Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Dificuldades gerais com o jogo

233

Comentários

  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    editado 14.02.2018
    Boa noite 2:20 da manha aqui no Brasil e nada de conseguir logar sem contar da instabilidade do jogo que é constante e ninguem faz nada. Estou perdendo o campeonato das cooperativas muito lamentável isso. O jogo é bom mas os problemas tecnicos nos fazem desistir desse tipo de jogo. Lamentável mesmo. 

    A gente consegui voltar mas se desloga novamente você fica horas tentando volta e não consegue entrar.

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos no mesmo post; evite o spam e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • GQM (BR1)GQM (BR1) Postagens: 1
    Olá desde ontem a tarde tento entrar no jogo mais não consigo, até agora mesmo estou tentando e nada o que eu faço ?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 14.02.2018
    Olá a todos, 

    Voltei a reportar a situação ontem de madrugada e esta manhã; as nossas moderadoras do servidor BR confirmaram que também não conseguem fazer login no jogo e isto (imagem abaixo) é o que recebem.

    Aparentemente as novas contas acedem sem problemas ao BF mas a contas mais antigas, por alguma razão que falta apurar, não conseguem aceder.

    Por isso, vou continuar a insistir para a situação ficar resolvida definitivamente. Obrigada pela paciência de todos.


    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Espero que consertem logo este bug, desde ontem depois da manutenção até agora não consigo entrar na minha fazenda, pior, em pleno cc, ja tentei entrar até pelo email
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá UserLuiza62 (BR1) 

    Estão já a tratar da situação, esperemos que tudo fique resolvido tão breve quanto possível.

    Obrigada por ter reportado a anomalia.
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    editado 14.02.2018
    Bom dia
    Como ficará a situação dos jogadores que não conseguem entrar?
    É um descaso vocês colocarem Campeonato sabendo que muitos jogadores estão encontrando dificuldade de acessar. A cada atualização, ao invés de melhorar o jogo piora. 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Bom  dia,  desde  ontem  a  noite  não consigo entrar  da o  mesmo  problema  que  ja  foi  comentado  acima.
    Gostaria  de  saber  como  ficará  esse  campeonato,  os  eventos  que  estou  fazendo????
    Vcs  não  querem  que  o  jogo  seja  criticado,  mais  infelizmente,  o  que  podemos  fazer  se  depois  de  todas  as  manutenção o  jogo  fica  com  problemas.
    Não  acho justo  as cooperativas  grande  conseguirem  entrar,  e  nós  os  pequenos  nada, pque  essa  diferença  entre  jogadores.
    Não  da  para  escrever  no  suporte,  o  que  faremos,  ficaremos  olhando as  cooperativas  grande  jogar  ou  desisitir  desse  jogo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá de novo,

    Temos a indicação de que o servidor BR foi colocado em manutenção durante algum tempo e que, de momento, a situação encontra-se corrigida e normalizada.

    Os desenvolvedores entraram em cada uma das contas dos jogadores que postaram a queixa aqui, tudo parece resolvido e o acesso é, finalmente, feito sem problemas.

    Pedimos também que fosse considerada uma compensação para os jogadores afetados e estamos a aguardar resposta.

    Aguardamos igualmente que nos confirmem, aqui no tópico, que os vossos acessos estão a ser feitos sem demoras como é suposto acontecer.

    Obrigada a todos por nos terem alertado para esta anomalia e logo que tenhamos mais informações postaremos aqui.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Boa noite Sophie!

    Entrei agora pouco no jogo e tudo está normal!  

    Agradeço de coração por sua grande ajuda mesmo! ;)

    Tenho certeza que tudo se resolveu rápido por causa de sua grande dedicação em querer nos ajudar.

    Um grande abraço,
    Rita
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Rita77 (BR1) 

    Desta vez tivemos sorte e recebemos ajuda práticamente de imediato, mas isso nem sempre é possível e muitas pessoas recusam-se a perceber que quando não ajudamos, não é por má vontade, mas sim porque não depende mesmo de nós.

    Obrigada pelo carinho Rita 
    <3 
  • que devo fazer pra voltar acessar minha conta, pois hoje fui acessar e ao inves criou uma nova

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá vanderlei anton,

    Verificou o servidor? Quando tentamos acessar de um servidor diferente acabamos por criar uma nova conta. a sua conta anterior era do BR1?
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá!

    Não estou conseguindo entrar no jogo novamente após a atualização de hoje. O problema se repete! Carrega e não entra.

    Confesso que sempre quando vejo que haverá uma atualização fico muito triste, pois sei que ficarei um bom tempo sem poder jogar. :(

    O chato que estas atualizações sempre acontecem em dias de campeonato e prejudicam muito.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    Rita77 (BR1) 

    Eu já testei o acesso ao servidor BR e está a funcionar em pleno.

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Obrigada Sophie!

    Aqui ainda não funciona. :(

    Eu sou uma das poucas jogadoras que sempre tem problema para se conectar após uma atualização.

    Deve ser o meu sistema operacional que acaba sendo incompatível com certos procedimentos que são feitos. O ruim é que não adianta limpar dados de navegação, atualizar flash, usar diversos navegadores...

    Já entrei em contato com o suporte, mas....
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    Obrigada Sophie!

    Aqui ainda não funciona. :(

    Eu sou uma das poucas jogadoras que sempre tem problema para se conectar após uma atualização.

    Deve ser o meu sistema operacional que acaba sendo incompatível com certos procedimentos que são feitos. O ruim é que não adianta limpar dados de navegação, atualizar flash, usar diversos navegadores...

    Já entrei em contato com o suporte, mas....

    Vou tentar saber alguma informação Rita77 (BR1) 

    Edição: O nosso desenvolvedor de serviço conseguiu aceder ao jogo com a sua conta sem qualquer dificuldade. Provavelmente se reiniciar o pc o problema desaparece.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Muito obrigada Sophie!  :)<3
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 27.02.2018
    Muito obrigada Sophie!  :)<3

    Conseguiu? Boa Rita77 (BR1)  que alívio  ;)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Consegui não Sophie. Eu te agradeço muito por tentar me ajudar! ;)

    Ainda continua o problema. O pc já foi desligado.

    Fica assim toda hora e não entra: esconder os insetos, arar os campos, roubar um ovo, limpar o trator, cortar a grama...
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Consegui não Sophie. Eu te agradeço muito por tentar me ajudar! ;)

    Ainda continua o problema. O pc já foi desligado.

    Fica assim toda hora e não entra: esconder os insetos, arar os campos, roubar um ovo, limpar o trator, cortar a grama...

    Vou reportar o problema de novo.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Boa  tarde!
    Estamos  com  dificuldade  de  entrar  no  jogo!
    Depois  da  manutenção  não  se  consegue  entrar, temos  que  fazer  alguma  coisa?
    Fica  o  tempo  todo  (Fica assim toda hora e não entra: esconder os insetos, arar os campos, roubar um ovo, limpar o trator, cortar a grama...)
    Temos  que  ficar  aguardando  até  qdo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá Edilly (BR1) 

    A GGS já encerrou por isso já não será possivel falar com nenhum técnico então o meu conselho é abrir um ticket para o apoio técnico, por favor.

    De qualquer forma vou reportar a situação de novo pois mais jogadores se queixam do mesmo.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    obgda. tentarei mais  eles  nunca  responde.
    sniff  sniff
  • bom dia 
    Além da dificuldade em entrar no jogo, quanto consegui minha ilha viking desapareceu e mais de 600 moedas de ouro tambem... o que esta acontecendo?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 03.03.2018
    Olá Nael_Galbiati (BR1) 

    Antes de mais certifique-se que o seu adobe flash player está atualizado e que o histórico, cookies e cache do navegador que utiliza estão limpos, pois isso dificulta o login no jogo e promove erros diversos na página do jogo. Mude de navegador, se necessário, para verificar se a anomalia desaparece.

    Quanto ao desaparecimento de ouro, se tem a certeza que não fez nenhuma compra, nem pulou produções com ouro, é necessário abrir um ticket e reclamar a situação no suporte técnico para a sua conta ser analisada, algo que aqui no fórum não podemos fazer. Tenha em mente que aos fins de semana a empresa encontra-se encerrada por isso não espere uma resposta durante esse período de tempo.

    A ilha vinking já encerrou, as ilhas são eventos temporários e não definitivos, como tal elas desaparecem ao fim de 23 dias. Deve ter recebido certamente, ao entrar no jogo, as runas respetivas de recompensa por ter jogado este evento temporário.
  • GirlSandra18 (BR1)GirlSandra18 (BR1) BR1 Postagens: 0
    dificil, se arrasta
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    GirlSandra18 (BR1) 

    Visto que o comentário do seu tópico não diz absolutamente nada de específico, optamos por anexá-lo a este. Se desejar uma resposta mais concreta faça um comentário mais específico.
  • LaylaMS (BR1)LaylaMS (BR1) Postagens: 10
    editado 08.03.2018
    O jogo esta muito devagar, e trancando! Imagino so quando entrar este tal de campeonato

    Muito dificil de jogar, demora muito qualquer coisa!!!

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não multiplique comentários posi está a fazer spam. Se quer acrescentar mais alguma informação ao post anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Ola LaylaMS

    Os teus  topicos  foram  mesclados  por se tratar  do  mesmo  comentário
    Evite abrir  tópicos diferentes para  expor  o  mesmo  o  mesmo  tema.  Isso  gera  spam.
    Aproveite os tópicos  ja existentes sobre diversos temas para fazer os  comentários

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Não consigo novamente me conectar depois da atualização de hoje. O mesmo problema sempre se repete. :(


Sign In to comment.