Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Bugs no torneio de cavalos e no visual da FArm

Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
editado 27.08.2015 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
São bugs demais sem solução e começo realmente a desanimar do jogo de novo, abrimos tickets e ficamos dias sem resposta, e muitas vezes só nos vem a resposta padrão

Desde a última atualização do Mercado orgânico minha Farm ta lotada de bugs visuais, decors que sumiram, o porto, o moinho, o mercado de cavalos.

E se não bastasse tenho sido "roubada" no torneio de Cavalos, hoje foi o terceiro dia que o sistema usa pra competir meu cavalo de menor nível e não o melhor, gerando sucessivas derrotas e não me deixando avançar no ranking

Desanimador!!!

Ticket#2015082010001025 (19/08 e hoje)
Post edited by Pattylilian (BR1) on

Comentários

  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 23.08.2015
    Pattylilian escreveu: »
    São bugs demais sem solução e começo realmente a desanimar do jogo de novo, abrimos tickets e ficamos dias sem resposta, e muitas vezes só nos vem a resposta padrão

    Desde a última atualização do Mercado orgânico minha Farm ta lotada de bugs visuais, decors que sumiram, o porto, o moinho, o mercado de cavalos.

    E se não bastasse tenho sido "roubada" no torneio de Cavalos, hoje foi o terceiro dia que o sistema usa pra competir meu cavalo de menor nível e não o melhor, gerando sucessivas derrotas e não me deixando avançar no ranking

    Desanimador!!!

    Ticket#2015082010001025 (19/08 e hoje)


    Olá, Patty!

    Esse tipo de bug visual é, normalmente, problema do computador: faz limpeza de cache e cookies, atualiza o flash e verifica a velocidade da tua internet, já agora. Não quer dizer que não seja um bug, mas geralmente não é.

    Quanto ao torneio, não tens seleccionada o cavalo que queres usar em cada disciplina? Se sim, o sistema não deve ir buscar outro para as competições e, nesse caso, é de facto um bug. Fizeste captura de tela para enviar ao suporte?
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 24.08.2015
    Olá Busy bee, cache ta limpo, limpei duas vexes, não só sou eu com esses problemas desde a atualização do mercado, minha internet é de 15 Megas, o problema é do jogo.

    Qto ao torneio tá marcado, verifico sempre e desmarca sozinho, desde que atingi a Platina 4 isso acontece quando tenho a chance de sair dali...Irritante, ontem aconteceu de novo.
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 24.08.2015
    Boa parte dos bugs visuais se resolveram após o fim da farm boreal e do torneio, só tenho agora uma decor bugada na farm gourmet e a Torre de decorações travando direto
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    editado 27.08.2015
    Resposta padrao do suporte (pra variar), dizem que não ha problema na conta, tb demora tanto a ser respondido que o toneio acabou, vamos aguardar o próximo....
    Qto aos bugs restam a torre de decorações travando direto, ainda bem que não serve pra nada, e a correspondência
Sign In to comment.