Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Nova Temporada, Novas sementes, Missões - 7/3/2016

13

Comentários

  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    Obrigado Anry por ter respondido sobre o livro ja estava ficando mei confuso.
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Concordo que os livros estavam a dar um bonus super elevado,loooooool 

    Adoro ser parva!!!! ah ah ah ah

    Ainda vou jogando porque tenho amigos no jogo porque o jogo em si....

    Os bonus dos livros devia ser reduzido o valor está muito elevado assim não tem graça metam 1 unidade de leite sem livros e 5 unidades para livro no máximo,assim já fica de acordo com o iva do nosso pais (PT).

    Esperando mais novidades....... B)

  • RuiPlayer (BR1)RuiPlayer (BR1) BR1 Postagens: 19
    Oi
    estão a conseguir colher as coisas na fazenda principal?

  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Oi
    estão a conseguir colher as coisas na fazenda principal?

    eu sim. é melhor fazeres refresh na página, talvez o erro pare...
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Ok, Hot fix e tal... tudo direitinho... oopss... tudo não.

    Então e as sementes?  Não tiveram direito a serem repostas as quantidades??

    Não nos dizem nada sobre isso?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Ok, Hot fix e tal... tudo direitinho... oopss... tudo não.

    Então e as sementes?  Não tiveram direito a serem repostas as quantidades??

    Não nos dizem nada sobre isso?
    Boa tarde Digital,

    tenho estado mais distante do BF esta semana mas, se puderes explicar-me melhor qual é o problema, posso tentar obter uma resposta. :)
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 16.03.2016
    CM iSac disse:
    Ok, Hot fix e tal... tudo direitinho... oopss... tudo não.

    Então e as sementes?  Não tiveram direito a serem repostas as quantidades??

    Não nos dizem nada sobre isso?
    Boa tarde Digital,

    tenho estado mais distante do BF esta semana mas, se puderes explicar-me melhor qual é o problema, posso tentar obter uma resposta. :)

    Reduziram bastante (absurdamente mesmo!)  as quantidades que saíam dos campos, tanto nabo como alfafa. Essa redução ocorreu com a Hotfix.  No anúncio da hotfix não mencionava que iriam reduzir.
    Apesar das hot fix posteriores, não houve reposição. Queremos saber o que aconteceu às coitadas das sementes? Algum corte da Merkel? 

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Boa noite 

    isto vai de mal a mais mal,desde ontem que não me sai caixas de alfafa e nabos para fazer sementes especias e hoje até já plantei bastantes alfafas e nadica de nada nem umazinha para amostra estarão esgotadas?

    Não há condições...... :D
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190

    Reduziram bastante (absurdamente mesmo!)  as quantidades que saíam dos campos, tanto nabo como alfafa. Essa redução ocorreu com a Hotfix.  No anúncio da hotfix não mencionava que iriam reduzir.
    Apesar das hot fix posteriores, não houve reposição. Queremos saber o que aconteceu às coitadas das sementes? Algum corte da Merkel? 

    Boa noite 

    isto vai de mal a mais mal,desde ontem que não me sai caixas de alfafa e nabos para fazer sementes especias e hoje até já plantei bastantes alfafas e nadica de nada nem umazinha para amostra estarão esgotadas?

    Não há condições...... :D
    Olá @Digital (PT1)  e @Lenita9 (PT1) 

    Vocês têm os campos de cultivo em nível 8? Se sim, existe um bug que está a afetar a colheita das alfafas. Pensamos que será corrigido no início da próxima semana.

    Abraço,
    Ricardo
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Sim é campos nivel 8,os nabos já está a sair só as alfafas não,obg CM fico a aguardar.  :)

    Bom jogo a todos  ;)

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    CM iSac disse:

    Reduziram bastante (absurdamente mesmo!)  as quantidades que saíam dos campos, tanto nabo como alfafa. Essa redução ocorreu com a Hotfix.  No anúncio da hotfix não mencionava que iriam reduzir.
    Apesar das hot fix posteriores, não houve reposição. Queremos saber o que aconteceu às coitadas das sementes? Algum corte da Merkel? 

    Boa noite 

    isto vai de mal a mais mal,desde ontem que não me sai caixas de alfafa e nabos para fazer sementes especias e hoje até já plantei bastantes alfafas e nadica de nada nem umazinha para amostra estarão esgotadas?

    Não há condições...... :D
    Olá @Digital (PT1)  e @Lenita9 (PT1) 

    Vocês têm os campos de cultivo em nível 8? Se sim, existe um bug que está a afetar a colheita das alfafas. Pensamos que será corrigido no início da próxima semana.

    Abraço,
    Ricardo


    Não tenho campos 8.  É mesmo redução das quantidades, nada a ver com aquilo que estava quando foi implementada a novidade das sementes. Não importa o nível dos campos, são número bastante inferiores.
    Quando colocaram as percentagens relativamente aos livros, em vez de como estava, reduziram também as quantidades destas novas sementes.  O resto voltou como estava, as sementes não :/

  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Bom dia.
    Já para não falar da redução das quantidades de produção com as rações silagem e a redução de certificados nas missões. Inicialmente, a ração silagem de bovinos dava 24 de leite nos meus campos, agora passou a 10. Quanto aos certificados, os jogadores precisarão de estar dias e dias e a todo o tempo a fazer missões para obterem uma quantia razoável. Por quantia razoável refiro-me a quantias para conseguir aprimorar os tratores. Chega a um ponto que são precisos 1.000 e tal, muitas missões não dão acima de 100.  
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    olá
    uma das koisas k eu mais gostaria neste jogo era poder vir ao forum e tecer elogios à GGS seria sinal k todos estavamos felizes e satisfeitos...isso não akontece ...e não me agrada nada vir aki reklamar e dizer o k me deixa insatisfeita, mas tenho de o fazer pois komer e kalar amordaçada não é de meu feitio...então vamos lá 

    kuando entraram as novidades das sementes e das novas rações o pessoal estava todo satisfeito !
    rápidamente a satisfação se tornou em deskontentamento geral, e eu pergunto:  havia necessidade desse deskontentamento? só há necessidade de estarmos deskontentes pork os valores iniciais das kolheitas e produções foram alterados SE  não tivessem mexido nesses valores INICIAIS ninguem tinha reklamado ninguem estava deskontente e eu pergunto : sabem fazer kontas meus senhores?aí as pessoas responsáveis pela implementação sabem fazer kontas?

    só um pekeno exemplo : pork razão devo usar a nova ração de suinos no meu xikeiro nivel 8 ? se a ração antiga me dá 305 porkos e 70 de estrume e mesmo em missao se tiver de pular sao 47 moedas,,,, a nova ração dá 19 porkos 7 de estrume e pular a 4 moedas...então kuantas moedas tenho de gastar para kom a nova ração kolher a mesma kuantidade da ração normal? estão a akompanhar-me? estão a fazer kontas? precisam de ajuda?

    16x19= 304 (ainda falta 1 porkito pra 305)

    16x4 = 64 moeditas  (ups  )

    e gastar 40 moedas pra obter 70 estrume ou seja pular 10 vezes e gastar 50 rações huum não é bom negocio ate pork kom 36 moedas nos galinheiros ganho 120 de estrume

    então meus srs digam lá estas novas alterações servem para kê? só tem um objectivo no meu entender

     dar-nos motivos pra virmos aki reklamar e mostrar o nosso deskontentamento

    kuanto ás kontas da vakarias e das sementes façam as kontinhas tal komo eu fiz neh e verão k os resultados são igualmente desenkorajadores

    e isto são só alguns exemplos ...analisem todo o jogo analisem toda a vossa postura e pensem no seguinte

    70% dos problemas e do deskontentamento seria evitável se vçs NÃO ESTRAGASSEM  AS POUKAS KOISAS  K FAZEM BEM FEITAS .... É SÓ 1 ÁPARTEZINHO 

    ainda sou do tempo em K JOGAR BIG FARM PELO PRAZER DE JOGAR ME DEIXAVA MT SATISFEITA  mesmo existindo problemas k sempre os houve
    mas havia uma postura diferente no modo komo o suport tratava os jogadores e no modo de resolver os problemas havia uma maior ekuidade em tudo agora parece uma guerra
     e por inkrivel k seja o supor em lugar de resolver os problemas gerais e zelar pela satisfação dos jogadores k lhe mantem o negóçio faz exactamente o kontrario, arranja sempre forma de não resolver nada e de ainda por cima dizer k não temos razão nas nossas reklamações e k se insistirmos em resolver situações nas kuais temos razão mas k eles já deram o veredito final ainda somos akusados de desrespeito e de fazer boicotes e de spam 

    UMA DIKA SRS DA GGS 

    NÓS só keremos akilo k pagamos

    NÓS  só keremos jogar e usufruir plenamente do prazer de usufruir do jogo sem nos sentirmos lesados

    NÓS KUANDO REKLAMAMOS SÓ VOS ESTAMOS A DIZER K KEREMOS KONTINUAR A SER VOSSOS KLIENTES E K KEREMOS VIR AO FORUM ELOGIAR O VOSSO TRABALHO E DIZER K ESTE JOGO É UMA MAIS VALIA PARA  A GGS E PARA OS JOGADORES POIS VÇS GANHAM DINHEIRO E NÓS GANHAMOS DIVERTIMENTO

    ENTÃO OLHEM E TRATEM AS NOSSAS REKLAMAÇÕES KOMO UMA  MAIS VALIA

    E DEVOLVAM A ESTE JOGO O STATUS K ELE MERECE

    kumprimentos

    Elaine
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101
    Só venho aqui reforçar o que disseste Elaine :)
    Por acaso sou uma jogadora que nunca compra ouro (fi-lo uma vez para, no início de estar a jogar), mas percebo perfeitamente o descontentamento de quem o faz. Pelas contas que mostraste, não faz sentido o que fizeram! No início, fui a primeira a dar os parabéns a esta nova ideia na minha cooperativa e pensei que se vimos ao fórum reclamar, também se pode vir dizer que, sim senhor, estamos satisfeitos. Disse num tópico que a ideia era boa, não havia nada a apontar mas agora... agora isto! Porquê modificarem o que está bem? Se existem coisas a serem alteradas e não o fazem, porquê estragar o que estava bom desde o início? Não se compreende. Tenho pena, pois acho que nada será alterado.
    Um pouco mais a brincar, digo que já deve ser de propósito quererem jogadores descontentes. Talvez queiram acabar com o jogo e não saibam como. Estão no bom caminho, força aí :D

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181

    Um pouco mais a brincar, digo que já deve ser de propósito quererem jogadores descontentes. Talvez queiram acabar com o jogo e não saibam como. Estão no bom caminho, força aí :D

    Foi o comentário mas acertado que li e também tenho essa ideia mas porque não terminar de vez? Pode já não dar tanto lucro mas enquanto dá......

    Vou dar um presente á GGS o meu edificio do cinema está lá a ocupar espaço e como não está lá a fazer nada ofereço preferia vende-lo,mas duvido que alguem compre algo que não serve para nada certo?

    Bom jogo e uma feliz Páscoa  ;)
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    olá
    uma das koisas k eu mais gostaria neste jogo era poder vir ao forum e tecer elogios à GGS seria sinal k todos estavamos felizes e satisfeitos...isso não akontece ...e não me agrada nada vir aki reklamar e dizer o k me deixa insatisfeita, mas tenho de o fazer pois komer e kalar amordaçada não é de meu feitio...então vamos lá 

    kuando entraram as novidades das sementes e das novas rações o pessoal estava todo satisfeito !
    rápidamente a satisfação se tornou em deskontentamento geral, e eu pergunto:  havia necessidade desse deskontentamento? só há necessidade de estarmos deskontentes pork os valores iniciais das kolheitas e produções foram alterados SE  não tivessem mexido nesses valores INICIAIS ninguem tinha reklamado ninguem estava deskontente e eu pergunto : sabem fazer kontas meus senhores?aí as pessoas responsáveis pela implementação sabem fazer kontas?

    só um pekeno exemplo : pork razão devo usar a nova ração de suinos no meu xikeiro nivel 8 ? se a ração antiga me dá 305 porkos e 70 de estrume e mesmo em missao se tiver de pular sao 47 moedas,,,, a nova ração dá 19 porkos 7 de estrume e pular a 4 moedas...então kuantas moedas tenho de gastar para kom a nova ração kolher a mesma kuantidade da ração normal? estão a akompanhar-me? estão a fazer kontas? precisam de ajuda?

    16x19= 304 (ainda falta 1 porkito pra 305)

    16x4 = 64 moeditas  (ups  )

    e gastar 40 moedas pra obter 70 estrume ou seja pular 10 vezes e gastar 50 rações huum não é bom negocio ate pork kom 36 moedas nos galinheiros ganho 120 de estrume

    então meus srs digam lá estas novas alterações servem para kê? só tem um objectivo no meu entender

     dar-nos motivos pra virmos aki reklamar e mostrar o nosso deskontentamento

    kuanto ás kontas da vakarias e das sementes façam as kontinhas tal komo eu fiz neh e verão k os resultados são igualmente desenkorajadores

    e isto são só alguns exemplos ...analisem todo o jogo analisem toda a vossa postura e pensem no seguinte

    70% dos problemas e do deskontentamento seria evitável se vçs NÃO ESTRAGASSEM  AS POUKAS KOISAS  K FAZEM BEM FEITAS .... É SÓ 1 ÁPARTEZINHO 

    ainda sou do tempo em K JOGAR BIG FARM PELO PRAZER DE JOGAR ME DEIXAVA MT SATISFEITA  mesmo existindo problemas k sempre os houve
    mas havia uma postura diferente no modo komo o suport tratava os jogadores e no modo de resolver os problemas havia uma maior ekuidade em tudo agora parece uma guerra
     e por inkrivel k seja o supor em lugar de resolver os problemas gerais e zelar pela satisfação dos jogadores k lhe mantem o negóçio faz exactamente o kontrario, arranja sempre forma de não resolver nada e de ainda por cima dizer k não temos razão nas nossas reklamações e k se insistirmos em resolver situações nas kuais temos razão mas k eles já deram o veredito final ainda somos akusados de desrespeito e de fazer boicotes e de spam 

    UMA DIKA SRS DA GGS 

    NÓS só keremos akilo k pagamos

    NÓS  só keremos jogar e usufruir plenamente do prazer de usufruir do jogo sem nos sentirmos lesados

    NÓS KUANDO REKLAMAMOS SÓ VOS ESTAMOS A DIZER K KEREMOS KONTINUAR A SER VOSSOS KLIENTES E K KEREMOS VIR AO FORUM ELOGIAR O VOSSO TRABALHO E DIZER K ESTE JOGO É UMA MAIS VALIA PARA  A GGS E PARA OS JOGADORES POIS VÇS GANHAM DINHEIRO E NÓS GANHAMOS DIVERTIMENTO

    ENTÃO OLHEM E TRATEM AS NOSSAS REKLAMAÇÕES KOMO UMA  MAIS VALIA

    E DEVOLVAM A ESTE JOGO O STATUS K ELE MERECE

    kumprimentos

    Elaine

    Um pouco mais a brincar, digo que já deve ser de propósito quererem jogadores descontentes. Talvez queiram acabar com o jogo e não saibam como. Estão no bom caminho, força aí :D

    Foi o comentário mas acertado que li e também tenho essa ideia mas porque não terminar de vez? Pode já não dar tanto lucro mas enquanto dá......

    Vou dar um presente á GGS o meu edificio do cinema está lá a ocupar espaço e como não está lá a fazer nada ofereço preferia vende-lo,mas duvido que alguem compre algo que não serve para nada certo?

    Bom jogo e uma feliz Páscoa  ;)

    Obrigada Elaine pela partilha! :) concordo com tudo o k disseste! é mm incrível como conseguem estragar algo que ainda por cima tinha causado entusiasmo aos jogadores/ clientes. Parece mm k n nos gostam de ver mt animados (seria sinal k teriam tanto lucro?lol hum...acho k mais uma x estão enganados.... n vou ser o papagaio do costume ao dizer k cliente satisfeito é cliente k gasta ouro, pq acho k a GGS aposta em manter os clientes insatisfeitos, mas enfim...)


    Ana: lol adorei o teu cometário! sorri tristemente ao lê-lo pq mm k não acredite k este jogo possa terminar, tenho mm pena k sempre nos tirem coisas k aumentavam a nossa satisfação com o jogo e assim é normal k as pessoas desmotivem e o abandonem mm :/


    Lenita.... :) junto-me a ti colocando o meu cinema na imo BF...quem dá mais?! lol

    No seu lugar bem k podiam fazer um poço....íamos lá encher um regador bem grandão de água k desse pa regar várias árvores da coop de cada x, selecionando x numero de membros da coop... ao menos dava-se utilidade a esse espacinho do ambiente da fazenda para algo verdadeiramente útil ;)

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 21.03.2016
    Excerto de um post de dia 08/03/2016:


    Espero que não o estraguem com 'ajustes' repentinos...

    Pois é.
    Desde o início que andava a dizer  'até agora' é um excelente update, boas novidades, grandes, tudo positivo.
    Conhecendo a forma de actuar da GGS, é impossível não estarmos de pé atrás. E eu sempre fiquei de pé atrás, a aguardar os tais ajustes. Já adivinhava que, de algum modo, eles viriam estragar tudo. Como sempre fizeram. Não retiro uma vírgula ao que disse antes dos ajustes. Tudo estava bem pensado mas, de rep

    Histórico GGS:

    - Alterações à satisfação que nunca foram bem explicadas, simplesmente porque a GGS nem capacidade para argumentar tem, quando é para explicar qualquer tipo de alteração que faça e descontente os jogadores;
    - Mudanças na Gourmet - com contas mal feitas, números ridículos que demonstram uma de duas coisas: ou julgam que nós somos tolos e não sabemos fazer contas, ou que é da parte da GGS que ninguém tem queda para a matemática; ainda fizeram umas 'correcçõezinhas'  mas isso e ficarem quietos foi quase o mesmo;
    - Ilhas - com valores absurdos, números incompreensíveis, coisas sem lógica - com plantar peixes em campos (ao menos chamassem viveiros de peixes);
    - Cavalos - desafios absurdos em que perdemos com cavalos de diferença de 30 níveis abaixo do nosso e ganhamos a cavalos bem superiores aos nossos - a explicação é a 'sorte'; é o tipo de resposta quando não se sabe como explicar o inexplicável - respostas 'à La GGS';
    - Missões - Pós mudanças para novos sistema de missões (existente até há umas semanas atrás) - À medida que íamos fazendo mais missões, os jogadores mais competitivos foram deixando de ter missões com outros jogadores; 90% das suas missões eram sozinhos, o que é bastante estranho pois, com jogadores com  níveis idênticos, produção idêntica, formas de colectar idênticas, uso de ouro, etc, a pedir missões ao mesmo tempo, acabavam por ficar sozinhos em missões diferentes. A explicação (ridícula de novo) de que seria por naquele minuto o sistema não encontrar ninguém do mesmo nível, bla bla bla, caía por terra; nunca soubemos porquê;  quando é que os senhores da GGS começaram a abrir a pestana? Quando começaram a ser demasiados os jogadores a conseguir 'emparelhar' com alguém e fazerem sempre missões a pares, o que aconteceu em várias cooperativas e não apenas no servidor PT; dessa forma, a estratégia permitia poupar alguns ouros em várias missões e apostar tudo em outras. Nada favorável à GGS.
    - Último update sementes novas, rações novas e missões com novo sistema - continuo a elogiar o novo sistema de missões, muito mais correcto para com todos, mas todos mesmo, pois todos ganham com isso, mesmo as fazendas mais pequenas que de vez em quando acertam em missões com jogadores de níveis bastante superiores (quanto mais estes colectarem, também mais os outros ganham no fim em reputação e certificados, desde q colectem regularmente durante toda a missão). No entanto, para que vieram as novas sementes e as novas rações?  Para nos dar algo novo e satisfatório, certo?  O problema é que a GGS, aproveitando-se para corrigir a troca das sementes alfafa e nabo, o que fez? Diminuiu as quantidades que saem dos campos, de ambas e ainda resolveu diminuir as quantidades dos porcos, leite e estrume. 'Mudaram os livros para percentagens' pois... e depois ainda continuam a pensar que nós somos parvos e não percebemos que tudo não passou de manobrar da GGS para diminuir as quantidades. Meus caros, já dizia a minha avó: 'quem dá e torna a tirar, ao inferno vai parar' :D
    E reparem, desde a mudança que peço uma justificação para isso e, até agora, ainda não veio uma só justificação. Claro que acabo por esperar um tipo de argumentação idêntico ao que a GGS nos tem habituado. Mas silêncio sobre isso, também não esperava a esta altura.
    E tanto não passou de estratégia para diminuir quantidades que, ao tornar a colocar os livros como anteriormente, manteve-se a diminuição nos porcos, leite e estrume das vacarias e chiqueiros, para as rações rápidas. Porquê?  Porque diminuíram?
    Sabem para que servem, quanto a mim?  Lixo. Não servem para nada, a não ser para quando tenho de fazer missão de rações. De resto, não interessa para nada. Ou seja, de um bom update, transformaram num update em que metade é uma treta. Acham mesmo que alguém vai usar uma ração para obter 13 leite e 8 estrume? Ou 19 porcos e 7 estrume? Por amor da santa...
    - Para terminar... oh senhores... então o evento da Páscoa igual ao do ano passado, nem sequer tiveram criatividade para alterar as cores da bandeira? Nem isso?... tristeza...

    Nem acrescento mais... mas outros updates haveria para referir: é cada tiro, cada melro. O nome disto é... GGS.  Não se admirem nunca de se dizer que são incompetentes e com falta de criatividade. É que nem as sugestões que vos são dadas as aproveitam, e olhem, que nem teriam de queimar neurónios nem pagar a criativos - recebem-nas de modo gratuito!! 

    Enfim... é lamentável...
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Já aqui tinha manifestado o meu desagrado com os ajustes feitos a este update, vi também que os jogadores de outros fóruns se têm manifestado de forma semelhante, mas a GGS faz ouvidos de mercador, mais uma vez passaram por cima da opinião dos jogadores para maximizarem o lucro.

    Concordo com a Digital, Lenita, Ana.S, Elaine Maria Fazenda e todos os outros que aqui têm manifestado o seu desagrado, isto não é forma de tratar os jogadores aka clientes.

    Esclarecimento para o CM, as quantidades de alfafa e de couve-nabo que as sementes especiais produziam antes do malfadado hotfix era muito maiores foram drasticamente reduzidas com o hotfix, no entanto ninguém fez qualquer aviso sobre o assunto.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725


    Esclarecimento para o CM, as quantidades de alfafa e de couve-nabo que as sementes especiais produziam antes do malfadado hotfix era muito maiores foram drasticamente reduzidas com o hotfix, no entanto ninguém fez qualquer aviso sobre o assunto.

    Não só ninguém fez aviso, como a pergunta que coloquei no dia 11 (há 10 dias atrás), mantém-se sem resposta.


    Digital (PT1) disse:



    Agora, eu disse que até esta manhã, a opinião era a de que realmente esta era uma novidade com 100% de satisfação.

    Pois é... a GGS resolveu começar a fazer os seus 'AJUSTES'.  Eu já tinha comentado antes que só receava quando eles começassem a aparecer. Porque sabia que iam começar a estragar o que existia.


    Porque razão as sementes especiais de alfafa e couve-nabo dão menos de metade do que davam antes do update de hoje?
    Eu contabilizei, guardei, tenho andado a testar quantidades e tudo o que rodeia as novas missões, as novas sementes, as novas quantidades.

    CM iSac disse:


    Haverá um hotfix para corrigir os seguintes pontos:

    - Impossível de colher Couve-Nabo e Alfafa se o valor a ser colhido exceder a capacidade do Celeiro.
    - Preços das sementes de Couve-Nabo e Alfafa (ao comprar e vender).
    - Alimentos para os porcos (Couve-nabo) e vacas (Alfafa) estavam trocados



    Nessa lista, não estava incluído, diminuir as quantidades que se colhem dos campos.

    Alguma explicação plausível para isto?


  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    ainda não foi nem respondido nem rectifikado este problema se nas novas sementes normais korrespondem ao milho e ás flores + ou -  pork é k as especiais não tem a mesma korrespondênçia ?

    kontas feitas em kampos nivel8

    o k é k me leva a fazer especiais de alfafa e nabo se : 

    especial alfafa :148 pular 9 moedas... kom humus normal 222

    normal alfafa 37 pular 2 moedas 4 pulos 148 de alfafa 8 moedas ou seja  é  menos 1 moeda k as especiais e se lhes juntar humus normal ganho 224

    nabos especial : 285 pular 30 moedas kom humus normal 428

    nabo normal 57 pular 6 moedas 5 vezes dá as mesmas 285 mas se juntar humus normal nos 5 pulos recebo 430 
     pois vçs sabem fazer kontas? NÓS JOGADORES SABEMOS ...é k pra fazer especiais gastamos imensa água na estufa ou seja ainda tem esse custo adicional ...

    então essa korrecção demora mt?
    konvém k seja feita antes do novo kampeonato neh

    e mais uma vez digo: olhem para as nossas reklamações kom olhos de ver k pretendemos ajudar a k os problemas sejam minorados a satisfação geral de todos inklusive os criadores do jogo aumente e por konseguinte o proprio jogo saia a ganhar em todos os aspectos


    Elaine



  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725

    Não só ninguém fez aviso, como a pergunta que coloquei no dia 11 (há 10 dias atrás), mantém-se sem resposta.





    Mais  7 dias decorridos e respostas nem vê-las.

    Será que o CM vai pedir mais uma vez que eu explique ao que me refiro para deixar sem resposta outros 10 dias?

    Porque a GGS ignora, propositadamente, as perguntas que não tem capacidade para dar resposta?  Ao menos admitam logo que é por incompetência, aquilo que já sabemos há muito tempo.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841

    Não só ninguém fez aviso, como a pergunta que coloquei no dia 11 (há 10 dias atrás), mantém-se sem resposta.





    Mais  7 dias decorridos e respostas nem vê-las.

    Será que o CM vai pedir mais uma vez que eu explique ao que me refiro para deixar sem resposta outros 10 dias?

    Porque a GGS ignora, propositadamente, as perguntas que não tem capacidade para dar resposta?  Ao menos admitam logo que é por incompetência, aquilo que já sabemos há muito tempo.
    Digital, ajuda-me por favor. Quais são as perguntas para as quais não obtiveste resposta? (Eu sei que se procurar encontro, mas facilita-me a vida, please…)
  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    editado 29.03.2016

    Os prêmios do campeonato terá macas e cerejeiras ? ou vai ser a arvore de decoração?Quais serão os prêmios?Alguma informação desse campeonato ? Logo ele começa e lah vai eu torrar dinheiro em ouro pra nada?

    Post edited by Dorcas 97 (BR1) on
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 30.03.2016
    BusyBee disse:

    Não só ninguém fez aviso, como a pergunta que coloquei no dia 11 (há 10 dias atrás), mantém-se sem resposta.





    Mais  7 dias decorridos e respostas nem vê-las.

    Será que o CM vai pedir mais uma vez que eu explique ao que me refiro para deixar sem resposta outros 10 dias?

    Porque a GGS ignora, propositadamente, as perguntas que não tem capacidade para dar resposta?  Ao menos admitam logo que é por incompetência, aquilo que já sabemos há muito tempo.
    Digital, ajuda-me por favor. Quais são as perguntas para as quais não obtiveste resposta? (Eu sei que se procurar encontro, mas facilita-me a vida, please…)


    Eu citei-as novamente nesta mesma página, está uns 3 ou 4 comentários acima ;-)


    Wilson, já agora, para saberes algo mais, espreita o fórum inglês, lá já estão mais dados sobre o campeonato, embora ainda com muita coisa por dizer...  ;-)
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 30.03.2016
    ups... enganei-me
  • AnaS. (PT1)AnaS. (PT1) PT1 Postagens: 101

    Ultimamente não fazia eventos temáticos, porque não tinha tempo para os terminar com sucesso e porque deixei de me preocupar com isso, uma vez que estão cá TODOS os dias. Fiz à pouco tempo o Aloha e (para não acharem que estou sempre a falar mal :)) as rações até me deram jeito. Isto porque, de 7 em 7 minutos tinha leite pronto, conseguindo terminar a fase 6 muito rapidamente - encontrar flores na fazenda toda.

    Agora, o problema persiste para muitos jogadores, porque no evento o que interessa não é a quantidade, mas sim a colheita, por isso, até me podiam dar em cada vacaria 2 de leite, que eu queria era flores :) Nos campos, não sei se foi sorte, mas a alfafa dava mais quantidade de flores do que as silvestre. Por mais 1 minuto, compensava a alfafa. Mas repito, no evento importa as colheitas e o tempo. Não acredito que a GGS se tenha lembrado de fazer novas sementes e rações SÓ para compensar em eventos... Se foi para isso, poderei vir a participar mais regularmente nos eventos, porque conseguirei terminá-los mais rápido. Afinal a GGS não faz as coisas à toa, há sempre uma explicação ;)

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Pensei que o CM tinha regressado para nos dar respostas e afinal... :/   
  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    Mas esse campeonato vai ter ate a liga de ouro?nao vai ter a de platina?
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Galera

    Eu não sei, se só foi comigo ou um bug, porém o evento A natureza começou domingo (27/03/2016) as 19:00h e terminou hoje (30/03/2016) as 19 horas.
    Como é possível um evento de 3 dias ?
    Suei sangue mas não consegui terminar a 5 parte de 6, e olha que minha fazenda não é de se jogar fora.
    Se continuar assim nem com ouro se completa o evento.
    Alguém ai pode me dar uma luz sobre o que ocorreu ?

    glademir
    Fazenda Ponderosa

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Galera

    Eu não sei, se só foi comigo ou um bug, porém o evento A natureza começou domingo (27/03/2016) as 19:00h e terminou hoje (30/03/2016) as 19 horas.
    Como é possível um evento de 3 dias ?
    Suei sangue mas não consegui terminar a 5 parte de 6, e olha que minha fazenda não é de se jogar fora.
    Se continuar assim nem com ouro se completa o evento.
    Alguém ai pode me dar uma luz sobre o que ocorreu ?

    glademir
    Fazenda Ponderosa

    Olá Glademir :) 

    A GGS entendeu fazer um 'teste'  para ver se gastávamos muito ouro para conseguirmos terminar o evento em 3 dias, tudo isto sem nos informar primeiro que o evento teria durabilidade inferior ao normal.
Sign In to comment.