Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

O Regresso d'O último a postar num período de 30 minutos ganha 5.000 ouros!

18399

Comentários

  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    e tudo vai ficando mais escuro ,meus sentimentos vão ficando mais frios..
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    Então aqueles 30 minutos nunca mais acabam?  :D 
    pois é! rsrsrsr  :D:D:D
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Há momentos na vida em que você tem que se transformar na tempestade para conquistar a bonança.
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    passando
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    A noite do remorso anda espreitando a vida pela porta da alma
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    não consigo viver,não consigo morrer...estou presa na escuridão dentro de mim..
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218

    Eu não sei mas como voltar da escuridão que eu mesma criei e que agora toma conta de mim


  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Meu refúgio, minha prisão andam juntos a solidão

  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    Tenho a impressão que os homens estão perdendo o dom de rir.
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Não valorize os pensamentos negativos, deixe-os fora da sua vida, substituindo por qualquer coisa que te cause felicidade e alegria.
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Tudo ao meu redor se torne altamente desprezível
    E em um conflito de idéias eu me torne invisível
    Por não acreditarem
    Que eu sou capaz

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Angel
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Night Angel , where are you?

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    O encanto efêmero da matéria, incide prontamente como um lamento que cai e seca.
    Rui ao inútil, sem essência.
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    O trem da vida

    Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.

    A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?

    Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...

    Nesse momento o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.

    Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...

    Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que você vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes. pois o caminho é muito, muito longo!

  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Adentre no medo que você observa
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Acredite na Vida

    Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade.

    Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela. Ser humilde, prestar favores sem recompensas, abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade. 

    Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade. Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade.

    Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue. Tenha fé, acredite em Deus!!! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade. Mesmo sofrendo, sofra amando. Pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade...

  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Flores que só duram o tempo necessário para se lembrar, no entanto aparentemente feias as pedras persistem por anos.

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Uma vida Feliz

    A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo... Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes... Seja feliz e faça alguém feliz também!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES...

  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Se prendem às novas aflições e às outras que ainda hão de vir.
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Observando
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Quem sabe eu possa transpor por cima dos meus próprios desejos
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    A vida não se acaba quando deixamos de viver e sim quando deixamos de buscar algo nela!
  • peppa1 (BR1)peppa1 (BR1) BR1 Postagens: 218
    Com um anseio de domar os meus demônios, e não esconder mais nada.
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    olhando
Este tópico está fechada.