Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Missões Interrompidas

Erica_Adm (BR1)Erica_Adm (BR1) Postagens: 1,045
editado 07.10.2015 em Problemas técnicos & Bugs
Gostaria de saber se alguém está passando pela mesma situação que eu:

Bom, eu estava competindo em algumas missões, e, de repente, elas terminavam no meio. Era como se alguém apertasse um botão interrompendo a missão. Não dava tempo nem de colher as coisas. E, eu ganhava os pontos de acordo com minha colocação.
Começou hoje, quando estava numa missão de milho. Eu atualizei a página, durante a missão, e ela havia terminado. Não entendi, mas entrei em outra e em outra, e todas terminavam no meio ou logo após começarem..

Quis compartilhar aqui, pois pode ser um bug, e haviam outras pessoas competindo. Talvez elas também tenham sido "abortadas", da mesma forma que eu..

Como diriam meus conterrâneos, bolei com isso...
Post edited by O_Bubbles on
«1

Comentários

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 10.07.2015
    Está a acontecer o mesmo na minha quinta comecei uma missão de milho ainda nem 10 minutos tinha passado e a missão desapareceu pura e simplesmente,evento das coop com este bug vai ser complicado.

    Entretanto de seguida aconteceu algo ainda mais estranho,estava em missão de ovos só consegui colher uma vez porque a missão de novo terminou antes do tempo,mas é incrivel como apareceu que fiquei em 1º lugar se o jogador que ia em 1º tinha 2.000 e tal ovos e eu apenas 270?

    Eu não fiz refresh durante a missão portanto o problema não é dai.
  • Erica_Adm (BR1)Erica_Adm (BR1) Postagens: 1,045
    editado 10.07.2015
    Lenita92 escreveu: »
    Está a acontecer o mesmo na minha quinta comecei uma missão de milho ainda nem 10 minutos tinha passado e a missão desapareceu pura e simplesmente,evento das coop com este bug vai ser complicado.

    Entretanto de seguida aconteceu algo ainda mais estranho,estava em missão de ovos só consegui colher uma vez porque a missão de novo terminou antes do tempo,mas é incrivel como apareceu que fiquei em 1º lugar se o jogador que ia em 1º tinha 2.000 e tal ovos e eu apenas 270?

    Eu não fiz refresh durante a missão portanto o problema não é dai.

    Que bom saber que não sou a única a passar por isso.. pois já pensava aqui que aconteceu somente comigo.. Fomos "abençoadas"!!! Vamos aguardar, pra ver se resolvem, ou se aparecem mais fazendeiros com este problema!!

    Abçs, Lenita!
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 10.07.2015
    Desculpem, esqueci-me de responder aqui: é um bug e já foi reportado. Será resolvido assim que possível.
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 10.07.2015
    Gostava que resolvessem o bug das missoes eu estou em 1 lugar e as minhas missoes so duram 10 minutos tento fazer outra e da erro ,ja reclamei no suporte e dizeram que iam fazer novo ticket eu nao quero nenhum ticket mas sim fazer missao como deve ser e estopu a ser bastante lessada porque estou em 1 no ranking semanal e assim e impossivel competir com os outros colegas que fazem missao normalmente e eu nao ,ja foi postado por uma colega que foi minha adversaria e os bugs mantem-se

    isto foi o que uma colega de outra coop que estava a fazer missao comigo e postou no forum

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?137745-Discuss%C3%A3o-Novo-Evento-Sem-trabalho-nada-se-alcan%C3%A7a-Hall-da-Fama-Conquistas-7-07-2015&p=1416236#post1416236
  • GirlGabriella84 (BR1)GirlGabriella84 (BR1) Postagens: 111
    editado 10.07.2015
    pituxa64 escreveu: »
    Gostava que resolvessem o bug das missoes eu estou em 1 lugar e as minhas missoes so duram 10 minutos tento fazer outra e da erro ,ja reclamei no suporte e dizeram que iam fazer novo ticket eu nao quero nenhum ticket mas sim fazer missao como deve ser e estopu a ser bastante lessada porque estou em 1 no ranking semanal e assim e impossivel competir com os outros colegas que fazem missao normalmente e eu nao ,ja foi postado por uma colega que foi minha adversaria e os bugs mantem-se

    isto foi o que uma colega de outra coop que estava a fazer missao comigo e postou no forum

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?137745-Discuss%C3%A3o-Novo-Evento-Sem-trabalho-nada-se-alcan%C3%A7a-Hall-da-Fama-Conquistas-7-07-2015&p=1416236#post1416236

    Entendo sua insatisfação, mas nem perca o seu tempo, pois aqui não vão resolver nada, e sim mandar para o suporte :(
  • GirlGabriella84 (BR1)GirlGabriella84 (BR1) Postagens: 111
    editado 10.07.2015
    Acabei de fazer uma missÃo de coletar estrume, tava em primeiro, ai desconectei-me por uns instantes, voltei e adivinha?a missÃo tinha sumido e eu fiquei a ver navios, nÃo ganhei nada. E nÃo havia acabado o tempo, sumiu do nada.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 11.07.2015
    pituxa64 escreveu: »
    Gostava que resolvessem o bug das missoes eu estou em 1 lugar e as minhas missoes so duram 10 minutos tento fazer outra e da erro ,ja reclamei no suporte e dizeram que iam fazer novo ticket eu nao quero nenhum ticket mas sim fazer missao como deve ser e estopu a ser bastante lessada porque estou em 1 no ranking semanal e assim e impossivel competir com os outros colegas que fazem missao normalmente e eu nao ,ja foi postado por uma colega que foi minha adversaria e os bugs mantem-se

    isto foi o que uma colega de outra coop que estava a fazer missao comigo e postou no forum

    http://pt.board.goodgamestudios.com/bigfarm/showthread.php?137745-Discuss%C3%A3o-Novo-Evento-Sem-trabalho-nada-se-alcan%C3%A7a-Hall-da-Fama-Conquistas-7-07-2015&p=1416236#post1416236

    Para começar, aqui infelizmente ninguém vai conseguir fazer nada, só no suporte, porque no fórum ninguém pode fazer nada que altere o jogo. O bug já foi reportado e vai ser resolvido futuramente.

    No teu caso, como estás a ser muito prejudicada, deverás falar com o suporte e aguardar uma resposta. O "ticket" que te falaram era da mensagem automática, o "ticket" é um número de código que te permite mais tarde responder/saber o estado do e-mail que mandaste, etc... Mas tens de aguardar (e agora que chegou o fim de semana, só na segunda é que terás hipóteses de ser respondida) para obter resposta do suporte.
  • GirlGabriella84 (BR1)GirlGabriella84 (BR1) Postagens: 111
    editado 11.07.2015
    Goncalerta7 escreveu: »
    Para começar, aqui infelizmente ninguém vai conseguir fazer nada, só no suporte, porque no fórum ninguém pode fazer nada que altere o jogo. O bug já foi reportado e vai ser resolvido futuramente.

    No teu caso, como estás a ser muito prejudicada, deverás falar com o suporte e aguardar uma resposta. O "ticket" que te falaram era da mensagem automática, o "ticket" é um número de código que te permite mais tarde responder/saber o estado do e-mail que mandaste, etc... Mas tens de aguardar (e agora que chegou o fim de semana, só na segunda é que terás hipóteses de ser respondida) para obter resposta do suporte.

    Exatamente por isso que os up dates deveriam ser no inicio ou meio da semana. Porque TODO up vem acompanhado de um bug e os jogadores que se danem né, pq tem que esperar até segunda pra concertarem ou mais, pq o bug das decorações que vc ganha e constroi na fazenda se colocar no inventario não pode mais colocar na fazenda se não tiver nivel pra isso, até hoje não foi concertado e isso tem mais de mês.
  • pituxa64 (BR1)pituxa64 (BR1) BR1 Postagens: 17
    editado 11.07.2015
    Oi no suporte foi onde eu reclamei em 1 lugar ,aqui foi ontem a 1 vez e sei que o forum nada resolve em País nenhum...

    Oi gonca no suporte foi onde eu fiz logo a reclamaçao por varias vezes e sempre que o jogo tem bugs é la que reclamo e a resposta e sempre a mesma aguarde vamos fazer um novo ticket . E tambem sei que o forum nao resolve nada aqui nem em outro País .Aqui nao se trata de fazer um novo ticket porque as missoes estao a decorrer e os jogadores estao todos a serem bem lessados com este bug

    este bug esta no jogo desde quinta feira é indecente
  • yoshi5 (BR1)yoshi5 (BR1) Postagens: 12
    editado 11.07.2015
    Pessoal;... tá complicado de fazer missões.... umas duram 3 minutos, outras 15, outras menos de um minuto. Quando elas terminam a posição que a gente tá no ranking não é o mesmo depois que ela finaliza... assim tá dificil de jogar !!!
  • GirlGabriella84 (BR1)GirlGabriella84 (BR1) Postagens: 111
    editado 11.07.2015
    Não farei missão até concertarem isso, é o jeito.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 11.07.2015
    pituxa64 escreveu: »
    Oi gonca no suporte foi onde eu fiz logo a reclamaçao por varias vezes e sempre que o jogo tem bugs é la que reclamo e a resposta e sempre a mesma aguarde vamos fazer um novo ticket . E tambem sei que o forum nao resolve nada aqui nem em outro País .Aqui nao se trata de fazer um novo ticket porque as missoes estao a decorrer e os jogadores estao todos a serem bem lessados com este bug

    Como eu disse, tu recebeste uma mensagem automática. Ainda ninguém viu o teu e-mail, essa mensagem foi enviada automaticamente pelo sistema para saberes que vais ser atendida.

    E o ticket é importante. É o código do e-mail que enviaste, para poderes dar mais informações se precisares entretanto. Se não, se quiseres dar um dado extra do problema, por exemplo, o suporte depois não vai adivinhar a que mensagem te referes sem o ticket.

    No suporte, apenas se pode esperar até sermos atendidos, por isso se enviaste o ticket ontem deverás aguardar. Acho que em média dura 2 dias (não tenho a certeza e não é tempo fixo, já que depende da sobrecarga do suporte em tickets, que quando há bugs costuma demorar mais) sem contar com o fim de semana para seres respondida.
  • Erica_Adm (BR1)Erica_Adm (BR1) Postagens: 1,045
    editado 13.07.2015
    BusyBee escreveu: »
    Desculpem, esqueci-me de responder aqui: é um bug e já foi reportado. Será resolvido assim que possível.

    Obrigada! Vamos aguardar normalizar, já que ainda passo por esta situação!
  • Lúcia Gonçalves2Lúcia Gonçalves2 Postagens: 3
    editado 13.07.2015
    as missoes estão bugadas desaparecem e perde-se tudo o k se colheu e já limpei histórico e cache e continua igual ...já ontem foi assim , o k é k se faz com isto?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 13.07.2015
    Obrigada, Gonçalo!

    Pituxa, é exatamente como o Gonçalo diz. Se já contactaste o suporte, terás de aguardar a resposta. É um bug e a equipa já sabe da existência do mesmo. Se precisares de acrescentar informação sobre este assunto, deves usar o número do ticket no contacto com o suporte. Assim, evitas aumentar a lista de tickets para analisar e responder e, consequentemente, atrasar uma solução.
  • DAN-FERRER2DAN-FERRER2 Postagens: 39
    editado 13.07.2015
    Como é que vai começar o campeonato das coopers na quarta já com esse bug afetando quem mais joga ????
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 13.07.2015
    DAN-FERRER2 escreveu: »
    Como é que vai começar o campeonato das coopers na quarta já com esse bug afetando quem mais joga ????

    Onde está essa informação? :/
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 13.07.2015
    Digital2 escreveu: »
    Onde está essa informação? :/

    algumas pessoas receberam essa informação por email, Digital.
  • Vany8 (BR1)Vany8 (BR1) BR1 Postagens: 25
    editado 13.07.2015
    venho aqui fazer uma reclamação pois as missão estão acabando antes do tempo, mau inicio e ja termina , ja faz 3 dias isso quando vai ser resolvido? pois assim não da pra continuar fazendo as missão nem sei qual missão estou fazendo mais quando inicio, assim fica dificil:mad:
  • ViviMM2ViviMM2 Postagens: 6
    editado 13.07.2015
    Concordo, vcs estão querendo escravos ou pessoas sãs para continuar jogando, porq se ficar assim não vale a pena.
  • Erica_Adm (BR1)Erica_Adm (BR1) Postagens: 1,045
    editado 13.07.2015
    Ontem me aconteceu algo tremendamente inusitado.. Eu entrei numa missão de ovos, aí acabou antes do tempo, entrei em outra de ovos novamente, e acabou antes do tempo, e fui entrando sucessivamente, umas 4 vezes.. E todas de ovos.. Todas acabaram antes do tempo certo; eu utilizei toda a minha coleta e acabei desistindo de fazer missões. Só que de tempos em tempos, do nada, foi aparecendo a mensagem com o fim da missão e minha pontuação, e eu percebi que eram as missões que eu entrei. Computou toda a minha coleta nas 4 missões que fiz de ovos.. Ganhei pontos em todas elas, coletando apenas uma vez!! Doideira!!
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 13.07.2015
    O evento das coop começa amanhã,espero bem que resolvam antes de começar senão muitos jogadores não vão conseguir fazer missões para ajudar a coop que é o meu caso que desde a semana passada estou com este bug.:(
  • yoshi5 (BR1)yoshi5 (BR1) Postagens: 12
    editado 13.07.2015
    Faltam 24 horas pra iniciar a competiÇÃo de cooperativas.... E os problemas das missÕes continuam... Vai ficar assim ?? Essa bagunÇa generalizada ?? A gente nÃo sabe o que fazer, o que colher, qual missÃo entrar... Suspendam esse campeonato !!!
  • Carmem Ramada (BR1)Carmem Ramada (BR1) Postagens: 6
    editado 14.07.2015
    Aqui tbm tá horrivel, a missão some, e vc inicia outra missão, daqui à pouco vc está em duas missões. As vezes some e ñ volta, se fica sem saber o placar dos oponentes nem o seu próprio.
    É assim q vcs querem iniciar um campeonato, ñ tem condições de competição dessa maneira.
    Espero realmente q vcs acertem td até o inicio do campeonato.
  • lilunani (BR1)lilunani (BR1) BR1 Postagens: 10
    editado 14.07.2015
    Estou com o mesmo problema nas missões, que os jogadores já citaram.
    Porém, no meu caso, começo fazer a missão e ela some.
    Fiz uma de estrume e estava em 5º lugar, faltando 14 minutos para terminar a missão sumiu
    Quando voltou o placar, fiquei em 1º com mais de 800 do que eu tinha, e quem estava em primeiro, entregou mais de 5.000.
    E todas as missões que fiz depois, ficou nessa bagunça.
    Se no campeonato for assim, basta entregar 5 estrumes e ganhar todas hehehehee.
    Vão arrumar esse bug ou fica como está?
    Obrigada.
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    editado 14.07.2015
    Estou com mesmo problemas e outros membros da coop qual faço parte, missões buga.. como vamos participar do campeonato de cooperativas:confused:

    Não tem como participar deste modo :(
  • brenocris (BR1)brenocris (BR1) Postagens: 145
    editado 14.07.2015
    aqui estamos com o mesmo problema varios menbros da coop relatou isso tbm
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 14.07.2015
    Após a hotfix aqui foi sanada o problema:

    CM iSac escreveu: »
    Bom dia,

    Está a decorrer um pequeno hotfix para corrijir o problema:

    - ao fazer refresh ou re-login no jogo, as missões desaparecem.


    Abraço,
    Ricardo
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    editado 14.07.2015
    Aqui também está resolvido.

    Obrigado :D
  • le02 (BR1)le02 (BR1) Postagens: 54
    editado 07.08.2015
    Hoje eu entrei em uma missão e caiu de ovos ,eu coletei os meus ovos e do nada os ovos sumiram e a missão sumiu ,em seguida deu erro e logo após começou uma missão de flores
    Eu queria ssaber o porque disso ?

    Obrigada !!;)
    Post edited by le02 (BR1) on
Este tópico está fechada.