Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Problemas na fazenda Gourmêt...

2

Comentários

  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    editado 24.11.2016
    CM iSac disse:
    Bom dia a todos,

    Experimentem limpar a cache/cookies do vosso navegador e também do Flash player. Se tiverem algum software como o CCleaner or Wisecleaner também poderá ajuda.

    Temos recebido bastantes reclamações relacionadas com este problema mas, quanto tentarmos aceder às contas para verificar o que se passa, tudo está a funcionar corretamente. No entanto, continuamos a investigar a situação.


    Abraço,
    Ricardo
    Já fiz isso e continuou sem acesso a fazenda grume, tanto no navegador chrome, firefox assim como opera o problema continua 
  • fatimaribeiro (PT1)fatimaribeiro (PT1) PT1 Postagens: 2
    desde ontem que não consigo entrar na fazenda gourmet  já tentei eliminar cache cokies entrar com outros navegadores e nada ... Não estou a conseguir ajudar a minha cop nas missões.... Um grande problema   

  • Também não consigo entrar!

  • polynete (BR1)polynete (BR1) Postagens: 4

    TB ESTOU COM PROBLEMA NA FAZENDA GOURMET .FAZ DOIS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENTRAR. FICA TRAVADA.

    POR FAVOR RESOLVAM ESSE PROBLEMA LOGO.

  • O problema existe e ninguém o resolve. Eu resolvo rápido,vou deixar de jogar. Goodgame de mim não vês mais um cêntimo!!! Fiquem bem.
  • CM iSac disse:
    Bom dia a todos,

    Experimentem limpar a cache/cookies do vosso navegador e também do Flash player. Se tiverem algum software como o CCleaner or Wisecleaner também poderá ajuda.

    Temos recebido bastantes reclamações relacionadas com este problema mas, quanto tentarmos aceder às contas para verificar o que se passa, tudo está a funcionar corretamente. No entanto, continuamos a investigar a situação.


    Abraço,
    Ricardo
    Já fiz isso e continuou sem acesso a fazenda grume, tanto no navegador chrome, firefox assim como opera o problema continua 
    O mesmo aqui.
  • livan (PT1)livan (PT1) PT1 Postagens: 0
    Quando pensão ter o problema da fazenda gourmet resolvido? Assim torna-se impossivel jogar.
  • josevasco (PT1)josevasco (PT1) PT1 Postagens: 3
    continuo sem gourme e nem ua resposta nem uma soluçao acho que mereciamos mais respeito.......
  • Vatchy (PT1)Vatchy (PT1) Postagens: 9
    "Hotfix terminado (sem downtime).

    Por favor limpem os dados de navegação (cache e cookies) dos vossos browsers antes voltar a fazer login no jogo. "

    A minha já está a funcionar, obrigada :) 
  • giorgialua (BR1)giorgialua (BR1) BR1 Postagens: 24
    Gente, não tem como jogar sem a fazenda gourmet!!!!! Estamos todos muito incomodados pela falta de retorno de vocês! Um jogo deste nível, e o gasto de dinheiro que ele tem, a resposta devia ser imediata!!!! Esperamos que consigam resolver isto rapidamente. E parem de fazer a gente trabalhar que nem loucos, sem o cuidado devido da parte de vocês!!!!
  • fatimaribeiro (PT1)fatimaribeiro (PT1) PT1 Postagens: 2
    ja tentei tudo e ate agora nada

  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    o evento trabalho esforçado, já era...
    tenho de plantar dente de leão para o evento mas não consigo entrar na fazenda gurmê, ultimamente é stressante jogar big farm :s
  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    editado 24.11.2016
    obrigada admins, ja tenho acesso á fazenda grumet 
  • giorgialua (BR1)giorgialua (BR1) BR1 Postagens: 24
    Sem a gourmet não há possibilidade de jogo!!!
  • josevasco (PT1)josevasco (PT1) PT1 Postagens: 3
    obrigado BF meu problema foi resolvido
  • aeonflux (BR1)aeonflux (BR1) Postagens: 12
    o meu também foi resolvido, ja dá para entrar na gurme :p
  • moreira6 (BR1)moreira6 (BR1) BR1 Postagens: 5
    Gostaria de saber porque sumiu a construção do livro dos maias, para o aumento da produção de ovos. comprei  o livro começou a construção e depois sumiu;
  • anadavi (BR1)anadavi (BR1) BR1 Postagens: 8
    por aqui já normalizou...
  • moreira6 (BR1)moreira6 (BR1) BR1 Postagens: 5
    ainda não solucionarão a construção do livro legado dos maias em  minha fazenda gurmê,  desde  ontem quando adquiri, começou a construção do livro e sumiu tudo e até agora não resolverão nada, foi enviado dois e-mail para o suporte e nada até agora.
  • RedMmsoaresleao (PT1)RedMmsoaresleao (PT1) PT1 Postagens: 10

    Olá foi Impossível jogar!!! Vocês estão brincando com a gente eu disse na altura do CC e continuo a dizer  ainda ontem me aconteceu  com as missões estava tudo branco. tirara-me ouro e ainda estou a zeros eu tenho 2 fazendas e me aconteceu nas duas o mesmo problema e numa delas até os dólares me desapareceram as decorações que tinha guardadas desapareceram e vaporaram. Já mandei 2 meill e~  continua tudo na mesma vou ficar áspera até quando   que resolvam eu não quero mais do que aquilo que me desapareceu.  

  • moreira6 (BR1)moreira6 (BR1) BR1 Postagens: 5
    ola pessoal do suporte técnico  quando é que voces vão resolver a construção do livro legado dos maias em  minha fazenda gurmê, comprei o aumento dos ovos dia 24/11 as 22.00 hs, deu  ´problema na construção do livro que leva  65 hrs, e até o momento não obtive resposta dos senhores. se  não vão construir os  livro peço que me devolve as 78000 moedas de  ouro da aquisição do referido livro obg.
  • guigobe (BR1)guigobe (BR1) BR1 Postagens: 0
    editado 04.12.2017
    Estive sem jogar por um tempo, e regressei faz poucos dias, a minha fazenda de flores esta completamente bagunçada, nao consigo fazer nada, estou sem poder produzir meus produtos, poderiam me informa o que houve, vi alguns comentarios sobre esse problema mas eram do ano passado. Preciso de informações atuais. Aguardo respostas!
    Post edited by guigobe (BR1) on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá guigobe,

    Todas as fazendas tiveram grandes mudanças em seus terrenos e por esse motivo tiveram que armazenar as decorações do jogador, o modo layout foi implementado para guardar decorações e construções rapidamente para ajeitar a fazenda, porém, apresentou diversos problemas e teve que ser removido.

    Provavelmente saíste antes desse ocorrido e o jogo tentou armazenar nesse modo, causando esse bug, infelizmente o único que pode te ajudar nesse momento é o suporte  :/

    Clique aqui para criar um ticket!
  • Mara Brasil (BR1)Mara Brasil (BR1) Postagens: 10
    editado 09.12.2017
    O jogo não entra desde hj pela manhã.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Responder ✓

    Olá Mara Brasil,

    Peço que tente os seguintes procedimentos:

    • Apague dados do navegador (cookie, histórico.);
    • Atualize o Adobe Flash Player;
    • Tente acessar através de um navegador alternativo;
    • Tente acessar através do aplicativo do Flash Player (clique aqui e veja como).

    Se mesmo depois de tentar todos esses procedimentos não conseguir acessar o jogo, peço que entrem em contato com o suporte e explique o ocorrido com o máximo de detalhes possíveis:

    Clique Aqui para contactar o Suporte!  

  • Marcio Adriano (BR1)Marcio Adriano (BR1) BR1 Postagens: 14
    editado 07.12.2017
    Porque o jogo só fica deslogando cada minuto? Acho que deviam arrumar isso.

  • Desde a ultima atualização de hj desde as 17;00 hs não consigo acessar a pagina. O que posso fazer pra voltar a jogar?
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Tanysouza (BR1) 

    De momento está a correr uma atualização verifique se consegue aceder sem problemas quando a mesma terminar, por favor.
  • Mara Brasil (BR1)Mara Brasil (BR1) Postagens: 10
    editado 14.12.2017
    Aqui apenas demorou um cadin. Mas está tudo ok agora. :D

  • Camila Costa (BR1)Camila Costa (BR1) BR1 Postagens: 4
    editado 21.12.2017
    Desde hoje pela manhã todos os meus eventos sumiram!





    --//--

    O seu tópico foi anexado a este, não abra novos tópicos quando já existe 1 a tratar destas questões.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Este tópico está fechada.