Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Atualização 16.08 - Ajustamentos nas Pescas de Alto Mar & Nova Temporada de Cavalos

1716

Comentários

• Mahinah (BR1)Mahinah (BR1) Postagens: 3
    quando esse alto mas chegou e eu vi a proporção de dólares que ele disponibilizava aos jogadores já fiquei imaginando que não ia durar muito pois o jogo ia perde e perdeu muito dinheiro com isso, por isso estão removendo isso é so os jogadores ter uma vantagem no jogo que eles vem e tiram de você como se você não pagassem o salário deles todo mês, pois é isso que nos faz e não ganhamos nada em troca.
    espero que com a insatisfação e revolta de alguns jogadores ou maioria dos jogadores que resolvam isso.

DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO !!!

{ e se vão tirar a venda dos peixes como vamos ganhar muitos dólares pra aprimorar as coisas e comprar terreno, pois a venda das produções das fazendas é quase a mesma coisa que gasta produzindo.}

--//--
    comentário editado pela moderação: consulte a sua caixa de mensagens do fórum.
    Concordo com vc , desde q a nova areá de pesca foi criada n vi vantagem nenhuma para o jogo,logico q o estaleiro n ia ficar só nisso, o problema foi q o custo beneficio das atualizações são desmotivadoras, assim n temos animo para continuar jogando ou investindo no jogo.Se estão querendo elitizar o jogo vão perder muitos jogadores, se estão querendo aumentar o numero de arrecadações deveriam criar novos planos d adesão ao jogo.
  • Giló (PT1)Giló (PT1) Postagens: 1
    editado 18.09.2017
    Eu só acho que deviam ter avisado, assim ficaram lá muitos dólares pra fazer NADA. Assim vou dedicar-me única e exclusivamente à fazenda principal e que se lixe o resto... e isto é para não abandonar o jogo...
    Abreijos 

Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7
    O Big Farm é um jogo mundial, mas aqui no Brasil, não temos a realidade de outros países mais desenvolvidos onde a compra do ouro é uma coisa mais fácil. Qualquer coisa que se faça nas fazendas são de valores exorbitantes, aumento de níveis etc,...
    Sei de antemão que reclamar aqui não vai adiantar nada, pois os criadores do jogo Big Farm, não vão deixar de lucrar com a venda de ouro para nos favorecer com a venda dos peixes e com os dolares ganhos puderam nos ajudar no devenvolvimento de nossas fazendas. Só acho que é hipocrisia vir com essa conversinha de presentes raros, moedas, etc... Faça-nos o favor de respeitar a nossa inteligência. Não substimem os fazendeiros que aqui estão jogando. Os campeonatos de Coops nos levam todos os proventos nos obrigando a comprar ouro para nos manter nas competições, onde não há um regulamento e nem um equilíbrio nos níveis dos adversários. Onde já se viu colocar pessoas com níveis acima de 100 com pessoas que estão começando em niveis bem baixos? Esse mês de julho, tivemos um CC toda semana, como pode isso? O CC deveria ser uma vez ao mês, para que todos pudessem jogar decentemente e poder competir melhor.
    Enfim senhores, sei que de nada vale reclamar, porque vcs não irão alterar o que já foi imposto, mas deixo aqui minha indignação com a metodologia do jogo. Vou pensar se vale a pena continuar nesse jogo....
    Concordo com tudo que falou, tambem eu vou repensar se vale a pena continuar
  • Um absurdo, um tremendo de um desrespeito e falta de consideração com nós jogadores. Sem a venda dos peixes do estaleiro não temos como comprar as expansões, aprimorar nossas construções e não sei se é o caso de outros jogadores mas eu não estou conseguindo nem manter a prdutividade da minha fazenda pois estou gastando mais para produzir do que para colher. Eu adorava esse jogo, passei noites em claro jogando para esperar os peixes do estaleiro chegar, (Por mesmo antes já era bem demorado) , para poder iniciar um aprimoramento. Estou muito insatisfeita e decepcionada com essa nova atualização. Espero muito que os programadores revejam isso que é uma injustiça!
  • roseli souza 01 (BR1)roseli souza 01 (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 08.09.2017
    Chega de campeonato. Chato, chato, chato......e ninguem do BF responde
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    .............A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo (embora saibamos que isso pode ser difícil de perceber a curto prazo). Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo..............Só um resumo do testamento que a GGS postou :(
    Mais uma vez nao vou gastar aqui as minhas letrinhas do teclado por a vida t´dificil :P
    Acordem com ouro upa se tudo Isto NÃO DESTROI O DESAFIO ??? SÓ O DOLAR DESTROI????????

• Angoofy (BR1)Angoofy (BR1) Postagens: 7

Boas Noites de repouso se esperam.....Com menos horas a jogo....

Se existem coisas na vida que não voltam para trás, a pesca do nosso jogo não é uma delas. Quero a reposição da venda do peixe , moluscos, mariscos, cefalópodes, etc.

As miseras trocas e baldrocas do mercado não servem a  atual necessidade de aprimoração da  quinta. O aumento de terrenos das quintas e o nível de aprimorações assim ditam maiores lucros nas vendas em todos os eventos associados e satélites das quintas principais gourmet e flores. A pesca não deve ser exceção.

O gasto deve ser recompensado pelo lucro de vendas e deve ser de algum modo rentável. O sistema  que montaram para a pesca deixou de o ser. Passou a ser mais injusto.

Queiram retificar rapidamente o Vosso erro.

Atenciosamente

verdade.... já nem entro mais no mar.... meus barcos estão todos parados, não compensa o gasto para lançar ao mar o barco pelo pouco retorno.... uma coisa a menos para ficar na fazenda
  • muito insatisfeito com o jogo a partir de hoje não compro ouro não faco missões nos cc e se continuar assim vou migrar de jogo!!!
    quero ter o mercado de peixes mais também quero poder vender meus peixes como antes,

• Raridade (BR1)Raridade (BR1) BR1 Postagens: 32
    Estou completamente insatisfeita com essa mudança que foi feita na pesca em alto mar ,pois ela nos proporcionava aprimorarmos a fazenda com dólares os quais custam um absurdo e a pesca nos favoreceu 
    Nem todos os jogadores tem condições de comprar ouro para fazer tudo 
    deveriam pensar nisso e colocar o botão novamente o que nos proporciona vender os peixes esta sem graça ate de pescar e o contrato é absurdo.Horrível eu não gostei.

att Gislaine magic balão 
  • Bicicleta7070 (PT1)Bicicleta7070 (PT1) PT1 Postagens: 33
    .............A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo (embora saibamos que isso pode ser difícil de perceber a curto prazo). Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo..............Só um resumo do testamento que a GGS postou :(
    Mais uma vez nao vou gastar aqui as minhas letrinhas do teclado por a vida t´dificil :P
    Acordem com ouro upa se tudo Isto NÃO DESTROI O DESAFIO ??? SÓ O DOLAR DESTROI????????

Muito bom, Pituxa.......... tens toda a razão.
  • atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    Vocês moderadores, podem editar,bloquear comentários mas a insatisfação não vai mudar nestas mudanças exorbitantes que vem fazendo vocês da ggs. infelizmente a insatisfação e vocês que criam. nem mas nem menos. vou nem argumentar voces fazem o que querem mesmo!
  • FelizGuest (BR1)FelizGuest (BR1) BR1 Postagens: 5
    A pesca em alto mar perdeu a graça. Parabéns aos envolvidos em criarem obstáculos aos jogadores. O que era estimulante e lucrativo, ajudava a ampliar os investimentos nas fazendas, agora não existe mais. Melhor deixar a pesca em alto mar de lado, não vale o esforço. 
  • sraholmes (BR1)sraholmes (BR1) Postagens: 4
    editado 20.08.2017
    GGS: "A quantidade de dólares de recompensas disponíveis como um efeito temporário não seria um problema, mas se isso fosse contínuo teria um efeito negativo sobre o vosso jogo e na vossa preciação do mesmo."

Esta tendo um efeito negativo agora. Muito caro as melhorias e muito tempo para concluir. Agora fica impossível de novo. 

GGS: "Foi muito bom enquanto poderam ter a moeda que vocês precisavam para expandir as vossas fazendas e atualizar edifícios em ritmo acelerado, acontece que isso, a seu tempo, iria destruir qualquer desafio a longo prazo.".

Mas que ritmo acelerado? Já vi uma pessoa com nível altíssimo que não tinha comprado todas as expansões das terras agrícolas das fazendas principais e não estava tão avançado assim nas outras melhorias. 

Muito bem pituxa64!

GGS: "Ser altamente desafiador e levar muito tempo para atingir determinadas características, esta é parte do desafio e o fluxo de um jogo".

Não é não. Levar muito tempo é muito estressante. 
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    Vocês moderadores, podem editar,bloquear comentários mas a insatisfação não vai mudar nestas mudanças exorbitantes que vem fazendo vocês da ggs. infelizmente a insatisfação e vocês que criam. nem mas nem menos. vou nem argumentar voces fazem o que querem mesmo!
    Moderadores não são funcionários da GGS,  são  jogadores como  todos vcs  e também  insatisfeitos por não poderem vender os peixes como  antes; 
    Posts que foram  editados  ou  bloqueados foram  somente os  que estavam  fora das regras exigidas pelo fórum, alguns contendo  agressões ou  palavrões e outras  coisas que ferem  regras de boa conduta. Todos os outros  posts são mantidos e são  fundamentais para avaliação e estão visiveis para todos lerem. Compartilhem as vossas  opiniões e sentimentos,  mas  também observem que regras  sejam seguidas.
    Este tópico de discussão está cheio de opiniões  Embora saibamos que muitos estão decepcionados, todo  esse feedback é muito importante para se saber o que se pensa sobre o jogo. 

Se mantenham dentro  do tópico, não temos atualmente um Menager responsavel pelo fórum. Leiam o AO que fala sobre Alterações nas Pescas de Alto Mar 

• atomaz (BR1)atomaz (BR1) Postagens: 25
    Tammy disse:
    Moderadores não são funcionários da GGS,  são  jogadores como  todos vcs  e também  insatisfeitos por não poderem vender os peixes como  antes; 
    Posts que foram  editados  ou  bloqueados foram  somente os  que estavam  fora das regras exigidas pelo fórum, alguns contendo  agressões ou  palavrões e outras  coisas que ferem  regras de boa conduta. Todos os outros  posts são mantidos e são  fundamentais para avaliação e estão visiveis para todos lerem. Compartilhem as vossas  opiniões e sentimentos,  mas  também observem que regras  sejam seguidas.
    Este tópico de discussão está cheio de opiniões  Embora saibamos que muitos estão decepcionados, todo  esse feedback é muito importante para se saber o que se pensa sobre o jogo. 

Se mantenham dentro  do tópico, não temos atualmente um Menager responsavel pelo fórum. Leiam o AO que fala sobre Alterações nas Pescas de Alto Mar 

entendo Tammy sei disto que vocês não são funcionários, mas vocês veem o problema, o que esta acontecendo não podem fazer nada, mas tentam sempre contornar nossos comentarios, com respostas passadas da ggs a voces,  já esta chato , vocês mesmos veem a insatisfação dos jogadores reclamações , feedback, e nada muda essa alteração foi uma das que mudaram, colocaram pé e já falaram que não vamos voltar a atras. mas enfim fazer o que somos apenas jogadores , que na verdade não somos escutados  essa e a verdade e a insatisfação aumentando. bom jogo.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

Uma dúvida simples: como cumprir um contrato de peixe se os aglomerados a cada 24 horas só fornecem os mesmos peixes? Tenho que pescar 150 salmões (desde o dia 16/08) só tenho aglomerados de atum/arenque + lagostas + ostras/mariscos/camarão (que por sinal estão vindo com quantidades nunca vistas anteriormente  145+ 98 +112 respectivamente).

Sei que se pescar todos os peixes do aglomerado ele troca o tipo, mas já fiz o teste mais de uma vez (antes da atualização), e o de atum troca para ostra e posteriormente volta a ser atum. O de ostra e lagosta trocam para atum e retornam para ostra e lagosta.

Como pescar salmão? Daqui a 8 dias entra o evento da pesca. Se permanecer assim como cumprir os pedidos do funil?

Depois de ler a nova explicação os argumentos não convencem.Salvo, o trecho que fala dos moderadores que mesmo levando nosso descontentamento são somente jogadores como nós (estejam eles insatisfeitos ou satisfeitos com as alterações não possuem o condão de modificarem nada sem a permissão da empresa).

• OslecPlayer (BR1)OslecPlayer (BR1) Postagens: 9
    editado 19.08.2017
    :(  

Tristes , mas vamos em frente , tudo que é bom dura pouco 

gente , uma dica simples
    ja que não temos PREÇOS nos peixes não vejo razão para escolhe-los
    mande seus barcos ir pescar sem o peixe certo , ele pescará todo tipo de peixe , peste atenção no total de peixe no local de pesca e a capacidade do barco ( local de pesca = total de todos os peixes )
    ao esgotar uma área e o barco e pesca voltar ao estaleiro imediatamente abrira uma nova área no lugar ( caso não abra ,saia da fazd de pesca e volte )
    assim vc economiza um quadradinho , pelo menos EU to pescando apenas com todos os quadrinhos cheios com PEIXES POR HORA 
    pessoal , tem gente confiando na venda dos pedidos do comerciante , nem sempre ele vai ti bonificar com dólares , podem ser outra coisa , mas sempre tem bonificação , ok
    alguém pode me dizer qual o item mais rentável em todas as  fazds ? 

--//--

comentário editado: demasiados emojis e frase completa apenas em maiúsculas (situações não permitidas pelas regras do fórum)
Este tópico está fechada.