Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Pesca!- 25/10/2016

2

Comentários

  • Isabel25 (PT1)Isabel25 (PT1) PT1 Postagens: 4
    Na tarefa comprar balde grande, comprei o balde e não ficou reportada a compra e agora já não consigo comprar balde nenhum. Fico sem concluir a tarefa??????
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 01.11.2016
    Deveriam ter esperado mais algum tempo antes de adicionar a pesca aos servidores reais, não corrigiram a maioria dos bugs detectados no servidor de teste, nem sei porque nos damos ao trabalho de experimentar as novas funcionalidades, se no fim o que interessa mesmo é a data prevista para a implementação nos servidores reais e se salta por cima dos bugs existentes.
    O bug em que se lança a linha e esta não é visualizada continua, quando isto acontece no barco perde-se os dólares que se gastaram a alugar o barco e não se pesca nada.
    Antes de acrescentar algo novo ao jogo corrijam o que está mal, isto já não é BigFarm é BugFram.
  • Deveriam ter esperado mais algum tempo antes de adicionar a pesca aos servidores reais, não corrigiram a maioria dos bugs detectados no servidor de teste, nem sei porque nos damos ao trabalho de experimentar as novas funcionalidades, se no fim o que interessa mesmo é a data prevista para a implementação nos servidores reais e se salta por cima dos bugs existentes.
    O bug em que se lança a linha e esta não é visualizada continua, quando isto acontece no barco perde-se os dólares que se gastaram a alugar o barco e não se pesca nada.
    Antes de acrescentar algo novo ao jogo corrijam o que está mal, isto já não é BigFarm é BugFram.
    concordo com vc,a minha fazenda esta acontecendo algo parecido,eu compro os materiais para pesca vou pescar  a linha nao aparece e vai comendo s materiais,e nao pesco nada
  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    oiii
    tenho a tarefa de doar bagre
    mas ele não me aparece no mar para pescar
    affff
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    oiii
    tenho a tarefa de doar bagre
    mas ele não me aparece no mar para pescar
    affff
    tens que comprar isca de bagre
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    oiii
    tenho a tarefa de doar bagre
    mas ele não me aparece no mar para pescar
    affff
    tens que comprar isca de bagre
    [Guia Básico] Pescaria! podes ir ver aqui
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Acredito que já deve ter tantos comentários sobre esse problema Na coop, na brincadeira falaram que agora qudo estivermos estressados, podemos pescar. Outra comentou, que ficava mais estressada pescando. Pois é deveria ser um alívio, mas, é desanimador.  :/
  • romeu62 (BR1)romeu62 (BR1) Postagens: 9
    editado 04.11.2016
    como vamos ganhar algas marinhas ?
    Post edited by romeu62 (BR1) on
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    editado 01.11.2017
    e o barco que não esta disponivel nunca? e a quantidade exagerada de xp para aumentar o nivel da pesca... isso não é entretenimento e sim estres.... facilitar um pouco ajudaria.... estou com 76 mil e poucos XP e faltam ainda 15 mil e muitos XP para mudar para o nivel 14... GENTE A GENTE TRABALHA, isso pra distrair e não tomar o nosso tempo todo.... que saudade dos jogos da VOSTU....
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • OLA BOA TARDE NAO TO PASSSANDO DE NIVEL NA PESCA NAO ABRE A OPCAO DE COMPRA DE MOLINETE E CORDA
  • af92 (PT1)af92 (PT1) Postagens: 1
    Depois da tarefa em que temos de pescar um peixe no mini jogo de pesca, em que pesquei o peixe e concluí essa tarefa, nunca mais apareceu o mini jogo. Quando clico para pescar aparece a caixa de pesca. Apenas consigo mandar o Oleg pescar, mais nada. 
    Estou na tarefa em que me pedem para pescar carpas: se é mesmo para ser eu a pescar não consigo porque não aparece o mini jogo de pesca. Se é para o Oleg pescar as carpas, não consigo porque não aparecem carpas, apenas robalo e bonito, nenhum outro peixe em qualquer dos lagos em que o Oleg se encontrar. Tenho a isca para carpas.

  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Iplementou pesca, vamos nos acostumando, reclamando, bugs, normal, etc, mas, sumiu a maneira nova de organizar a fazenda.  ;)
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    como vamos ganhar algas marinhas ?

    Revendo o txt verifico que não consta nada relativo às ditas ... a não ser como um eventual detrito !!!!

    A existência de mais um produto no laboratório: RAÇÃO-DE-ALGA tb parece estar em falta!!!


    A informação do Laboratório refere as algas como um produto secundário do tratamento dos peixes ... i.e., no novo restaurante na Qt flores, o BAIA-DAS-SEREIAS, certo ?????
    Mas dos três pratos que já tenho disponíveis nenhum produziu +dq o prato ...niclkes de algas !!!!

    DUVIDA:
    As algas vêem apenas de algum peixe e/ou prato em particular ..... OU a falha das algas é um BUG????




  • JACK56 (BR1)JACK56 (BR1) BR1 Postagens: 42
    Na fazenda teste, se conseguia pescar, a linhas não arrebentava à toda hr. Mas agora... Eu apé desisti de tentar. Não gasto dólares mais. Pelo menos ainda tenho a opção de mandar o Oleg, que me traz os peixes qdo sai de barco.
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Parabens, agora dá para pescar, está aparecendo a linha e tem os avisos quando falta material.
    Mas estou com problemas na pesca do Bagre, assim que clico no Bagre a linha já está vermelha e fica assim o tempo todo, é assim mesmo?
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    O que acho mais estranho é o robalo piscar!
    ahahahsuhasuahsa
    E peixe por acaso tem pálpebras pra ficar piscando?

    Muito legal a pescaria. Não vai ser fácil subir de nível pra conseguir preparar as receitas todas na Baía das Sereias... mas se fosse fácil demais, não teria graça nenhuma.


    Esperando aqui a resposta para a pergunta da @RitaML (PT1) sobre as algas. 
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    caracas essa pescaria tá se tornando um caos, agora tá pedindo pra comprar uma vara de fibra de carbono, que só esta disponivel apartir do nivel 25, ainda tô no 17... e o barco pra alugar maior furada... não acredito valer a pena investir nesse aluguel é melhor comprar as isca e ir pescando ali na bordinha.... e a premiação de XP é fraquinha. tinha que ter algo mais interessante pra nos incentivar o investimento
  • kelly e ana (BR1)kelly e ana (BR1) Postagens: 93
    editado 12.11.2016
    essa pescaria so ta roubando dinheiro,agente compras as coisas necessarias faz td certinho e vem esses bugs,e nisso acabamos gastanto dinheiro atoa.
    gostaria de pedir que por favor,tomem uma providencia o mais rapido possivel
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    alguém me explica, por favor, sobre a Baía das Sereias, como funciona?

    pois eu já aprimorei 2 vezes e não desbloqueia novos pratos, dizia requer nível 2, aprimorei e depois pediu nível 3, agora está pedindo nível 4 e não desbloqueia pratos novos

  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    caracas essa pescaria tá se tornando um caos, agora tá pedindo pra comprar uma vara de fibra de carbono, que só esta disponivel apartir do nivel 25, ainda tô no 17... e o barco pra alugar maior furada... não acredito valer a pena investir nesse aluguel é melhor comprar as isca e ir pescando ali na bordinha.... e a premiação de XP é fraquinha. tinha que ter algo mais interessante pra nos incentivar o investimento
    aockennex (BR1) , eu achei melhor alugar o barco e colocar o Oleg pra pescar, é mais vantajoso
  • RitaML (PT1)RitaML (PT1) Postagens: 44
    caracas essa pescaria tá se tornando um caos, agora tá pedindo pra comprar uma vara de fibra de carbono, que só esta disponivel apartir do nivel 25, ainda tô no 17... e o barco pra alugar maior furada... não acredito valer a pena investir nesse aluguel é melhor comprar as isca e ir pescando ali na bordinha.... e a premiação de XP é fraquinha. tinha que ter algo mais interessante pra nos incentivar o investimento
    aockennex (BR1) , eu achei melhor alugar o barco e colocar o Oleg pra pescar, é mais vantajoso
    Eu levei com essa tarefa no nível 19 ... e ainda estou no 22 ..zzzzz :(:(:( zzzzzzz .. considerando que só existe uma tarefa-de-pesca de cada-vez e a pesca-à-cana dá poucos pontos ..... sobra apenas mandar o OLEG pescar .... o que torna a Pesca uma monotonia ...pelo menos nos meus próximos 3 níveis:

    Espero que as próximas tarefas não tenham itens tão "DISTANTES" como esta maldita cana-de-pesa-de-carbono!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    alguém me explica, por favor, sobre a Baía das Sereias, como funciona?

    pois eu já aprimorei 2 vezes e não desbloqueia novos pratos, dizia requer nível 2, aprimorei e depois pediu nível 3, agora está pedindo nível 4 e não desbloqueia pratos novos

    Olá Alana,

    Para desbloquear novas receitas necessita de nível de pesca:


  • Comprar o balde grande.
    Boa noite. Ontem comprei o balde grande e aprimorei até ao maximo.
    Hoje acabo de me aperceber que me continua a aparecer o balde pequeno bem como parte da tarefa continua por concluir.
    Alguem me diz o que devo fazer?

    Fisherman.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 18.11.2016
    Mais um bug totalmente absurdo:
    - tento pescar em qualquer das fazendas, a caixa de pesca está cheia de material, o mar tem peixes mas ainda assim aparece um código de erro!!...




    Nem imagino quais sejam os requisitos que estão aqui a ser pedidos, se calhar umas galochas novas...

    Ou ainda este absolutamente hilariante:

    - tento comprar o nível 2 da caixa de pesca que, como na imagem é indicado, tem o seu preço em dólares, certo?
    - tento operação idêntica com o balde



    Porém, quando clico em comprar para finalizar a aquisição eis então que surge a piada do dia!
    Pedem-me que adquira em ouro algo que está disponível para adquirir em dólares e SEM opção de ouro!!!...
    Ou estarei a ver mal?...



    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • lilico2013 (BR1)lilico2013 (BR1) BR1 Postagens: 10
    Tive um trabalho enorme para pescar bagres, e quando fui doar os itens finais.. apareceu itens insuficientes
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 20.11.2016


    Tive um trabalho enorme para pescar bagres, e quando fui doar os itens finais.. apareceu itens insuficientes

    Nestas situações ajuda efetuar o seguinte, doar o item aos poucos e fazer refresh à página do jogo.
    Os bugs das pescarias parecem não ter fim aqui no servidor principal. E é incompreensível pois o jogo funciona muito melhor e com muito menos bugs no servidor de testes.
  • MarliGamer12 (BR1)MarliGamer12 (BR1) BR1 Postagens: 7
    por mais que eu tente  não estou conseguindo subir de nível na pescaria, é um grande exagero a quantidade de pontos exigido o que seria uma diversão se torna uma tortura ,pois até nas missões a quantidade exigida de produtos para vencer uma missão é inadmissível,pois quem trabalha o dia inteiro não consegue terminar e a missão é determinada pelo nível  que o jogador está ao invés de ser escolhido pelo jogador ,que sabe o tempo que tem disponivel para jogar,
  • Boa Tarde por que tiraram a folha 2-2 , de mandar oleg pescar
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Boa Tarde por que tiraram a folha 2-2 , de mandar oleg pescar
    Tb quero saber!!!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Desde o update desta tarde que deixámos de ter acesso à segunda página quer de mandar o Oleg pescar quer nas compras de material de pesca na loja.
    Trata-se de um bug que está a afetar todos os servidores do BF.
    Segundo a informação dos moderadores do fórum inglês a situação já é do conhecimento da equipa técnica, resta-nos aguardar que seja resolvido o problema.
Este tópico está fechada.