Início Portuguese Apresentação de jogadores

Podem me ajudar??

Oi Galera, acabei de conhecer  o Big Farm e gostaria muito de participar de uma cooperativa, poderiam me acolher em uma ??

Respostas

  • temos vaga na copo da family 
  • união sempre tem vaga pra vc
  • dyh (BR1)dyh (BR1) Postagens: 1
    Olá meu nome é Dyh,e estou com um pequeno problema e já faz algum tempo.Preciso fazer uma doação de carpas mas eu não sei como obtê-las,será que alguém pode me ajudar?Desde já agradeço pela comprenção.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    dyh (BR1) disse:
    Olá meu nome é Dyh,e estou com um pequeno problema e já faz algum tempo.Preciso fazer uma doação de carpas mas eu não sei como obtê-las,será que alguém pode me ajudar?Desde já agradeço pela comprenção.
      Você mesmo tem que pescá-las na sua fazenda principal.
  • união sempre tem vaga pra vc

  • Olá pessoal, me chamo Mônica e sou nova por aqui. tenho achado esse jogo muito complicado e lento, eu já joguei vários jogos tipo, farm vile 1 e2 , mega cit, café mania, royal story, entre outrou e as opções de tarefa são mais fáceis e bem mais claras para realizar, outra coisa, as coperativas são estranhas, não recebemos presentes de volta e nem temos como doar, como pode avançar assim?? outra coisa e que não podemos realizar ajuda na fazendas visinhas e nem tem como adicionar visinhos das cooperativas,... td muito confuso. se perdi algum dado me ajude por favor.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Olá pessoal, me chamo Mônica e sou nova por aqui. tenho achado esse jogo muito complicado e lento, eu já joguei vários jogos tipo, farm vile 1 e2 , mega cit, café mania, royal story, entre outrou e as opções de tarefa são mais fáceis e bem mais claras para realizar, outra coisa, as coperativas são estranhas, não recebemos presentes de volta e nem temos como doar, como pode avançar assim?? outra coisa e que não podemos realizar ajuda na fazendas visinhas e nem tem como adicionar visinhos das cooperativas,... td muito confuso. se perdi algum dado me ajude por favor.
      Você está meio errada nos termos de que não recebemos nada de volta das coops ou para doar tem sim doe ouro, dólares e/ou itens para tarefas da coop e quando diz ´´não podemos ajudar os vizinhos´´ podemos sim com o bonzinho ou malvado.
  • oi,,,, sou o Sr Ronildo,tenho uma fazendinha ali,,,, alguém pode me adicionar em alguma cooperativa,por favor?     .....não roubarei ovo algum,,,, :) tchauw obg,,,,
  • SandraPlayer74 (BR1)SandraPlayer74 (BR1) BR1 Postagens: 6
    Ola,tenho minha fazenda, mas estou com dificuldades para convidar um fazendeiro para ser meu vizinho, pois todos os meus amigos reais não estão jogando o BigFarm. Alguém quer ser meu vizinho? Obigada.
Este tópico está fechada.