Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug Funil Coop - Não aparece próxima caixa

TheRubinho (PT1)TheRubinho (PT1) Postagens: 55
editado 04.03.2018 em Problemas técnicos & Bugs
Boa noite,

https://ibb.co/mRNTDS

Como podemos ver pela imagem, depois da caixa de dente de leão não aparece mais nenhuma. Voltarei ao post quando acabar de encher a caixa de dente de leão.

Edit: Limpei ficheiros temporários/cache/cookies e reiniciei o computador. Ficou igual.

Edit2: Estou com o evento TEC bloqueado. https://ibb.co/cVoh7n
          Ao colher dente de leão a velocidade não aumenta.
          Se pular gastando 100 ouro é me retirado o ouro e não acontece mais nada.


Post edited by TheRubinho (PT1) on

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.03.2018
    Olá TheRubinho (PT1) bom dia

    Já reportei a situação. Obrigada pelo alerta. Já tentou pular com ouro e não acontece nada é isso?
    Aconselho, se ainda não o fez claro, a abrir um ticket de reclamação ao suporte técnico para ser registada a anomalia.
  • Com uma breve pesquisa nos outros fóruns fiquei a saber que é um bug conhecido e que volta e meia acontece a alguém.
    Sim, pular com ouro não faz nada. E já abri o ticket com as imagens.

    Resto de bom dia :)

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    É verdade TheRubinho (PT1) infelizmente é recorrente  :/ obrigada pelo alerta, esperemos que a situação fique ultrapassada em breve.

    Um bom dia também para si  :)
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Por que no meu funil começou nas flores silvestres?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 04.03.2018
     Por que no meu funil começou nas flores silvestres?

    É uma boa pergunta para o suporte técnico pois, como pode imaginar, nós aqui no fórum não controlamos o jogo e se existe uma anomalia o mais indicado é abrir um ticket reclamação.

    Sabemos que existem vários problemas recorrentes neste evento mas, da nossa parte, apenas podemos reportar a ocorrência.
Sign In to comment.