Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Missões

14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
editado 15.12.2014 em Problemas técnicos & Bugs
A missão começou com este placar... 29:26 de tempo, o primeiro com 82.034 de flores colhidas e meu nome nem estava no placar...

zmF9Btp.png

Então reiniciei o jogo, a missão foi de coletar ovos, colhi dois galinheiros, a missão terminou e fiquei em segundo lugar e ganhei 8 certificados (a missão durou menos de um minuto). Nem tive tempo de fazer um print desta missão de tão rápida que foi.
Post edited by 14Cristal (BR1) on

Comentários

  • SystemSystem Postagens: 106,969
    editado 15.12.2014
    Olá Cristal,

    Lamento por esta situação esquisita. Da próxima vez que ocorrer, por favor, tenta tirar captura de tela. :) Ajuda na reprodução do erro pela equipa.

    Abraço e lamento pelo inconveniente,
    Alexandra
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 05.10.2015
    Estava fazendo uma missão de ovos agora e em menos de cinco minutos que a mesma foi iniciada.... o sistema procurou outra e me jogou na missão de milho. Fiquei triste, pois estou tentando ganhar pontos de reputação para o "desafio da cooperativa" e joguei fora todos os meus ovinhos de patas.

    Isto nunca aconteceu antes.
    Post edited by O_Bubbles on
  • claudio12345 (BR1)claudio12345 (BR1) BR1 Postagens: 659
    editado 22.02.2015
    Rita77 escreveu: »
    Estava fazendo uma missão de ovos agora e em menos de cinco minutos que a mesma foi iniciada.... o sistema procurou outra e me jogou na missão de milho. Fiquei triste, pois estou tentando ganhar pontos de reputação para o "desafio da cooperativa" e joguei fora todos os meus ovinhos de patas. :(

    Isto nunca aconteceu antes.
    comigo já aconteceu e ainda zerou o que colhi e fiquei em ultimo os bugs aqui não estão sendo arrumados só se ve promoção para se comprar ouro
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 22.02.2015
    claudio12345 escreveu: »
    comigo já aconteceu e ainda zerou o que colhi e fiquei em ultimo os bugs aqui não estão sendo arrumados só se ve promoção para se comprar ouro

    Isso é muito ruim. :(


    Inacreditável, Claudio! Só foi eu responder este "post" e voltar para o meu jogo para o problema acontecer de novo. Estava vencendo a missão de flores e em menos de três minutos fui jogada para os ovos. Perdi as minhas sementes especiais com húmus.

    :( : ( :(:(

    Isto está acontecendo justamente no "Desafio da cooperativa" . Estou perdendo muitos pontos de reputação.

    Será que só está acontecendo comigo???
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 22.02.2015
    Pois estava numa de milho e de repente fui para a uma de ovos. Isto vai de mal a pior.
  • elained (BR1)elained (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 23.02.2015
    Estava em primeiro lugar na missão de coletar flores atualizei faltando 5 segundos para terminar e continuava em tal posição, quando terminou qual não foi minha surpresa ao terminar em terceiro sendo só que duas pessoas estava competindo. Muito chateada
    Post edited by elained (BR1) on
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 23.02.2015
    Para além do bug referido acima, também acontece a missão acabar com ainda 1 ou 2 minutos no cronómetro
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 23.02.2015
    elained2 escreveu: »
    Estava em primeiro lugar na missão de coletar flores atualizei faltando 5 segundos para terminar e continuava em tal posição, quando terminou qual não foi minha surpresa ao terminar em terceiro sendo só que duas pessoas estava competindo. Muito chateada
    OMG, como conseguiste a façanha de ficar em terceiro lugar se havia apenas 2 jogadores participando da missão?
    De todos os bugs que já vi aqui relatados este é por certo espantoso.
  • elained (BR1)elained (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 23.02.2015
    Nem me diga. Isso é um absurdo. Quase desisto de participar de outras missões, só não fiz para não prejudicar a coop.
Sign In to comment.