Boa noite 2:20 da manha aqui no Brasil e nada de conseguir logar sem contar da instabilidade do jogo que é constante e ninguem faz nada. Estou perdendo o campeonato das cooperativas muito lamentável isso. O jogo é bom mas os problemas tecnicos nos fazem desistir desse tipo de jogo. Lamentável mesmo.
A gente consegui voltar mas se desloga novamente você fica horas tentando volta e não consegue entrar.
--//-- Os seus 2 comentários foram reunidos no mesmo post; evite o spam e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu comentário anterior utilize o editar.
Voltei a reportar a situação ontem de madrugada e esta manhã; as nossas moderadoras do servidor BR confirmaram que também não conseguem fazer login no jogo e isto (imagem abaixo) é o que recebem.
Aparentemente as novas contas acedem sem problemas ao BF mas a contas mais antigas, por alguma razão que falta apurar, não conseguem aceder.
Por isso, vou continuar a insistir para a situação ficar resolvida definitivamente. Obrigada pela paciência de todos.
Espero que consertem logo este bug, desde ontem depois da manutenção até agora não consigo entrar na minha fazenda, pior, em pleno cc, ja tentei entrar até pelo email
Bom dia Como ficará a situação dos jogadores que não conseguem entrar? É um descaso vocês colocarem Campeonato sabendo que muitos jogadores estão encontrando dificuldade de acessar. A cada atualização, ao invés de melhorar o jogo piora.
Bom dia, desde ontem a noite não consigo entrar da o mesmo problema que ja foi comentado acima. Gostaria de saber como ficará esse campeonato, os eventos que estou fazendo???? Vcs não querem que o jogo seja criticado, mais infelizmente, o que podemos fazer se depois de todas as manutenção o jogo fica com problemas. Não acho justo as cooperativas grande conseguirem entrar, e nós os pequenos nada, pque essa diferença entre jogadores. Não da para escrever no suporte, o que faremos, ficaremos olhando as cooperativas grande jogar ou desisitir desse jogo?
Temos a indicação de que o servidor BR foi colocado em manutenção durante algum tempo e que, de momento, a situação encontra-se corrigida e normalizada.
Os desenvolvedores entraram em cada uma das contas dos jogadores que postaram a queixa aqui, tudo parece resolvido e o acesso é, finalmente, feito sem problemas.
Pedimos também que fosse considerada uma compensação para os jogadores afetados e estamos a aguardar resposta.
Aguardamos igualmente que nos confirmem, aqui no tópico, que os vossos acessos estão a ser feitos sem demoras como é suposto acontecer.
Obrigada a todos por nos terem alertado para esta anomalia e logo que tenhamos mais informações postaremos aqui.
Desta vez tivemos sorte e recebemos ajuda práticamente de imediato, mas isso nem sempre é possível e muitas pessoas recusam-se a perceber que quando não ajudamos, não é por má vontade, mas sim porque não depende mesmo de nós.
Eu sou uma das poucas jogadoras que sempre tem problema para se conectar após uma atualização.
Deve ser o meu sistema operacional que acaba sendo incompatível com certos procedimentos que são feitos. O ruim é que não adianta limpar dados de navegação, atualizar flash, usar diversos navegadores...
Eu sou uma das poucas jogadoras que sempre tem problema para se conectar após uma atualização.
Deve ser o meu sistema operacional que acaba sendo incompatível com certos procedimentos que são feitos. O ruim é que não adianta limpar dados de navegação, atualizar flash, usar diversos navegadores...
Edição: O nosso desenvolvedor de serviço conseguiu aceder ao jogo com a sua conta sem qualquer dificuldade. Provavelmente se reiniciar o pc o problema desaparece.
Boa tarde! Estamos com dificuldade de entrar no jogo! Depois da manutenção não se consegue entrar, temos que fazer alguma coisa? Fica o tempo todo (Fica assim toda hora e não entra: esconder os insetos, arar os campos, roubar um ovo, limpar o trator, cortar a grama...) Temos que ficar aguardando até qdo?
bom dia Além da dificuldade em entrar no jogo, quanto consegui minha ilha viking desapareceu e mais de 600 moedas de ouro tambem... o que esta acontecendo?
Antes de mais certifique-se que o seu adobe flash player está atualizado e que o histórico, cookies e cache do navegador que utiliza estão limpos, pois isso dificulta o login no jogo e promove erros diversos na página do jogo. Mude de navegador, se necessário, para verificar se a anomalia desaparece.
Quanto ao desaparecimento de ouro, se tem a certeza que não fez nenhuma compra, nem pulou produções com ouro, é necessário abrir um ticket e reclamar a situação no suporte técnico para a sua conta ser analisada, algo que aqui no fórum não podemos fazer. Tenha em mente que aos fins de semana a empresa encontra-se encerrada por isso não espere uma resposta durante esse período de tempo.
A ilha vinking já encerrou, as ilhas são eventos temporários e não definitivos, como tal elas desaparecem ao fim de 23 dias. Deve ter recebido certamente, ao entrar no jogo, as runas respetivas de recompensa por ter jogado este evento temporário.
Visto que o comentário do seu tópico não diz absolutamente nada de específico, optamos por anexá-lo a este. Se desejar uma resposta mais concreta faça um comentário mais específico.
O jogo esta muito devagar, e trancando! Imagino so quando entrar este tal de campeonato
Muito dificil de jogar, demora muito qualquer coisa!!!
--//-- Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não multiplique comentários posi está a fazer spam. Se quer acrescentar mais alguma informação ao post anterior utilize o editar.
Os teus topicos foram mesclados por se tratar do mesmo comentário Evite abrir tópicos diferentes para expor o mesmo o mesmo tema. Isso gera spam. Aproveite os tópicos ja existentes sobre diversos temas para fazer os comentários
Comentários
A gente consegui voltar mas se desloga novamente você fica horas tentando volta e não consegue entrar.
--//--
Os seus 2 comentários foram reunidos no mesmo post; evite o spam e se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu comentário anterior utilize o editar.
Voltei a reportar a situação ontem de madrugada e esta manhã; as nossas moderadoras do servidor BR confirmaram que também não conseguem fazer login no jogo e isto (imagem abaixo) é o que recebem.
Aparentemente as novas contas acedem sem problemas ao BF mas a contas mais antigas, por alguma razão que falta apurar, não conseguem aceder.
Por isso, vou continuar a insistir para a situação ficar resolvida definitivamente. Obrigada pela paciência de todos.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
Estão já a tratar da situação, esperemos que tudo fique resolvido tão breve quanto possível.
Obrigada por ter reportado a anomalia.
Como ficará a situação dos jogadores que não conseguem entrar?
É um descaso vocês colocarem Campeonato sabendo que muitos jogadores estão encontrando dificuldade de acessar. A cada atualização, ao invés de melhorar o jogo piora.
Gostaria de saber como ficará esse campeonato, os eventos que estou fazendo????
Vcs não querem que o jogo seja criticado, mais infelizmente, o que podemos fazer se depois de todas as manutenção o jogo fica com problemas.
Não acho justo as cooperativas grande conseguirem entrar, e nós os pequenos nada, pque essa diferença entre jogadores.
Não da para escrever no suporte, o que faremos, ficaremos olhando as cooperativas grande jogar ou desisitir desse jogo?
Temos a indicação de que o servidor BR foi colocado em manutenção durante algum tempo e que, de momento, a situação encontra-se corrigida e normalizada.
Os desenvolvedores entraram em cada uma das contas dos jogadores que postaram a queixa aqui, tudo parece resolvido e o acesso é, finalmente, feito sem problemas.
Pedimos também que fosse considerada uma compensação para os jogadores afetados e estamos a aguardar resposta.
Aguardamos igualmente que nos confirmem, aqui no tópico, que os vossos acessos estão a ser feitos sem demoras como é suposto acontecer.
Obrigada a todos por nos terem alertado para esta anomalia e logo que tenhamos mais informações postaremos aqui.
Entrei agora pouco no jogo e tudo está normal!
Agradeço de coração por sua grande ajuda mesmo!
Tenho certeza que tudo se resolveu rápido por causa de sua grande dedicação em querer nos ajudar.
Um grande abraço,
Rita
Desta vez tivemos sorte e recebemos ajuda práticamente de imediato, mas isso nem sempre é possível e muitas pessoas recusam-se a perceber que quando não ajudamos, não é por má vontade, mas sim porque não depende mesmo de nós.
Obrigada pelo carinho Rita
Verificou o servidor? Quando tentamos acessar de um servidor diferente acabamos por criar uma nova conta. a sua conta anterior era do BR1?
Não estou conseguindo entrar no jogo novamente após a atualização de hoje. O problema se repete! Carrega e não entra.
Confesso que sempre quando vejo que haverá uma atualização fico muito triste, pois sei que ficarei um bom tempo sem poder jogar.
O chato que estas atualizações sempre acontecem em dias de campeonato e prejudicam muito.
Eu já testei o acesso ao servidor BR e está a funcionar em pleno.
Aqui ainda não funciona.
Já entrei em contato com o suporte, mas....
Vou tentar saber alguma informação Rita77 (BR1)
Edição: O nosso desenvolvedor de serviço conseguiu aceder ao jogo com a sua conta sem qualquer dificuldade. Provavelmente se reiniciar o pc o problema desaparece.
Conseguiu? Boa Rita77 (BR1) que alívio
Ainda continua o problema. O pc já foi desligado.
Fica assim toda hora e não entra: esconder os insetos, arar os campos, roubar um ovo, limpar o trator, cortar a grama...
Vou reportar o problema de novo.
Estamos com dificuldade de entrar no jogo!
Depois da manutenção não se consegue entrar, temos que fazer alguma coisa?
Fica o tempo todo (Fica assim toda hora e não entra: esconder os insetos, arar os campos, roubar um ovo, limpar o trator, cortar a grama...)
Temos que ficar aguardando até qdo?
A GGS já encerrou por isso já não será possivel falar com nenhum técnico então o meu conselho é abrir um ticket para o apoio técnico, por favor.
De qualquer forma vou reportar a situação de novo pois mais jogadores se queixam do mesmo.
sniff sniff
Além da dificuldade em entrar no jogo, quanto consegui minha ilha viking desapareceu e mais de 600 moedas de ouro tambem... o que esta acontecendo?
Antes de mais certifique-se que o seu adobe flash player está atualizado e que o histórico, cookies e cache do navegador que utiliza estão limpos, pois isso dificulta o login no jogo e promove erros diversos na página do jogo. Mude de navegador, se necessário, para verificar se a anomalia desaparece.
Quanto ao desaparecimento de ouro, se tem a certeza que não fez nenhuma compra, nem pulou produções com ouro, é necessário abrir um ticket e reclamar a situação no suporte técnico para a sua conta ser analisada, algo que aqui no fórum não podemos fazer. Tenha em mente que aos fins de semana a empresa encontra-se encerrada por isso não espere uma resposta durante esse período de tempo.
A ilha vinking já encerrou, as ilhas são eventos temporários e não definitivos, como tal elas desaparecem ao fim de 23 dias. Deve ter recebido certamente, ao entrar no jogo, as runas respetivas de recompensa por ter jogado este evento temporário.
Visto que o comentário do seu tópico não diz absolutamente nada de específico, optamos por anexá-lo a este. Se desejar uma resposta mais concreta faça um comentário mais específico.
Muito dificil de jogar, demora muito qualquer coisa!!!
--//--
Os seus 2 comentários foram reunidos em apenas 1, não multiplique comentários posi está a fazer spam. Se quer acrescentar mais alguma informação ao post anterior utilize o editar.
Os teus topicos foram mesclados por se tratar do mesmo comentário
Evite abrir tópicos diferentes para expor o mesmo o mesmo tema. Isso gera spam.
Aproveite os tópicos ja existentes sobre diversos temas para fazer os comentários