Início Portuguese Arquivo - Entretenimento

Passatempo Fazenda de Doces + Cooperativa Magic Balão

2»

Comentários

  • Rubi8 (BR1)Rubi8 (BR1) Postagens: 1
    editado 19.06.2015
    A pista de dança foi visitada por casais de todas as idades, com a apresentação de uma ótima Banda a qual o Borba fez questão de trazer de longe, do sul, mas valeu a pena, porque são músicos pra lá de bons. Temos profissionais que auxiliam nas piscinas, Salva vidas, o bar ao lado da piscina, serve de tudo que a Fábrica de doces produz, além de sucos e sorvetes. O Palácio de Doces... esse é admirado e visitado demoradamente, ele ficou lindo demais, construído totalmente com os docinhos de frutas, os marzipãs, as barras de chocolate, os corações de gengibre, as tacinhas vedadas de pudim e os famosos e deliciosos enfeites de açúcar, que são das mais variadas cores e sabores. Tudo feito com estremo carinho e bom gosto. Uma obra de arte.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 19.06.2015
    O Palácio de Doces. O resultado do nosso esforço, trabalho diário e dedicação, tão desejado por todos. Aqui tem um pedacinho de cada um de nós. O nosso Vilarejo agora está completo com essa obra de arte. A Rita falou que nossa construção irá fazer parte do Guinness Book of Records, livro publicado todos os anos com uma coleção de recordes de todos os tipos, com situações reconhecidas internacionalmente em termos de natureza ou de façanhas humanas. Fomos mesmo excepcionais.
    se96y1.jpg
  • ederkira (BR1)ederkira (BR1) Postagens: 1,140
    editado 19.06.2015
    As várias barracas de alimentos foram o maior sucesso, Wilson, fez questão de incluir outros salgadinhos na barraca de Hot Dog. Todos que consumiam no Parque levavam um pequeno agrado, uma amostra do nosso delicioso chocolate, com sabores inusitados de pimenta rosa, e com recheio de pistache, o de gengibre também fez sucesso. Tudo foi produzido em nosso horto e isso nos deu um orgulho imenso, a maioria das receitas são velhas receitas de familia, passadas de geração a geração.
  • cris803cris803 Postagens: 1
    editado 19.06.2015
    A festa de inauguração foi o maior sucesso e depois de todo o trabalho dos últimos meses, decidimos sair em grupos para pequenas viagens com os Balões Mágicos. Vamos fazer paradas para reencontrar amigos que estão em outras fazendas, em outras cooperativas... são tantos amigos. Também faremos visitas a companheiros que estão iniciando sua jornada no Big Farm. Iremos combinar novos campeonatos e missões, promover um pouco de competição amigável entre vizinhos para manter viva a amizade e melhorar a comunicação.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 19.06.2015
    A saída do primeiro grupo de baloeiros foi muito divertida pois os doces que eram para agradar aos amigos, foram se espalhando pelo parque e as crianças corriam o quanto podiam para pegarem os pequenos e deliciosos doces. Nesta viagem foi usado um imenso Balão Mágico, muito colorido e com a rosto de todos os cooperados desenhados pelo balão. Os viajantes saíram sorrindo felizes ao verem do alto toda a imponencia do Parque e do Castelo de Doces e seguiram viagem, ansiosos pelas aventuras que iriam viver.

    Mas o resultado desta viagem é uma outra história...
    vfigz5.jpg
  • Mara Brasil (BR1)Mara Brasil (BR1) Postagens: 10
    editado 03.07.2015
    vamos agora contar a vocês, como foram as aventuras da viagem com o grande Balão Mágico. Os baloeiros sairam acenando sorridentes e olhando as crianças correndo para pegar as doces que escapavam do carregamento de doces que levavam. Eles foram direto para as propriedades da cooperativa Força Invicta. Lá tem muitos amigos e conhecidos, trocaram informações sobre as plantações e sementes melhoradas, pois eles tinham aprimorado a estufa da cooperativa a qual produzia sementes ainda mais produtivas. Esta seria uma grande novidade na fazenda doce, com certeza a Big Farm, inovará e disporá para os próximos desafios uma estufa melhorada como prêmio.
  • bandamissivA (BR1)bandamissivA (BR1) Postagens: 2
    editado 03.07.2015
    Foram alguns dias de pura diversão e muita comilança, ainda bem que descarregaram uma parte dos doces, porque com certeza engordaram alguns quilinhos nessa visita. A troca de receitas entre os chefs foram realizadas na prática, todos experimentaram os diferentes doces que faziam em cada propriedade. Muita conversa, banhos de cachoeira, visita a tribos indígenas, aos pontos turísticos e entrega de folders da Pousada da Glória. Os vizinhos prometeram logo fazer uma visita, mas disseram que vão de trem, pois Balão Mágico só o nosso mesmo. Ele é único
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 03.07.2015
    Antes da nossa partida para visita a outras cooperativas, eles nos presentearam com miniaturas de bolas de cristal, contendo a réplica do Palácio dos Doces deles, um adorável e belo souvenir que guardaremos com muito carinho. Estes souvenis são admirados no mundo todo e constituem sempre uma boa recordação de viagem, lugares turisticos e especiais do mundo inteiro reproduzem suas belezas nelas, todos adoram agitar a bola e ver a água se mover, em algumas reproduziam até neve, que cai sobre o castelo como em um mundo fastástico e irreal. Colecionistas pagam bem por peças assim. Muito boa essa idéia de reproduzir o Castelo dos Doces nestas bolas.
    so7ouq.jpg
  • viviany30 (BR1)viviany30 (BR1) BR1 Postagens: 9
    editado 03.07.2015
    A próxima visita foi na Doce Terra Encantada para encontrar os amigos da Cooperativa Tenente. Eles estavam muito envolvidos em resolver o misterioso enigma do desaparecimento do Doce Castelo Encantado. Ali naquele local havia muito mais do que somente doces e diversão, havia pessoas maravilhosas. Oferecemos ajuda e o Keoflas falou que toda ajuda era bem vinda. Os agricultores da Balão Mágico se divertiram e se entusiasmaram com o aprimoramento das máquinas agrícolas, os agricultores da vizinhos fazendeiros, fizeram um acordo com o mecânico da Big Farm e ele concordou em fazer algumas alterações nas máquinas, agora produzem mais e gastam menos combustível. Depois de muito dialogo, comilanças e diversão partimos novamente para mais uma visita.
    9854r9.jpg
  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    editado 03.07.2015
    E mais um reino a visitar, desta vez uma Cooperativa que é uma verdadeira doçura. A da Cooperativa Plantar o Bem. Eles tem mesmo razão em dizer que o trabalho deles está está chamando a atenção até das cooperativas vizinhas. Estes souberam de nossa visita pois em mensagens ao Ivan, ele deixou escapar que logo chegaríamos, em vez de fazerem uma surpresa aos amigos, foram eles que fizerem uma grande surpresa aos baloeiros com uma enorme festa, tipicamente junina, com doces e muita dança, foi esfuziante. Todos se divertiram e recarregaram as energias com comidas leves, saborosas e organicas. Os chefs mais uma vez ficaram reunidos trocando receitas e experimentando novidades, afinal culinária é uma arte mágica e deliciosa.
    No dia seguinte so queriam relaxar e organizaram um picnic a beira das piscinas naturais.
    5n3nfl.jpg
  • Gleice Lian (BR1)Gleice Lian (BR1) Postagens: 1
    editado 03.07.2015
    A ultima visita foi a Doce Quinta da Cooperativa Servedo, autêntico paraíso multicolor de maravilhosos doces para todos os gostos. Foram levados para o trailer para prozear e trocar experiencas. Chegaram numa hora providencial e puderam auxiliar na conclusão do palácio doce, se empolgaram com as novidades na arquitetura, as paredes eram feitas por pequenos blocos de acrílico e isopor que se encaixavam, dentro colocavam os doces, com o ar condicionado, do palácio, os doces não derretiam e eramconservados, uma verdadeira inovação. A diversão dos baloeiros ficou por conta da incansavel visita ao palácio e seus jardins, onde havia muitas flores e as abelhas, borboletas, joaninhas e inumeros pássaros eram um atrativo mais que especial, um encanto aos olhos e ouvidos pois, muito baixinho se escutava uma sinfonia de sons, que mais parecia uma orquestra muito bem ensaiada, traduzindo a harmonia dos insetos e pessoas
  • Gloria.carvalho (BR1)Gloria.carvalho (BR1) BR1 Postagens: 18
    editado 03.07.2015
    Nossos viajantes gostariam de visitar muitas outras cooperativas, mas ja estavam a viajar por uma semana e era jà tempo de voltar. Enfim deram por encerrada essa viagem e os baloeiros voltaram para casa felizes por terem revisto amigos, cheios de novidades e renovados para continuarem o melhorar nossa cooperativa cada vez mais, trabalhando incansavelmente para o bem de todos. Viram que as visitas trariam ainda mais turistas para a Pousada da Glória e para o Parque de Diversões, assim como o Palácio Doce
  • daniellika (BR1)daniellika (BR1) Postagens: 9
    editado 03.07.2015
    Ao chegarem souberam que os amigos cooperados que ficaram também tinham novidades, eles estavam empenhados em enviar convites a amigos de infância da vida toda, que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Big Farm. Enfim o qual é mais que diversão, é uma parte de nossas vidas, onde fazemos amigos verdadeiros, companheiros, encontramos almas generosas e dispostas a ajudar sempre. Muitos são divertidos, outros sempre dispostos a auxiliar, há aqueles que adoram animais, cães e até coelhos, há os que contam piadas, os que escrevem letras de músicas e tem alguns bem calados, mas quando procurados estão sempre com uma palavra amiga a oferecer; há também os que tem pouco tempo, mas que quando aqui estão, são devotados e trabalham muito.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 06.07.2015
    Estavam também muito empenhados com eventos. Tinham apenas terminado o Evento Hawai, organizados pelo Benny e sua prima Lana. Aloha!!!! Pegaram o Tiki para decoração e ja começaram outro evento: à natureza, com a anfitriã Tessa. Muitos passos a seguir, tarefas a completar e muitas recompensas para ganhar. E tudo isso sem descuidar de todas as outras atividades relacionadas a feira rural, principalmente produzir doces e mais doces. Outras novidades devem vir por ai. Aqui acontece de tudo, em outra oportunidade contaremos mais. Abraços a todos que visitam nossa page de contos e atè a proxima aventura.
    fat2cy.jpg
Este tópico está fechada.