Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários: 4ª edição do Campeonato Mundial e II Temporada de Cavalos 2018

Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
Olá a todos   

Neste tópico podem ser postados todos os comentários, criticas e elogios referentes aos temas mencionados no Anúncio Oficial.

Todas as questões técnicas e alertas de bugs poderão igualmente ser postados aqui no tópico.

Ficamos a aguardar o feedback da comunidade que agradecemos desde já.


Post edited by Sophie Zee Catz on
«134

Comentários

  • SKELTON (BR1)SKELTON (BR1) BR1 Postagens: 20
    editado 22.08.2017
    boa tarde algum me esclarece essa duvida para que exatamente ser esses pontos do campeonato mundial que estão dando na ilha?
    pois o campeonato acabou  ! eles acumulam?   
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    SKELTON (BR1) 

    Iremos questionar a situação e logo que tenhamos uma resposta conclusiva postaremos aqui 
    :) 
  • jeferson003 (BR1)jeferson003 (BR1) BR1 Postagens: 39

    pelo que entendi no proximo evento nao poderemos mais comprar as pipas,caixas de chicletes e aquelas que ja foram comprads vcs irao retirar a melhoria de 50% de pontos da pipa?e vdd

  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    Não entendi, quem comprou mantem os bônus?
    quem não tem nunca terá?
    "justissimo", módulo Ironia.
    em vez de limitar o bonus , o que seria correto porque tem exageros consideráveis por aí, vão retirar e quem não tem estará sempre em desvantagem, entendi correto? 
    O  minimo a ser feito é tirar o bônus de quem tem a pipa, senão a injustiça sera maior ainda
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 27.02.2018
    O  minimo a ser feito é tirar o bônus de quem tem a pipa, senão a injustiça sera maior ainda
    Pois é, mas foi pago , é complicadissimo. pedi pra deletarem meu comentário, pq to com sono e não pensei direito, amanha eu volto, Não tenho pipas, mas tenho uma cx de colheita, vao tirar o bonus e aí, qual a compensação que recebo pq investi nelas...complicado, meu prejuizo e pequeno, mas de alguns sera enorme 
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    editado 27.02.2018
    O  minimo a ser feito é tirar o bônus de quem tem a pipa, senão a injustiça sera maior ainda
    Pois é, mas foi pago , é complicadissimo. pedi pra deletarem meu comentário, pq to com sono e não pensei direito, amanha eu volto, Não tenho pipas, mas tenho uma cx de colheita, vao tirar o bonus e aí, qual a compensação que recebo pq investi nelas...complicado, meu prejuizo e pequeno, mas de alguns sera enorme 
    100 mil ouro por cada pipa e a pipa continua, mas sendo somente uma decoração

    --//--

    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faça spam ao multiplicar comentários seguidos e se quer acrescentar algo mais ao anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • intersol (BR1)intersol (BR1) Postagens: 3
    olá.. não entendi o anuncio ..tenho 3 conta com 3 emails diferente,vou perder 2 conta é isso??alguem pode me explicar???
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Viniciu18Gamer (BR1) disse:
    100 mil ouro por cada pipa e a pipa continua, mas sendo somente uma decoração
    Decoração carinha essa ....como disse não tenho, mas se tivesse gasto nelas.....
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 27.02.2018
    é! pelo visto quem viveu viveu a era das pipas, quem não conseguiu como eu vai ficar só nos sonhos...poxaaaaa! agora que eu ia conseguir comprar a minha primeira!

    temporada de cavalos que vai durar 12 dias? isso tá certo?

    --//--

    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faça spam ao multiplicar comentários seguidos e se quer acrescentar algo mais ao anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    olá.. não entendi o anuncio ..tenho 3 conta com 3 emails diferente,vou perder 2 conta é isso??alguem pode me explicar???

    Onde é que está isso escrito que você vai perder seja o que for?



    Salvar significa gravar os dados de acesso do jogador, ou seja só grava o nome de conta e a senha de 1 dessas contas, quando quiser entrar com as outras terá sempre de digitar os detalhes - usuário+senha - sempre que fizer o acesso ao jogo no mesmo navegador ou em navegadores diferentes. Esperamos que tenha ficado esclarecido.

    Edição: A atualização referente às alterações nos Cookies foi retiradas deste update, logo que esteja planificada a introdução desta alteração informaremos os jogadores.


    temporada de cavalos que vai durar 12 dias? isso tá certo?

    Não sei que contas é que está a fazer mas onde é que de 1 de março a 12 de abril são apenas 12 dias de temporada?...



    Viniciu18Gamer (BR1) 
    Pattylilian (BR1) 
    jeferson003 (BR1) 

    Em lado algum vocês leram, de certeza, que iam ser retirados os itens a quem já os comprou ou sequer os seus efeitos. Eles vão é deixar de estar disponíveis para compra pois vão ser descontinuados a partir da próxima edição do CM. 

    Recomendamos, por favor, a todos uma leitura mais atenta ao AO e a não especular com informação que não está lá, de todo.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    Bom dia Comunidade,

    Em nenhuma parte do anúncio é afirmado que iam ser retiradas as pipas e as caixas a quem já as tem!... As pipas e as caixas já existentes vão continuar com os seus recursos intactos e não vão ser transformadas em meras decorações, nem se consegue perceber de onde possa ter surgido essa ideia.

    Elas vão ser retiradas de comercialização e a partir de agora deixa de ser possível comprá-las, porém ninguém vai retirar as já existentes aos jogadores ou eliminar o efeito delas nas fazendas. 

    Já é suficientemente desagradável a retirada desses itens e para quem não os comprou e andava a juntar para comprar, como é o meu caso e de milhares de outros jogadores, é uma dupla frustração, mas desliguem lá o botão de pânico, por favor.

    Obrigada pelo vosso feedback que será transmitido à GGS.


    Edição: A atualização referente às alterações nos Cookies foi retiradas deste update, logo que esteja planificada a introdução desta alteração informaremos os jogadores.

    A atualização está prevista ter início às ~2:20pm CET.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    a razão que me movia para jogar esse campeonato com mais interesse era o fato de um dia comprar a pipa com o bônus dos pontos de reputação. trocando em miúdos, agora não preciso nem pensar nisso, ou seja vamos jogar por jogar.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    robguedes (BR1) 

    Para muito jogadores essa vai ser a conclusão mais óbvia, infelizmente  :(
    De qualquer forma pedimos desde já, pelo menos, a reintrodução futura desses itens.

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    Olá Comunidade,

    A atualização terminou mas temos a indicação que alguns do servidores estão ainda em baixo, nomeadamente o servidor BR e PT.
    A razão está a ser investigada, iremos manter-vos a par de mais informações assim que as tivermos.


    Edição: Temos a confirmação que todos os servidores estão ativos e a funcionar em pleno. 
  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19

    Então, quem não conseguiu comprar a pipa e os demais itens, vai perder o interesse de jogar, pois será impossível competir com quem os tem. Ao menos poderiam deixar valer apenas uma por jogador, ou trocar por outro enfeite. A competição continuará injusta para aqueles que não tem. Administração falhou bonito

  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
     jogo pra elite, ridiculo isso que vocês fizeram

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    a razão que me movia para jogar esse campeonato com mais interesse era o fato de um dia comprar a pipa com o bônus dos pontos de reputação. trocando em miúdos, agora não preciso nem pensar nisso, ou seja vamos jogar por jogar.
    Idem.
  • netinhos5 (BR1)netinhos5 (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 27.02.2018
    Viniciu18Gamer (BR1) ddevolve em ouro pra quem gastou, vai ser muita injustiça jogar nas missões, com quem tem 60 pipas, a outros nenhuma, ou todos tem acesso as pipas ou ninguem
    Pois é, mas foi pago , é complicadissimo. pedi pra deletarem meu comentário, pq to com sono e não pensei direito, amanha eu volto, Não tenho pipas, mas tenho uma cx de colheita, vao tirar o bonus e aí, qual a compensação que recebo pq investi nelas...complicado, meu prejuizo e pequeno, mas de alguns sera enorme 
    Devolve em ouro pra quem investiu  em pipas

    Esperando o CC mundial pra comprar minha primeira pipa, afff mais uma decepção..deveriam ter regrado as quantidades de pipas por Farm, agora uns tem mais de 60 pipas, euzinha nenhuma, como vou competir de igual pra igual? devolve  em ouro as pessoas que gastaram com pipas, Ou todos conseguem a sua ,,,ou ninguém..Perdendo o interesse pelo jogo..

    --//--

    Os seus 3 comentários foram reunidos em apenas 1. Não faça spam ao postar várias vezes seguidas porque isso é considerado spam. Se quer acrescentar algo mais ao seu comentário utilize o editar, isto já lhe foi informado inúmeras vezes.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Maria Vitair (BR1) 

    Parece que não leu a informação acima apesar de estar depois dos 2 comentários que decidiu citar. 

    Esperemos que a leia agora que coloco aqui a imagem.


  • YoukoBa (BR1)YoukoBa (BR1) Postagens: 6
    editado 27.02.2018
    Não vejo como solução de problemas retirar as pipas da loja pra compensar desproporcionalidade de pontuação.
    Não vale a pena limitar se muitos jogadores já tem 20 ou mais pipas.
    O que realmente compensaria seria limitar elas em cada conta, e os jogadores que tem mais que este valor receber moedas correspondentes pra comprar outros itens do seu interesse.
    Não adianta retirar algo com a desculpa de deixar o jogo mais justo e mesmo assim manter o que acaba deixando jogadores na frente sem esforço.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar as questões relacionadas com a última atualização, não multiplique tópicos pois está a fazer spam

  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    vcs são uma píada mesm o só querem o n osso pobre dinherinho, agen te sua pra fica entre os 10 no funil paara ganhar o bonus na reduçãao do tempo das  produções E O JOGO NEM FUNCIONA
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    E O JOGO NEM FUNCIONA

    Não funciona o quê especificamente?
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
     Nunca consegui jogar esse campeonato e por isso não sei muito bem como são essas pipas rsrs  :p mas agora vou experimenta-lo espero que as recompensas sejam boas. Mas para saber mais vou dar uma pesquisada no fórum.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
     Nunca consegui jogar esse campeonato e por isso não sei muito bem como são essas pipas rsrs  :p mas agora vou experimenta-lo espero que as recompensas sejam boas. Mas para saber mais vou dar uma pesquisada no fórum.

    Pode começar por aqui brenobom10 (BR1) 

    Atualização: Campeonato Mundial das Fazendas, Nova Temporada dos Cavalos e muito mais! (06.07.2017)

  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    nao e possivel isso vcs sao uma piada o pessoal enche as farms de pipas e depois acabam com elas 
    eu pergunto como fica o pessoal que passa o dia fazendo missao com a emoçao de colher mais e ganhar uma missao ai vem um cheio de pipas e faz mais pontos em 30 minutos
     
    essas pipas foi um erro desde do inicio nao ter limite por farm agora assuma seus erros
    eu nao ia conseguir elas mesmo mais pelo menos jogava o cm motivado pra tentar conseguir 
    agora nem isso o jogo cada vez mais chato meus sinceros parabens a vcs
  • jotadabarra (BR1)jotadabarra (BR1) BR1 Postagens: 18
    E O JOGO NEM FUNCIONA

    Não funciona o quê especificamente?
    depois de qwuase 5 horas e milhares de tentativas VOLTOU A FUNCIONAR
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Ainda bem jotadabarra (BR1)  :) 
  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 27.02.2018

    A ADMINISTRAÇÃO deve pensar melhor, antes de tomar atitude de tirar a venda das PIPAS e  a CAIXA FESTIVA também, pois uns ficarão com mais capacidade no Celeiro do que os outros.

     As pessoas que não tem ficaram desmotivadas a jogar Campeonatos, e a compra de "ouro" (o qual  prezam tanto) será bem menor.

    Pensem em recompensar em algum tipo de bonus os que adquiriram muitas pipas e deixem O VALOR DE UMA PIPA por jogador.

    Porque não abrir espaço na garagem, para aumentar as máquinas? Ai sim!!

    --//--

    A sua ultima frase foi editada. Não escreva frases inteiras exclusivamente em maiúsculas pois isso é spam neste fórum, já recebeu esse mesmo aviso várias vezes.

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • A.B (BR1)A.B (BR1) BR1 Postagens: 3
    Não vejo como solução de problemas retirar as pipas da loja pra compensar desproporcionalidade de pontuação.
    Não vale a pena limitar se muitos jogadores já tem 20 ou mais pipas.
    O que realmente compensaria seria limitar elas em cada conta, e os jogadores que tem mais que este valor receber moedas correspondentes pra comprar outros itens do seu interesse.
    Não adianta retirar algo com a desculpa de deixar o jogo mais justo e mesmo assim manter o que acaba deixando jogadores na frente sem esforço.

    --//--
    O seu tópico foi anexado a este que já existe para tratar as questões relacionadas com a última atualização, não multiplique tópicos pois está a fazer spam

    Concordo com vc,  YoukoBa, tenho poucas , mas o fato de retirar a comercialização , das pipas, por si só , não permite o reequilíbrio nos campeonatos. Muito menos seria aceitável , não ressarcir , quem investiu pesado na compra das mesmas. Goodgame studios erraram duplamente , que tal procurar um solução conciliatória , que equilibre o jogo , mas não puna quem investiu .Devolver em ouro pode ser uma saída mais honrosa, para quem quer manter a credibilidade  do jogo , incentivar a competição em condições minimamente  igualitária 
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 27.02.2018
    é! pelo visto quem viveu viveu a era das pipas, quem não conseguiu como eu vai ficar só nos sonhos...poxaaaaa! agora que eu ia conseguir comprar a minha primeira!

    temporada de cavalos que vai durar 12 dias? isso tá certo?

    --//--

    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não faça spam ao multiplicar comentários seguidos e se quer acrescentar algo mais ao anterior utilize o editar.

    hahaha! desculpa não ter prestado atenção que o torneio ia começar num mês e terminar no outro, acho que estava em choque por conta da notícia da pipa! obrigada Sophie por esclarecer de uma forma tão simples e direta

Este tópico está fechada.