifica o que foi modificado em cada uma delas.
    É indicado que a redução global em termos de pontos iria oscilar entre os 20% e os 50% nas diversas ilhas.
    Na ilha fazenda, por exemplo, foi reduzido em 43% o que era necessário produzir para alcançar o primeiro patamar de recompensas.




  • fazendex (BR1)fazendex (BR1) Postagens: 22
    Neste caso então é aquela pontuação que ganha prêmios?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Neste caso então é aquela pontuação que ganha prêmios?
    Não, no caso da ilha fazenda essa pontuação só se aplica às recompensas de esforço, nas tarefas dos capítulos pouco mudou, os ajustamentos feitos foram tão insignificantes que não compensam de forma alguma os dias retirados a este evento.
  • alisonrafael (BR1)alisonrafael (BR1) BR1 Postagens: 18
    Seria bom se pudesse atualizar esse tutorial e o das outras fazendas temporarias, ajuda muita a fazer as tarefas.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Seria bom se pudesse atualizar esse tutorial e o das outras fazendas temporarias, ajuda muita a fazer as tarefas.

    Os tutoriais podem ser feitos e/ou atualizados pelos jogadores por isso se o deseja fazer esteja à vontade  :)
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Boa tarde!!!
    gostaria de saber em quais terrenos da ilha tropical estão escondidas as decorações
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Essa é a primeira vez que participo da Ilha Fazenda e ela é linda, cheia de detalhes! Mal comecei a jogar e já estou com vontade de morar lá. O tutorial ficou incrível, uma pena não conseguir ver as imagens. Tem em algum lugar o mapa com as decorações escondidas quando compramos um terreno? Procurei mas não achei
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    editado 08.03.2018
     Eu queria saber sobre quais são as missões que dão as melhores recompensas na ilha e se tiver também queria um tutorial da ilha

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este já existente para tratar de todas as questões ligadas à Ilha Fazenda, não faça spam abrindo desnecessáriamente novos tópicos sobre o mesmo assunto.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 08.03.2018

    Podem consultar o mapa com as decorações escondidas da Ilha Fazenda aqui:

    Fazenda Doce - Localização das Decorações e Informações Úteis

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264

    Podem consultar o mapa com as decorações escondidas da Ilha Fazenda aqui:

    Fazenda Doce - Localização das Decorações e Informações Úteis

    Mas a ilha da fazenda ativa não é essa.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tem toda a razão Viniciu18Gamer (BR1) as minhas desculpas, fica aqui o mapa das decorações escondidas da Ilha Tropical, espero que seja de alguma ajuda.






  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Tem toda a razão Viniciu18Gamer (BR1) as minhas desculpas, fica aqui o mapa das decorações escondidas da Ilha Tropical, espero que seja de alguma ajuda.






    Obrigado, isso sera de grande valia
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Tem toda a razão Viniciu18Gamer (BR1) as minhas desculpas, fica aqui o mapa das decorações escondidas da Ilha Tropical, espero que seja de alguma ajuda.






    Obrigada Shopie!
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 01.05.2018
    Boa noite,
    O slot extra da fazenda temporária tem valor fixo ou é variável de acordo com o nível do jogador e da quantidade de dias para o final respectiva fazenda. Agradeço antecipadamente caso alguém saiba.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 01.05.2018
    bigmel5 (INT1) 

    O valor é fixo. Para saber essa informação bastava clicar no slot e apareceria a imagem abaixo.

    Há certas coisas que os jogadores proativamente conseguem descobrir por si mesmos, basta terem curiosidade e espírito de iniciativa, pois muitas respostas neste jogo estão à distância de 1 simples clique.



  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 03.05.2018
    bigmel5 (INT1) 

    O valor é fixo. Para saber essa informação bastava clicar no slot e apareceria a imagem abaixo.

    Há certas coisas que os jogadores proativamente conseguem descobrir por si mesmos, basta terem curiosidade e espírito de iniciativa, pois muitas respostas neste jogo estão à distância de 1 simples clique.




    O que perguntei foi se o valor do slot pode sofrer algum tipo de variação (pelo nível do jogador ou pela quantidade de dias para o final da fazenda). Pois, já tinha visto um valor diferenciado conforme foto retirada minutos atrás.
    http://prntscr.com/jd17r7
    Desejo apenas uma informação precisa.
    Atenciosamente.
Sign In to comment.