Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bloqueio do Cavalo no Treino

rloms (PT1)rloms (PT1) PT1 Postagens: 9
editado 08.09.2017 em Problemas técnicos & Bugs
boa tarde.

O meu cavalo está blokeado no pikadeiro e logo o que uso para campeonato, não consigo mexer nele :(

--//--

Os comentários sobre este assunto foram todos reunidos num mesmo tópico e o título foi alterado para se perceber melhor qual é o tema
Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

• sofiamdsf (PT1)sofiamdsf (PT1) PT1 Postagens: 5

Boa tarde,

Bem vindo ao clube , estou com o mesmo problema desde o início da tarde! :(

Já avisei o suporte... mas já se sabe, a resposta costuma demorar quase uma semana!!!

• mimi53 (PT1)mimi53 (PT1) PT1 Postagens: 2
    eu idem
     :'( 
  • Eu também foi depois da actualização!

manuela
  • zeze27 (BR1)zeze27 (BR1) Postagens: 1
    Ola .. Tambem estou com problema com os cavalos.. nao consigo finalizar o treino...
    A msg esta em ingles, e o botao para coletar ou finalizar nao esta habilitado... 
  • Boa tarde.

O meu cavalo está bloqueado também no picadeiro e logo que o uso para competir, não deixa e diz que o cavalo continua em treino.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, ModDarkBlue Postagens: 5,183
    editado 09.09.2017

Informação Importante

No hotfix de hoje alguns jogadores que tinham cavalos em treinamento verificaram que não conseguiam completar o treino quando este terminou, tendo o cavalo permanecido nos campos. 

Estamos a trabalhar numa resolução para este problema, mas vamos precisar de algum tempo para isso pois só foi detetado como resultado do hotfix desta tarde. 

Entretanto, se você tiver mais de um cavalo disponível, tente clicar nos botões das setas na tela de treinamento para escolher um cavalo diferente e isso vai permitir libertá-los do treino. 

Pedimos desculpas pela situação e esperamos resolvê-la o mais rápido possível!

• bthu (BR1)bthu (BR1) Postagens: 13
    o meu tbm foi depois da att!
  • seleypt (PT1)seleypt (PT1) Postagens: 3
    editado 09.09.2017

Informação Importante

No hotfix de hoje alguns jogadores que tinham cavalos em treinamento verificaram que não conseguiam completar o treino quando este terminou, tendo o cavalo permanecido nos campos. 

Estamos a trabalhar numa resolução para este problema, mas vamos precisar de algum tempo para isso pois só foi detetado como resultado do hotfix desta tarde. 

Entretanto, se você tiver mais de um cavalo disponível, tente clicar nos botões das setas na tela de treinamento para escolher um cavalo diferente e isso vai permitir libertá-los do treino. 

Pedimos desculpas pela situação e esperamos resolvê-la o mais rápido possível!

espero que depois venha alguma recompensa, pois ao deixar de competir, estamos perdendo pontos de reputação, o que nos impede de atingir  a meta.

com este problema do treinamento do cavalo, eu tinha por volta de 750 pontod de reputação e agora já caiu para 709....resolvam logo, por favor

--//-- 

Posts reunidos num só comentário: não faça spam ao multiplicar comentários seguidos, se tem algo mais a acrescentar ao comentário original utilize a ferramenta de edição do fórum.
  • Detox (BR1)Detox (BR1) BR1 Postagens: 19
    editado 09.09.2017

Não consigo recolher treino do cavalo e nem competir;

assim fica difícil ganhar alguma coisa e ainda ficamos no prejuízo.

Desde agradeço

--//--

O seu tópico foi anexado a este que já trata do mesmo assunto. Tenha em atenção não abrir tópicos novos quando já existe um que aborde a questão.

editado 09.09.2017
    espero que depois venha alguma recompensa, pois ao deixar de competir, estamos perdendo pontos de reputação, o que nos impede de atingir  a meta.

As sessões de treino dos cavalos em nada interferem com o torneio dos mesmos e os pontos que se ganham são de ranking e não de reputação, qual é então a "meta" a que se refere?

Inclusive, a competição de torneio não utiliza os campos de treino pois ela é feita aqui:

editado 09.09.2017
    Detox (BR1) 

A anomalia que existe é apenas para o treino de cavalos não existe problema com a competição normal do torneio.

Já existe mais acima do seu post uma sugestão de como lidar com o problema até a solução ser encontrada, basta selecionar mais um cavalo para treino e desta forma são libertados os dois.
  • Kermit (BR1)Kermit (BR1) Postagens: 6
    Estou com o mesmo problema relatado pelos amigos.  Fiquei com o meu cavalo de campeonato bloqueado o dia todo e não consegui avançar no campeonato. Perdi muitos pontos para o campeonato de cavalos.  Espero que o bug seja resolvido o mais breve possível e que os todos nós venhamos a ter recompensas pelos pontos perdidos.
    Kermit (BR1)

Já foi aqui indicada a solução provisória até ser resolvido o problema em definitivo:

• Eu não tenho 2 cavalos, sempre investi ouro para conseguir chegar na fase PLATINA e agora fica essa coisa de talvez no próximo hotfix isso seja arrumado.

Gente... sei que quem vem aqui nos responder NÃO TEM CULPA, mas é preciso levar aos superiores o que nos consumidores e clientes da BigFarm estamos sendo lesados e que não podemos ficar com respostas vagas e sem prazo definido para consertar o problema e qual tipo de compensação teremos, pois eu já investi em por mais combustível no mínimo uns 5 mil ouros.

Espero que voltem com soluções verdadeiras e não paliativas.
    editado 09.09.2017
    deixadisso (BR1)

Compreendemos o desagrado de todos e a situação tem estado a ser reportada mas dificilmente será resolvida antes de segunda feira pois a GGS encerra ao fim de semana  :/ e quando se indica o próximo hotfix este pode acontecer logo segunda feira de manhã; em qualquer dos casos temos de aguardar.

O pedido de que sejam consideradas compensações para os jogadores lesados já foi apresentado mas, pelo que foi explicado anteriormente, não temos qualquer resposta ainda.

Isto significa que temos mesmo de lançar mão ao "paliativo" se queremos avançar com os cavalos  :s

No seu caso particular aconselho a comprar mais um cavalo pois para esta situação ele vai ser bastante útil.
  • rloms (PT1)rloms (PT1) PT1 Postagens: 9
    Bom dia.

Como já explicaram e resultou.

Usem outro cavalo, como se fosse treinar no mesmo, em que o cavalo está preso, depois voltem ao cavalo bloqueado e ele solta-se, sempre assim, sempre que o problema aparecer, pois resolvido não está a não ser assim.
    editado 09.09.2017
    Obrigada pela contribuição rloms (PT1)  :)

Se colocarmos outro cavalo a treinar no campo a seguir, mesmo com o mínimo de ferraduras ele também liberta o que estiver "preso".
  • seleypt (PT1)seleypt (PT1) Postagens: 3

As sessões de treino dos cavalos em nada interferem com o torneio dos mesmos e os pontos que se ganham são de ranking e não de reputação, qual é então a "meta" a que se refere?

Inclusive, a competição de torneio não utiliza os campos de treino pois ela é feita aqui:

tenho apenas um cavalo, quando vou à competição de torneio, diz lá que meu cavalo está em treinamento...a meta???? oras, claro que subir na liga....ah, e a culpa não é nos jogadores a falha no jogo, portanto, somos os únicos inocentes e principais prejudicados

• amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Estou há 2 dias com o mesmo problema!!!!
    Não consigo coletar o cavalo do treino, e agora ativou o boost de treino mais rápido e eu não posso usar pq não consigo tirar meu cavalo de treinar!!!

• deixadisso (BR1)

Compreendemos o desagrado de todos e a situação tem estado a ser reportada mas dificilmente será resolvida antes de segunda feira pois a GGS encerra ao fim de semana  :/ e quando se indica o próximo hotfix este pode acontecer logo segunda feira de manhã; em qualquer dos casos temos de aguardar.

O pedido de que sejam consideradas compensações para os jogadores lesados já foi apresentado mas, pelo que foi explicado anteriormente, não temos qualquer resposta ainda.

Isto significa que temos mesmo de lançar mão ao "paliativo" se queremos avançar com os cavalos  :s

No seu caso particular aconselho a comprar mais um cavalo pois para esta situação ele vai ser bastante útil.
    Agradeço sua atenção e esclarecimentos momentâneos... não vou comprar um cavalo qualquer... isso tem que ser planejado e além do mais começar com um cavalo novo é necessário ter os 3 centros de treinamentos livres e infelizmente um meu está congelado. Agora é torcer para se resolver ao menos até na terça-feira.  :s:|
    editado 10.09.2017
    deixadisso (BR1)

Claro é compreensível, as sugestões são genéricas e cada jogador sabe de si e do seu caso particular, naturalmente  :)

Porém comprar 1 cavalo simples custa apenas 10 ferraduras e pode ser solto depois quando já não fizer falta; isto, claro quando se tem uma baia disponível para ele.
    editado 10.09.2017
    amomatheus (BR1)

A solução momentânea já foi postada aqui algumas vezes só tem de verificar se, para o seu caso, ela é aplicável.  

Os jogadores com nível abaixo de 31 são os únicos que têm mais dificuldades ou não conseguem mesmo ultrapassar esta questão pois não conseguem fazer upgrade do estábulo para o nível 2 para adquirir mais um cavalo, mas não é o seu caso.
  • DéborinhaGames (BR1)DéborinhaGames (BR1) Postagens: 3
    editado 09.09.2017
    Eu coloquei o meu cavalo para treinar e agora eu não consigo coletar os meus pontos de treinamento e nem colocar o meu cavalo pra treinar em outro lugar porque bugou. O que eu faço? 
    É assim que aparece:

--//--

As regras do fórum determinam que apenas um tópico fica aberto se o assunto for o mesmo, prevalecendo o mais antigo, por essa razão o que abriu foi anexado a este.
    Verifique as respostas já existentes aqui.
  • o meu também já há três dias
  • boa tarde.

O meu cavalo está blokeado no pikadeiro e logo o que uso para campeonato, não consigo mexer nele :(

--//--

Os comentários sobre este assunto foram todos reunidos num mesmo tópico e o título foi alterado para se perceber melhor qual é o tema
    O meu cavalo também está bloqueado no treinamento.
    pattyfura (BR1) 
    ExplorerAdriana (BR1)

A solução momentânea já foi postada aqui várias vezes só têm de verificar se, para o vosso caso, ela é aplicável. 
  • Agora de manhã, 11/09 às 07:30h  de brasília... VOLTOU TUDO AO NORMAL... agora é tentar correr atrás do prejuízo.  :)
    Boa tarde a todos 

Sobre este assunto existe uma comunicação disponível aqui:

Hotfix de 11/09: Correção do bug no treino de cavalos

Visto que a situação se encontra ultrapassada o tópico vai ser encerrado.
Este tópico está fechada.