Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Missões

14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
editado 15.12.2014 em Problemas técnicos & Bugs
A missão começou com este placar... 29:26 de tempo, o primeiro com 82.034 de flores colhidas e meu nome nem estava no placar...

zmF9Btp.png

Então reiniciei o jogo, a missão foi de coletar ovos, colhi dois galinheiros, a missão terminou e fiquei em segundo lugar e ganhei 8 certificados (a missão durou menos de um minuto). Nem tive tempo de fazer um print desta missão de tão rápida que foi.
Post edited by 14Cristal (BR1) on

14Cristal - BR1

Comentários

• SystemSystem Postagens: 106,947
    editado 15.12.2014
    Olá Cristal,

Lamento por esta situação esquisita. Da próxima vez que ocorrer, por favor, tenta tirar captura de tela. :) Ajuda na reprodução do erro pela equipa.

Abraço e lamento pelo inconveniente,
    Alexandra
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 05.10.2015
    Estava fazendo uma missão de ovos agora e em menos de cinco minutos que a mesma foi iniciada.... o sistema procurou outra e me jogou na missão de milho. Fiquei triste, pois estou tentando ganhar pontos de reputação para o "desafio da cooperativa" e joguei fora todos os meus ovinhos de patas.

Isto nunca aconteceu antes.
    Post edited by O_Bubbles on
  • claudio12345 (BR1)claudio12345 (BR1) BR1 Postagens: 659
    editado 22.02.2015
    Rita77 escreveu: »
    Estava fazendo uma missão de ovos agora e em menos de cinco minutos que a mesma foi iniciada.... o sistema procurou outra e me jogou na missão de milho. Fiquei triste, pois estou tentando ganhar pontos de reputação para o "desafio da cooperativa" e joguei fora todos os meus ovinhos de patas. :(

Isto nunca aconteceu antes.
    comigo já aconteceu e ainda zerou o que colhi e fiquei em ultimo os bugs aqui não estão sendo arrumados só se ve promoção para se comprar ouro
    claudio12345 @ pt 1
    VENHA PARA A COOP BRENO12
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    editado 22.02.2015
    claudio12345 escreveu: »
    comigo já aconteceu e ainda zerou o que colhi e fiquei em ultimo os bugs aqui não estão sendo arrumados só se ve promoção para se comprar ouro

Isso é muito ruim. :(

Inacreditável, Claudio! Só foi eu responder este "post" e voltar para o meu jogo para o problema acontecer de novo. Estava vencendo a missão de flores e em menos de três minutos fui jogada para os ovos. Perdi as minhas sementes especiais com húmus.

:( : ( :(:(

Isto está acontecendo justamente no "Desafio da cooperativa" . Estou perdendo muitos pontos de reputação.

Será que só está acontecendo comigo???
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 22.02.2015
    Pois estava numa de milho e de repente fui para a uma de ovos. Isto vai de mal a pior.
    Out of the night that covers me, 
          Black as the pit from pole to pole, 
    I thank whatever gods may be 
          For my unconquerable soul. 
  • elained (BR1)elained (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 23.02.2015
    Estava em primeiro lugar na missão de coletar flores atualizei faltando 5 segundos para terminar e continuava em tal posição, quando terminou qual não foi minha surpresa ao terminar em terceiro sendo só que duas pessoas estava competindo. Muito chateada
    Post edited by elained (BR1) on
    elained @ pt 1
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 23.02.2015
    Para além do bug referido acima, também acontece a missão acabar com ainda 1 ou 2 minutos no cronómetro
    Out of the night that covers me, 
          Black as the pit from pole to pole, 
    I thank whatever gods may be 
          For my unconquerable soul. 
  • Old Farmer (PT1)Old Farmer (PT1) Postagens: 138
    editado 23.02.2015
    elained2 escreveu: »
    Estava em primeiro lugar na missão de coletar flores atualizei faltando 5 segundos para terminar e continuava em tal posição, quando terminou qual não foi minha surpresa ao terminar em terceiro sendo só que duas pessoas estava competindo. Muito chateada
    OMG, como conseguiste a façanha de ficar em terceiro lugar se havia apenas 2 jogadores participando da missão?
    De todos os bugs que já vi aqui relatados este é por certo espantoso.
    Old Farmer @ pt 1
  • elained (BR1)elained (BR1) BR1 Postagens: 15
    editado 23.02.2015
    Nem me diga. Isso é um absurdo. Quase desisto de participar de outras missões, só não fiz para não prejudicar a coop.
    elained @ pt 1
Sign In to comment.