Início Portuguese Anúncios oficiais

Veleje para a nova Ilha Fazenda

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
editado 08.04.2022 em Anúncios oficiais

Ilha fazenda

Olá, turma da fazenda!

A nova Ilha Fazenda tropical acabou de abrir suas portas! Prepare-se para se encantar com palmeiras, sucos de laranja e muito mais! Mas o que exatamente há de novo nesta edição melhorada da Ilha Fazenda? Eu explico:


Para começar, agora há três maneiras de começar a fazenda. Todas elas possuem quantidades diferentes de equipamento inicial. A primeira é grátis, e as outras duas precisam de um pouco de investimento em ouro para serem desbloqueadas. Pode acreditar, elas são um ótimo investimento!


Ilha fazenda

Como o anúncio da atualização já mencionou, uma nova caixa surpresa foi encontrada na Ilha Fazenda, e ela esta esperando para ser aberta por você! Garanta a sua nas recompensas da Ilha Fazenda ou no centro de comércio. Não queremos estragar a surpresa, mas toda caixa contém uma decoração aleatória! Ondas de emoção!


Ilha fazenda

Entre as decorações na nova caixa surpresa há três novos conjuntos de decoração. Um deles é muito raro e até contém uma decoração que só está disponível entre as recompensas top! Os novos conjuntos de decoração concedem diferentes bônus, de residentes e produção a bônus de armazenamento!


Aposto que você mal pode esperar para pôr as mãos nas novas caixas surpresa! O que está esperando? Vá conferir as novidades e curtir a Ilha Fazenda agora mesmo!

 

Johnny, do Big Farm

 

Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.