Experimentem limpar a cache/cookies do vosso navegador e também do Flash player. Se tiverem algum software como o CCleaner or Wisecleaner também poderá ajuda.
Temos recebido bastantes reclamações relacionadas com este problema mas, quanto tentarmos aceder às contas para verificar o que se passa, tudo está a funcionar corretamente. No entanto, continuamos a investigar a situação.
Abraço, Ricardo
Já fiz isso e continuou sem acesso a fazenda grume, tanto no navegador chrome, firefox assim como opera o problema continua
desde ontem que não consigo entrar na fazenda gourmet já tentei eliminar cache cokies entrar com outros navegadores e nada ... Não estou a conseguir ajudar a minha cop nas missões.... Um grande problema
Experimentem limpar a cache/cookies do vosso navegador e também do Flash player. Se tiverem algum software como o CCleaner or Wisecleaner também poderá ajuda.
Temos recebido bastantes reclamações relacionadas com este problema mas, quanto tentarmos aceder às contas para verificar o que se passa, tudo está a funcionar corretamente. No entanto, continuamos a investigar a situação.
Abraço, Ricardo
Já fiz isso e continuou sem acesso a fazenda grume, tanto no navegador chrome, firefox assim como opera o problema continua
Gente, não tem como jogar sem a fazenda gourmet!!!!! Estamos todos muito incomodados pela falta de retorno de vocês! Um jogo deste nível, e o gasto de dinheiro que ele tem, a resposta devia ser imediata!!!! Esperamos que consigam resolver isto rapidamente. E parem de fazer a gente trabalhar que nem loucos, sem o cuidado devido da parte de vocês!!!!
o evento trabalho esforçado, já era... tenho de plantar dente de leão para o evento mas não consigo entrar na fazenda gurmê, ultimamente é stressante jogar big farm
Gostaria de saber porque sumiu a construção do livro dos maias, para o aumento da produção de ovos. comprei o livro começou a construção e depois sumiu;
ainda não solucionarão a construção do livro legado dos maias em minha fazenda gurmê, desde ontem quando adquiri, começou a construção do livro e sumiu tudo e até agora não resolverão nada, foi enviado dois e-mail para o suporte e nada até agora.
Olá foi Impossível jogar!!! Vocês estão brincando com a gente eu disse na altura do CC e continuo a dizer ainda ontem me aconteceu com as missões estava tudo branco. tirara-me ouro e ainda estou a zeros eu tenho 2 fazendas e me aconteceu nas duas o mesmo problema e numa delas até os dólares me desapareceram as decorações que tinha guardadas desapareceram e vaporaram. Já mandei 2 meill e~ continua tudo na mesma vou ficar áspera até quando que resolvam eu não quero mais do que aquilo que me desapareceu.
ola pessoal do suporte técnico quando é que voces vão resolver a construção do livro legado dos maias em minha fazenda gurmê, comprei o aumento dos ovos dia 24/11 as 22.00 hs, deu ´problema na construção do livro que leva 65 hrs, e até o momento não obtive resposta dos senhores. se não vão construir os livro peço que me devolve as 78000 moedas de ouro da aquisição do referido livro obg.
Estive sem jogar por um tempo, e regressei faz poucos dias, a minha fazenda de flores esta completamente bagunçada, nao consigo fazer nada, estou sem poder produzir meus produtos, poderiam me informa o que houve, vi alguns comentarios sobre esse problema mas eram do ano passado. Preciso de informações atuais. Aguardo respostas!
Todas as fazendas tiveram grandes mudanças em seus terrenos e por esse motivo tiveram que armazenar as decorações do jogador, o modo layout foi implementado para guardar decorações e construções rapidamente para ajeitar a fazenda, porém, apresentou diversos problemas e teve que ser removido.
Provavelmente saíste antes desse ocorrido e o jogo tentou armazenar nesse modo, causando esse bug, infelizmente o único que pode te ajudar nesse momento é o suporte
Se mesmo depois de tentar todos esses procedimentos não conseguir acessar o jogo, peço que entrem em contato com o suporte e explique o ocorrido com o máximo de detalhes possíveis:
Comentários
Também não consigo entrar!
TB ESTOU COM PROBLEMA NA FAZENDA GOURMET .FAZ DOIS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENTRAR. FICA TRAVADA.
POR FAVOR RESOLVAM ESSE PROBLEMA LOGO.
Por favor limpem os dados de navegação (cache e cookies) dos vossos browsers antes voltar a fazer login no jogo.
A minha já está a funcionar, obrigada
tenho de plantar dente de leão para o evento mas não consigo entrar na fazenda gurmê, ultimamente é stressante jogar big farm
Olá foi Impossível jogar!!! Vocês estão brincando com a gente eu disse na altura do CC e continuo a dizer ainda ontem me aconteceu com as missões estava tudo branco. tirara-me ouro e ainda estou a zeros eu tenho 2 fazendas e me aconteceu nas duas o mesmo problema e numa delas até os dólares me desapareceram as decorações que tinha guardadas desapareceram e vaporaram. Já mandei 2 meill e~ continua tudo na mesma vou ficar áspera até quando que resolvam eu não quero mais do que aquilo que me desapareceu.
Todas as fazendas tiveram grandes mudanças em seus terrenos e por esse motivo tiveram que armazenar as decorações do jogador, o modo layout foi implementado para guardar decorações e construções rapidamente para ajeitar a fazenda, porém, apresentou diversos problemas e teve que ser removido.
Provavelmente saíste antes desse ocorrido e o jogo tentou armazenar nesse modo, causando esse bug, infelizmente o único que pode te ajudar nesse momento é o suporte
Clique aqui para criar um ticket!
Olá Mara Brasil,
Peço que tente os seguintes procedimentos:
Se mesmo depois de tentar todos esses procedimentos não conseguir acessar o jogo, peço que entrem em contato com o suporte e explique o ocorrido com o máximo de detalhes possíveis:
Clique Aqui para contactar o Suporte!
De momento está a correr uma atualização verifique se consegue aceder sem problemas quando a mesma terminar, por favor.
assinatura de farmerjohn 22 (US1)
Regras do Fórum | Suporte Técnico | Tutoriais e Dicas
--//--
O seu tópico foi anexado a este, não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar destas questões.