Início Portuguese Arquivo - Cooperativas Procura de Cooperativas

INFORMAÇÃO: Re-Organização da Secção

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
editado 08.10.2015 em Procura de Cooperativas
Meninos e Meninas ^^

Então, eu andava por aqui a navegar no fórum quando me apercebi que estávamos a precisar de uma limpeza a fundo por aqui.

Á semelhança da Secção "Apresentação de Cooperativas", todos os tópicos encerrados (e antigos), foram movidos para o Arquivo: Apresentações !
Sendo que com a "limpeza" efectuada temos apenas os tópicos activos na Secção, deixarei aberto o tópico durante 1 meses após o ultimo post.
(Ex. Dia 1 de Novembro, fecho e movo para o Arquivo, cujos tópicos "últimos post's" forem de dia 1 de Outubro)
Acho que é suficiente, pois a procura é algo mais rápido, e se não está activo, é porque já não há interesse.

Não se esqueçam de visitar o tópico do:TEMPLATE da Secção, antes de abrirem um tópico com a vossa apresentação.
É simples e não custa nada:
[X] Servidor em que se encontra;
[X] Nick (dentro do jogo);
[X] Qualidades como jogador;
[X] Qualidades da Cooperativa que busca;
[X] Nível actual.

Sugeria até que no próprio titulo resolvessem logo as 3 principais:

Ex: O_Bubbles - Nível 15 - PT1

São apenas 5 pontinhos obrigatórios e que evitam que os vossos tópicos sejam encerrados ;)

P.s: Se meterem as 3 principais, o tópico não será apagado pois acho que as qualidades não são o mais importante ainda que aconselho a porem as "qualidades".

Se alguém quiser a re-activação do seu tópico, basta pedir via M.P e o mesmo será re-aberto e movido de novo para aqui :p

Espero que tenham gostado da Secção agora mais organizada e bonitinha *.*

Cump's
Bub's
Post edited by O_Bubbles on
Este tópico está fechada.