Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Ano Novo Chinês 2018 e otimizações ao BF

2

Comentários

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá, de novo, a todos 

    Solicitamos, por favor, a todos os jogadores que vêm sendo afetados quer pela ausência de fogos, quer pelo corte no tempo desses mesmos fogos, e que já tenham feito refresh à página do jogo sem sucesso, pedimos que tirem uma captura de tela, em zoom máximo, por forma a mostrar os seguintes elementos:

    • ausência de contador dos fogos no painel do jogo
    • ausência de indicação de fogos, em cima, no diálogo do evento, por forma a mostrar que não está lá a informação dos fogos a decorrer - para isso passem o rato por cima da tenda do evento, por forma a deixar visível a caixa de diálogo quando forem tirar a captura de tela.
    Podem enviar-me via mensagem privada essas capturas de tela para podermos mostrar aos desenvolvedores do jogo que pode realmente existir aqui uma anomalia.

    Obrigada a todos desde já pela vossa colaboração.


  • tess s (BR1)tess s (BR1) Postagens: 25
    que evento é esse?!
    acabou de aparecer os fogos e eu tive 42 segundos p aproveitar o q não deu p nada, se não é p fazer coisa direito não faça, fiquei mais de 3 horas na espera sem colher esperando p nada.
     será q não teremos um único evento q funcione sem dar nenhum problema?
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Nada de  fogos que  coisa,  mais  uma  promessa  a  não  cumplir.
    Até  quando  isso? Esses  fogos  ira  aparecer  quando  o  evento  terminar?
    Bom  jogo  para  quem  esta  recebendo  os  fogos,  cansei!!!
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    Também não veio fogos para mim aff
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.02.2018
    tess s (BR1) 
    Edilly (BR1) 
    brenobom10 (BR1) 

    Reportado, obrigada pelo vosso alerta.
    Numa próxima falha, se puderem tirem prints da forma como expliquei acima e enviem-me por mensagem privada.
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237
    tess s (BR1) 
    Edilly (BR1) 
    brenobom10 (BR1) 

    Reportado, obrigada pelo vosso alerta.
    Numa próxima falha, se puderem tirem prints da forma como expliquei acima e enviem-me por mensagem privada.
      Obrigado pela atenção Sophie ma o que me deixa mais chatiado é que eu estou de das 2 da tarde e não veio os fogos que seriam das 21:00 aqui 18:00 e agora 20:42 horário brasileiro que estaria no horario dos proximos fogos e até agora nada :'(
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Compreendo prefeitamente brenobom10 (BR1), é uma situação muito aborrecida  :s já foi reportada e temos vindo a insistir e a pressionar o nosso CM para que alguém olhe para esta situação com a atenção devida.

    E só nos resta reunir cada vez mais provas e apresentá-las à GGS, para que não haja forma de escamotearem mais uma situação de falhas no jogo e subsequente prejuízo dos jogadores.

    Somos alheios a esta anomalia mas, ainda assim, nós moderadores queremos apresentar as nossas desculpas aos utilizadores deste fórum.
  • Josecarlossanch (BR1)Josecarlossanch (BR1) BR1 Postagens: 97
    brenobom10 desculpe por corrigir o horário que escreveste que era 21:00 hs na Alemanha e com o fim do horário de verão a menor diferença é de 4 horas portanto era para ser as 17:00 hs ou antes dependente do fuso horário ou seja não pode ser as 18:00 hs.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.02.2018
    Próximos horários para os fogos de artifício (horário CET)

    Terça-feira:
    12:00 - 12:20
    16:45 - 17:05
    19:00 - 19:25
    22:45 - 23:00

    Quarta -feira de manhã:
    04:45 - 05:00
    09:15 - 09:35

    Portugal continental tem -1h que o CET
    No caso do Brasil podem utilizar o conversor indicado anteriormente pelo brenobom10 (BR1)  https://www.vercalendario.info/pt/que/horas-diferenca-entre-alemanha-e-brasil.html
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.02.2018
    Olá, de novo, a todos 

    Solicitamos, por favor, a todos os jogadores que vêm sendo afetados quer pela ausência de fogos, quer pelo corte no tempo desses mesmos fogos, e que já tenham feito refresh à página do jogo sem sucesso, pedimos que tirem uma captura de tela, em zoom máximo, por forma a mostrar os seguintes elementos:

    • ausência de contador dos fogos no painel do jogo
    • ausência de indicação de fogos, em cima, no diálogo do evento, por forma a mostrar que não está lá a informação dos fogos a decorrer - para isso passem o rato por cima da tenda do evento, por forma a deixar visível a caixa de diálogo quando forem tirar a captura de tela.
    Podem enviar-me via mensagem privada essas capturas de tela para podermos mostrar aos desenvolvedores do jogo que pode realmente existir aqui uma anomalia.

    Obrigada a todos desde já pela vossa colaboração.




    No seguimento desta informação, foi-nos indicado que se conseguiu confirmar que, de facto, existe um problema em todas as contas dos jogadores que nos reportaram aqui esta situação e que o motivo está, de momento, a ser investigado pela equipa técnica.

    Visto, aparentemente, não ser uma situação generalizada, estão a ser monitorizadas apenas as contas dos jogadores que nos indicam estarem a experiênciar este problema. Assim sendo, caso esteja a verificar um problema idêntico na sua conta, poste aqui esse feedback.
     
    Para nos ajudarmos uns aos outros, passem a palavra aos elementos das vossas coops, ou estimulem quem vejam que se queixa, a postar aqui o sucedido, já sem a necessidade de adicionar capturas de tela.

    Quanto mais jogadores reportarem a questão, mais depressa a GGS percebe ser um problema técnico de todo o servidor e atuará em conformidade de forma mais expedita.

    Obrigada a todos, desde já, pelo vosso feedback.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.02.2018
    Olá Comunidade, 

    Tem sido reportado, por alguns jogadores de diversos servidores, que o limite máximo de felicidade para a deco final do ANC inicialmente previsto, que seria 135+25% de felicidade adquirida=169 (após serem completados todos os signos), está a ser largamente ultrapassado chegando a 179 de felicidade, ou seja, mais 10 valores acima da previsão máxima inicial.

    Uma das razões plausíveis para isto estar a ocorrer poderá ser, atendendo ao facto do jogo estar a iniciar com 10+0, se um jogador atingir o valor máximo inicialmente previsto de 135 é fácil chegar a esta conta:

    10+135+(25% of 135)=178.75=179 de valor final

    Não se sabe exatamente o que está a fazer disparar estes números, apesar de já ter acontecido o mesmo na edição do ano passado, mas visto que a situação favorece os jogadores não irá ser modificada nesta edição, contudo o motivo está a ser investigado pela equipa técnica.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    editado 20.02.2018
    Também estou tendo este problema com os fogos.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Também estou tendo este problema com os fogos.

    Vou reportar o problema também a sua conta. Obrigada por avisar.
  • jugrala (BR1)jugrala (BR1) Postagens: 11
    Fogos pra mim sempre estão atrasados e com tempo reduzido
  • Antes ainda estava vindo uns 5 a 3 minutos na minha fazenda,agora não veio nada.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 20.02.2018

    Na Cooperativa Boraaaa também, nenhum jogador teve Fogos no dia de hoje.

    Considerando as inúmeras falhas ocorridas, sugiro que tão logo o problema seja resolvido, tenhamos a permanência dos fogos por 1 hora a cada horário pra compensar o atraso que estamos tendo. 
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    Pois é  eu  estou  mais  sem  sorte  do  que  vocês...ate  agora  esse  fogos  não  vieram um vez  na  minha  fazenda.  Já  escrevi 2  vezes ao  suporte,  e não obtive retorno ate o presente  momento.  Não consigo  entender porque criam esses  eventos, divulgam e não dão suporte.
    Porque  alguns são privilegiados, outros não?
    Qual o filtro  para a  escolha  de fazenda ser privilegiada?
    Até quando teremos que passar por isso?.......  Até pararmos de jogar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    jugrala (BR1) 
    ANDRÉA COLARES (BR1) 
    Tayada (BR1) 
    meg232 (BR1) 

    Já foi aberto um ticket interno dos desenvolvedores para a àrea técnica para correção da anomalia que ficou totalmente comprovada.
    Vamos aguardar desenvolvimentos desta situação e obrigada a todos pelos vossos alertas.
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    obrigada pelo seu  pronto retorno Sophie
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 20.02.2018
    obrigada pelo seu  pronto retorno Sophie

    Não tem de quê  :)

    Infelizmente é mesmo azar do servidor BR estar com este problema porque mais nenhum revela esta anomalia e foram testados vários.

    Aparentemente os fogos não estão a funcionar como seria suposto no serv.BR e está a ser muito complicado descobrirem o erro de código que está a causar esta anomalia  :/

    Vamos ter de aguardar para ver qual o resultado das investigações dos técnicos e logo que tenhamos mais alguma informação postaremos aqui.

    Obrigada pelo feedback.
  • NewtonCB (BR1)NewtonCB (BR1) BR1 Postagens: 6
    boa tarde, como disse anteriormente, continua os problemas, verifiquei os horários primeiro para ter certeza, e é simples assim nos horários estão aparecendo os fogos, mas não  x3.

    Bom espero uma solução, desculpa mas esta difícil.
  • anna_farm (BR1)anna_farm (BR1) BR1 Postagens: 58
    Olá, estou com problema nos fogo também, acabou de aparecer na minha fazenda e durou apenas 7 minutos.
  • julyana23 (BR1)julyana23 (BR1) BR1 Postagens: 7
    o meu esta travado não chega fogos, não vou conseguir, completar os animais do ano chines, e quando aparece fogos chega com poucos minutos, e as vezes tem fogos, mais não triplicas as figurinhas. ta horrivel.
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    editado 21.02.2018

    Acabo de ter a grata surpresa de ter fogos na minha fazenda por longos 11 segundos.... lamentável

    E por sorte alguns jogadores da minha Coop estão recebendo os fogos.

    Realmente é desanimador esperar que esse evento funcione bem nesse jogo.


  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239

    Acabo de ter a grata surpresa de ter fogos na minha fazenda por longos 11 segundos.... lamentável

    E por sorte alguns jogadores da minha Coop estão recebendo os fogos.

    Realmente é desanimador esperar que esse evento funcione bem nesse jogo.


    ainda recebeu, aqui sumiu de vez, não recebo fogos nenhum faz dois dias
  • brenobom10 (BR1)brenobom10 (BR1) Postagens: 237

    Acabo de ter a grata surpresa de ter fogos na minha fazenda por longos 11 segundos.... lamentável

    E por sorte alguns jogadores da minha Coop estão recebendo os fogos.

    Realmente é desanimador esperar que esse evento funcione bem nesse jogo.


      Lamento a infelicidade da colega nos fogos sei como é ontem não apareceu mas pelo menos aqui durou 5 minutos
  • Esperando fogos há horas e nada. Em nenhum fuso horário. Triste. Colheita parada esperando.
  • olga94 (PT1)olga94 (PT1) PT1 Postagens: 63
    Bom dia podem dizer-me sff o horário do fogo de artifício para hoje tenho estado atenta e hoje ainda não vi fogo nenhum.


    Olga:
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Bom dia podem dizer-me sff o horário do fogo de artifício para hoje tenho estado atenta e hoje ainda não vi fogo nenhum.

    Olga:

    Já foi aqui mencionado várias vezes que o horário dos fogos é publicado no tweeter da GGS o qual pode ser consultado diáriamente no lado direito do écran do fórum:

  • RUI RICARD (BR1)RUI RICARD (BR1) Postagens: 27
    editado 23.02.2018
    Bom dia podem dizer-me sff o horário do fogo de artifício para hoje tenho estado atenta e hoje ainda não vi fogo nenhum.

    Olga:

    Já foi aqui mencionado várias vezes que o horário dos fogos é publicado no tweeter da GGS o qual pode ser consultado diáriamente no lado direito do écran do fórum:

    hora divulgada e os fogos nada.
    seja no fuso do brasil, alemanha ou portugal... nada nada...

    --//--
    Os seus 2 comentários seguidos foram reunidos em apenas 1; não faça spam ao multiplicar posts se quer acrescentar algo mais ao seu comentário anterior utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.